Ceará x Guarani – Valendo vantagem (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

À primeira vista, essa segunda partida do duelo que vale vaga para a final do campeonato cearense pode parecer não valer nada, pois qualquer que seja o resultado já é certo que será necessária a terceira partida para sabermos quem irá a final. Mas não é bem por aí não, pois quem vencer a partida ganhará a vantagem de jogar por dois resultados na terceira partida.

Tudo bem que o Vozão terá a vantagem de jogar em casa as duas partidas restante desse duelo, mas será preciso por parte dos jogadores muita atenção, pois um vacilo poderá significar a volta de nuvens negras ao céu de Porangabuçu.

Sabedor disso, o treinador Givanildo, apesar de dizer ter gostado da atuação do time na partida passada, indo na contramão de muitos, tratou de mudar algumas peças, algumas delas forçada é bom que se diga, na tentativa de fazer com que o time ganhe mais força no sistema ofensiva, para isso promoveu a entrada de Ricardinho no time titular.

Ao todo serão mudadas quatro peças em relação ao time que atuou na partida passada. Luiz Otávio retorna após cumprir suspensão, Romário e Richardson suspensos darão lugares a Rafael Carioca e Jackson Caucaia, respectivamente, e Ricardinho ganhou a vaga de Felipe Menezes.

O provável time para esta partida deverá ser formado por Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Raul, Jackson Caucaia, Ricardinho e Maxi Biancucchi; Magno Alves e Victor Rangel.

É preciso apagar a péssima impressão deixada na partida passada, é preciso jogar com mais objetividade, com vontade de vencer, encarnando o verdadeiro espirito alvinegro, é preciso trazer de volta aquele time que joga com alma, com o coração na ponta da chuteira, quem sabe assim acordará a massa alvinegra, que anda desconfiada, e trás ela de volta para jogar junto com o time e ser ainda mais forte dentro de campo.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Everton Silva e Rafael Carioca;

Zagueiros: Rafael Pereira, Luiz Otavio, Sandro, Rômulo e Valdo;

Volantes: Raul e Jackson Caucaia;

Meias: Ricardinho, Pedro Ken, Maxi Biancucchi e Felipe Menezes;

Atacantes: Magno Alves, Lelê, Victor Rangel, Wallace Pernambucano, Arthur, Alex Amado e Rafinha.

Ceará tua glória é LUTAR!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles