Alex Amado fez boa partida e foi premiado com o gol (Cearasc.com/Divulgação)

Merecidamente o Vozão venceu seu adversário e garantiu vaga na final do estadual, fazendo sua melhor partida na competição, e, sem duvida nenhuma, chega à final do campeonato de uma forma justa e com um pouco mais de confiança por parte do seu torcedor.

O Vozão fez o que dele se esperava, respeitou o adversário, mas se impôs em campo, jogou buscando a vitória, mesmo tendo ao seu lado uma boa vantagem, foi melhor que seu adversário durante praticamente todo o jogo, principalmente no primeiro tempo, quando mereceu sair de campo com a vaga já garantida, não fosse à atuação do goleiro adversário.

A classificação do Vozão foi justa e merecida pelo que fez nas três partidas diante do Guarani, e pelo que fez no campeonato, não que tenha sido algo extraordinário, mas pelo que se viu dos adversários, mesmo não fazendo apresentações que nem de longe agradou seu torcedor e a critica em geral, fez o essencial, tanto que chega à final como o time de melhor campanha na competição.

Com exceção do jogo contra o Guarani em Juazeiro em que abriu o duelo pela vaga à final, é nítido que o time tem evoluído de uma partida para outra, mesmo que minimamente, mas evolui. Isso é bom? É. Mas ainda não é o que se espera. Apesar das limitações do elenco, o torcedor sabe que dá pra render bem mais.

Se o Vozão não chega à final sobrando, pelo menos chega forte e confiante. Então, que venha o Ferroviário, e que o time siga evoluindo jogo a jogo.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=ASvFzDREPjI

Confira a ficha técnica do jogo AQUI.

Aqui é Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles