Não que lhe dê direito de errar sempre, mas Éverson tem crédito (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Não que dê direito de errar sempre, mas Éverson tem crédito (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Quando se sai de um clássico-rei derrotado os estragos são inevitáveis, quem um dia já foi herói pode virar vilão. E, ao que parece, a vítima da vez foi o goleiro Éverson, isso por conta de ter saído mal do gol e socado a bola nos pés do jogador adversário, lance que originou o gol da derrota.

Pois bem, não foram poucos os números de torcedores que passaram a questionar a titularidade de Éverson no gol do Vozão, o que não deixa de ser natural esse tipo de cobrança, haja vista o mesmo ter sido um dos “protagonistas” no ultimo clássico-rei.

Entendo a reação passional do torcedor diante da situação, mas vejo um pouco de exagero no questionamento, pois não se deve, por conta de uma falha individual, esquecer o que Everson fez de positivo defendendo o gol do Vozão, por isso, acho que, ao invés de criticá-lo, o correto seria apoiá-lo.

Éverson por diversas vezes já mostrou que é bom goleiro, e pela pouca idade (26 anos), ainda irá acumular muito aprendizado na carreira. Como é inteligente e competente, tenho certeza que deve estar tirando lição disso tudo.

Aprender com os erros faz parte da vida, cabeça erguida sempre.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles