Wallace marcou o gol da vitória do Vozão (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)

E o Vozão segue firme em busca de seu objetivo principal na competição, que é o título de campeão. Na briga com o Ferroviário pelo título estadual o Vozão largou na frente e agora estará a uma vitória na próxima partida para poder soltar o grito de é campeão!

Mais uma vez o Vozão fez uma partida onde a vitória foi merecida e justa. O time buscou mais a vitória, por mais que tivesse diminuído o ritmo na segunda etapa, foi mais time que o adversário. Diria até que poderia ter garantido a vitória ainda na primeira etapa, tamanho foi o domínio sobre seu adversário. O placar de um a zero foi pouco pelo que o time produziu no primeiro tempo, a vitória poderia ter sido por uma placar maior.

Mas como o regulamento diz que 1×0 ou 10×0 tem o mesmo valor, a importância da vitória ficou por conta de ter conquistado a vantagem de já poder ser campeão na próxima partida, desde que vença novamente o seu adversário.

Como venho dizendo aqui no Blog, o time a cada jogo tem ganhado consistência tática, é claro que as deficiências ainda existem, senão vejamos: temos uma sistema defensivo sólido, basta ver os números, mas nosso meio campo pouco criativo acaba prejudicando o já ineficiente sistema ofensivo, e isso, também, vem ficando claro a cada partida.

Outra coisa que precisa ser dita, até para não ser injusto, é que alguns jogadores, mesmo que minimamente, vem melhorando de rendimento, caso de Lelê, por exemplo, e de Wallace Pernambucano, que se não vem sendo primoroso como querem os mais exigentes, pelo menos vem contribuindo de maneira a não prejudicar o time, o mesmo serve para Victor Rangel.

Para finalizar, só registrar a péssima atuação do Magno Alves. Não tenho dúvidas em dizer que essa foi sua pior apresentação com a camisa do Vozão. Mas é preciso tirar algo positivo disso, pois, dizem que os bons jogadores não costumam fazer duas péssimas partidas seguidamente. Então, te cuida Ferroviário!

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=XIQ6_BQE-No

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Em tempo, o Blog passou por problemas técnicos o que causou a demora em repercutir a vitória do Vozão. Desde já, peço desculpas aos leitores pelo transtorno.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles