Novela Magno Alves perto do fim (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Novela Magno Alves perto do fim (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Sempre que se ventila a possibilidade do atacante Magno Alves vestir o manto do Vozão, logo me vem à mente a velha novela antes de sua contratação ser oficializada, tirando a sua primeira vinda, todas as outras, incluindo as negociações para renovação de contrato, tiveram vários capítulos antes de se chegar ao seu final.

Pelo que disse o presidente Robinson de Castro em entrevista a uma emissora de TV, a novela atual está muito próximo do seu final, faltando para isso apenas a assinatura do contrato. Isso porque as bases salarias já foram acertadas e aceitas pelo jogador, ficando à diretoria apenas no aguardo de sua chegada a capital cearense, prevista ainda para esta semana, para colocar o preto no branco.

A outra negociação que ainda se arrasta é a permanência do atacante Lelê para a próxima temporada. Jogador pediu um tempo à diretória, pois teria recebido uma proposta do futebol japonês e estaria no aguardo da resposta, e, caso essa resposta não seja positiva, a pretensão do jogador é permanecer no Vozão.

Por falar em acertar permanência, apesar de ter contrato até o final de 2017, o atacante Rafael Costa conversou com a diretoria e concordou fazer uma readequação salarial, e assim permanecerá no clube para a temporada 2017.

Quem não deverá ficar para 2017 é o meia Wescley. Jogador já teria comunicado à diretoria que estará se transferindo para o futebol japonês.

Enquanto isso, o atacante Alex Amado, que estava emprestado a um clube da Turquia até março de 2017, acertou seu retorno ao Vozão. O motivo do retorno antes do final do empréstimo teria sido o conflito politico por qual passa a Turquia.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles