Blog do Vozão

Náutico x Ceará – Precisando vencer

790 7

Náutico x Ceará – Precisando vencer (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

A necessidade dos dois times em ter que vencer a partida só aumenta o tamanho da pressão que ambos estão passando junto aos seus torcedores. Ao Vozão um agravante maior, pois, além de não ter vencido, ainda não conseguiu marcar gol na competição, o que aumenta ainda mais a pressão para as bandas de cá.

Sabendo que precisará vencer para diminuir a pressão, principalmente em cima dele, Givanildo não se fez de besta e já acenou com a possibilidade de usar uma formação ofensiva, e utilizará o recém-contratado atacante Elton logo de inicio, ao lado de Roberto e Magno Alves, sem contar a presença de Wallace Pernambucano e Pedro Ken no meio campo.

Everson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Pedro Ken e Wallace Pernambucano; Roberto, Elton e Magno Alves, essa deverá ser a formação que Givanildo mandará a campo na partida.

Com o sistema defensivo ok, o treinador mudou onde se espera, ou seja, no ataque, setor do time que tem deixado a desejar. Resta torcer para que essas alterações surtam efeito positivo, caso contrário, à turma que acha que o problema sempre é o treinador começará a entrar em ação.

Não existe remédio melhor para acalmar torcedor do que vencer, mesmo que essa vitória venha sem o tal “convencimento” exigido, ela sempre ameniza a pressão e dar um tempo para que as devidas correções sejam feitas. Então, que pelo menos vença, para que ganhem um pouco de tranquilidade para seguir trabalhando em busca de encontrar a aquilo que tanto se quer, e tanto se cobra, o acesso.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Fernando Henrique;

Laterais: Cametá, Romário e Rafael Carioca;

Zagueiros: Rafael Pereira, Luiz Otávio e Valdo;

Volantes: Raul, Jackson Caucaia e Pio;

Meias: Pedro Ken, Felipe Menezes e Wallace Pernambucano;

Atacantes: Magno Alves, Roberto, Elton, Rafinha e Alex Amado.

Saudações Alvinegras!

7 Comentários

  • Vitor Nobre disse:

    A escalação é desequilibrada, no meio não há a menor semente de criação,só no resta apostar na ineficiência do combalido Náutico.

  • Bosco disse:

    Lutando para não cair precisamos da vitória e eu acredito nela.

    Weiber tu deve ganhar muito dinheiro aqui no blog do Vozão né para ter que ler tanto devaneio antes de publicar no blog! Confessa logo.

    Tem comentário que eu só consigo ler o inicio e paro.

    Muitos eu já sei e passo sempre por cima porque não merecem serem lidos. Muita mediocridade.

    São pouquíssimos os comentários que eu leio todo dia. Esses valem a pena serem lidos. mas são poucos. A torcida verdadeira passa longe daqui.

  • César de São Paulo disse:

    Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luís Otávio e Romário; Jackson Caucaia, Raul, Pedro Ken e Roberto; Elton e Magno Alves. Mesmo precisando vencer de qualquer maneira, eu iria com dois volantes de marcação forte, e daria mais liberdade pra Cametá e Romário chegar no ataque, pois agora tem o Elton com referência pra receber bolas aéreas. O Pedro Ken é o jogador de meio-campo que tem mais qualidade, mas colocar ele como segundo volante é limitar o futebol do cara. Esse jogo contra o Náutico é dos jogos que quem subir pra série A, tem obrigação de vencer.

  • CLAUDIO CEARÁ disse:

    A formação é essa mesmo. Mudaria só o meio, entraria com Raul, Pio e Pedro Ken para, como disse o Cesar sp, liberar a subida dos laterais.
    Como estamos organizando o time com o torneio em andamento, não dá para exigir muito, um empate será um bom resultado, vencer, no que não acretido, será a glória!
    E torcer muito para que o Elton seja aquele homem de área que tanto desejamos.
    Andar com fé eu vou!

    Saudações alvinegras

  • Felipe CSC disse:

    Vamos ver se o Cametá deixa o centroavante adversário livre para marcar e frescar novamente hoje, como ele fez com o Neto Baiano….

  • Alvaro Andrade disse:

    Concordo plenamente com você Cláudio Ceará, tiraria Wallace Pernambucano e entraria com o Pio, mais versátil, mais veloz e de um chute muito forte. Seria o volante surpresa lá na frente…

  • VOZAO disse:

    venceu da lhe vozaooooooooooooooooooooooo

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *