Jovem zagueiro Tulio assinou contrato até o final da temporada (Foto: Bruno Aragão/Cearasc.com)

Na no período que finaliza o Estadual e começa a Série B, o assunto é sempre o quem chega e o quem sai. No Vozão é natural que para uns chegarem é necessário que alguns saiam. Isso é tão certo quanto somos o time mais querido do estado e dono da maior quantidade de títulos estaduais conquistados. Ao final do Estadual a diretoria, na pessoa do seu presidente, falava na contratação de cinco jogadores para esse primeiro momento.

Oficialmente, quatro delas já foram confirmadas, o atacante Roberto, que inclusive vem sendo titular, o goleiro Fernando Henrique e volante/lateral Pio, e, recentemente, o zagueiro Túlio, que disputou o estadual pelo Ferroviário.

O atacante Elton, ainda não foi oficialmente confirmado, mas a confirmação de sua contratação está sendo aguardada para segunda-feira (22/05), podendo o jogador ser apresentado já regularizado. Fora esses cinco, soube que Givanildo tem exigido a contratação de um meia o mais rápido possível.

Comenta-se que Nadson seria esse meia, e que uma negociação com o jogador estaria em aberto, mas nada ainda concretizado.

O nome do meia Marco Antônio ainda é escutado por Porangabuçu, mas não da boca da diretoria, que só toca no assunto para dizer que não há interesse no jogador. Como no futebol às vezes o que se diz pela manhã não serve para a noite, de repente…

Se de um lado tem gente chegando, por outro tem gente saindo. Depois da confirmação da saída do lateral direito Everton Silva, agora foi a vez do meia Maxi Biancucchi pegar seu bilhete de volta. Jogador pediu pra ir embora alegando estar passando por problemas particulares. Dizem as más línguas que a bola teria sido o seu principal problema desde que chegou ao Vozão.

Como o Vozão só voltará a atuar na Serie B no dia 27 de maio, até lá deveremos ter muita água passando por baixo da ponte, mas o que o torcedor espera mesmo é que nesses dez dias que Givanildo teve para trabalhar o time, o rendimento possa melhorar e as vitórias comecem a surgir.

Pra finalizar, quem ainda não teve a oportunidade de ver o 9º episódio do Programa Vozão TV, exibido no canal Premiere, mostrando os bastidores da conquista do Estadual, é só assistir o vídeo abaixo.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles