Blog do Vozão

Ceará x Boa – Tentando diferente

1425 26

Ceará x Boa – Tentando diferente (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de estrear com derrota, e repetir as mesmas atuações do estadual, o Vozão buscará sua primeira vitória e terá a oportunidade para tentar mostrar algo de diferente, mesmo utilizando as mesmas peças já utilizadas até aqui, e para isso vai ter que superar suas limitações técnicas.

Com um sistema defensivo que não tem comprometido, apesar de termos apenas a conta do chá, com um meio campo na base do “se só tem tu, então vai tu mesmo”, e o ataque na base do “ruim com ele, pior sem ele”, o time será o mesmo da partida passada.

Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otavio e Romário; Raul; Richardson, Wallace Pernambucano, Roberto e Alex Amado; Magno Alves. A única chance de não ser esse time que Givanildo mandará a campo, é se algum desses jogadores sentirem aquela velha contusão nos vestiários, até porque não tem muito a ser feito diferente disso, caso contrário, será pura invenção do treinador.

A partida será em casa, no velho PV de guerra, local ideal para o time buscar sua primeira vitória na competição e respirar um pouco, já que, por conta de repetir as mesmas táticas anteriores, e pela derrota na estreia, a batata já começa a querer esquentar pelas bandas de Porangabuçu. Portanto, em hipótese alguma o Vozão poderá deixar escapar esses três pontos.

Sigamos na torcida, sem abandonar a fé, pois, pelo visto, é também na fé que a diretoria vem se agarrando.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Romário, Pio e Rafael Carioca;

Zagueiros: Rafael Pereira, Luiz Otávio, Sandro e Valdo;

Volantes: Raul, Richardson e Jackson Caucaia;

Meias: Felipe Menezes e Felipe Tontini;

Atacantes: Magno Alves, Wallace Pernambucano, Maxi Biancucchi, Roberto, Alex Amado, Rafinha e Arthur.

Saudações Alvinegras!

26 Comentários

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros , O caro Weiber ainda continuar sendo um Otimista , esperar Algo de Diferente com o mesmo esquema e as mesmas velhas peças é acreditar em papai Noel, Mula Sem Cabeça, um time que continuar sem um Bom meia, sem um bom Centroavante, precisando de mais atacantes de Lados e o Velho Givanildo continuando a Insistir em Jogar apenas com um meia que não tem essa qualidade toda e nem velocidade , e um ataque sem um bom Centroavante que ficar somente na dependência do Magnata nos seus 42 anos que não é centro avante de oficio , contando com a ajudar de dois jogadores de Lados Roberto até que pode ajudar mais não é la um finalizador nato e o Baixinho Alex Amado que alem de não vir apresentando um Bom Futebol também e também tem muita dificuldade de marcar Gol, tudo isso alinhado a um Meia meia Boca , e um Presidente Piruliteiro que faz questão de ficar só de Fresca com a Torcida não è atoa que a torcida do vozão vem a um Bom Tempo Desanimada e com toda Rasão mais o grande Robson Pirulito nem AI sempre fazendo de conta que não é com Ele, nunca sabe de nada , sinceramente não acredito em Vitorias ganhar podemos até ganhar pois faz parte do Jogo mais com esse elenco , onde o Robson fica a esperar por Magnata , Ricardinho, Lele , estamos é ferrado já tinha comentado se nesse ano escaparmos Novamente do Rebaixamento vou comemorar como se fosse um Acesso e o Diacho que o Robson continuar no comando numa boa , sem ser cobrado de nada , tudo uma maravilha , mais como a muito tempo não me Iludo com o Piruliteiro nos livrando do Rebaixamento esse Ano está bom Demais, mais quem quiser continue se iludindo e chupando o Pirulito do Robson, só não consigo entender o que está acontecendo com o velho Giva se conforma desse jeito com um elenco que nem chegar a conta do chá deve ser mesmo os efeitos colaterais da Velhice

  • César de São Paulo disse:

    A minha formação seria com Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luís Otávio e Romário; Raul, Richardson, Felipe Menezes e Wallace Pernambucano; Roberto e Magno Alves. Mesmo o Felipe Menezes estando ruim, mas é meia de origem. O Givanildo poderia dar a última chance pro Felipe Menezes, pois ele tem qualidades. Quem ouviu a entrevista dada pelo o Givanildo, ouviu que ele falou que precisa de no mínimo uns quartos bons reforços, agora resta saber se a diretoria vai atender ou vai se continuar enrolando até ele. Se a diretoria continuar com papo furado, certamente o Givanildo vai acabar pedindo pra ir embora. Depois do jogo contra o Boa, o Ceará só irá jogar dia 27/05 contra o Náutico em Recife. Se ganhar ninguém fala mais em reforços, mas se perder ou empatar, às promessas voltaram a todo vapor.

  • Bosco disse:

    Vi a entrevista do Givanildo.
    Ele não está nada satisfeito com a diretoria do mais querido em relação aos recursos humanos que tem para trabalhar. Pede tres contratações que sejam de qualidade.

    Se o mais querido não vencer o próximo jogo duvido que ele continue.
    Até acho que se o time não decolar logo na série B, começar a patinar ele entrega o barco a diretoria. Ele parece tão insatisfeito com o plantel que tem quanto a torcida do mais querido.

  • César de São Paulo disse:

    Aonde escrevi quartos bons reforços, o certo seria quatro bons reforços.

  • Vitor Nobre disse:

    Nunca quis acreditar em certas teorias lançadas ao vento,mas diante da passividade dessa diretoria,começo a desconfiar no fundamento de algumas,será que eles querem mesmo o Ceará brigando por acesso,ou será que somos todos uns palhaços que ficamos nos digladiando, são notórias as carências do time e até agora nada,por isso havia escrito antes,nos sites de mercado da bola até os times da série C,estavam inseridos,e o Ceará é como se não existisse.

  • Vitor Nobre disse:

    Quanto ao jogo,vou repetir o que disse contra o CRB,o Boa é time de meio de tabela pra baixo,portanto um jogo perfeitamente vencível,ainda mais quando eles tem mais de meio time fazendo apenas o segundo jogo,ou seja vão sofrer a falta de entrosamento, mas vale ressaltar nossa dificuldade crônica em fazer gols.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, É caro Bosco no meu comentário frisei o comportamento passivo do Givanildo em aceitar um elenco ainda carente para a serie B mais nessa entrevista da vesperá
    do jogo contra o Boa ele não estava nada satisfeito , disse que tinha que se virar sem Lele a saida do Victor Rangel e ainda bem que o Magnata estava retornando , quer dizer está sem opção principalmente Meia e Ataque e sobre sua saida se ele perder mais umas duas em seguida não precisar nem pedir para sair como de costume o Robão joga os treinadores na Rua sempre transferindo a culpa nos treinadores se ele é que nunca qualifica o elenco como tem que ser. Como falou o Alvinegro Vitor Nobre temos mais é que nos unirmos em prol do nosso vozão pois somos todos Alvinegros e mais uma vez o Robson está deixando bastante claro para a torcida que não tem a minima vontade ao Acesso o meu medo maior que quando ele dosa demais corremos sérios risco ao rebaixamento que diga o sufoco que passamos.

  • Gilson Rocha disse:

    Vitor Nobre, agora que você começa a desconfiar disso? O panaca do presidente faz é gozação com a torcida. E gozação maior ele fará quando levar nosso time para a terceirona. Com esse time, contando com quatro zagueiros para disputar um campeonato com 38 rodadas, só um milagre para não cair. E com o ataque cardíaco que nós temos, só um milagre para que não haja a queda. E com um meio de campo que só sabe se defender, só um milagre para que não caiamos. E com um presidente burro, incompetente, omisso e que quer sacanear com a torcida, nem milagre dá jeito. É queda na certa.

  • Gilson Rocha disse:

    Penso que esse rapaz gosta de brincar com fogo. Ele não lembra o que aconteceu, erradamente, com o Dal Poso. É melhor prevenir do que remediar. Ninguém sacaneia com uma massa apaixonada. No meio da multidão há sempre aqueles que ninguém conhece. Apesar da torcida alvinegra ser muito pacata, mas o Sr Robinson vem há muito tempo insultando-a com o seu desprezo, com a sua insensibilidade, com a sua omissão, com o seu escárnio, com a sua negligência em relação ao time Mais Querido do estado e quiçá do nordeste. Se o clube não tivesse recursos financeiros até se justificaria, mas, muito pelo contrário, o clube conta com quase 10 milhões oriundos da CBF e da Caixa Econômica. A torcida só pede um bom time. Um time que represente, que honre as nossas tradições. O que é que falta? Não vejo torcedor nenhum exigindo Messi, Ronaldo, Neimar. A torcida quer bons jogadores. O Sr. Robinson vem, paulatinamente, afastando a torcida alvinegra dos estádios. Depois fica reclamando que a torcida não comparece. Ninguém é palhaço. Sair de casa, gastando dinheiro, pra ver um bando de pernas de pau se arrastando no campo? Sair der casa pra se divertir, vibrar com o seu time e voltar revoltado , humilhado? Ele pode ser burro, mas a torcida não. Se ele não quer continuar no clube, entregue-o. Se não tiver quem queira, fechemos as portas. É melhor do que passarmos vergonha.

  • Vitor Nobre disse:

    Sinceramente o que mais me comove no futebol é quando o jogador não sabe a hora de parar,o ex-goleiro Raul já dizia ” o jogador morre duas vezes,a primeira quando para de jogar”,futebol de alto rendimento exige demais do físico,é claro que a técnica fica,mas sem espaço e com a velocidade e intensidade do jogo,fica relegada,pena que parte da torcida e da mídia não entenda isso,tem muito veterano no futebol brasileiro,como se diz na linguagem do futebol “roubando em campo “.

  • MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    VITOR NOBRE, meu fí, não , você não está enganado em relação às teorias do não acesso.
    Desde 2011 que o plano é não pertencer à Série A. Basta ver como nós caimos. De um pênalty perdido contra o Santos que seria a nossa vitória e que virou um contra-ataque e nos fez perder o jogo. Depois aquele empate xexelento de 2 X 2 contra um concorrente direto pela queda (Cruzeiro). No final se tivessémos vencido os dois jogos e mais um empatezinho teríamos terminado com 45 pontos na frente do Cruzeiro que seria ele, o rebaixado.
    Mas não. A pasmaceira foi geral e hoje nós somos o recordista em série B e pasmem, os babacas (inclusive os diretores) ainda ficam se vangloriando de nunca termos disputado uma série C. Grande feito, né não?
    Eu já falei aqui em outras oportunidades que um presidente do Paysandu em um programa esportivo ao vivo pela TV paga (TVA) em Belém, disse ao vivo, alto e bom som, que manter um time na série A custava caro e que preferia o Paysandu disputando a B porque era mais negócio. Poderia levar os jogos para a Curuzu (O PV deles lá). Não seria necessário contratar jogadores caros e por aí em diante.
    Percebestes a semelhança entre ele e os nossos dois mais recentes dirigentes.??/
    Detalhe cabuloso do fato: na época o Paysandu havia sido Campeão dos Campeões, disputara uma Libertadores e estava a série A.
    Após a queda da A para a B o declínio foi total. Caiu em seguida da B para a C onde ficou por 6 temporadas seguidas.
    Lembras da Portuguesa? Foi algo semelhante.
    Resumo da ópera: É nisso que dá pensar pequeno.

  • Fernando Gondim disse:

    Caro Weiber
    Série B é uma competição extremamente física, de contato, faltosa, pegada, requer ótimo preparo físico, muita marcação e jogadores jovens e saudáveis que aguentem o tranco, é só lembrarmos da base que subiu em 2009, o trio de ferro, Michel, Heleno e João Marcos, qual deles se contundiu durante a campanha? Se ficarmos na dependência só do Magno Alves, Ricardinho incógnita quanto ao preparo físico, Pedro Ken em readaptação, Felipe Moleza, Felipe Tontine eterno DM, Max com dor na coxa desde o ano passado, vamos para onde? A diretoria(sic) já devia ter contratado jogadores com perfil da série b há muito tempo, acho infelizmente que já é um pouco tarde.Abraço.

  • Joaquim disse:

    É difícil acreditar em algo diferente, talvez consiga aquela vitória no sufoco pois o BOA pelo que apresentou na primeira rodada é um time fraco e desentrosado. Quanto ao Givanildo se nada mudar ele pega o beco, tá insatisfeito e pede para sair. Agora outra coisa, pq ele insiste com esse esquema com três atacantes? Já vimos não dá certo, ainda mais com os atacantes inoperantes que nós temos. Coloca outro jogador no meio para liberar os laterais e deixa MA e Roberto na frente.
    Weiber,
    Você sabe algo a respeito do Marco Antônio? Dizem que ele já está na capital.

    O que sei é que a Diretoria já disse que não tem interesse nele.
    WC

  • MANOEL disse:

    Bom dia,

    Com esse elenco que está ai realmente Não dá. Basta olhar e ver que o elenco do ano passado era bem melhor do que o deste ano e ainda assim quase caímos. A Torcida do Vozão deve ir a Carlos de Alencar Pinto e encoxar esse Presidente de M….da, fazer com que ele respeite a nossa torcida ou peque o beco. O remédio e pressionar de forma incisiva esse safado desse presidente.

  • No jogo de hoje me preocupo
    Falo isso, mas não falo à toa
    O time todo ainda não engrenou
    E o ataque é o que mais destoa
    Por isso vamos jogar pra frente
    E vamos tentar fazer diferente
    Pra ganhar hoje e fica na boa.

  • Bfontenele disse:

    Caros, o Vozão contratou o experiente atacante Élton, de 31 anos, por onde passou foi artilheiro, veremos cenas dos próximos capítulos.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Vitor Nobre disse:

    Sobre a contratação do Elton,é como se diz no popular,”pior do que está,não fica”é um jogador rodado,canhoto,boa estatura,não tem muita habilidade,fez muitos gols,mas( agora vem o danado do “mas”) terminou o paulista na reserva do Redbull,além de me preocupar a média de idade do time,é mais um com mais de trinta,deixemos a bola rolar,pode ser que ele rociava sua melhor fase na carreira,a época de Vasco da Gama,onde fez gol de todo jeito.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, É Alvinegro B tontenele o Robson Pirulito é igual a carro Velho só vai no empurrão a torcida tem que continuar cobrando pois ainda falta um Zagueiro, um Bom Meia que chegue junto aos atacantes e mais um bom atacante de lado , são contratações pontuais mais se trouxerem jogadores que disputem a titularidade Fazem toda a diferença para o Acesso e Robson sabe muito bem disso quanto melhor qualificado o elenco mais condições tem de alcançar o acesso., por isso não podemos da mole ao Robson Pirulito em Viuvinhas quem não Chora não Mama kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Oremos.
    Ao PV quem quer ajudar !
    Saudações ALVINEGRAS !!!

  • alberto t disse:

    Só pros torcedores do vozão, q quer ver o alvinegro em outro nível, digamos, fazendo parte do grupo da Azona, pq da Bzona, somos recordistas, e isto ñ é mérito não viu galera, pro nosso time e pela sua nestória, isto é demérito, só é mérito prá aquela meia dúzia q todos sabem quem são, o amigo JOSÉ sabem quem são e em especial aquele José; dou minha cara a tabefe, como se hoje o time ganhar, amanhã os bipolares estão todos aqui com as seguintes frases, Robão, o melhor, o mais competente, o mais correto, o mais bonito, o mais honesto, já estamos na Azona prá 2018, o clube tá em dias, tá saneado, tem quadra, tem ct, tá isso e aquilo, mas se perder, aguardem os bipolares fingindo de detonar o Robão, me engana q eu gosto seus bipolares; pois bem, também vejo assim amigos, hoje ñ tem favorito, dois times de meio de tabela, se o vozão ganhar, tudo normal e da mesma forma o boa, tudo dentro do esperado, times limitadíssimos prá n chamar ruins, só vejo duas andorinhas, o pobre do velho Magnata q em vez de está sendo ajudando, tá é ajudando, pode? e a outra é o Roberto e nada mais, ou pensam q Lelê, Amado, quem é mais? vão fazerem gols, podem até fazerem, pq como falei, tudo pode acontecer no jogo de hoje, mas as esperanças, sei lá o q diga mais, q dupla maldita ao nosso clube, EELIÇÃOeROBÃO; nosso amigo OTONIEL, lhe admiro demais cara, é babão de primeira linha, mas é fiel, honesto, ñ abre, dá a cara a tabefe, ñ esconde, ñ se acovarda, você é homem, e por cima pede a todo momento q a galera entre de cabeça no programa ST, mesmo q nem seja ouvido, quem vai ser com um merda presidente q temos, alguém diz q ele é doido, doido é? quer dizer q quem come tudo do clube ou melhor, bota tudo no bolso é doido? acho q tem outro nome não? como disse um amigo aí, esse maldito tá afastando e talvez acabando com a torcida do vozão nos estádios, nem quero falar em Czona, Deus nos livre, mas acho q o caminho tá mais perto, Q TAL IMITAR O PAISSANDU, q nunca mais quis a Azona, caiu prá Bzona e se lascou até a Czona, torci pela Dzona também, cuidado vozão, pelo visto, tamos quase assim também, valeu.

  • alberto t disse:

    Espero q hoje meus comentários sejam publicados, mas ñ reclamo, quem manda ñ sou eu, é o homi.

    Sem agressão,sempre serão publicados.
    WC

  • VOZAO disse:

    o negocio aki é so disputar o fraco cearence e o giva com esse timeco se nao ganhar hoje vai embora rapidinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Gilson Rocha disse:

    Esse Elton jogou Flamengo? Se for aquele, teremos mais um problema em Porangabussu. Onde ele está no momento? Como ele está no momento? Vinha jogando? Ou estava encostado em algum clube, como é de praxe acontecer nas contratações alvinegras?

  • O Ceará começou a contratar
    E por isso, não faz um favor
    Tem mais é que se preparar
    Pra acalmar o seu torcedor
    Mas tem que ter qualidade
    E que esteja em atividade
    O Elton, é um bom jogador.

  • carlos disse:

    Caros alvinegros se é verdade que o time não vai engrenar na competição pq o time subiu em 2009 com um elenco razoável? concordo com aqueles que dizem que o ceará toda vez que entra na competição faltando peças que qualifiquem o grupo, não reservas pois isso o vozão já tinha.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *