Blog do Vozão

Ceará 1×0 Guarani – Justo e merecido

357 53

Alex Amado fez boa partida e foi premiado com o gol (Cearasc.com/Divulgação)

Merecidamente o Vozão venceu seu adversário e garantiu vaga na final do estadual, fazendo sua melhor partida na competição, e, sem duvida nenhuma, chega à final do campeonato de uma forma justa e com um pouco mais de confiança por parte do seu torcedor.

O Vozão fez o que dele se esperava, respeitou o adversário, mas se impôs em campo, jogou buscando a vitória, mesmo tendo ao seu lado uma boa vantagem, foi melhor que seu adversário durante praticamente todo o jogo, principalmente no primeiro tempo, quando mereceu sair de campo com a vaga já garantida, não fosse à atuação do goleiro adversário.

A classificação do Vozão foi justa e merecida pelo que fez nas três partidas diante do Guarani, e pelo que fez no campeonato, não que tenha sido algo extraordinário, mas pelo que se viu dos adversários, mesmo não fazendo apresentações que nem de longe agradou seu torcedor e a critica em geral, fez o essencial, tanto que chega à final como o time de melhor campanha na competição.

Com exceção do jogo contra o Guarani em Juazeiro em que abriu o duelo pela vaga à final, é nítido que o time tem evoluído de uma partida para outra, mesmo que minimamente, mas evolui. Isso é bom? É. Mas ainda não é o que se espera. Apesar das limitações do elenco, o torcedor sabe que dá pra render bem mais.

Se o Vozão não chega à final sobrando, pelo menos chega forte e confiante. Então, que venha o Ferroviário, e que o time siga evoluindo jogo a jogo.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica do jogo AQUI.

Aqui é Vozão!

53 Comentários

  • Vitor Nobre disse:

    Continuo achando o time sem padrão de jogo,é o velho “me engana que eu gosto” quem quiser que ache uma maravilha,já sei o que vem por aí,os velhos e repetidos comentários….

  • César de São Paulo disse:

    Os três primeiros objetivos foram alcançados, que é está na final, a vaga da copa do Nordeste e vaga da copa do Brasil, agora o objetivo mais importante ainda falta, que é o título. Desde que o Givanildo chegou, essa foi a partida que o time mostrou mais evolução, e se tivesse um centroavante bom, teria vencido de pelo o menos de uns 5 x 0. Todo o time esteve bem, mas Luís Otávio, Raul e Richardson, pra mim foram os destaques. O Robinson poderia contratar o Adenilson do Guarani, pois é uma aposta barata e que pode dar certo.

  • Ramon disse:

    Concordo ao editor.O Ceará evoluiu, mas ainda revela limitações contundentes, mormente, em que pese às finalizações. Como perde gol nosso time! Todavia, jogou, desta feita, como um time grande: dominou a partida de ponta a ponta e apenas não fez mais tentos em face da limitação já assinalada. Aliás, nossa diretoria deveria envidar esforços para contratar aquele habilidoso jogador do Guarani de Juazeiro, cujo nome é Ademilson.

  • Alves disse:

    Esse goleiro devia vir para ser reserva do Everson. Ele salvou o Guarani de uma goleada.
    Magno Alves sentiu falta dos passes do Felipe Menezes. A torcida queria tanto um meia a moda que candencia o jogo e lança em profundidade. O homem chegou e a torcida não gosta do futebol dele. Diz que é lento. Quem vai entender essa torcida!

    Enquanto isso o For C vai ficar
    100 Zécarlos
    100 nordestão
    100 copa do Brasil
    100 série B
    Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Vão morrer na C kkkkkk

  • Bosco disse:

    Que horas vai começar o desfile de defeitos?
    Que horas vai se começar a cobrar a lista de contratações?

    Defeitos sempre existirão porque não há perfeição, principalmente em futebol.
    A lista de contratação já existe e está sendo cumprida. Depois da final os nomes serão divulgados para a torcida dilacerar de críticas contumaz.

    Um jogo que o placar moral contra o terceiro melhor clube do campeonato foi de 7×0 quero ver de onde os chorões vão garimpar os defeitos.

  • carlos disse:

    É claro que o elenco para ganhar o cearense que é um dos mais fracos do Brasil, a série B está chegando, o nível é outro, o Vozão vai ter de fazer contratações para ser competitivo e poder aspirar uma série A.

  • Vitor Nobre disse:

    Weiber,o que há com o Felipe Tontine ? Outra, que fim levou o promissor atacante Eduardo ? Quanto a Adenilson do guaraju,a princípio fui contra,mas diante da falta de verticalidade do nosso meio-campo,é muito passe lateral,acho que vale a tentativa,tem um jogo mais vertical e com uma estrutura de time grande pode ser que vingue.

    Tontini deverá treinar com o grupo logo em breve e o Eduardo está no sub-20.
    WC

  • Paulo Victor disse:

    Gostei do jogo, acho que placar foi injusto, varios gols perdidos e um pênalti nao marcado. Lelê deu o gás ontem e jogou muito.

    Pronto ja estamos garantidos pro proximo ano para Copa do Nodeste e do Brasil.

    Estou feliz tbm pelo Ferrão, vai ser um classico diferente. Nem ligo pro titulo.

  • VOZAO disse:

    so 1 foi pouco demais pro melhor time ou menos ruim do cearence, se eu fosse o robson contratava o ademilson que ninguem quis até hoje so pra ver se joga mesmoooooooooooo

  • José de Lima Aracat disse:

    Concordo com o César de São Paulo. Ao contrário do Victor Nobre, entendo que o time já apresenta padrão de jogo e para a série B devem vir contratações, mas como diz o Bosco tem que ter o Rosário de reclamações, ainda virão mais. SA.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros , não deu para acompanhar o jogo , mais o que valeu com essa vitoria que já foi garantido a vaga para a CN pra mim se for o ferrim campeão não ficarei triste pois o ferrim pela sua tradição tem que se recuperar dessa mau fase que vinha passando, agora claro que o bom é sermos campeões para calar a boca dos terceirões que já achavam que iriam conquista o tri campeonato mais entraram foi pelo cano ficando fora da CN e Provavelmente da CB em pleno seu centenário e pelos comentários o vozão teve uma evolução apesar que perdeu varios gol esse do max foi de ferrar, agora é aguarda os reforços para serie B, a parte do cearense já podemos dizer que praticamente já foi cumprida pois já estamos na final , mais nesse Ano temos que alcançar o nosso Maior Objetivo que é o acesso para a serie A, para alavancarmos de vez como time grande que somos, fico na torcida que dessa vez o Robson queira de fato o acesso, nada de repetir os velhos Erros com contratações meia boca, falar em contratações caro Weiber porque a Nossa Diretoria não e2 chegada em contatar jogadores que se destacam no futebol cearense , e muitos deles são bem aproveitados por times de outros estados, agora mesmo poderia muito bem contatar o Goleiro e meia do guauraju que foram bem avaliados pela torcida em vez de ficar apostando em sub 20dos times do eixo sul deste os quais emprestam somente para criarem marra e depois serem melhor aproveitados, já um boa promessa da terrinha daria uma oportunidade para se ganhar um bom dinheiro, não consigo entender essa mentalidade , agora eé partir com tudo pra cima do Ferrim do alvinegro Mota em busca do Titulo.

  • César de São Paulo disse:

    O Adenilson seria uma boa opção, até porque provavelmente o Lucas não vai renovar o contrato. Como dificilmente o Victor Rangel vai permanecer pra série B, o Robinson poderia tentar a contratação do Rafael Oliveira do Botafogo da PB, ou o Elton do Red Bull.

  • joao andrade disse:

    Quem percebeu que a TV stella atrasou o máximo possível o replay do lance do jogo do ceara? Foram mostrar uns dois minutos depois, diferente do gol anulado contra o fortaleza, que o replay foi quase instantâneo. Tudo cobra criada…

    Na champions league agora teve um arbitro polêmico que também estava usando o replay (que é permitido) só para um time. Ou seja, eles querem continuar a roubalheira mesmo com os replays…a máfia é grande amigo…não é só no brasil não…

    Se é pra usar a tecnologia, que seja pra os dois lados, como na NBA, NFL, etc…onde cada técnico pode pedir algumas vezes o replay dos lances , e um arbitro externo analisa, longe da pressão dos jogadores.

  • jorge mateus disse:

    O Ceara tem que pegar o ADEMILSON e ESSE GOLEIRO PRA SER RESERVA DO EVERSON. É o famoso BOM E BARATO! CUIDA QUE A STELLA JA TA DE OLHO!

  • FJP disse:

    Prezado Alves, também não entendo essa nossa torcida. Inventaram essa de dizer que o rapaz é lento, lerdo e que “está morto”. Se querem coisa diferente então tragam o Iniestra que ainda vão arranjar defeito!
    O Felipe tem vaga nesse time, não tenha a menor sombra de dúvidas.
    1 abraço!

  • alberto t disse:

    Olá, não sei se o futebol mostrado pelo nosso time será pelo menos 50% do necessário prás competições vindouras (nacionais) q justamente é a nata do futebol brasileiro, mas em termo de consolo, tá ótimo demais, vagas na CN e CB, pq o manjadinho ñ serve como parâmetro prá nada galera; outra coisa também q quero entrar no discurso, é qto aos meias clássicos, a maioria são lentos, exceções aos grandes craques tipo: Zico, Messi e Cia, Felipe Menezes, acham lento, então esse cara do guaraju também não serve, pq também é lento, e aí? vejo q como o Robão gosta de coisa na base do 0800, pq ñ trazer o goleiro e esse meia do guaraju? meu amigo Vitor Nobre, caro amigo Milton, lhes afirmo com certeza, se o Robão ñ trazer pelo menos 1 meia, 2 atacantes, 1 de área e outro pelas pontas, mais 1 LD, e + 1 zagueiro, acho q vamos sofrer e muito na Bzona, há quem diga q não, mas esses já conhecemos, são os mesmos de sempre q ficam na linha de frente do Robão, vozão, te cuida, pq a Bzona vem aí e é pura dureza, cuidado com a Czona dos coloridos, se não a putaria vai ser grande.

  • César de São Paulo disse:

    O centroavante Colombiano Rentería ex Internacional, que jogou o campeonato Catarinense pelo o Tubarão, acho que seria uma boa opção, pois além de ser artilheiro, é um jogador barato.

  • LUIZ GOMES!! disse:

    O time crescendo a cada jogo e a torcida predatória do Ceara só ver defeitos no time. Temos que acreditar na evolução implantada pelo Givanildo que é cobra criada da série b. Realmente ainda precisamos de contratações para melhorar a qualidade do time mas não vejo motivo para a nossa torcida apenas criticar o Vozão.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!

  • Vovozão10 disse:

    O Ceará nesse jogo contra o Guarani-J foi simplesmente CIRÚRGICO. Mais um jogo sem tomar gol, não lembro a última vez que o Ceará teve sua meta vazada. Três jogos contra o time de Juazeiro do Norte nessa semi final e nenhum gol sofrido, 3 marcados e muitos perdidos. SEM MAIS PARA O MOMENTO. FICO POR AQUI. AVANCEMOS!!!

  • otoniel disse:

    O nosso clube jogou com inteligencia e paciencia.E assim que se joga uma final.Podiamos ter vencido por mais gols,no entanto o goleiro do guarani foi eficiente.A lamentar mais uma vez o publico que compareceu ao castelao.Muito pouco para a grandeza do nosso clube.A nossa torcida esta devendo.Vamos aderir ao programa de sócio-torcedor.

  • boscoj disse:

    Já não basta a imprensa tendenciosa que querem o Givanildo fora do Ceará, agora no blog haja pessimistas, gente deixe o treinador trabalhar, Givanildo não perdeu uma partida se quer, se o sistema tático não é o do TITE, MAS é ganhador de títulos.

  • Paulo Victor disse:

    Rapaz isso mostra como o pessoal é maria vai com as outras. Felipe Menezes e Tontine é bem melhor que o Adenilson, o problema é que alguns da imprensa esportiva elogiou o cara e muitos torcedores ja estão pedindo a contratação do mesmo. Calma aí gente..

  • Jairo Sousa disse:

    Acho que para satisfazer essa torcida só o Ceará contratando o Messi, Cristiano, Neymar, Soarez, etc etc etc… Sim, e o time não pode perder nenhuma partida, nem empatar, ganhar sempre de goleada. Só que ficaria tão sem graça. Futebol é bom porque qualquer time pode: ganhar, perder ou empatar. E o normal é quando o time ganha os torcedores comemoram. Mas aqui tem mais critica do que comemoração.

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Gostei do jogo, pelo volume de ataque. Agora não dá mais é pra continuar o Everson toda hora precisando defender bolas de perigo do gol contra. Assim não dá.

  • Estava em congresso no Rio
    Por isso que nem vou postar
    Mas gostei muito da vitória
    E agora já posso apostar
    Que vamos ganhar do Ferrim
    E quando tudo chegar ao fim
    O título vai ser do Ceará.

  • César de São Paulo disse:

    Novamente o Botafogo quer o Cametá, mas como sempre na garapa. O Robinson poderia propor pro Botafogo a troca do Cametá pelo o João Paulo ex Santa Cruz, e pelo o Rodrigo Pimpão. Eu mesmo sou contra a saída do Cametá, mas se for pela a multa integral, ou pela a troca por algum jogador que vai chegar pra realmente ajudar, aí sim, eu acho que é um bom negócio.

  • Bfontenele disse:

    Caros, excelente jogador esse meia do Guaraju, o que joga com a 10, bons lançamentos, recompõe bem o meio campo e tem bom porte físico, o goleiro deles também pega muita bola, acho que, no custo zero, o Vozão deveria contratá-los.
    Não acredito que o ferrim tenha time para superar o CSC, só uma tremenda hecatombe para não ter o Mais Querido como campeão do manjadinho.
    Excelente, também, o crescimento desse volante alvinegro, Raul, está começando a pegar marra, subindo mais ao ataque e fazendo jogadas de craque. Temos que observar mais jogos do W. Pernambucano, parece-me bom jogador.
    Saudações alvinegras para todos.

  • carlos disse:

    O Adenilson é um bom lançador de média e longa distancia mas ainda pra jogar ceará seria uma aposta, uma coisa é o nosso manjadim outra é a serie B, aliás tem que contratar bem nas posiçoes de ataque e laterais.

  • Jairo Brasil disse:

    Ceará terminou essa fase com 33 pontos ganhos, 08 a mais que o 2º colocado; fez 22 gols e levou apenas 07 – o segundo, fez 23 (só ganha nesse quisito), e levou 10; apenas uma derrota, o segundo tem 3 derrotas. Portanto Ceará inequivocamente é o melhor time deste campeonato. Ah, o ponto negativo, desculpem, é a torcida, com comparecimento pífio. Porém super exigente. Talvez se tivesse comparecido mais, os resultados seriam melhores ainda. Estou postando isso apenas porque vejo muitas criticas e fico meio sem entender. A série B ainda não começou e já estão descendo o malho no time.

  • Francisco Rolando disse:

    Não dá para entender. O cara joga melhor do que todos os meias do Ceará, com exceção do Ricardinho e esse presidente de m….. não contratou o cara. Ele cairia como uma luva no meio de campo do Ceará, mas infelizmente o Robson não enxerga um palmo adiante dos olhos. É muito incompetente!

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Caro Weiber Castro

    Acho que tudo tá caminhando bem no Ceará. Como vc afirma, “é nítido que o time tem evoluido”.

    As possibilidades de reforços pra b são animadoras.

    Acho que o Ceará deveria solicitar o PV , ao menos para os primeiros jogos

  • cláudio josé neto disse:

    Vitoria e classificação!
    Tudo dentro da normalidade, agora é partir para cima do ferrim e garantir o título.
    O Guaraju foi um adversário duro, parabéns!
    O time está evoluindo, pouco a pouco, o velho Givanildo é cobra criada e acostumado a essa guerra que é o acesso.
    Não acredito que a diretoria deixará de contratar para lutar pelo acesso, ter trazido o Givanildo prova que estão pensando nisso, agora só falta continuar com o plano, ou seja , reforçar o elenco.
    Estamos sem centroavante desde a saída do Bill e a contusão do Rafael Costa, será que estão esperando a recuperação do Rafael Costa e por isso não contratam?
    Experiência essa diretoria tem de sobra, já cometeu muitos erros, agora é a hora de acertar e de nos levar ao lugar que merecemos.

    Saudações alvinegras!

  • Vitor Nobre disse:

    Não sei se a diretoria queria o Adenilson,mas se queria,já era ! A baba da terceira já o anunciou,se queria mesmo,não é nenhuma novidade a lentidão com que o Robinson toma decisões.daqui a três semanas,pode esperar a velha desculpa, ” o mercado está muito complicado,os bons já estão empregados”

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, Pronto para os fans do Felipe Moleza se o mesmo vai embora por conta do Adelmilson fiquem despreocupados pois o mesmo já foi contratado pelo Terceirao aí vamos ver quem vai se destacar mais se o Felipe Moleza na B zona ou Adenilson na C zona fico na torcida pelo nomes pois se o Adenilson for destaque na C zona vai ser mais um cuchilo da nossa Diretoria que não é chegada a contratar destaques do Manjaginho isso já vem de um bom tempo

  • alberto t disse:

    Otoniel, conversa aí com teu patrão prá formar pelo menos um time médio q a torcida vai aos estádios e talvez engrene no ST, como q tu queres q um time como o guaraju e o nosso o estádio fique lotado e ainda mais com três (03) jogos capengas? se pensaram em ganhar alguns centavos a mais, se lascaram, deu foi prejuízo e muito, pagaram prá deixarem de serem burros, tava na cara q três jogos desse naipe a torcida não comparecia em maça, talvez agora nas finais, qtos jogos são mesmos? dez (10)? um deles a galera compareça compareça; um detalhe, será q esses jogos com esses timecos do interior ñ seria melhor no PV, q tal Milton, Vitor Nobre e até prá ti Otoniel?

  • Antonio disse:

    Gosto muito dos comentários do Vitor Nobre, parabéns. Agora temos comentários ao extremo Otoniel é o otimista mas o Alberto T esse odeia o meu Vozao. Quando o Vitor Nobre fala de série B é porque é bem mais pesada que o fraco campeonato local. Fazer contratações cirúrgicas e de jogador em atividade é o que queremos.

  • Vander disse:

    Gente, esse negócio de programa de futebol em rádio com repórter ligado a clube, só faz é atrasar o clube. Tem um mal caráter de um repórter que cobre o Ceará dizendo que o Adenilson não foi contratado porque o Givanildo não quis o jogador. Se o jogador não foi contratado, a palavra deve estar com a diretoria de futebol Esse repórter puxa saco do Robson, usa o programa dele à noite, para fazer politicagem e mentir para a torcida alvinegra. Não vou dizer o nome em respeito ao blog, mas se o WC autorizar eu divulgo aqui.

  • Angelo Marcio disse:

    Parabéns Ceará, e por favor não queimem o Felipe Meneses, pois se ele sair do Ceará vai jogar na Série A, e o pessoal vai dizer assim, aqui não fazia isso; claro que fazia, é parte da torcida que não quer ver isso, pois aqui Nikão não prestava, Egidio não prestava, Ederson não prestava, Pablo não prestava, Camilo não prestava, Vitor Hugo não prestava, entre outros que estão na Série A, mas para o Ceará não prestava…

  • Milton disse:

    Caros Alvingros, Muitos torcedores eram a favor da contratação do Edinilson o Brog dos verdadeiros Alvinegros fez até uma enquete sobre a contratação do mesmo e foi cause unimidade a sua contratação será que grande parte desses torcedores não conhecem nada de futebol mais o que é interessante que o Robson está para contratar o time todo do Confiança nada contra se os contratados forem bons jogadores mais a pergunta que não quer calar os bons destaques do cearense não podem darem certo no Ceará mais os do confiança podem assim como até os sub 20 do Sul deste nesse ponto o FEC está de Parabéns em contratar jogadores que se destacam no nosso velho Manjadinho se são apostas e as dezenas d Jogagores do Sul deste contratados como aposta
    que diga os montes de Salazar não estou dizendo que o Edinilson seja a sétima maravilha do mundo mais já que gostam tanto de apostarem em jogadores tipo Salazar o que custava ter apostado nesse jogador por sinal dentro do perfil do Robsão no velho 0800 com a palavra os admiradores de Diretoria que muitos das vezes defendem mais a Diretoria do que o nosso amado Vozão

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, Mais novelinha sobre a contratação do Edinilson de acordo com o Brog do Edimilson Maciel de acordo com ele o Robson até queria a contratação mais o Govanildo Barrou nesse caso todos os contratado na era Givanildo foram contratados com a sua aprovação isso é bom no sentido que depois não possa reclamar que tais jogadores não estejam rendendo um bom futebol que diga o Victo Rangel

  • Bosco disse:

    Não foi cochilo não Milton. O jogador Ademilton não foi contratado porque foi vetado pelo Givanildo.

    LADAINHA DOS ESQUISOFRÊNICOS:

    “COMO É QUE PODE, PERDEMOS O MARQUINHOS SANTOS PRO F3C”.
    “PQP!!!!! O ZÉ DO GOLE FOI PRO BOSTALEZA?”.
    “EU QUERIA O EWERTON NO CEARÁ, O CARA É PROFISSIONAL”.
    “O PEDRO KEN NÃO VEM, É TUDO MENTIRA”.
    “O ADENILSON FOI PARA O BOSTALEZA, DIRETORIA BURRA”.(Sabia nem que o Ceará tinha interesse)

    Ir ao estádio e ser torcedor oficial as postemas não querem.

  • FJP disse:

    Prezados,
    Insisto em afirmar que um dos maiores craques que EU vi jogar pelo Ceará se chama José Eduardo. Deixava atacantes na cara do gol além dele mesmo saber finalizar. Pena que ví pouquíssimos vídeos deles nas mídias. Outro que sempre achei um verdadeiro craque era o Sócrates: tinha um toque de bola elegante e certeiro, era outro que punha a bola aonde queria, apesar de raramente tê-lo visto dar um pique e de não me lembrar deles marcando.
    Tirando por uma parte grande de torcedores que vejo nos estádios e por aqui, nenhum dos dois teria QUALQUER chance no Ceará. Seriam tachados de “mortos”, “escorados”, “lesma”,….
    Vejam bem, estou falando do Zé Eduardo e do Sócrates! Teriam a menor chance com parte grande da torcida do Ceará de hoje.
    Meia e cracão de bola seria um porra-louca pulmão de aço que corresse 180min e marcasse meio time, mesmo que não acertasse um passe e nunca deixasse os atacantes na cara do gol…
    Vá entender!

  • Bosco disse:

    O time ainda não tem padrão!
    Essa piada é ótima porque mostra como existem pessoas que vivem voando como um balão sem rumo.

    O que é padrão?
    Nunca vi dizer que um time de futebol tivesse padrão.

    Na acepção da palavra padrão.
    É querer que os onze jogadores joguem do mesmo jeito em todo jogo. Inclusive fazendo o mesmo numero de gols pelos mesmos jogadores. Piada.

    Falta de miolos parece ser o grande problema aqui.

  • otoniel disse:

    Irmão alvinegro Alberto t,primeiro exijo respeito a minha pessoa e depois te digo que sou sócio-torcedor desde o ano de 2008,portanto não sou torcedor de resultado,tenho comigo uma estatistica de 2009 pra ca,quando é evidente,que a nossa torcida vem comparecendo aos nossos jogos em numero cada vez menor.Não é so ter um bom elenco,é algo que a gente não consegue entender.Hoje vejo o meu clube muito bem administrado,pagando em dia (somente 5 clubes do futebol brasileiro paga em dia,e o nosso clube esta nesse grupo).Temos o maior centro de treinamento do nordeste,que deu de presente ao time principal,o jogador Raul e outros que virão.Vamos aderir ao programa de sócio-torcedor com mais volume de adesões.E isso que o nosso clube esta precisando.Uma vez Ceara sempre Ceara.

  • Gilson Rocha disse:

    O jogador Edenilson foi contratado pela carniça. A alegativa da grande diretoria alvinegra é que já tem vários jogadores na posição. Felipe Menezes, Pedro Ken, Ricardinho, Max, Felipe Tontine. Esses são os meias. O problema é que o Edenilson joga e esses citados estão no clube ou estão no DM ou não jogam nada. Quem joga maiso Edenilson ou o Felipe Menezes? Edenilson ou o Tontine? Edenilson ou o Máx? Edenilson ou o Ricardinho voltando de contusão? A torcida alvinegra deve ter a resposta. Jogador que não tem empresário não interessa ao Ceará. Sabe-se que o grande presidente está atras de quatro jogadores do Madureira. No Rio de Janeiro ele só vai encontrar sambista que vem pra cá pra beber e curtir a beira-mar.

  • Bom dia torcedor alvinegro !

    Concordo com o Bosco , é muita choradeira, é muita lamentação, alguns torcedores alvinegros só sabem ver o lado negativo do Ceará, não veem a subida de produção do Ceará, esse time do Guarani não foi fácil, o Técnico Givanildo é muito bom e os jogadores do Ceará estão cumprindo em campo o que o Técnico está pedindo.

    Gente, moro em Goiânia e até agora os times daqui não atingiram aquele futebol fabuloso, Goiás time que recebe mais de Quarenta Milhões da TV e até agora não está jogando essa bola toda, o Atlético que subiu para Série- A , ficou fora da final, quem vai disputar a final do estadual aqui em Goiânia é Vila Nova e o Goiás. Vila Nova tem um Técnico muito bom igual ao Givanildo que joga com humildade e com os pés no chão respeitando seus adversários, o Técnico do Vila Nova veio do CRB que treinou o ano passado na Série – B e foi muito bem.

    Então concordo com o Bosco, tem muitos torcedores que só sabem reclamar.
    No Brasil inteiro quase todos os times ainda não estão jogando aquele bolão, mais Givanildo Oliveira já melhorou muito o Padrão de jogo do Ceará.

    Na minha opinião se o Ricardinho e o Bian, não jogar, entraria com essa escalação :

    Éverson, Cametá,Rafael Pereira, Luis Otávio e Romário, Raul, Richardson, Wallace Pernambucano e Magno Alves, Lelê e Victor Rangel.

    Magno Alves flutuando no meio de campo e encostando no Victor Rangel, acredito que é uma boa escalação, não se pode entrar com o Lelê e o Alex Amado pela pontas, o meio de campo vai ficar aberto e vai ser uma boa para o Ferroviário. Deixa o Alex Amado para o segundo tempo.
    O meio de campo com quatro Homens não vai dar moleza para o Ferroviário, acredito que o Givanildo é inteligente e não vai dar moleza para o Ferroviário entrando com dois pontas que é o Lelê e o Alex Amado.

    Enéas Lins de Mesquita.
    Goiânia/ GO.

  • Vitor Nobre disse:

    Bosco ou é mesmo Alves,seja lá que nome você tem,já que você não sabe escrever sem a ajuda do dicionário,veja lá o que quer dizer MENTECAPTO.

  • boscoj disse:

    Boa tarde a todos. Voltei acompanhar os programas esportivos de nosso estado e estou mais uma vez indignado com a postura da imprensa para com o nosso clube.A revolta maior e tristeza é sintonizar um programa do ceará, em que o moleque do apresentador se diz torcer ceará e todas as molecagens dele vai contra o nosso clube negativamente e o único objetivo é promover as molecagens do pseudo setorista. Lamento mais uma vez a omissão da pessoa que senta na cadeira de presidente do Ceará e não toma nenhuma atitude para com este pseudo setorista que usa a instituição ceará para benefícios políticos e pessoais de forma descarada, fomentando a torcida contra o treinador e verdadeiros alvinegros .
    Todo torcedor deve saber quem é este bandido, ainda não vou citar o nome dele, pois aguardo uma autorização do Weber para assim fazer, mas vou partir para a guerra contra este verme que está destruindo o meu clube.
    CARO WEBER ESTOU AGUARDANDO SEU POSICIONAMENTO QUANTO AO QUESTIONAMENTO.

    Meu amigo, não sei de quem se trata, mas acho que aqui não é o local ideal para tratar desse tipo de assunto.
    WC

  • boscoj disse:

    Gente!! Este Adenilso não calsa se quer a chuteira do Felipe Menezes, portanto não vou nem comparar com Ricardinho e Pedro Ken. No meu entendimento Adenilso e um jogador limitado que só sabe dar chutes para as beiradas do campo e dependendo de um doidinho corredor e nada mais. Jogou três partidas contra o ceará e não vi este pseudo jogador em campo, parabéns ao Givanildo, por isso cada dia sou fã do velhinho.

  • boscoj disse:

    O ceará tem a caixa estampada nas camisas por causa das certidões negativas, se não fosse as certidões negativas, nem o presidente do Brasil poderia fazer. ENTENDERAM OU QUER QUE EU DESENHE.

  • boscoj disse:

    Outra. O puxa saco do pseudo setorista que se diz torcedor do Ceará, após o jogo da classificação para as finais, pergunta para o Givanildo se o ceará está contratando o jogador Adenilso. O Givanildo apenas falou para o moleque ” pergunte ao presidente” , o engraçado ficou sem graça e o comentarista do rádio ainda em outras palavras chamou de idiota o questionsmento do pseudo setorista que tem um programa das cores alvinegra.

  • Vitor Nobre disse:

    Aos que acham que escrevo pensando no bem do clube,saudações ! Aos que me criticam sistemáticamente e sem conteúdo pra debater,pra esses eu tô cag…..!mesmo porque se o time em outubro,novembro decepcionar somem todos. Já escrevi aqui sobre a importância de cada competição a que o clube participa,vou ratificar,numa escala de retorno,tanto financeiro como esportivo,o estadual fica em último lugar,não sou idiota de não reconhecer que é nele em que temos reais chances de título,e título gera novos torcedores,mas se olharmos sob o ponto de vista de fortalecimento da marca,da captação de recursos,do reconhecimento na mídia nacional,nosso campeonato é a SÉRIE B,por isso não me iludo com nível técnico do cearense,é fraquíssimo, e é aí que mora o perigo,alguns torcedores exaltam certos jogadores sem parâmetro para avalia-los. Sou chato mesmo cobro um time competitivo na série B,saibam que o ceará hoje é o que é sob o ponto de vista estrutural,por causa de dois anos de série A,2010 e 2011,se não fosse essa breve morada,estaríamos ainda rivalizando com os ABCs e CRBs da vida,com todo respeito às instituições citadas.

  • Paulo disse:

    Eita Weiber, o Ceará deixou de contratar o jogador mais badalado do Brasil. Esse jogador do Guarani tem dado o que falar…

    Quantos jogadores ” relâmpagos” como este o Ceará já contratou e não fizeram nada no Vozão? Como sempre é muita choradeira por pouco ou quase nada.

    Amanhã falaremos sobre isso aqui no Blog.
    WC

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *