Ferroviário x Ceará – De olho na vantagem (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de ter ficado de fora da disputa do titulo estadual do ano passado, o Vozão está de volta a uma final de campeonato cearense, bem como seu adversário que há bastante tempo não sabe o que é disputar um titulo. Dois bons motivos para nos fazer esperar por uma boa disputa, e por que não, também por bons jogos.

Mesmo tendo uma base e uma forma de jogar já definida, o treinador Givanildo mais uma vez será obrigado a fazer alterações no time titular, o motivo agora não será por suspensão, mas sim por contusão. Maxi Biancucchi e Ricardinho são desfalques certos, enquanto o goleiro Éverson passou a ser duvida. Mas, cá pra nós, pelo que disse o medico do Clube, acredito que o goleiro irá para o jogo.

Se o quarteto que compõem a zaga está completo com o retorno de Rafael Pereira, o meio campo e o ataque sofrerão alterações. Para a vaga de Ricardinho o treinador sinaliza que deverá seguir com Wallace Pernambucano, já a vaga de Maxi Biancucchi deverá ser ocupada por Victor Rangel, que retorna ao time após cumprir suspensão, com Lelê, que por sinal fez boas apresentações nas últimas partidas, sendo mantido na equipe titular.

Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson, Wallace Pernambucano e Lelê; Magno Alves e Victor Rangel. Essa deverá ser a formação que Givanildo mandará a campo.

Não se chega a uma final de competição a toa, e o Ferroviário chegou por méritos, mostrando-se preparado para tal ocasião, por isso, assim como ocorreu contra os adversários que foram deixados para trás, o Vozão irá encarar seu adversário com respeito, sendo sabedor que não encontrará moleza pela frente, mas isso não o impedirá de impor seu jogo e mostrar que o adversário também irá encontrar dificuldades pela frente.

Teremos o duelo entre as duas equipes que menos sofreram derrotas na competição, o Vozão apenas um e o Ferroviário duas, isso por si já mostra que deveremos ter uma disputa bem acirrada pelo titulo. Vencendo a primeira partida o Vozão dará um grande passo em rumo do titulo. E é por uma vitória que o torcedor do Vozão espera nesse primeiro confronto.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Romário, Everton Silva e Rafael Carioca;

Zagueiros: Rafael Pereira, Luiz Otávio, Sandro e Valdo;

Volantes: Raul, Richardson e Jackson Caucaia;

Meias: Wallace Pernambucano, Felipe Menezes, Pedro Ken e Felipe Tontini;

Atacantes: Magno Alves; Lelê, Victor Rangel, Rafinha, Alex Amado e Arthur.

Pra cima deles Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles