Guarani x Ceará – Vencer e acalmar os ânimos (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Passado o vexame da eliminação mais do que precoce na Copa do Brasil, o Vozão retoma seu pensamento ao bom e velho manjadinho, e não encontrará moleza pela frente, é que o adversário da vez é o embaladíssimo Guarani de Juazeiro, atual vice-líder da competição.

Sem Dal Pozzo, demitido, o Vozão será comandado por Daniel Azambuja, que, além de promover alterações no time titular, mudará a forma de jogar do time, e o outrora usado 4-1-4-1 dará lugar ao tradicional 4-4-2.

Algumas mudanças serão feitas por opção do treinador, outras pela necessidade de poupar jogadores. Sandro e Felipe Tontini não foram relacionados, e Rafael Pereira, apesar de estar na relação, deverá ficar na suplência, os três entram na lista dos poupados. Douglas Baggio e Alex Amado, antes titulares, perderam suas vagas para Maxi Biancucchi, que enfim fará sua estreia, e Nathan, já Lelê e Jackson Caucaia ainda não se recuperaram totalmente de lesões e seguem fora dos jogos.

O time deverá ser formado por Everson; Cametá, Luiz Otavio, Valdo e Romário; Raul, Richardson, Felipe Menezes e Maxi Biancucchi; Nathan e Magno Alves.

Pra aliviar pressão e acalmar ânimos, o remédio é vencer, e de preferência jogando bem, coisa que o time ainda não tem conseguido fazer até aqui. A paciência do torcedor já chegou ao fim, isso ficou claro após a eliminação na Copa do Brasil.

Portanto, não tem outro caminho a ser percorrido nesse momento, é vencer, vencer e vencer. Então, que vença!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Diego;

Laterais: Cametá, Romário, Everton Silva e Lucas;

Zagueiros: Rafael Pereira, Valdo e Luiz Otavio;

Volantes: Raul, Richardson e Diones;

Meias: Felipe Menezes e Maxi Biancucchi;

Atacantes: Magno Alves, Alex Amado, Nathan, Arthur e Rafinha.

É preciso que se honre o manto!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles