Ceará x Boa – Tentando diferente (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de estrear com derrota, e repetir as mesmas atuações do estadual, o Vozão buscará sua primeira vitória e terá a oportunidade para tentar mostrar algo de diferente, mesmo utilizando as mesmas peças já utilizadas até aqui, e para isso vai ter que superar suas limitações técnicas.

Com um sistema defensivo que não tem comprometido, apesar de termos apenas a conta do chá, com um meio campo na base do “se só tem tu, então vai tu mesmo”, e o ataque na base do “ruim com ele, pior sem ele”, o time será o mesmo da partida passada.

Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otavio e Romário; Raul; Richardson, Wallace Pernambucano, Roberto e Alex Amado; Magno Alves. A única chance de não ser esse time que Givanildo mandará a campo, é se algum desses jogadores sentirem aquela velha contusão nos vestiários, até porque não tem muito a ser feito diferente disso, caso contrário, será pura invenção do treinador.

A partida será em casa, no velho PV de guerra, local ideal para o time buscar sua primeira vitória na competição e respirar um pouco, já que, por conta de repetir as mesmas táticas anteriores, e pela derrota na estreia, a batata já começa a querer esquentar pelas bandas de Porangabuçu. Portanto, em hipótese alguma o Vozão poderá deixar escapar esses três pontos.

Sigamos na torcida, sem abandonar a fé, pois, pelo visto, é também na fé que a diretoria vem se agarrando.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Romário, Pio e Rafael Carioca;

Zagueiros: Rafael Pereira, Luiz Otávio, Sandro e Valdo;

Volantes: Raul, Richardson e Jackson Caucaia;

Meias: Felipe Menezes e Felipe Tontini;

Atacantes: Magno Alves, Wallace Pernambucano, Maxi Biancucchi, Roberto, Alex Amado, Rafinha e Arthur.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles