Blog do Vozão

CRB 1×0 Ceará – Nada de diferente

308 48

Sistema defensivo cochilou e o cachimbo caiu (Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Nada fora do esperado, é claro que o torcedor por mais desconfiado que estivesse, torcia para que o time conseguisse um bom resultado, mas, infelizmente, o que ele viu não foi nada diferente do que tem visto nos últimos anos na estreia do Vozão na Série B. Sejamos conscientes, não dá pra querer achar que as coisas seriam diferentes se o script usado é o mesmo de sempre.

E não me venham com essa de que o time até que não jogou mal, que perdeu por conta de erro individual, que merecia um melhor resultado, que estamos apenas no começo, ainda tem muita água pra rolar, que temos que levantar a cabeça, blá, blá, blá.

O que vimos nessa partida foi o mesmo que vimos nos jogos do estadual, um time que defensivamente não compromete, apesar de hoje o setor defensivo ter sido infeliz no lance do gol da derrota, um meio campo que não tem o mínimo de criação e um ataque que não tem força ofensiva. Ai meus amigos, desse jeito fica difícil querer encontrar motivação para achar que esse ano será diferente.

Não sei qual a dificuldade em entender que estamos disputando uma competição onde o nível é muito maior que o do estadual. É inadmissível você querer brigar por acesso e iniciar a competição tendo contratado apenas três jogadores para reforçar um elenco que já não é muita coisa, e ainda por cima com duas dessas contratações vindas para compor elenco.

Não precisamos de jogadores para compor elenco, precisamos de jogadores que venham para ser titulares, pois para compor elenco já temos os que disputaram o estadual. Portanto, vou repetir o que venho dizendo faz tempo: Com essa mentalidade adotada pela atual diretoria, dificilmente chegaremos ao acesso.

Se as atitudes são sempre as mesmas, como podemos imaginar que o final seja diferente dos últimos anos? É preciso mudar o script, pois já ficou mais do que provado que o script usado não nos serve. É preciso fazer diferente. Enquanto isso não acontece, sigamos na fé, porque terça-feira tem mais.

Ahhhh, somos campeões cearenses, isso já basta. Não é mesmo Diretoria:

Confira lances da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=kgFjSB5NJfo

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Acorda Vozão!

48 Comentários

  • Milton disse:

    Caros Akvinegris , Pois é Caro Weiber para o Robson Pirulito e as suas Viuvinhas o título do Manjadinho esse Ano está de bom tamanho série B é só para nos mantermos de acordo com a análise do GE o Vozão é um Turista mais temos o Magnata , Ricardinho o velho Givanildo que sobe times recheados de fracos jogadores hoje como de dizia nas peldas o Givanildo cagou foi o pau querer insistir no seu velho sistema jogando contra o CRB em seus domínios sem magnata e Lele e com Felipe Moleza no Meio , se ele ficar insistindo com esse elenco atual sem reforços de qualidade ele vai ser mais um treinador a Roda é Cedo pois ou cobrar do Robson Pirulito bons reforços urgentes onde estamos carentes de mais um Zagueiro um bom meia de velocidade um centro avante que marque Gol e mais dois atacantes de velocidade não passara da sexta rodada e viva o Robson Pirulito e suas Viuvinhas sinceramente o meu Saco por conta do Robson Pirulito já virou um Balão que venha os comentários das viuvinhas do Robson Pirulito onde até a paciência do Weiber Esgotou hoje até a do Sérgio Pinheiro Rambém menos do Etermo babão da Diretotia de um tal de Edilson Marciel ou cabra bábão nem o Sérgio Pinheiro aguentou hoje a sua babacão o Vozão precisar é de verdadeiros Albinegros e não de um presidentes Piruliteiro apiado por uma dúzia de Babões mais da minha parte ele nunca vai ter moleza basta o Sangue suga do Felipe Mokeza , de um argentino chinelinho, Akex Amado

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, e a torcida do vozão ainda teve que aguentar o Neto Baiano frescando de Novo e viva o Robson Pirulito.

  • Fábio Feitosa disse:

    E aí?? Puxa sacos de plantão dessa diretoria amadora??qual a desculpa em perder 3 pontos fáceis?

  • Magal disse:

    Muito ruim este ataque cardíaco. Este tal Maxi deveria estar jogando na Argentina e não no Ceará. Oh! Cabra ruim. Vivemos de esperança e não vamos pensar em subir com este ataque cardíaco que não faz medo a defesa de time nenhum.
    Gostei do Roberto pelo menos demonstrou ter vontade, mas joga muito pelos lados e o que queremos e um jogar enflado entre os zagueiros, tipo Bill, Zé do gol Neto baiano…..meio da tabela como o ano passado. Olhem lá!

  • Bosco disse:

    Enquanto isso a diretoria continua contratando reservas quando os que não estão bem são os titulares.

    Givanildo escalando mau o meio campo.
    Tirando jogador do meio campo que não está bem e colocando atacante da base em vez do Pedro Ken que seria o ideal.

    Como se um atacante do Juniores fosse solução para um meio campo que não cria nada e coloca mau os atantes que já comprometem sozinhos.

    Um time que não sobrevive sem o Lelê e o Magnata. – O pior, não há quem dispute com eles a posição nem quem os substituam num momento desse.

    Tres pontinhos que farão falta.
    E não venham com história de que está no inicio.

    Pontos corridos não há remédio para quem perde pontos no inicio ou no fim.
    Tanto faz. Pontos corridos é fazer pontos fora e dentro de casa.

    O CRB eram favas contadas se nosso time prestasse.

    Pedro Ken seria titular, sentiu um problema muscular e foi vetado para a partida, ficou no banco para fazer numero.
    WC

  • Gilson Rocha disse:

    Weiber, você diz que não sabe qual a dificuldade de entender que estamos disputando uma competição mais forte que o manjadinho cearense. Entretanto, a resposta é muito fácil: o presidente do clube pra um burro só falta as penas. Burro, incompetente, irresponsável e omisso. Não entendo como é que profissionais como o Sr. Givanildo se deixam levar pela incompetência desse presidente. Quando vejo as notícias que o Ceará está disputando jogadores (Anselmo, Marco Antonio e outros) com o time da série C dá pra se ter uma idéia da incompetência. Só fico intrigado com uma coisa: O Ceará recebe 6 milhões da CBF mais 2,5 milhões da Caixa Econômica. Pra onde está indo esse dinheiro? Onde está a prestação de contas do clube? O dinheiro está sendo aplicado em que? Em contratações não é. Até porque quando elas são feitas, normalmente em jogadores pernas de pau, fora de forma física e em fim de carreira, os recursos gastos não devem ser exorbitantes. Com a palavra o Conselho Deliberativo do Clube. Vamos pra frente. Terça-feira a competição continua. O Sr. Robinson que deve assistir os jogos do time, pelo menos isso, verá o timaço que ele montou.

  • Vitor Nobre disse:

    Perfeito Weiber ! Não sobra muito o que dizer,venho repetindo isso há muito tempo,agora já começo a desconfiar se é só incompetência mesmo ou há algo mais,quais as reais intenções desses caras que comandam o clube ? Todos nós prevíamos o que aconteceria ontem,se já no fraco estadual nosso meio e ataque eram inoperantes, imaginem numa pegada mais forte na série B,pois é vou só esperar as polianas e bipolares do blog se manifestarem.

  • Mal começou o brasileirão
    E já recomeça o sofrimento
    Ceará voltou a tomar pêia
    E não é só por mero lamento
    Depois diz que é implicância
    Mas se deixar tomar distância
    Vai direto pro rebaixamento.

    Brasileirão tá só começando
    E as coisas voltando ao normal
    Um time que não contrata
    Tem tudo pra se dar mal
    Se não investir nesse time
    Mesmo que a gente se anime
    Tem tudo pra só levar pau.

    Alguns vão dizer que é só o começo
    E que o time ainda vai melhorar
    Mas é difícil que isso aconteça
    Se essa diretoria não contratar
    Jogador que venha fazer diferença
    Pois a torcida já está na descrença
    De mais um ano pra se lamentar.

  • Fernando Gondim disse:

    Caro Weiber
    Tinha manifestado preocupação com o nível do nosso time, Roberto é bom jogador, Felipe Menezes,:Max e Alex Amado não tem a mínima condição de serem titulares, Lelê um bom reserva,Magno Alves não aguenta jogar todas, precisa ser preservado, Wallace jogador estranho, não sei se é meia,’atacante pelos lados ou centralizado, acho que nem ele sabe, Ricardinho e Pedro Ken são incógnitas quanto a questão física, se estiverem bem são titulares. Precisamos de jogadores pra serem titulares uns três ou quatro, senão vamos ficar ali no meio da tabela e só. Abraço.

  • josé disse:

    weiber, faz anos que eu alerto aqui que essa turma se apossou do nosso clube e de lá nao tem quem tire…….. eles nao amam o ceara nao…….. eles amam é estar lá dentro, imaginemos o motivo, né………. e aqui no seu blog, sempre existiram falsos torcedores, que de tanta cretinice acabaram expulsando gente de bem e verdadeiros alvinegros deste blog……. existe um em especial, que todos sabemos quem é, que eu juro como nunca entendi como voce deixa ele frequentar e afastar alvinegros daqui…………. voltando ao nosso clube, repito, faz anos que eu alerto que essa ditretoria é um bando de aproveitadores, que nós nao iremos a lugar algum com eles no comando e que eles tiram o nosso tesao de torcer pelo ceara………..todos vcs lembram que eu sempre falei isso, nao lembram? e agora parece que é unanimidade este pensamento………… mas logo entrará aqui aquele que todos sabemos quem é para bagunçar o blog….. abço, weiber………. já vimos que será mais um ano de sofrimento……… e o conselho deliberativo é outra safadeza só……… é realmente uma corriola que se apossou do nosso clube, que só prestam conta entre eles mesmos e o clube que se dane……….. é hora de entrarmos na justiça para acabarmos com essa zorra no nosso clube……… é possivel entrarmos na justica, weiber? voce sabe informar? alguem aqui do blog sabe informar se existe alguma maneira de tomarmos providencias?

  • emidio neto disse:

    Weiber, nosso primeiro tempo foi lamentável. No segundo tempo foi outro jogo, não sei se o Ceará subiu de produção ou o CRB caiu ao tentar se defender.
    Gostei da estreia do Roberto, tomara que nos jogos seguintes ele reedite a atuação de ontem e com o ´passar dos jogos ele possa nos dar muitas alegrias.
    Fiquei preocupado com o próximo jogo, teremos os mesmos desfalques e consequentemente fica a dúvida sobre o desempenho dos substitutos.
    Temos que ter fé.
    ” Pode ganhar pode perder sou VOZÃO até morrer”

  • ant. dos S. disse:

    O fh não teria levado aquele gol. Mas é isso mesmo. Ano passado fizemos 3+0.quando deveria ter tomado de 10.

    Pois é, e naquele jogo do ano passado, muitas daquelas defesas do Everson o FH não tinha conseguido fazer.
    WC

  • Alves disse:

    Já estamos na zona.
    Tanto que a torcida chamou a atenção e pediu a contratação de titulares e não de reservas ou ex jogadores como FH (ainda bem que não trouxeram o Mota como muitos queriam).

    Se querem um time para lutar para ficar entre o sexto e o décimo, ali próximo a zona de rebaixamento sem entrar na zona e próximo ao G4 sem esperança de entrar nele digam logo.

    Ai a gente já fica sabendo que é do conhecimento dos conselheiros essa ideia medíocre que não nos agrada.

    E ainda tem torcedores que vibraram com a contratação do Pio e do FH. KKKKKKKKKK

    FH veio para resolver nosso problema de falta de frango no almoço dos jogadores e o PIO veio para resolver o problema da diretoria da falta de um ex rival no time? Só se for.

    O mais querido sempre quer ter no elenco um ex rival. Concordo se tiver qualidade.
    Mas quando foi que vimos um jogador de qualidade no rival?
    Nunca deram certo aqui no mais querido nos últimos dez anos.

    No passado trouxeram Mozart, Pedro Basílio etc.

    Mas a dez anos que não tem ninguém que preste lá no time do CARLOS H.

    Até mesmo o Clodoalcool QUE FOI O MAIOR ÍDOLO DELES DOS ÚLTIMOS ANOS não deu certo aqui no mais querido.

    Vamos começar a competição lutando para sair da zona.

  • Freire disse:

    Dos que jogaram ontem, para brigar pelo acesso, ainda assim com muita dificuldade, só vejo 4 jogadores com potencial para serem titulares, isso com muita boa vontade: Everson, Rafael, Luis Otávio e Richardson. O resto são jogadores pra banco. Meu time seria:
    Goleiro: Everson
    LD: contrata
    Zagueiros: Rafael e Luis
    LE: contrata
    Meio campo: Richardson, Ricardinho e Pedro Ken
    Ataque: Magno Alves e 2 contratações.

  • Ramon disse:

    Bom, o amigo Weiber, companheiro de tantos anos de penúria nesta série B, disse tudo, apenas, por ele ser muito elegante, optou por não utilizar o adjetivo preciso para o que eu acabei de ver aqui numa reprise do jogo na Sportv: Oh, time medíocre esse Ceará. Mereceu mesmo perder (aliás, a primeira derrota da história do Ceará para o CRB na série B) para o tricampeão alagoano que foi melhor durante toda a partida. O gol deles nasceu de uma falha deste Romário na lateral acompanhada de um vacilo de marcação do já fora de linha Neto Baiano. Contudo, o mais lamentável foi do meio de campo pra frente, pois nada foi apresentado de alvissareiro nestes setores pelo alvinegro. Felipe Menezes, Wallace Pernambucano e um tal de Roberto (muito prazer!) não apresentaram coisa alguma. O já que não se espera muita coisa dele, o tal de Max primo do Messi, foi outra NULIDADE e ainda perdeu talvez a única chance do Ceará no segundo tempo, desperdiçando cara-a-cara com o arqueiro do CRB, o homi ruim!!! Ainda quem tentou fazer alguma coisa produtiva foi o Alex Amado, mas uma andorinha só não faz verão. Com efeito, mais uma vez nosso problema maior é de ELENCO. Não temos peças de substituição, pois os que estão “de fora” são piores mesmo do que os limitados titulares. Para jogar com Ferrim, Uniclic e Guaraju o elenco era razoável, mas agora é outra competição. Aliás, como sempre alertamos nos últimos anos, mas a diretoria não quer ouvir a torcida, apenas aos “verdadeiros” alvinegros que daqui a pouco estarão por aqui tentando por panos quentes, com as desculpas de sempre: o time está em formação, eram muitos desfalques, o time foi campeão e estava cansado, bem como as outras bobagens de sempre. E, tome paciência!

  • César de São Paulo disse:

    Nem vou reclamar da derrota, pois pra mim já era esperada. Agora vou reclamar da diretoria, que sabe como ninguém que o time precisa de reforços, de pelo o menos um meia, um ótimo centroavante e um atacante de velocidade, mas não faz nada além de promessas. Não gosto de criticar jogadores por não vim correspondendo, mas Maxi e Alex Amado estão mostrando um futebol muito abaixo do que o time precisa pra jogar uma série B. Felipe Menezes não está bem, mas ficou sozinho no meio de campo. Wallace Pernambucano não é mal jogador, mas também não é o meia e nem o centroavante que precisamos, pois o cara tem um futebol limitado pra jogar uma série B. O Roberto foi bem, mas com os companheiros de ataque que teve ontem, não vai conseguir fazer muita coisa não. A gente sempre soube que Givanildo é um homem exigente, agora vamos ver se ele vai conseguir fazer com que o Robinson contrate os reforços. Tá certo que Lelê, Pedro Ken, Ricardinho e Magno Alves faz muita falta, mas mesmo com eles, o time ainda precisa de no mínimo quatro grandes contratações pra estrear no jogo contra o Náutico, pois pro jogo contra o Boa, vai ser o que tem aí mesmo. Se o Ceará não tem dinheiro pra contratar 4 jogadores de uma vez, que contrate pelo o menos um centroavante e um meia esquerda, isso já ia ajudar demais. Acho que não adianta mais insistir Maxi não, pois quando não está no DM, está dentro de campo quebrando a bola e fazendo raiva.

  • Vitor Nobre disse:

    Comentários do Bosco/Alves,façam como eu,deixei de lê-los,é bipolar e só escreve besteiras,quando o time ganha a diretoria é a melhor do mundo,quando perde não presta.

  • César de São Paulo disse:

    Agora tem torcedor do Ceará que pega muito mais corda do que um relógio Roskopt, pois não querem Zé Carlos no Ceará porque jogou no Fortaleza, sendo que o cara é profissional, joga por qualquer time, desde que pague bem.

  • Vitor Nobre disse:

    Não que fosse mudar o roteiro do jogo,mas não entendi o Pedro Ken não ser utilizado,vinha entrando bem,e foi esquecido pelo Givanildo.

    Pedro Ken sentiu um problema muscular antes do jogo.
    WC

  • expedito junior disse:

    gosto de ver o lado positivo, mas tem sido difícil, mas ontem gostei novamente da atuação do Walace Pernambucano, jogador versátil, já provou que sabe fazer gol, bom preparo físico, porte físico, sem dúvidas a melhor contratação até agora para o setor ofensivo. Vamos fazer uma vaquinha e contratar um camisa 9, tem um monte aí no mercado doido pra jogar a série B.
    Gostaria de saber se tem algum camisa 9 acertando ou já certo pra série B?

  • Um grande abraço no Milton e no Vitor Nobre .
    começando mau a Série- B.
    o Robinson de Castro de contratar um centroavante antes de começar a competição, depois que perde a primeira é que vai atrás.
    Tem que começar bem para não perder chão na competição.
    Um tal de Neto Baiano mesmo Velho e gordo e lento , mas quando precisou estava lá para conferir o gol.
    Ter um centroavante nato é outra coisa, quando ouve a falha do Romário e ouve o cruzamento o Neto Baiano chegou na hora e fez o gol.
    Romário falhou, mas jogou bem, se esforçou, marcou lá atrás e atacou bastante, quase fez o gol do empate, agora Romário atacou muito e quando chegava para cruzar, não tinha ninguém na aérea.
    Agora quando algum torcedor dar a ideia de contratar o Zé Carlos, ai aparece outros em desacordo, é muito difícil.
    Depender só do Magno Alves não dar, não vamos para lugar nenhum.
    Precisamos de um centroavante de verdade e um meia de verdade .

    Enéas Lins de Mesquita.
    Goiânia/ Goiás.

  • Gilson Rocha disse:

    Seria tão bom que o Sr. Robinson pedisse pra cag……………..ar e saísse. Seria uma maravilha. Pense num cara burro! Ou, pense num cara vivo! A essas alturas já não se sabe o que pensar. Porque, até a burrice tem limite.

  • Antonio disse:

    Todos avisaram Weiber Castro, Vitor Nobre. …que série B é longa e dura. O nosso estadual é campeonato de várzea e não trouxeram jogadores compatível com a bzona . SUPORTAR ATÉ 2018 é muito sofrimento. …

  • Este elenco está muito fraco
    Pra essa guerra que se avizinha
    Se não reforçar logo este time
    Num vai fazer nem cosquinha
    Se tão pensando no manjadim
    É melhor mudar o foco rapidim
    Eita diretoria véia fraquinha.

  • @arakoiabense disse:

    Caro Weiber, não vou comentar o jogo por que eu estava em outro estado ( estado de embriaguez!) e a medida que o time “quebrava a bola” mais eu me embriagava!! Este jogo só serviu pra confirmar a tesse de que o campeonato cearense não é parâmetro pra nada! O resultado não foi nada de anormal, principalmente por se tratar de um jogo fora de casa e os desfalques de ~ultima hora!
    Agora é já pensar na rodada de número 2, na próxima terça feira, não aceitarei outro resultado que não seja uma vitória contra um time da 2ª divisão do futebol mineiro. Saudações alvinegras sempre!
    Davi Queiroz – Aracoiaba- CE

  • carlos disse:

    O Givanildo é sem dúvida um ótimo treinador só achei que em função da contusão do Pedro Ken ele se acomodou ao não fazer as três substituiçoes que tinha de fazer mas ao olhar para o banco não tinha quem resolvesse.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Pois é Caro Enéas O DIACHO que o Robson Pirulito não está nem Ai PARA A B ZONA , será quem tem alguém que duvide Disso, achar que o Robson é burro é quem de fato é o Robson é muito é esperto mais todo esperto é metido a Fanfarrão fico em serias duvidas quem é mais Fanfarrão se o Piruliteiro ou a Jararaca pense num páreo Duro kkkkkkk e
    sobre boas contratações Silencio Mortal em Poramgabuçu.

  • Vitor Nobre disse:

    Deveriam fazer como fizeram com o presidente do time da terceira,botar pra correr esse incompetente presidente chamado Robinson de Castro,OMISSO…….

  • VOZAO disse:

    quem depende de magno alves lele nao sobe em lugar nenhum,todo ano o time so joga pra tras,felipe menezes com 20 minutos ja abre a boka ex jogador, cuidado com o jogo de terça,sem essa de time ruim de minas.xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • César de São Paulo disse:

    Não duvido que não reapresentação do elenco que acontece domingo ou segunda-feira, alguém seja dispensado, e assim tanto o Robinson como sua diretoria, conseguem disfarçar um pouco essa derrota pro CRB. Eu vi alguns jogos da serie B, e não vi nenhum time com nada de excepcional não. Faz 10 dias que terminou o campeonato Cearense, e de lá pra cá todo dia a diretoria do Ceará fala que está de olho no mercado, mas deve se no mercado de alimentos, no mercado imobiliário, no mercado de frutas, mais menos no mercado de jogadores. Todo e qualquer torcedor sabe que o Ceará precisa de reforços, mas a diretoria insisti em não trazer. Se o Robinson quisesse mesmo dar uma sacudida na torcida, anunciava uns três grandes reforços até esse jogo contra o Boa, mas não, no vai dispensar alguém, e fazer um monte de promessas furadas.

    Meu caro” é sempre assim” o filme tem sido sempre o mesmo. Como achar que o final será diferente?
    WC

  • César de São Paulo disse:

    Aonde escrevi no vai dispensar alguém, e fazer um monte de promessas, o certo seria, no máximo vai dispensar alguém, e fazer um monte de promessas.

  • Gilson Rocha disse:

    O problema é que o panaca do presidente, juntamente com o panaca do Marcelo Segurado, perguntem quanto ele ganha, só olham para o Mercado São Sebastião. Tem que falar pra esses dois incompetentes que lá só se vende verduras, carnes, Peixes e outros gêneros. O mercado do futebol é outro. É que eles são tão burros que não conseguem discernir. Será que eles são burros? Eu já começo a pensar diferente. Faz muito tempo que eles agem da mesma maneira. É burrice de mais pro meu gosto. Até a burrice tem limites. E o Conselho Deliberativo? Não seria bom verificar o grau de burrice que existe em Porangabussu? Jogadores trazidos e devolvidos aos montes. Passagens de avião compradas de vinda e ida aos montes. Contratos feitos e rescindidos aos montes. Não seria bom verificar o que se passa? Afinal de contas para que serve esse Conselho Deliberativo? Se não serve pra nada acabem com ele. O que não pode é uma administracao cometendo desmandos durante dez anos e nenhuma atitude ser tomada. Fica uma torcida imensa sofrendo e passando vergonha e os dirigentes não dão sequer satisfação. Penso que está na hora de acabar com isso. Ou essa diretoria diz o que quer para os destinos do maior clube do estado ou pede pra sair. Não podemos aguentar mais. Chega! Já basta! Venham a público e digam qual o projeto existente para o nosso clube. Se não existe, entreguem para quem queira levar a sério os destinos do Mais Querido. Presidente pusilânime, omisso, incompetente, burro, sádico, insensível, sarcástico, ditador e desrespeitoso com a torcida. Se nada acontecer nos próximos dias, vamos juntar um grupo de torcedores e iremos até Porangabussu e na presença de jornalistas que cobrem o clube ter uma conversa séria com o Sr. Robinson. Já chega! Esgotou a paciência!

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, É caro Cesar, esse é nosso presidente Robson Pirulito sempre no enroleicho e ainda tem quem defenda esse Fanfarrão Piruliteiro fazer o que se no Brasil se vota até em Jararaca Mala sem Alça , só vamos ter esperança de irmos para a Azona quando essa Diretoria de Piruliteiros pegarem o Beco o mais longe possivel de porangabuçu o Diacho que para completar ainda temos um Conselho Pau Mandado desse Grupo que se apossou do Nosso Vozão , é tanto que fazem de tudo para o Sócio Torcedor não participar das eleições da Diretoria do Vozão, a conversa todos o anos é quando acabar o Paulistão vai chegar bons reforços , acaba o Paulistão e Nadica de nada , já iniciamos a B zona e tome fumo Alagoano , mais mesmo assim nada de Reforços , pode ser que contratem quando levarmos umas 04 lapadas seguidamente ai la vem o Robson Pirulito com seus Refugos , sinceramente a muito tempo que esse Cabra já me encheu o Saco, mais se ele Pensar que tanto eu como vários Alvinegros vão cansar das criticas pode tirar o Pirulito da Boca, agora é que vou aumentar as minhas Criticas pode pirulitar mais também vai ter que engolir as criticas isso até quando a torcida não o tirar da presidência como a turma do Curral Fez com o Marmota., deixa ele continuar Frescando com a torcida do Vozão.

  • César de São Paulo disse:

    Verdade Weiber, com essa diretoria não tem como acreditar em um fim positivo. Às vezes já me dou por satisfeito em permanecer na série B com essa diretoria, pois se por um milagre subir pra série A, será bate e volta. Hoje teve a reapresentação do elenco, e nenhuma dispensa e muito menos reforços. Tem no site do Ceará que o Magno Alves treinou normalmente com o elenco, e dependendo da situação poderá está disponível pro jogo contra o Boa. Mas tomara que só coloquem ele pra jogar na terça, se realmente ele tiver condições de jogo.

  • MAURO VOZÃO disse:

    Bom dia a todos, começou como ja era esperado, um time sem criatividade porque não tem um meia que possa criar alguma jogada, um ataque sem força pra agredir o adversário, e não foi porque o Magno Alves e Lele não jogarão porque eles também não são solução , o time estar precisando de um camisa 9 ou dois camisa 9 e um meia mais agudo. mais como sempre o presidente RC, faz cagada a traz uma da outra, fez duas grande contratações, um ex-goleiro em atividade, e mais um jogador limitadíssimo que é Pio, é por isso que eu digo, vamos esquecer esse sonho do acesso, enquanto for essa diretoria, tudo bem que as financias estão equilibrada, eu pergunto, e o futebol? tem que ter equilíbrio nas financias e no futebol, vamos torcer pra ficar a onde estamos o que não vai ser moleza, pelo o eu vi dos outros times vai ser muito difícil, QUE DEUS NOS A JUDE

  • Bosco disse:

    Bomba! Bomba! – Pio e FH.
    Os maiores reservas do mundo.
    kkkkkk

    Tá igual ao rival trazendo reservas do Paissandú.

    Muita reza para sair da zona de rebaixamento que já estamos logo na primeira rodada.

  • CLAUDIO CEARÁ disse:

    O mais do mesmo!
    Velho e conhecido roteiro, chato, repetitivo, desestimulante!
    Começamos com as mesmas deficiências dos ultimos anos e a diretoria insiste na mesma política, não dá para esperar resultado diferente.
    Será que não existe alguém com acesso ao Robinson, alguém que possa abrir a cabeça desse homem, para mostrar o que todo mundo vê, menos ele!
    Deuses do futebol! Por favor ! Acertem um raio na cabeçona desse teimosão!

    Saudações alvinegras!

  • Bosco disse:

    Só podem inscrever 38 jogadores nas quatro séries do brasileiro.

    O pior é que jogadores inscritos que forem dispensados durante a competição não abrem vaga para outras inscrições e o numero de inscritos são 38 jogadores no máximo.

    Contratou errado se lasca.

  • Carvalho disse:

    Chega de ser recordista de participações da Serie “B” o que queremos não e apenas participar, e sim, time para brigar com competência pela serie “A”! De são consciência pelo aprersentad ate agora não temos material de qualidade para este pleito, tirando uma vaga a do Internacional, restam 3 vagas para os 19 restantes, com o que esta ai, nem com promessa eu acredito.

  • otoniel disse:

    o atletico-go não tinha crackes e subiu.O time encaixou cedo e foi campeão da serie B.E preciso entender,que em futebol nem sempre ter bons jogadores significa acesso.as vezes sim outras vezes nao,dependde de varios fatores.Vejo que o nosso clube tem jogadores com perfil de serie B e tem outros que não tem esse perfil.Exemplificando,o Felipe Menezes,tem perfil de serie A,pois o jogo dele é muito cadenciado e sem velocidade.Vamos aguardar os tres proximos jogos para termos uma analise melhor e mais sensata.Uma coisa é necessaria,vamos aderir ao programa de sócio-torcedor,que com certeza daria um suporte melhor ao nosso clube.Uma vez Ceara sempre Ceara.O nosso Ceara é eterno.Vamos formar uma corrente alvinegra rumo a serie A.

  • Paulo Victor disse:

    Cara, mais fácil sustentar Boi com bolacha do que acreditar no acesso com essa diretoria do Ceará.

    Fico besta, como é que times com menores fontes de renda, torcida etc, conseguem formar um bom elenco competitivo. Conseguem ter um bom planejamento dentro de suas limitações para uma competição.

    No Ceará a gente como torcedor não ver isso. O que a gente ver é vergonha e vexame. Planejamentos irresponsável, contratações sempre abaixo do nivel técnico que a competição exige.

  • Felipe CSC disse:

    A torcida não aguenta mais o Robinson de Castro, essa é a única verdade de todas!

  • franscisco disse:

    Falta um centroavante matador e 2 laterais Bons. Simples, sem trazer jogadores apostas. Série B é marcação, em Cada jogo aparece 3 ou 4 Chances de Gol. Tem que fazer 2 gols. Senão leva um gol, o time adversário se fecha, marcação forte e o jogo acaba assim 1 x 0 para o adversário. Ou a diretoria entende isso, ou no máximo ficaremos na série B

  • MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    Weiber, dá pra mandar o inútil fazer um estágio com o Marcos (Ex-Ceará) pra aprender como é que se cruza bola na área para os atacantes fazerem gols???? No ano passado aqui ele cruzou na cabeça do Zé do Bucho e agora manda a bola certinha para o Neto Vozano.
    Arre égua!! Será que só a gente que vê isso???

  • Bfontenele disse:

    Caros, muito sensato o comentário do Freire, a verdade é essa mesma, nem a onzena nós temos, a disposição só temos uma espinha dorsal: o goleiro, dois zagueiros, dois volantes, a partir daí, só o Ricardinho, Ken e Magno Alves, o resto é para compor elenco.
    O que falta: dois atacantes, sendo um centralizado, dois zagueiros, dois laterais, um para cada lado e dois meia-atacantes. Deverá ocorrer, também, dispensas, é claro, ficando a critério do treinador.
    Saudações alvinegras para todos.

  • VOZAO disse:

    ta faltando é presidente sem gastar nao vaiiiiiiiiiiiiiiiii

  • Vitor Nobre disse:

    Esse imbecil enterra qualquer esperança de acesso,tô perdendo o saco de escrever,vou assinar em baixo o comentário do Mauro Vozão e pronto.

  • ant. dos S. disse:

    Enquanto isso , um expereba do nosso elenco do ano passado , começa a série A com tudo, pelo Coritiba.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *