Blog do Vozão

Comentários a respeito de João

183 48

8 anos não são 8 dias (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Permanecer oito anos seguidos defendendo as cores do mesmo clube hoje em dia no futebol brasileiro é algo para chamar atenção, e se nesse período você tiver conquistado títulos, alguns deles tidos como dos mais importantes para a história do clube, nesse caso, é pra ficar com seu nome marcado na história do clube. Esse é João Marcos, ou João de Ferro como queiram.

Desde sua chegada em 2009 (ano em que conseguiu ajudar o clube a ascender da Série B para a Séria A, façanha que o clube buscou por de 16 anos) até os dias de hoje já se foram 359 jogos, 3 gols, 5 títulos de campeão cearense (2011, 2012, 2013, 2014 e 2017), sendo que nesse ultimo, apesar de não ter jogado nenhuma partida devido uma lesão, contribuiu com sua experiência, e um titulo de campeão invicto da Copa do Nordeste em 2015.

Infelizmente, ultimamente João Marcos tem convivido com seguidas lesões que o afastaram dos campos, mas que não o tiraram a vontade de lutar e desejo de dar a volta por cima.

Após sofre uma periostite na tíbia, em agosto de 2016, que o deixou afastado dos gramados por dois meses, ao retornar os treinos com bola junto com o grupo, João Marcos acabou sofrendo uma outra lesão, dessa vez uma entorse no joelho que afetou o ligamento cruzado anterior, o obrigou a passar por uma intervenção cirúrgica, com prazo de recuperação estimado em seis meses.

Passado todo esse “inferno astral”, esta semana João Marcos voltou a treinar com bola junto com o grupo, surpreendendo os médicos que compõem o Departamento Médico do Vozão. Quando digo surpreendendo, é modo de falar, pois a aplicação do jogador durante o tratamento foi tamanha que não foi difícil os médicos imaginarem que o tempo previsto para sua recuperação seria abreviado, e não deu outra.

Por tudo que João Marcos fez e ainda fará pelo Vozão, defendendo o clube com unhas e dentes, tanto dentro como fora de campo, por respeitar e honrar a instituição Ceará Sporting Club, não poderia deixar que esse feito passasse despercebido aqui no Blog, afinal, oito anos não são oito dias.

Respeito. Isso é o mínimo que o torcedor do Vozão tem que ter para com o profissional João Marcos.

Valeu, João de Ferro!

48 Comentários

  • Vitor Souza disse:

    Weber e amigos, mesmo fora do tema gostaria de fazer uma pergunta.
    Escutei na radio nesta semana que com a contratação do FH a contratação do Mota estaria quase descartada (o comentarista finalizou o comentário dizendo: entendam como quiser; há alguma inimizade?). Mota está descartado?

    Abraço

    O que sei é que Mota no momento sequer foi procurado pelo clube.
    WC

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, sem duvidas o JM merece o Respeito e a Admiração de todos os torcedores do vozão , coisa que o Robson não tem de grande parte da torcida , estamos na eminência da estreia na B zona a nossa principal competição onde a grande maioria da torcida cobra pelo acesso , e até o momento que foi que o ROBÃO fez , repatriou o FH, e trouxe o PIO para o lugar do Everton Silva que pegou a Barca e também contratou o Roberto nesse caso duas contratações pois o PIO foi uma Reposição, todos estão cansados de saber que o nosso setor mais carente de Reforços e do meio de Campo ao ataque onde o nosso homem gol é o Magnata com 41 Anos, então para completar na nossa estreia perdemos o nosso Homem gol e de quebra o Lele , provavelmente o Victor Ruindade por acerto de salário por mim já era para pegar o beco mais o Givanildo é apaixonado pelo mesmo , agora como vai ser o nosso ataque que completo não é la essas coisas imagine agora desfalcado do nosso principal atacante por pelo menos dois jogos , e pelo mimimi do Robão e do gerente de Futebol não vem muita coisa mais não , quer dizer mais uma vez vão atrás de contratações quando a vaca estiver no brejo , sem duvidas essa Diretoria que vem a 08 anos no poder nunca passaram de uma Diretoria Manjadinho nunca me enganaram e ultimamente nem Manjadinho só levando sola de um eterno Terceirão e as viuvinhas do Robão achando o Maximo o jeito dele administrar o nosso vozão e tome serie B, tomara que nesse Ano continuarmos, pois o Robão está fazendo de tudo para se juntar com o Terceirão.

  • Gilson Rocha disse:

    Grande jogador. Desde que aqui chegou e entrou no time, foi titular. Atleta exemplar. Une raça, qualidade técnica e amor a camisa alvinegra. É desse tipo de jogador que o clube precisa, mas infelizmente quem dirige o Clube não tem o tirocínio para entender isto. Pra ele, nada melhor que um perna de pau empurrado por um empresário qualquer.

  • VITOR NOBRE disse:

    Caro Weiber, o maior respeito que a instituição pode ter com ele,é preservar sua imagem de ídolo,e isso passa por realoca-lo em outra função digna no clube,que não dentro do campo,pelo seu caráter e dedicação tenho certeza que o fará com muita competência,essa é a minha opinião.

  • Alves disse:

    João Marcos sempre recebeu propostas para sair, mas preferiu ficar porque time que está ganhando não se muda. – Parabéns João de Ferro. – Lembro que em um momento de sua carreira ele foi um dos jogadores mais marcados pela torcida pelo sacrifício de ficar sozinho lá atrás como único homem de marcação.

  • Fernando Gondim disse:

    Caro Weiber
    Exemplo de profissional e caráter João Marcos orgulha o torcedor alvinegro e lembra outro craque eterno do Vozão, sem comparações técnicas, o também grande Edmar. Abraço.

  • Antonio disse:

    Parabéns João pela dedicação ao nosso Vozao.

  • boscoj disse:

    RESPEITO! RESPEITO! RESPEITO!

    Weber! parece que você esqueceu da contribuição do João Marcos para estarmos hoje na série B, se doou e muito naqueles jogos finais da série B em 2015. Infelizmente boa parte da torcida não reconhece e só sabe criticar.

  • VICENTE SAMPAIO disse:

    Qual o porquê do Ceará não contratar o Zé Carlos. faria uma ótima dupla com o Magno Alves e no Vozão é lógico que ele teria mais cabeça para jogar.
    O cara é artilheiro e um centroavante nato.

  • MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    RETROCESSO RETROCESSO RETROCESSO

    Deu no Jornal. “Leão e VOZÃO pretendem mandar seus jogos do brasileirão no PV”

    Que o eterno freguesão da C resolva jogar lá até se admite, dada a categoria não ser muito chamativa, mas o VOZÃO??? É brincadeira. Logo agora que o liaunzinho ia desocupar a “moita” do CASTRALEÃO e a gente ia ficar sem aquele pixé fedorento nos nossos jogos. NAAAAMMMMM!!!

  • Vitor Nobre disse:

    Saindo um pouco do assunto do post,simplesmente encheu o saco esse choro do Robinson,marqueteiro da miséria,quer a torcida de volta ?traz dois bons,atacante e meia,ganha três jogos seguidos, e se a média não subir pra 25 ou 30 mil por jogo,nunca mais falo de futebol nesse blog.

  • alberto t disse:

    Tenho o maior respeito pelo JM por tudo q fez pelo clube, mas hoje como jogador, nunquinha, vamos arranjar, quem sabes de aux técnico? Eu aceito.

  • Bfontenele disse:

    Caros, tenho que agradecer ao grande alvinegro Alves, graças a sua interferência o, “digníssimo, amantíssimo e outros íssimos mais, presidente alvinegro desistiu de contratar o Rogerinho Boladão. Alves, você é o cara, sem trocadilho.
    Saudações alvinegras para todos.

  • francisco disse:

    Grande João de Ferro. Marcou grandes atacantes como muita eficiência inclusive o muleque da época o Sr. Newmar Junior(Tenho a maior raiva deste anti profissional e sonegador), que o levou para o TJD por causa que não consegui jogar na vitória do Ceará em 2010 (2 x 1), este é só um exemplo. Lembro em 2015, foi só o Lisca voltar o João Marcos que eu deu o máximo para o Ceará não cair para a Série Tricolor. Teve chance de ir para o Atlético Paranaense(2011) mas seguiu o seu contrato se empenhado mais ainda.
    Mas infelizmente a idade chega, de fato já está ficando lento para jogar de Volante, está na hora do Ceará começar a pensar nele como profissional atuando na categoria de base ou auxiliar técnico, pois é um jogador inteligente e conhece muito sobre posicionamento de marcação.

  • Bfontenele disse:

    Caros, agora falando sério, João de Ferro, profissional, atleta, companheiro e Homem, com H maiúsculo, grande jogador alvinegro, o CSC tem a sorte de poder contar há 8 anos com o seu futebol, se o Magno joga aos 41, tranquilamente, poderá jogar até os 40 anos, se quiser, tenho certeza que no momento certo saberá como e quando parar.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Gleudson Vasconcelos disse:

    Sério?…..
    10 de maio de 2017 às 10:33
    RETROCESSO RETROCESSO RETROCESSO

    Deu no Jornal. “Leão e VOZÃO pretendem mandar seus jogos do brasileirão no PV”

    Que o eterno freguesão da C resolva jogar lá até se admite, dada a categoria não ser muito chamativa, mas o VOZÃO??? É brincadeira. Logo agora que o liaunzinho ia desocupar a “moita” do CASTRALEÃO e a gente ia ficar sem aquele pixé fedorento nos nossos jogos. NAAAAMMMMM!!!
    Caros torcedores ALVINEGROS, coloquemos a “mão na conciência”, a decisão de mandar parte dos jogos para o PVzim foi acertadíssima, tendo em vista que akela torcida que outrora enchia o CASTRAleão, em qualquer jogo do VOZÃO sumiu! isso mesmo, sumiu, não é a toa que os alienados TRICOLETES, acham-se a maior do estado, mas temos que ver que sua média de público anda sendo melhor que a nossa. Vide pesquisa feita pelo “blog futebol o povo”
    Ceará

    11.079 – 2016 – segunda melhor
    16.221 – 2015 – segunda melhor
    11.257 – 2014 – quarta melhor
    13.837 – 2013 – terceira melhor
    08.853 – 2012 – quinta melhor

    Fortaleza

    17.385 – 2016 – primeira melhor
    18.073 – 2015 – segunda melhor
    18.812 – 2014 – primeira melhor
    13.385 – 2013 – terceira melhor
    14.574 – 2012 – segunda melhor
    E contra dados, não há argumento. Se nossa média não chega aos 20.000, porque não colocar os jogos para o Presidente Vargas, Lógico, que vão haver jogos que mandaremos no CASTELO DO VOZÃO.
    E PAREM COM ESSA BABOSEIRA “TRAGA QUE A TORCIDA PAGA”, q não paga p…. nenhuma, jogador bom é caro, querem que montem um time de libertadores pra jogar uma segunda divisão do campeonato Brasileiro, onde, o público é pífio. Antigamente não só era apaixonado pelo clube, como era apaixonado pela TORCIDA, hoje, só temos lembranças dakela IMENSIDÃO ALVINEGRA empurrando o time a todo instante.

  • Gleudson Vasconcelos disse:

    Quanto ao ‘JOÃO DE FERRO” CÃO DE GUARDA ALVINEGRO, esse sim, um jogador que já entrou pra história do VOZÃO, e acredito, que ainda pode render em campo, principalmente como reserva imediato. Parabéns ao WEIBER, pela reportagem.
    AINDA ESTAMOS COM VC JOÃO DE FERRO!!!!

  • otoniel disse:

    Parabens! jOÃO marcos,vc soube muito bem levar o nome do nosso clube ao Brasil todo.O seu acesso em 2009 vai ficar para sempre na nossa memoria.Sou muito grato a vc pela maneira honesta como vc vestiu a camisa do nosso clube.Campeao invicto da copa nordeste de 2015 e com certeza vamos caminhar firme em busca do nosso acesso.Pela estrutura que o nosso clube tem hoje e mais algumas contrataçoes(tres) podemos chegar la no final do ano.

  • Junior alvinegro disse:

    Vitor Rangel não fica e eu acho um reforço, agora é inadmissível que o Ceará vá começar um campeonato sem mínimas opções para o ataque, onde estão os reforços para esse setor? Vamos mesmo depender exclusivamente do Magno Alves já com 42 anos? Dificil imaginar uma jornada de sucesso com tanta inoperância

  • Alves disse:

    Vitor Souza;

    1) Mota não foi procurado, mesmo depois desse tempo todo que terminou o estadual, subtende-se que nunca houve nenhum interesse da diretoria e da comissão técnica em relação a ele. Logicamente não será procurado mais. Até porque esse interesse parte apenas da imprensa e da torcida. nunca por parte da diretoria e comissão técnica.

    2) Eu ouvi a fofoca desnecessária do cronista da casa verde (como sempre).

    3) Mota discutiu FH no vestiário depois de uma péssima partida do FH que já vinha numa sequencia muito ruim comprometendo demais o clube. Mota irritado chegou ao ponto de dizer que não jogaria mais Ceará por causa do goleiro FH que vinha falhando muito. Lembra disso?

    Alberto T você não tem que aceitar nada. Você não manda nem apita nada aqui.
    Você é somente um bobo da corte metido a engraçadinho aqui no blog.

  • Gilson Rocha disse:

    O Sr. Robinson não vai contratar ninguém porque não quer. Muito pelo contrário ele está é dispensando jogadores. Hoje foi dispensado o Vitor Rangel. Quem foi contratado para substituí-lo.? Ninguém. E se a torcida começar a pedir contratações ele vai dispensar mais gente porque ele é assim. Ele é o dono do time. O dinheiro que o será recebe da Caixa e da CBF tambem é dele. Então ele faz o que bem quiser. Enquanto o Ceará não cair para a terceira divisão ele não sossega. Ora, o time dele está lá porque então o Ceará está na segunda? Não pode. Tem que cair. É esse o pensamento dessa figura.

  • Vitor Nobre disse:

    Incrível ! Vamos iniciar a mais importante competição do ano,praticamente sem atacantes,sorte que o CRB não é lá essas coisas,queria aproveitar pra agradecer ao Robinson pelo alto nível das contratações,valeu grande e carismático presidente !

  • Alves disse:

    Empresário do Anselmo oferece o jogador ao mais querido.
    Vocês acham uma boa contratação para centro avante?

    Ele foi vice artilheiro do Brasil quando o Magno Alves foi artilheiro do Brasil.

  • Junior alvinegro disse:

    Li que Nadson da Chapecoense e Marco Antônio do Náutico interessam, a Stella já teria procurado o meia do Timbú e “teria”ouvido um não, já vai começar a série B e precisamos de reforços que cheguem em joguem pra ontem……..

  • César de São Paulo disse:

    Grande jogador, que merece nosso respeito e nossa consideração. Dos jogadores que tem no elenco, é o único que podemos dizer que é ídolo. O Victor Rangel já puxou o carro, e pelo o futebol que ele apresentou, não vai fazer a menor falta. Todo dia a diretoria do Ceará adia o prazo pra anunciar novas contratações, isso irrita muito mais que se falasse logo que não vão contratar ninguém. Weiber, você sabe informar porque o zagueiro Romulo da base, não consta mais no site do Ceará?

    Voltou pra base. Vozão tá contratando mais um zagueiro.
    WC

  • Magal disse:

    Em 2015 foi o salvador do Vozao. Quando entrou no time só perdemos uma que foi para o Criciúma e depois nos salvamos da série colorida. Sempre fui admirador do JM e ainda pode ajudar muito pois e um jogador que se cuida e tem amor ao mais querido, diferente de muitos que estão por lá. Parabéns João de ferro, a torcida agradece sua dedicação.

  • Vovozão10 disse:

    Parabéns a um dos maiores volantes que o Ceará já teve nas últimas décadas, o velho e bom João Marcos, grande profissional e tem o reconhecimento da torcida e de todos que fazem a instituição Ceará Sporting Club.

    Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Gilson Rocha disse:

    Nadison, Marco António, Anselmo tudo isso é conversa fiada. O Sr. Robinson não quer contratar ninguém. Se tiver de contratar um desses três, com certeza será o Anselmo que foi oferecido por empresário, já está em fim de carreira e custará pouco aos cofres do Robinson, como ele assim pensa. Li um torcedor reclamando que o time vai entrar em uma disputa importante sem ataque. E eu acrescento: Sem defesa. Só burro, louco e os adjetivos que quiserem acrescentar não percebem que quatro jogadores não são suficientes para suportar uma disputa com 38 rodadas. Entretanto, o torcedor da carniça que preside o Ceará pensa diferente. Enquanto a torcida quer ascender à primeira divisão, ele quer derrubar o alvinegro para a terceira. Isso é muito claro. Time sem qualquer planejamento. Início do campeonato ele fica soltando mentiras para a imprensa que vai contratar esse ou aquele. Tudo balela, tudo falácia, tudo mentira. A intenção desse senhor é uma só: Desrespeitar, desmoralizar, sacanear com a torcida. Já são dez anos com essa mesma atitude. Ele quer rebaixar o nosso time, podem ter certeza. O cara é um sádico. Basta ver a contratação do Fernando Henrique. Ele sabendo que a torcida não gosta do jogador, mesmo assim trouxe pra mostrar que é ele quem manda e pronto. Torcedor é um babaca! Sabe de nada! Querem subir? Brincadeira! Vão pra terceirona sim. É isso que eu quero. Esse é o Sr. Robinson de Castro. Há quanto tempo ele vem demonstrando o desprezo, o desrespeito, a irresponsabilidade com a nação alvinegra? Só cego para não enxergar.

  • Vitor Nobre disse:

    Saber ler os números,não é pra qualquer um,reproduzi-los como verdade absoluta é de uma credulidade excessiva,meu amigo é claro que o terceirão tende a ter melhor média na C,por dois motivos básicos,primeiro no aspecto emocional,no câncer todos se tornam solidários,entendeu ? e segundo,na frieza dos números,é óbvio que eles jogam nove partidas em casa na fase de grupos e um mata-mata valendo a vida,daí a média ser maior do que a nossa,enquanto nós fazemos dezenove em casa e geralmente,eu diria últimamente,nenhuma de caráter decisivo,salvo se fizermos um time forte pra brigar pelo acesso,essa é a minha opinião !

  • francisco disse:

    Alvinegros, a diretoria é ruim para contratar, tem o artilheiro do Botafogo PB , o Rafael Oliveira 18gols em 21jogos , que pertence ao Corinthians-AL – dono dos direitos federativos do jogador, que emprestou ao Botafogo-PB com cláusula de liberação para time da série A e Série B. Mas o Ceará não vai atrás porque tem que pagar algo. Aí centravante bom de graça é difícil.

    Lembro do Léo Gamalho, um baita centro avante,estreiou fazendo gol contra o Chapecoence(2013), o Ceará pagou multa ao ASA, mas o Ceará liberou de graça para o Santa Cruz, porque o salário dele era elevado para o campeonato Cearense(2014), hoje vai atrás dele para ver !!! Artilheiro do Goias(23 gols em 30 jogos), multa para lá de 5 milhões.

    Centro avante é assim, sendo bom tem que investir e vender com lucro. Tem o João Paulo(29 anos) Ex Abc(21 gols em 49jogos), que está num timinho da Bulgaria, tem mercado dentro e fora, investe, vai atrás, se não der certo vende. É melhor que investir em jogador com o Vitor Rangel, paga salário, perde tempo e depois ninguem quer

  • Nilton Cesar disse:

    Caro Weiber,

    Como falado há alguns dias atrás na imprensa, número de 35 jogadores inscritos e tendo como obrigação alguns com idade de 20(? dúvidas quanto a idade) anos ou menos, é válido para quais séries, acho q isso foi divulgado qnd falaram da carniça colorida. Mas, como ocorreu esse ano no manjadinho conosco contra o tigre da PM, é bom ficarmos atentos. Vc pode falar/descobrir algo sobre isso?

    SA

    Já busquei informações sobre o assunto.
    WC

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, O que se viu até agora foi a chegada do FH, PIO e ROBERTO e as saidas do EVERTON SILVA e VICTOR RANGEL , nesse caso duas Reposições e somente a contratação do FH , ou por acaso é mentira , vou repetir a mesma coisa de sempre sobre a serie B se tornar até cansativo mais fazer o que quem tem o ROBÃO no comando, se mais uma vez o Robson continuar no mesmo mimimi de enganar Viuvinhas vamos lutar novamente na serie B para apenas nos manter quem quiser continue se iludindo com o Pirulito do Robão.

  • MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    Ô ZÉ POVIN pra gostar de café requentado. ANSELMO??? Pra quê??? Segundo me consta esse cidadão já esteve no Ceará antes de ir para o Stela e se não estou enganado não fez um mísero gol e se fez não passou de dois, eu acho! Só desandou a fazer gol quando vestiu o abadá, inclusive o do famoso pênalty arranjado pelo inútil quando chutou a barriga do grande pretendido pelo ROBÃO (torcedor enrustido do CEZÃO) que nos tirou das finais de 2016.
    Ora! Comprem-me uma carrada de bodes.
    Querem café requentado e de péssima qualidade mas que pelo menos fez mais gols para o VOZÃO do que todos esses pernas de pau que estão aí, então vão atrás do caneludo BILL.

    Bill já acertou com o América-MG.
    WC

  • Antonio dos S. disse:

    João marcos não é velho. Não bebe. Tem força de vontade. Se houvesse esse espaço em 2009 o teriam chamado de perebento. Como todo aquele elenco. Há! Naquela época só tínhamos uma preocupação. Permanecer na Bzona.

  • César de São Paulo disse:

    Com essa demora toda pra trazer reforços, e se o Ceará não vencer CRB e Boa Esporte, certamente o Givanildo vai é puxar o carro do Ceará, pois o Givanildo não é que se cale com pirulitos.

  • VOZAO disse:

    joao e victo rangel obg por tudo xau

  • Rob de castro. disse:

    Respeiteme rocha, torcedor da carniça tricolorida é você.

  • Gilson Rocha disse:

    A torcida tem que se conformar com o que aí está. Isso se o grande presidente não resolver mandar mais alguém embora. Botem isso na cabeça: Enquanto o Carniça não levar o Ceará para a terceirona ele não terá sossego.

  • Gilson Rocha disse:

    Robinson de Castro, o pior presidente do Ceará de todos os tempos.

  • carlos disse:

    O que eu posso falar do JM, é que ele perfeitamente pode ser um reserva para os nossos volantes uma coisa eu tenho certeza nada contra FH, o JM é útil pq tem muito cartão amarelo e afora as contusões, precisamos ter reservas o outro caso é diferente tem muito goleiro bom e promissor no futebol só um exemplo; o goleiro do N. Hamburgo é um baita goleiro.

  • Alencar disse:

    João Marcos já deu sua contribuição. Precisamos olhar pra frente. Como disse o poeta:”futebol não é casa de caridade”. Tudo Chega a um fim. Assim penso.

  • César de São Paulo disse:

    Só corrigindo a mensagem anterior; pois o Givanildo não é dos que se calam com pirulitos.

  • alberto t disse:

    Vou logo começando matando de raiva as velhas viúvas do ROBÃO, alô povão alvinegro, a campanha vai ser esta, NÃO VOTE NO ROBÃO kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, as viúvas piram e eu acho é pouco, pois bem amigos, vou repetir, JOÃO DE FERRO, só jogava prá trás ou de lado como a própria imprensa dizia e eu também, mas foi um dos maiores limpadores de para brisas q já passou pelo VOZÃO, ñ resta dúvida, seria assim um hoje MÁRCIO ARAÚJO no fla, ñ joga prá torcida, mas joga demais pro time e gosto de jogador desse naipe, então meus amigos, mas como tudo q tem começo tem fim, o nosso JOÃO DE FERRO, chegou ao fim sua carreira de jogador de futebol, pelo menos a nível de Bzona, ñ tem mais velocidade, chega sempre atrasado, a idade diz tudo JM, valeu por tudo; vi um amigo se manifestar sobre a questão castelão e PV, tudo bem amigo, mas vou lhe dizer, eu, minha opinião, o vozão teria tido muito mais sucesso se tivesse disputado o manjadinho no PV e digo ainda, pros jogos da Bzona, o PV é um excelente estádio prá essa competição, querem mais de 22, 23, até 25 mil torcedores por jogos, tudo se torna mais fácil, até prá ganhar dinheiro gente, agora se for o time estiver embalado e vamos q temos o ínter pela frente, aí é outra estória, castelão neles, mas o resto, PV neles meu povão alvinegro, aqui é bom demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parabéns sr administrador.

  • alberto t disse:

    As viúvas piramkkkkkkkk, alô Gilson Rocha, Milton, Vitor Nobre um abraço amigos, tamos juntos na batalha contra esses dirigentes engana trouxas.

  • Gilson Rocha disse:

    Os três piores presidentes da história do Ceará:

    1º- Robinson de Castro
    2º- Robinson de Castro
    3º- Robinson de Castro

  • OLIVAR disse:

    QUERO CORROBORAR COM TODOS QUE ME ANTECEDERAM NOS COMENTÁRIOS SOBRE O JOÃO MARCOS. TRATA-SE DE PROFISSIONAL SÉRIO, DEDICADO E MUITO COMPROMETIDO COM AS CORES DO ALVINEGRO. A TORCIDA, É IMENSAMENTE GRATA AOS ANOS DE IMENSA DEDICAÇÃO AO MAIS QUERIDO. A DIRETORIA DEVERIA FAZER O MESMO. SE FALTAM-LHE PERNAS PARA DEFENDER AS CORES DO VOZÃO DENTRO DE CAMPO, QUE LHE ARRANJEM UMA OUTRA FORA DELE, COMO SUPERVISOR, AUXILIAR TÉCNICO OU COISA QUE O VALHA.

  • OLIVAR disse:

    AGORA, MUDANDO DE ASSUNTO. QUE JOGO HORROROSO. QUE TIME RUIM ESSE NOSSO. É INCRÍVEL, COMO OS CARAS (A DIRETORIA) NÃO CRESCEM, NÃO AVANÇAM, NEM SE RECICLAM. É MUITA MEDIOCRIDADE, UM TIME PÉSSIMO, SEM INSPIRAÇÃO, COM UMA MEIA CANCHA PÍFIA E UM ATAQUE INEXISTENTE. ORA, O ATAQUE JÁ É LIMITADO COM O MAGNO E O LELÊ, SEM ELES FOI O QUE SE VIU. O ROBÃO (QUE NOME) ENTRA ANO, SAI ANO, NÃO MUDA NADA. O MEU RECEIO, SE CONFIRMOU, GANHOU O ESTADUAL, PRONTO, CUMPRIU A META DO ANO E ADEUS. MEUS CAROS, O MANJADINHO NÃO É PARÂMETRO PRA NADA. OU FAZEM CINCO OU SEIS CONTRATAÇÕES DE PESO OU VAI SER MAIS UM VEXAME. BRIGAR, DE NOVO, PARA NÃO SER REBAIXADO.

  • OLIVAR disse:

    ESSE VICTOR RANGEL É RUIM DEMAIS. SÓ O GIVANILDO (QUE RESPEITO MUITO) CONSEGUE VER QUALIDADES NELE. E AUSÊNCIA DE JOGADOR RUIM E REFORÇO. OUTRO, É ESSE FELIPE MENESES, UMA LÁSTIMA. ATÉ SABE JOGAR, MAS SÓ O FAZ QUANDO QUER. E O PEDRO KEM MUITO MELHOR QUE ELE, MOFANDO NO BANCO.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *