Blog do Vozão

Náutico 0x2 Ceará – Um pouco de alivio

426 46

Roberto marcou seu primeiro gol pelo Vozão (Foto: Aldo Carneiro)

Foi uma vitória que serviu para tirar dois pesos que o time carregava nas costa nesse início de competição, um por ainda não ter marcado gol e o outro por ainda não ter vencido na competição. Ter saído de campo com a vitória trouxe um pouco de alivio, diminuindo a pressão que paira sobre o time.

A proposta de Givanildo era essa, vencer a qualquer custo, isso ficou claro na formação do time que mandou a campo. E deu resultado, talvez pela pouca qualidade do adversário, que em momento algum pareceu ser superior a o Vozão, tirando o pênalti perdido, pouco ameaçou o gol de Éverson.

As peças usadas por Givanildo me parecem as mais próximas do ideal. Nosso sistema defensivo até aqui tem correspondido, mas só temos a conta do chá, e isso em uma competição longa como a Série B pode acarretar prejuízos.

A semana foi de críticas ao trabalho do treinador, que a meu ver, injustas. Vejo que para se fazer críticas ao trabalho de Givanildo, primeiramente é preciso que seja dado a ele as peças necessárias para montar um time competitivo e capaz de brigar por acesso, após isso, ai sim, poderemos fazer cobranças em cima do seu trabalho, sem isso, seguirá refém da mesma política de contratação errada de que se utiliza essa atual diretoria.

Mas, enfim, o fato é que o time venceu, mesmo que ainda tenha mostrado as mesmas e antigas deficiências, mas garantiu os três pontos, e o melhor, jogando fora de casa, e isso é o que importa para esse momento. Vencer é sempre bom e nunca é ruim comemorar, desde que seja com moderação, pois dormir nos louros das vitórias pode acarretar ilusões perigosas, e nós sabemos muito bem disso.

Para finalizar, não posso deixar de registrar a boa atuação do atacante Roberto, pois sua apresentação em campo foi a mesma que fez com que grandes clubes se interessasse pelo seu futebol. Quanto ao estreante Elton, este foi apenas discreto na partida, mostrou que o tempo que ficou parado, junto com o pouco tempo de treino com seus novos companheiros o atrapalhou na partida. Mas poderá nos ajudar, assim esperamos.

Confira os gols a partida:

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Saudações Alvinegras!

46 Comentários

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, não deu para assistir o jogo mais um vitoria é sempre bem vindo e os comentários do weiber sempre são de grandes valias, e que o essa vitoria sobre um time que está passando por dificuldades não pode mascarar os nossos defeitos,

  • César de São Paulo disse:

    Uma vitória justa e muito merecida, que dará tanto aos jogadores como a comissão técnica, uma tranquilidade maior pra se preparar pro jogo contra o Londrina. O sistema defensivo como sempre é o melhor setor do time. O Pedro Ken esteve bem, mas se ele jogar como meia ou como terceiro volante com liberdade, certamente ele vai render muito mais. O Elton não esteve bem, mas foi importante no gol do Roberto, pois chamou a marcação dos dois zagueiros deixando o Roberto livre pra finalizar com sucesso. Wallace Pernambucano não tem futebol pra ser titular, ou está totalmente fora de posição. O Roberto foi o destaque do jogo, pois além de marcar um gol, esteve muito bem no jogo, sempre dando continuidade nas jogadas. O Felipe Menezes esteve razoável, mas marcou um belíssimo gol que matou o jogo. A regularidade do Rafael Pereira e Luís Otávio é excelente, mas faz a gente ficar é preocupado, pois certamente vai aparecer equipes da série A atrás deles. Só espero que com essa vitória, a diretoria não esqueça de contratar o tão sonhado meia esquerda. Se a diretoria fizer uma promoção nos preços dos ingressos pro jogo contra o Londrina, colocando a 20 reais, é jogo pra dar no mínimo 25 mil pagantes.

  • Vovozão10 disse:

    Éverson novamente quase entrega um jogo ganho. Incrível como ele não sabe sair, se atirando de forma infantil para cima do atacante. Ano passado quem me acompanha aqui no blog sabe que eu fiz severas críticas ao mesmo no campeonato cearense, onde este fez 3 penaltis bobos desta mesma forma, se jogando em cima do atacante, onde o certo é só cercar sem ter o contato. SEM MAIS PARA O MOMENTO, FICO POR AQUI. AVANCEMOS!!!

  • Bosco disse:

    Não cobro nada do Elton ainda.
    Roberto como sempre, faz chegou em forma e continua com o mesmo ótimo futebol que jogou no estadual paulista.

    Felipe Menezes entrou e mostrou que pode sim ser útil.
    É um meia a moda antiga que pensa o jogo e por isso parece ser lento, mas sempre acha uma maneira de colocar um atacante na cara do gol. Ontem ele mesmo fez um golaço no mesmo nível do gol do Roberto. Dois gols que a gente pode chamar de uma pintura.

    O meio campo todo jogou bem.
    Ainda temos o Ricardinho. Jakson Caucáia e parece que vem mais um ai para somar.

    Vou ver o jogo contra o Londrina para ver como o time vai se comportar. Não há mais espaço para erros. A perca de cinco pontos nas duas primeiras rodadas foi muito pesada e vai fazer falta na virada do turno.

  • Antonio disse:

    Agora pessoal vamos torcer para o time evoluir e lotar o castelao no aniversário.

  • carlos disse:

    Eriberto, como se o Vozão tivesse começado a competição na terceira rodada, é claro que poderíamos estar numa melhor posição na tabela, mas é bola pra frente.

  • carlos disse:

    Desculpem aonde se ler Eriberto, leia-se Weiber Castro o moço de Itapiúna.

  • CLAUDIO CEARÁ disse:

    Coisas do futebol!
    Nem sempre o melhor em campo vence, ou o menos ruim, como queiram.
    Ontem jogamos melhor e vencemos, em que pese a ruindade do Nautico, o importante é que fizemos nossa parte e ganhamos confiança para o resto da disputa.
    O penalti teve origem no mesmo erro de marcação do gol conrra o Crb, bola lançada da direita e o atacante recebe sozinho de frente para o gol . Falha de marcação de quem? Do Cametá, do Rafael Pereira ou de ambos? Erro que poderia ter custado os três preciosos pontos conquistados.
    O Roberto é um dos acertos da diretoria, jogador forte, participativo, quem dera contagiasse os demais!
    Feliz domingo alvinegro para todos!
    Andar com fé eu vou!

    Saudações alvinegras!

  • César de São Paulo disse:

    Com às voltas de Ricardinho, Richardson e Lelê, vai dá mais opções pro Givanildo, mas ainda falta no mínimo um meia esquerda e mais um zagueiro no nível da dupla de zagueiros titular. Ontem tinha um setorista do Ceará falando que o volante Lucas dificilmente vai permanecer. Se o Ceará não que permanecer com o Lucas pra cortar gastos, e investir em um meia esquerda de qualidade está certo, mas se for só pra economizar está errado, pois o Lucas é bom volante.

  • Felipe CSC disse:

    Mais uma o nosso grande lateral Cametá ia entregando a rapadura novamente, assim como fez contra o CRB, num erro de marcação lamentável. O lance originou o penalty, e se o gol tivesse saído ali, o jogo tinha acabado. Sou muito mais o PIO!

  • VOZAO disse:

    wallace é pra compor elenco raul so joga pra trás vamos consertarrr

  • Jairo Brasil disse:

    Vovozão10, desculpe questionar um pouco seu comentário: O pênalti quando aconteceu estava de zero a zero; na minha opinião o goleiro salvou o gol quando fez o pênalti, pois o atacante recebeu livre de marcação, uma falha da defesa, e certamente faria o gol se o Ewerson não tivesse saído para combatê-lo.

  • Vitor Nobre disse:

    Vencer fora de casa,em quaisquer circunstâncias é sempre importante,mesmo que seja de um Náutico horroroso,porém mais sábio do que se aprender com a derrota é se aprender com a vitória,relativizar o resultado,saber da fragilidade do adversário e cima disso reconhecer suas deficiências,me preocupa pelos modos-operantes dessa diretoria dormir em cima do oba-oba,não vai faltar combustível pra isso,principalmente por parte dos torcedores “exaltação”,a falta de meia ofensivo é flagrante,o Wallace pernambucano não tem nenhuma característica para tal, infelizmente a gente já sabe que o Robinson é mestre em protelar providências.

  • boscoj disse:

    Weiber Parabéns pelos sempre lúcidos comentários, você teria alguma informação sobre o Raul, estou falando das condições clínicas, pois a forma em que ele saiu do jogo, deixou a torcida preocupada.

    Ainda não foi repasaado nenhuma informação sobre a situação do jogador.
    WC

  • Neto disse:

    Sabemos que o campeonato é longo, e muita coisa, ainda vai acontecer. Mas, advinhem, quem lidera após a 3ª rodada?…… O JUVENTUDE de “Dal Pozzo “, aquele mesmo, que nao deu certo conosco…. Pode um negócio desse? Porquê???? SA.

  • alberto t disse:

    Como falou um amigo acima, ganhar é sempre bom, como já estamos cansados de tanto reclamar pelas sacanagens do presidente, hoje vou dar uma trégua, vou curtir a vitória do vozão, pelo menos isso, mesmo sem dar confiança ainda a ninguém, pq esse timbu acho q vai ser rebaixado sim prá Czona pela ruindade do time, arre égua, lá sabia q o náutico estivesse nesse estágio, mas vamos deixar eles prá e vamos curtir esses 3 pontos, pq ainda corremos o risco de perder, pq se eles fazem o gol de pênalti acho q aquela altura a vaca tinha ido pro brego, mas graças eles ñ fizeram e nós ganhamos, valeu, vamos tentar ganhar na sexta e aí poderemos quem sabes engrenar de vez na Bzona; Pedro Ken, bom jogador, é só ter uma sequência e jogar mais na frente, tá muito atrás; Roberto, o melhor disparado; Élton, ñ vou falar, vamos aguardar; nossa zaga, muita boa; prá os críticos do Cametá, ele ñ é bom na defesa srs, ele é muito bom do meio prá frente e tem q ser aproveitado dessa forma, será q ñ entenderam ainda? Amado (manda embora q é melhor); Wallasse pernambucano, fraco sim, mas como temos gente prá vaga dele, vamos ver; o q diabo tá acontecendo com nosso goleiro? arre égua, vacilou mais uma vez; acho q nosso velho Giva, de quem acredito e muito, deveria utilizar Raul, Pio e Richardson, Pedro Ken, M.Aves e Roberto, issoñ é retranca não, seria um meio campo muito bom, forte e chegando e chutando muito com Pio, Richardson e M.Alves, era bombardeio, não? mas valeu, vamos aguardar a próxima, nada de empolgação, de vagar com o andor.

  • Ceará ganhou bem do Náutico fora
    E a torcida diminuiu o seu lamento
    Com essa boa vitória do nosso time
    Melhorou um pouco nosso rendimento
    Mas se essa diretoria fuleira não sair
    Ainda corremos o perigo de um dia cair
    Pois sempre há risco de rebaixamento.

  • Vander disse:

    Para a torcida comemoração, para a diretoria acomodação. Já imaginaram o anúncio de uma contratação de um meia de qualidade no início da semana? Presente de aniversário para o clube e torcida. Porém, conhecendo a política de contratação do clube, isso seria uma alucinação. Espero que essa vitória frente a um adversário mergulhado em uma crise financeira, não mascare mais uma vez as deficiências do time.

  • Gilson Rocha disse:

    Ganhar é sempre bom, mas o time continua com os mesmos defeitos até porque nada mudou. No primeiro tempo, o time com três atacantes contra um adversário fraquíssimo chutou uma bola com perigo e de falta. Vamos ver o comportamento no próximo jogo em casa. E o time vai ser esse aí mesmo porque o geladeira, o incompetente, o omisso não vai contratar mais ninguém. Pra ele, com essa vitória, o Ceará já passou a ser o maior time do campeonato.

  • LUIZ GOMES!!! disse:

    Eu acho para haver algum tipo de elogio ao Ceará ele terá que ganhar três títulos mundiais e seguidos. Sou sócio ouro e Acompanho o vozão, indo para estádio, desde 1975 e,durante esse período e principalmente nos últimos anos, pude observar que a “torcida” tem sido mais predatória que parceira do time. Quem acompanha futebol pode facilmente observar que todos os anos até o time pegar entrosamento e engrenar na competição são necessários cair vários treinadores e jogadores. Não quero defender nem apoiar nenhum dirigente ,até porque não os conheço, mas quero informar a nossa torcida que, com esse comparecimento pequeno aos estádios, não conseguiremos manter no plantel jogadores de qualidade mesmo com os patrocínios que temos hoje. Para mim o maior patrocinador do ceará tem que ser nossa torcida com cada um ajudando na medida de sua capacidade e nunca boicotando e deixando de fazer o sócio torcedor e de ir aos estádios. A torcida alvinegra é grande e possui gente de todas as camadas sociais.
    Quanto ao jogo vi um time mais entrosado e pegando ritmo de jogo. Bola pra frente ,agora e esperar a próxima partida e tenhamos nova vitória.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

  • Vitor Nobre disse:

    Olhando para o desempenho individual,nosso goleiro precisa aprimorar saídas do gol e o “grande” Cametá é um caso à parte,defensivamente é um menino,ofensivamente com aquela jogadinha de cortar pro meio mata de fome qualquer centro-avante,para o resto do time o desempenho foi satisfatório,com destaque para o Pedro Ken.Wallace Pernambucano não vou comentar pois não é meia.

  • R1914 disse:

    Primeiro tempo do Ceará foi sofrível. Conseguiu se equiparar ao patético timer do Nautico, escapando de sair perdendo num penalti q ao meu ver não existiu e ainda existiu falta no Raul no inicio do lance. Mas isso ninguém fala, até os proprios comentarias da emissora de TV local q transmitiu o jogo se omitiram, q vergonha. Meio q discorando do Weiber, acho q um treinador deve montar o time com as peças q tem e pelas peças q o Givanildo tem, AO MEU VER, o 4-4-2 seria o mais recomendavel, com KEN, Raul, Richardson e Ricardinho (SE voltar) ou Felipe Menezes, com Roberto e Magno (Elton), não vejo q COM ESSAS PEÇAS, se possa jogar com 3 atacantes, então o treinador tbm tem q saber se adequar ao q tem. O Givanildo é mito como treinador, não questiono sua capacidade só precisa deixar um pouco de teimosia, com o W. pernambucano ,por exemplo, q não tem condições de ser titular. Roberto foi o melhor do time disparado, jogo no final e o cara correndo, avançando contra os zagueiros, muito bom mesmo. No mais é colocar pelo menos 25 mil no Castelão, preço reduzido, aniversário do clube, vamos apoiar meu povo. VOZÃO ETERNAMENTE.

  • MAURO VOZÃO disse:

    Foi uma vitoria muito importante, porque somamos tres pontos fora de casa, mais ficou notório a falta de um meia para fazer a ligação com o a taque, que tem que ser contratado, temos o Ricardinho, que eu torço muito pela a sua recuperação, sem duvida vai nos ajudar muito, o Felipe Menezes com toda a sua lentidão, mais conhece a posição, por enquanto ele deve ser o titular, porque esse pernambucano não joga nada nem de meia nem de atacante, Elton foi bem a pesar da falta ritmo mais conhece a posição, Roberto muito bom mesmo, se contratar um jogador que nem o Roberto pra fazer o lado esquerdo, ai pode falar em acesso, o Cametá, esse irrita qualquer um falha na marcação, a quela jogada dele de corta pra dentro é mais conhecida que pancada de pinico, ja esta na hora botar o Pio, foi uma boa vitoria em cima de um Náutico muito ruim não vamos esquecer isto, QUE DEUS NOS AJUDE.

  • MAURO VOZÃO disse:

    WC, sabe dizer da contratação do meia pra essa semana, ouvi uns cronistas falando a respeito disso depois do jogo.

    Meu querido, falam que sim, mas essa contratação desse meia é para ontem.
    WC

  • Gilson Rocha disse:

    O comparecimento pequeno se deve justamente a incompetência, a omissão e a burrice do presidente. Ninguém é idiota, mesmo gonstando do seu time, para sair de casa, gastar dinheiro tentando um momento de alegria, tentando vibrar com seu time do coração e sair do estádio revoltado, chateado, indignado e, muitas vezes, envergonhado com atuação desse time. Nenhum torcedor de juízo pede que o incomoetente contrate jogador milionário. O pio é que ele contrata tantos pernas de pau, jogadores bichados, sem condições físicas que, com certeza, gaste mais do que se contratasse jogadores mais caros. Isso é o que revolta mais. Se for colocar no papel os prejuízos que esse incompetente já deu ao nosso clube os senhores ficariam estarrecidos. Agora, querem cobrar do torcedor, culpar o torcedor por não ir aos estádios é brincadeira. Ingresso caro para espetáculo pequeno é coisa para idiota. E posso garantir uma coisa, torcdor não é burro como o presidente incompetente pensa. Contrate bons jogadores, aprenda a fazer promoções, nem isso essa diretoria sabe fazer, aí vamos ver se a torcida não comparece.

  • Ramon disse:

    Muito bom resultado. Agora,, é vencer em casa.

  • otoniel disse:

    Um treinador que tem vários acessos tem que ser respeitado e varios titulos estaduais.Nao se forma um time da noite para o dia.E preciso muita observaçao,treino e entrosamento.Vamos apoiar o nosso clube em qualquer situaçao,aos poucos o time vai melhorando e crescendo de produçao.Ha jogadores,que estão melhorando a cada jogo e isso é muito importante.

  • MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    Por Favor!!! Esqueçam o Cametá, o Inútil. O cabra tem um santo muito forte. Pode chegar quem chegar para a LD no Ceará que ele não perde a posição é nunca. Podem trazer até o Daniel Alves que ele não perde a vaga. É impressionante como todo treinador que chega no VOZÃO parece que recebe até “ordens expressas” para mantê-lo no time, aconteça o que acontecer.
    No lance que originou o pênalty é publico é notório que ele deveria ter acompanhado a jogada, ou vocês se esqueceram do lance do gol do Velho Baiano que cabeceou sozinho atrás dos zagueiros?
    Eu continuo com meu pensamento e não abro mão dele. Existe um plano de tentar mantê-lo em evidência para ver se aparece alguém interessado em levá-lo daqui. E eu pergunto… mas queeeeeeeeeeeeeemmmmmmmm????
    Quanto ao jogo tenho a dizer que não aquela oitava maravilha mas deu pros gastos. Três pontos na sacola. Agora não se deixem enganar. Pra ficar ruim ainda falta é muito. Vamos o jogo em casa na sexta para ver se o time confirma a ascensão dento do campeonato.
    E a diretoria, hem???? Vai trazer o nosso meia ou não??? Será que vai se deitar sobre “os louros da vitória” e achar que está tudo bem???

  • MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    Corrigindo… “que não foi”

  • MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    Corrigindo 2 …. eita que eu tou é ruim de digitação, mas vamos lá…

    primeiro vamos ver o jogo em casa na sexta

    segundo ascensão dentro do campeonato

  • César de São Paulo disse:

    Com ingressos a 10 reais (inteira) e 5 reais (meia), não tem desculpa pra não ir ao jogo contra o Londrina. E quem não pode ir ao jogo, mas que ajudar com alguma coisa, pode jogar na timemania que está acumulada no valor de 24 milhões e duzentos mil.

  • ant. dos S. disse:

    Elton ajudou muito, quando furou ao tentar de primeira.
    ..

  • Bfontenele disse:

    Caros, uma vitória sempre é bem vinda, ainda mais na atual conjuntura alvinegra.
    Tem um jogador titular que está passando despercebido, mas suas atuações são bastante convincentes, refiro-me ao lateral esquerdo Romário, sábado, só não fez chover, joga quase como um terceiro zagueiro, podem reparar e ainda arranja tempo para dar uma de ala, sempre que o Cametá faz das suas, ele está lá para corrigir, contudo, ninguém comenta sobre o seu bom futebol e, às vezes, pedem a sua cabeça. Taticamente, está fazendo o seu papel com perfeição.
    O melhor jogador da partida e do time: Roberto, finalmente uma contratação que preste por parte da diretoria.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Bosco disse:

    Não entendo a torcida. Queriam que o Everson fizesse o que naquela bola?

    Quanto ao Lucas desde que chegou que vive no DM.
    Não saiu ainda do clube porque jogador machucado não pode ser demitido.

    Se renovarem com ele vão dizer que é burrice renovar com um jogador bixado.
    Se não renovarem vão dizer que agora que o jogador se curou vai embora.

    Mas quem garante que ele não volte para o DM de novo?

    Então é aproveitar que ele vai sair do DM e não renovar o seu contrato.
    Da preferencia a outros nomes.

  • Gilson Rocha disse:

    Esse presidente do Ceará é tão incompetente que não sabe aproveitar as oportunidades que surgem para encher o estádio. Precisando contratar um meia ele poderia ser apresentado no próximo jogo, mas esses coisas não funcionam com gente burra. Só quem não percebe que o Ceará precisa de um meia de qualidade é o incompetente. Pra ele o meia já está aí. Chama-se Walace pernambucano. Gente BURRA é outra coisa.

  • Vitor Nobre disse:

    Deu no que a gente esperava,venceu uma,já não se fala mais na contratação do meia,é sempre assim…

  • Jairo Brasil disse:

    Perdendo, empatando ou ganhando a torcida não para de criticar.
    Será que isso é o correto? com apenas 3 jogos?

  • clodoaldo disse:

    Ótima vitória! Roberto é bom jogador e isso já me preocupa! Weiber, qual a situação dele? tem multa alta? Tem cláusula esdrúxula de poder sair se vier proposta de fora ou da “AZONA”?

    Tem contrato e só sai se pagarem a multa.
    WC

  • Vitor Nobre disse:

    O marketing no alvinegro ainda engatinha,tem-se uma bela oportunidade de trazer a massa,mas as ações são meros paliativos,missa,redução no preço do ingresso,que é importante,mas teria que ser casada com um atrativo maior,querer que isso coloque 50 mil na arena,é subestimar a inteligência do torcedor(cliente),dará um bom público,mas não o que se vem propagando,quem sabe até lá desça sobre o Robinson um espírito ousado e o mesmo dê de presente a torcida o meia que se espera,no mais é ir pra cima do Londrina,três pontos fundamentais numa arrancada.

  • Antonio disse:

    Alvinegros sexta-feira estarei lá no castelao torcendo por mais uma Vitória do Vozao e quem mais estará lá? ??

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, pois é Victor Nobre em pleno 103 Anos que não são 103 Dias, o Robson Pirulito anunciasse um BOM MEIA não precisaria nem fazer promoção em alguns setores do Castelão , mais o cabra não toma jeito faz tudo para ficar na B zona , infelizmente esse é mentalidade dessa Diretoria nossa única esperança é uma nova Diretoria que de fato queira o acesso e o Crescimento do Vozão , e grande parte da torcida já entendeu a mensagem da Diretoria preferindo ficar nas suas casas no conforto da TV , e tome mais um ano de Pirulito.

  • alberto t disse:

    Meu caro MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO, ñ sou advogado do Cametá nem de jogador nehnhum, mas lhe garanto q daqui há 20 anos ñ aparece em porangabussu nenhum LD do naipe do Cametá, mesmo com toda deficiência q você diz, me aponte nesses últimos 10 anos um melhor q Cametá? aquele q está xiport? mas aqui a torcida quase o açoita ou me aponte no norte e nordeste um melhor q ele, só tinha um outro do mesmo nível e q hoje tá lá no vasco q também foi criticado por estas bandas, o bom PICACHU, jogador dinâmico, joga em todas as posições, coisa q Cametá também faria se fosse escalado, testem ele de volante, de meia, na ponta direita, prá ver o resultado? é claro e notório q ele ñ é um grande marcador, mas aí já seria demais, ótimo no ataque e na defesa, a esta altura já estava na seleção, falei daqui há 20 ano e vejam, como um amigo falou aí acima, Roberto, se ñ tiver cuidado logo a Azona o abocanha, muito bom o cara, olhem aí meu meio campo, já q Ricardinho ñ sabemos qdo volta e nem se vem no nível dos demais: Raul, Pio, Richardson, P.Ken e M.Alves mais a frente um pouquinho e na frente Roberto.

  • estadio disse:

    Não adianta fazer promoção para chamar a torcida, baixando os ingresso, se o time continua o mesmo, a torcida vai quando tem um bom time para ver, o maior incentivo seria a contratação de um meia, mais esperar isso do presidente RC é querer ver raposa pastorando galinha, ir ao estadio pra ver Walace pernambucano,Cameta Magno Alves, é um purgante . o Magno Alves com uma ma vontade que ele faz questão de passa pra todos verem, contra o Nautico quem vio ele dar um chute a gol, não deu nem um, nos dois gols do CEARA ele não comemorar com os companheiros, ele não sai nem na foto, eu gostaria de ver o time com Éverson, Pio Rafael Pereira Luiz Otávio Romário, Rau Caucaia Pedro Ken Felipe Meneses , Roberto e Elton, um quatro quatro dois, liberava os laterais para fazes as jaogaas de linha de fundo, esse é um time para o momento que temos QUE DEUS NOS AJUDE

  • Alencar disse:

    Eu, se Deus quiser, estarei no castelão sexta-feira às 21:30 horas.

  • MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    Alberto T, me poupe, mas você achar que o Samuel Xavier é pior do que o INÚTIL aí já é demais. Isso por si só já diz o porquê da sua predileção por ele.

    Você quer que eu lhe dê um nome de um LD que já esteve por aqui e hoje é ídolo (eu falei ÍDOLO) na Chape???? Pois é, nada mais nada menos que o serelepe APODI.

    Me poupe….

  • Gilson Rocha disse:

    Baixar ingresso sem investir no time não adianta nada. O presidente pode ser BURRO, mas torcida, não. O que é que esse cara faz na presidência do Ceará? Por que ele não entrega o cargo pra alguém que torça pelo time, que queira o bem do time. Qual é, na realidade, a intenção dessa figura? Seria bom que ele mesmo viesse a publico e explicasse para que não comecem a surgir dúvidas na cabeça do torcedor. Vamos torcer muito para um bom jogo e um a boa vitória contra o Londrina. Qualquer resultado diferente vai ser um problema para o Sr Robinson.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *