Ceará x Guarani – Valendo muito (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão irá para o seu terceiro duelo contra o Guarani buscando a vaga para a final do campeonato tendo ao seu lado uma boa vantagem, pois jogará por dois resultados dos três possíveis em uma partida de futebol, mas sendo sabedor dos riscos que esse tipo de vantagem trás caso não se saiba administrá-la da maneira correta.

Dois desfalques e dois retornos. É assim que Givanildo prepara o time para o confronto. O zagueiro Rafael Pereira e o atacante Victor Rangel, suspensos, serão os desfalques, enquanto o lateral esquerdo Romário e o volante Richardson retornam ao time após cumprirem suspensão.

Sempre fazendo o simples, Givanildo não fez mistério para definir quem irá ocupar as vagas dos suspensos Rafael Pereira e Victor Rangel, com Valdo e Lelê sendo os escolhidos.

Everson; Cametá, Valdo, Luiz Otavio e Romário; Raul, Richardson, Ricardinho e Maxi Biancucchi; Lelê e Magno Alves, esse será o time que irá a campo buscar a vaga para a final do estadual.

O discurso em Carlos de Alencar Pinto é um só, o de respeito ao adversário. Nas três partidas já disputadas na competição contra o Guarani o Vozão sentiu o tamanho da dificuldade encontrada, por isso respeitará, tomara os devidos cuidados, mas dentro de campo irá se impor e fazer valer sua grandeza.

Não custa nada ressaltar que, além da vaga para a final do campeonato, também está em jogo à vaga para o Campeonato do Nordeste do ano que vem. Portanto, a partida vale muito.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Romário, Everton Silva e Rafael Carioca;

Zagueiros: Valdo, Sandro e Luiz Otavio;

Volantes: Raul, Richardson e Jackson Caucaia;

Meias: Ricardinho, Pedro Ken, Maxi Biancucchi e Felipe Menezes;

Atacantes: Magno Alves, Lelê, Alex Amado, Rafinha, Wallace Pernambucano e Arthur.

Pra cima deles Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles