Blog do Vozão

Ferroviário x Ceará – De olho na vantagem

187 7

Ferroviário x Ceará – De olho na vantagem (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de ter ficado de fora da disputa do titulo estadual do ano passado, o Vozão está de volta a uma final de campeonato cearense, bem como seu adversário que há bastante tempo não sabe o que é disputar um titulo. Dois bons motivos para nos fazer esperar por uma boa disputa, e por que não, também por bons jogos.

Mesmo tendo uma base e uma forma de jogar já definida, o treinador Givanildo mais uma vez será obrigado a fazer alterações no time titular, o motivo agora não será por suspensão, mas sim por contusão. Maxi Biancucchi e Ricardinho são desfalques certos, enquanto o goleiro Éverson passou a ser duvida. Mas, cá pra nós, pelo que disse o medico do Clube, acredito que o goleiro irá para o jogo.

Se o quarteto que compõem a zaga está completo com o retorno de Rafael Pereira, o meio campo e o ataque sofrerão alterações. Para a vaga de Ricardinho o treinador sinaliza que deverá seguir com Wallace Pernambucano, já a vaga de Maxi Biancucchi deverá ser ocupada por Victor Rangel, que retorna ao time após cumprir suspensão, com Lelê, que por sinal fez boas apresentações nas últimas partidas, sendo mantido na equipe titular.

Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson, Wallace Pernambucano e Lelê; Magno Alves e Victor Rangel. Essa deverá ser a formação que Givanildo mandará a campo.

Não se chega a uma final de competição a toa, e o Ferroviário chegou por méritos, mostrando-se preparado para tal ocasião, por isso, assim como ocorreu contra os adversários que foram deixados para trás, o Vozão irá encarar seu adversário com respeito, sendo sabedor que não encontrará moleza pela frente, mas isso não o impedirá de impor seu jogo e mostrar que o adversário também irá encontrar dificuldades pela frente.

Teremos o duelo entre as duas equipes que menos sofreram derrotas na competição, o Vozão apenas um e o Ferroviário duas, isso por si já mostra que deveremos ter uma disputa bem acirrada pelo titulo. Vencendo a primeira partida o Vozão dará um grande passo em rumo do titulo. E é por uma vitória que o torcedor do Vozão espera nesse primeiro confronto.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Romário, Everton Silva e Rafael Carioca;

Zagueiros: Rafael Pereira, Luiz Otávio, Sandro e Valdo;

Volantes: Raul, Richardson e Jackson Caucaia;

Meias: Wallace Pernambucano, Felipe Menezes, Pedro Ken e Felipe Tontini;

Atacantes: Magno Alves; Lelê, Victor Rangel, Rafinha, Alex Amado e Arthur.

Pra cima deles Vozão!

7 Comentários

  • Bosco disse:

    Uma decisão das mais charmosas dos ultimos tempos.
    O clássico da paz.

    Alvinegros misturados aos corais nas cadeiras motivarão a torcida a ir aos jogos sem medo de brigas.

  • Gilson Rocha disse:

    Um time que está na série B do campeonato brasileiro e, portanto, com mais recursos financeiros que seus adversários deveria chegar na final do campeonato como franco favorito, mas não é bem assim, tudo por culpa da péssima administração do Sr. Robinson de Castro. Não se assustem se o Ferroviário for o campeão cearense. Um time com Walace Pernambucano, Vitor Rangel, Felipe Preguiça, Felipe Tontini não é garantia de muita coisa. Imaginem esse time para disputar a série B que está já iniciando e o pseudo presidente nada faz. Esperemos que o Magno Alves se inspire e resolva o problema, , pois a depender da maioria, estamos no mano a mano. É nesse tipo de situação que o Sr. Robinson, incompetente, sempre nos deixa.

  • VOZAO disse:

    é pra ser 1 x 0 vozaooooooooooooo

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Mais um teste para insistência do Givanildo com o Victor Rangel improvisado de Ponta esquerda , mais uma vez vamos ver onde vai da e até quando o velho Givanildo vai com essa sua teimosia será que é Paixão kkkkkkkkkkkk

  • Magal disse:

    AINDA BEM QUE TEREMOS DUAS TORCIDAS EDUCADAS E DA PAZ NO ESTÁDIO. FOSSE AQUELES ( OS DE LÁ ) COMO DIZ O J. XIMENES, EU NÃO IRIA AO ESTÁDIO. ACHO QUE RAIVA E O ÓDIO DELES É POR CAUSA DA SÉRIE C E DO TAL MATA MATA KKKKKKKKK

  • marcos disse:

    Caros Alvinegros… O título do manjadim é importante, porem mais importante é poder chegar a final pois garante copa do nordeste ano que vem.
    Dizem que a bola pune, de fato, ano que vem o leãozinho ficara com o calendário menor por não estar nesta final por ruindade. Porém ano passado ele com esse treinador sem ética colocou time reserva para deixar o Ceara de fora. Agora estão sendo punidos na bola. Parabens ao destino.
    Que o Ceará nunca faça isso, pois jogar com ética sempre vai ter sua recompensa.

  • carlos disse:

    Segundo um dirigente alvinegro tem 8 jogares do vô procurados por outro clubes, segundo ele só sai se pagarem a multa olha, eu vou dizer que para série B, precisa contratar qualidade, não vamos ter por base o cearense, série B precisa trazer jogador com potencial.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *