Sistema defensivo cochilou e o cachimbo caiu (Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Nada fora do esperado, é claro que o torcedor por mais desconfiado que estivesse, torcia para que o time conseguisse um bom resultado, mas, infelizmente, o que ele viu não foi nada diferente do que tem visto nos últimos anos na estreia do Vozão na Série B. Sejamos conscientes, não dá pra querer achar que as coisas seriam diferentes se o script usado é o mesmo de sempre.

E não me venham com essa de que o time até que não jogou mal, que perdeu por conta de erro individual, que merecia um melhor resultado, que estamos apenas no começo, ainda tem muita água pra rolar, que temos que levantar a cabeça, blá, blá, blá.

O que vimos nessa partida foi o mesmo que vimos nos jogos do estadual, um time que defensivamente não compromete, apesar de hoje o setor defensivo ter sido infeliz no lance do gol da derrota, um meio campo que não tem o mínimo de criação e um ataque que não tem força ofensiva. Ai meus amigos, desse jeito fica difícil querer encontrar motivação para achar que esse ano será diferente.

Não sei qual a dificuldade em entender que estamos disputando uma competição onde o nível é muito maior que o do estadual. É inadmissível você querer brigar por acesso e iniciar a competição tendo contratado apenas três jogadores para reforçar um elenco que já não é muita coisa, e ainda por cima com duas dessas contratações vindas para compor elenco.

Não precisamos de jogadores para compor elenco, precisamos de jogadores que venham para ser titulares, pois para compor elenco já temos os que disputaram o estadual. Portanto, vou repetir o que venho dizendo faz tempo: Com essa mentalidade adotada pela atual diretoria, dificilmente chegaremos ao acesso.

Se as atitudes são sempre as mesmas, como podemos imaginar que o final seja diferente dos últimos anos? É preciso mudar o script, pois já ficou mais do que provado que o script usado não nos serve. É preciso fazer diferente. Enquanto isso não acontece, sigamos na fé, porque terça-feira tem mais.

Ahhhh, somos campeões cearenses, isso já basta. Não é mesmo Diretoria:

Confira lances da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=kgFjSB5NJfo

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Acorda Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles