Blog do Vozão

Vozão TV é Premiere – Episódio 2

297 17

Vozão TV é Premiere – Episódio 2 (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Para quem ainda não teve a oportunidade de assistir o Vozão TV no Canal Premiere, o Blog do Vozão estará dando essa oportunidade, assim como ocorreu com o episódio de estreia, estamos postando o vídeo do segundo episódio para que o leitor possa acompanhar. O segundo episódio conta com a participação muito bacana do humorista cearense Falcão, que é torcedor do Vozão.

É só clicar no play do vídeo abaixo e se preparar para conhecer um pouco mais do Vozão e se acabar de rir com as presepadas do Falcão.

17 Comentários

  • Pra quem ainda não assistiu
    A TV Première do Vozão
    Está ai mais um programa
    Com o humorista Falcão
    Está um programa irreverente
    Que é a cara de nossa gente
    E do time que é do povão.

  • E pra você que também assistiu
    A esse programa bem especial
    Siga o conselho que foi dado
    Por esse arquiteto existencial
    Que é o grande humorista Falcão
    Também um torcedor do vozão
    E seja mais um torcedor oficial.

  • Antonio disse:

    Parabéns pelo marketing Vozao. Sou totalmente contra o absurdo das grades no castelao a imagino que a meia dúzia desse blog que vão ao estádio concorda comigo.

  • francisco disse:

    Sou sócio. Vou ao estádio e as grades são um desrespeito ao torcedor que paga. Separa a parte da sombra com cadeiras quebradas e coloca o torcedor no SOL. Todas as cadeiras na sombra sem o assento das costas. E deixam lá separadas para mostrar na televisão que a arena está OK. Cadê o MINISTÈRIO PÙBLICO e o PROCON. Pois as cadeiras quebradas no jogos principalmente pela torcida do Stella foram pagas pelo Clube. OU REPONHEM OU RETIRAM E LIBERAM A SOMBRA

  • otoniel disse:

    Parabens a nossa diretoria pelo otimo e competente trabalho de marketing a favor do nosso clube.

  • VOZAO disse:

    de novo parabens vozao pelo canal kkkkkkkkkkkk

  • Bosco disse:

    Francisco, Antônio, acordem.
    Parem de ser tão desinformados.

    A setorização com grades nada tem a ver com a Arena, com os clubes ou com a federação. É uma exigência inexplicável do ministério público. Ainda não vi uma só justificativa para tal providência publicada na imprensa. Alguém já viu?

  • Bosco disse:

    Para mim toda contratação é uma promessa. Mesmo que seja um Ricardinho ou um Marinho. Ou alguém acha que existem certezas quando se trata de contratação de clubes de pequeno investimento como o nosso? Será que Roberto vinga? http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/clubes/ceara/2017/04/03/noticiasceara,3137084/acertado-com-o-ceara-atacante-roberto-vive-boa-fase-no-paulista-e-mar.shtml

  • Vovozão10 disse:

    Depois da MONUMENTAL, ÉPICA partida realizada pelo atacante recentemente contratado pelo Ceará para a Série B, de nome Roberto que foi o melhor em campo na derrota do seu time, Novorizontino para o Palmeiras acho difícil que ele venha para o Vozão. Roberto fez uma grande partida, rápida, jogando para cima, deixou a zaga palmeirense em apuros várias e várias vezes. O Brasil inteiro o viu.

    Agora fiquei com receio da sua chegada. Vamos torcer. Se chegar o ataque do Vozão será MORTAL na segundona 2017!

    Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Vovozão10 disse:

    Roberto inclusive fez o gol do seu time na derrota para o Palmeiras.

  • Antonio disse:

    Bosco esse nosso futebol está acabando exatamente por falta de respeito com o torcedor!!!! Ficar no sol para assistir aos jogos e sendo proibido de sentar nos poucos lugares de sombra é uma idiotice gigantesca. O time não anima muito e nós, sócio- bronze, não temos nenhuma regalia aí eu te pergunto Bosco: vale a pena continuar sócio? Converse com a diretoria Bosco e leve esse problema.

  • Bosco disse:

    O homem mau já disse que é refugo VOVOZÃO 10.
    Presta não.
    Deixa lá mesmo.
    Trás o Everton que é craque e não é refugo para o Homem mau.

  • francisco disse:

    Prezado Bosco. O Sr. foi ao estádio no jogo Ceará X Noveclinica ?. A área de sombra que estou me referindo e está gradeada com a Fita Amarela Interditada, diagonal da bandeira de escanteio, que se encontra com centenas de cadeiras quebradas no encosto e soltas(desparafusadas) e a Arena/Federação mantém lá apenas para mostrar que o estádio está completo , não tem nada a ver com a delimitação da portaria do Ministério Público. Estou bem acordado.

  • Quero aproveitar o ensejo
    E dizer pro amigo Falcão
    Se ele quiser umas rimas
    Para fazer uma canção
    Basta ele dizer o mote
    E assim que a rima brote
    Ele tá com a letra na mão.

  • MATA-LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    Vou ser obrigado a concordar com o Vovozão10 dessa vez. Como só vem pra cá jogador fora de atividade, doente, em fim de carreira ou perebagem, o Roberto pelo que mostrou no jogo de domingo está “muito bem, obrigado!” no quesito futebol. Então é de se temer mesmo que ele venha dar com os costados em CAP pois algum outro time já deve também ter visto a sua apresentação.
    De qualquer modo, vamos torcer que ele venha mesmo pois será muito bem aceito pela galera que gosta de jogadores voluntariosos (que palavra) como ele.
    Um abraço.

  • alberto t disse:

    Vovozão 10, tô com você nesse momento, também acho meio difícil o Roberto vir, simplesmente pelo gol q fez contra o palmeira e pela bela atuação q teve no jogo, mas se o ROBÃO der uma forcinha ele vem, basta soltar uns centavos q dar certo, agora se for na base do 0800, marcas registrada do presidente, aí fica duvidoso, mas vamos torcer, pq Roberto é um bom atacante.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *