Givanildo de Oliveira é o novo técnico do Vozão (Foto: Gazeta do Povo)

A diretoria do Vozão desta vez foi rápida e, praticamente no mesmo dia em que decidiu pela saída do treinador Gilmar Dal Pozzo do comando do time, anunciou a contratação de Givanildo de Oliveira para o seu lugar. Em pouco mais de um mês o mesmo filme se repete com treinador sendo demitido e o trabalho tendo que ser recomeçado.

Foi assim em 2015, foi assim em 2016 e está sendo assim em 2017. A atual gestão do clube em menos de dois anos já vai para o seu quarto treinador (Lisca, Sergio Soares, Dal Pozzo e agora Givanildo), sem contar que na gerencia de futebol do clube já são três os que deixaram suas pegadas (Pastana, Killa e agora o Segurado).

Mas, vamos falar de Givanildo de Oliveira, esse é velho conhecido, é verdade que nunca passou pelo Vozão, mas mesmo assim tem seu trabalho reconhecido pela conquista de alguns acessos na carreira, coisa que o Vozão persegue desde 2012.

Não é a primeira vez que o Clube tenta trazer o treinador Givanildo de Oliveira, diria até que sua contratação é sonho antigo da diretoria e do torcedor.

Espero que aqui no Vozão ele possa receber as condições ideais de trabalho que se precisa para conquistar acesso. Desejo-lhe boa sorte, afinal, é o que me cabe nesse momento.

Confira o currículo de Givanildo de Oliveira AQUI.

Em tempo, já se fala em dispensas de jogadores em Porangabuçu, o que só reforça que o planejamento mais uma vez não está sendo bem feito.

Só pra registrar, repudio e condeno veementemente agressão sofrida por Dal Pozzo e os jogadores quando do desembarque do time na capital cearense.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles