Lelê e Magno Alves marcaram os gols do Vozão (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)

Dentro de uma partida onde as dificuldades encontradas já eram esperadas, o Vozão venceu seu adversário e garantiu a vantagem de jogar por um empate na proxima partida para ir a final do Estadual e, consequentemente, a vaga para o Nordestão do ano que vem.

Apesar das dificuldades encontradas, se teve um time que mereceu sair de campo com a vitoria, esse time foi o Vozão. Digo isso por conta de ter visto o time buscar essa vitória durante toda a partida, claro que essa busca aconteceu dentro das condições e limitações do time, mas a postura dentro de campo merece ser destacada, afinal, é o que tanto temos cobrado ultimamente.

Mesmo tendo sido merecedor da vitória, é preciso destacar a atuação do goleiro Everson, que foi preciso em momentos decisivos da partida, contribuindo para que o time saisse de campo com os três pontos.

É claro que vencer é sempre bom, mas não podemos deixar que vitórias como essa escondam as deficiências do time, que ainda precisa melhorar bastante, principalmente no setor de criação, que por sinal tem sido a pedra em nosso sapato.

Foi dado um grande passo para se chegar a final, mas ainda resta um jogo para que o objetivo seja alcançado. Portanto, pés no chão e nada de euforia, até porque no momento não temos motivos para isso.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/JxCxWYq_Vi8

Confira a ficha tecnica do jogo AQUI.

Avante Vozão!

 

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles