Douglas Baggio (esq) e Mateus Trindade (dir) foram devolvidos ao Flamengo (Foto:Cearasc.com/Divulgação)

Depois do atacante Douglas Baggio, agora foi à vez de o volante Mateus Trindade arrumar as malas e deixar Carlos de Alencar Pinto para seguir sua carreira em outro lugar. Contratados por empréstimos no inicio da temporada, os dois jogadores não corresponderam às expectativas esperada pela diretoria do Vozão e acabaram sendo devolvido ao Flamengo, clube a quem são vinculados.

Mateus Trindade não chegou a ter tantas oportunidades, mas nas poucas vezes que jogou não conseguiu mostrar um futebol que agradasse o torcedor alvinegro. Esteve em campo defendendo o Vozão em três partidas, atuando 187 minutos e não chegou a marcar gols.

Já o atacante Douglas Baggio até que começou bem, logo na estreia do Vozão na temporada já foi titular e até marcou gol, deixando uma boa impressão, mas não conseguiu manter uma regularidade, acabou perdendo espaço no time titular e em seguida no elenco. Jogou sete partidas e atuou por 499 minutos e marcou um gol com a camisa do Vozão.

As contratações de Douglas Baggio e Mateus Trindade foram muito contestadas por boa parte da torcida do Vozão, que não entendia o porquê da Diretoria apostar em jogadores de outros clubes e não nos da base do clube. Foram contratações que o Vozão não precisava para o momento, tipo aquelas contratações que o torcedor já sabe que só dará prejuízo, mesmo tendo vindo sem ônus para o clube.

Mais dois pra conta. E virá mais pela frente.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles