Blog do Vozão

Confira a programação de aniversario do Vozão

1182 20

Programação de aniversário 103 anos (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Nessa sexta-feira, 02/06, o Ceará Sporting Club completará 103 anos de existência. No mesmo dia, o Alvinegro enfrentará o Londrina, às 21h30, na Arena Castelão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Nesse dia, a Nação Alvinegra terá um dia inteiro de comemorações na Sede do Clube. Portanto, fique atento à programação especial que preparamos exclusivamente para você, torcedor do Maior Campeão do Estado, que chega ao 103º aniversário. Não fique de fora. Esperamos por você! 

Confira a programação:
– 6:00 horas – Alvorada de fogos na Sede do Clube ;
– 8:00 horas – Celebração da Missa no Ginásio do Vozão (com Padre Almir Magalhães). Participação do Coral Alvinegro e Banda da Polícia Militar de Fortaleza. Teremos também um café da manhã com bolo temático em referência aos 103 anos do Ceará. A entrada será pela Fábrica de Craques (Rua Major Weyne, 1040. Damas);
– 18 horas – Esquenta do Aniversário (Centro de Formação Olímpica – Av. Alberto Craveiro, SN. Castelão)
Atrações: 18 horas – DJ Alisson / 19h14: Rafa Silva Danadão;
– 20h15min – Rua de Fogo. Com uso de fogos e sinalizadores, a torcida irá recepcionar a chegada da delegação alvinegra à Arena Castelão, na parte externa do estádio (Av. do Contorno);
– 21h30 – Ceará x Londrina (Local: Arena Castelão, às 21h30)

*Além disso, outras ações-surpresas serão desenvolvidas durante a partida. O Esquenta continuará após a partida entre Ceará x Londrina. 

Campeão da popularidade!

20 Comentários

  • Bosco disse:

    Uma esmolinha pelo amor de deus!

    Lotar o PV é o mínimo que a torcida pode fazer no dia do aniversário do clube.
    R$ 10 reais e R$ 5 reais é uma esmolinha pelo amor de deus.

    Vá lá. Confraternize!

    Não negue essa esmolinha a seu time de coração.
    Não seja miserável e ingrato com o clube que você escolheu para torcer. Lembre-se que por mais que você odeie os dirigentes que estão lá por incompetência deles ou por pura inveja de nunca ter conseguido ser dirigente do mais querido isso não justifica você ficar destruindo o clube com seu ódio. Futebol é alegria e emoção. Lembre-se que tanto os dirigentes como vocês torcem pelo mesmo time. Creio eu.

    Bosco, cara, o jogo será no CASTELÃO!
    WC

  • MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    Taí, Grande Bosco Torcedor do Vozão. Beleza o puxão de orelhas que o blogueiro te deu.
    E ainda tem a audácia de mandar ME MANCAR, no post anterior. HUAH HUAH HUAH HUAH

  • MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    Ah! Aproveita e compra 10 entradas e distribua para os pobres que não querem dar essa “esmolinha pelo Amor de Deus” ao clube.

  • JOSE DE LIMA disse:

    Estou solicitando a republicação por achar oportuno.
    Tá cansativo ler os comentários e ver torcedores, que apesar de terem razão de reclamar, tocam uma música de uma nota só, incapazes de reconhecer acertos, potencializam os erros (?). São torcedores que vaiavam Egídio, Potiguar, Pablo, Ederson e outros que me falham a lembrança e que saíram daqui para brilhar em outros clubes. Vou dizer o que penso: temos um bom time com uma defesa sólida e testada, um ataque de qualidade (ou alguém duvida de Elton, Roberto, Magno Alves e o próprio Lelê), bons volantes, laterais razoáveis e um treinador que dispensa comentários. Wallace Pernambucano é atacante, nosso meia, enquanto não chega outro é Felipe Menezes e tem qualidade sim. Quanto a Ricardinho a sua atual contusão é diferente da que ele foi tratado por nosso departamento médico e faz parte do dia a dia de um atleta se contundir. Vamos apoiar, vamos lotar, não vejo nenhum time disparadamente melhor que o nosso nessa série B. SA.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Esmolinha para a nação alvinegra , caro Bosco a muito tempo que a torcida vem recebendo esmolinha do Robson, pra que mais esmolinha do que Pirulito todos o anos , e o jogo é no castelão pois no PV por ter um capacidade menor o Teu Robson Pirulito onerou foi o preço do Ingresso tascando um esmolinha pra Torcida de 40 REAIS , mais a torcida vem pedindo é uma esmolinha de um Bom meia e mais atacantes, pedir pra ele essa esmolinha pra torcida .

  • Isso é torcedor da Estela isso aí não torce pelo mais querido vai lá ver a festa

  • VOZAO disse:

    fico desconfiado quando vejo robson rindo,perigo a vistaaaaaaaaaaaaaa

  • Bfontenele disse:

    Caros, o rival acaba de contratar o meia Pedro Carmona, e nós? Bom, vamos de W. Pernambucano, mesmo.
    Vai ser uma festa muito bonita sexta no Castelão, espero que ao final do espetáculo tenha dado Vozão na cabeça, quem sabe com uma vitória convincente, com gol do Magnata. Será um presente de aniversário para a torcida alvinegra.
    Saudações alvinegras para todos.

  • otoniel disse:

    Concordo com o irmaõ alvinegro,Jose de Lima,em relaçao a torcedores,que a unica coisa que sabem fazer e criticar e não reconhecem o trabalho de uma diretoria,que cumpre com todas as obrigaçoes com os jogadores,comissão tecnica e tem investido muito no nosso centro de treinamento e no nosso ginasio,que esta ficando muito bonito com uma arquitetura moderna e de muito porte.Em relaçao a jogadores,que foram vaiados por esses torcedores,acrescento:Camilo,Vitor Luis,Rafael Vaz,Samuel Xavier,Nikão,Vitor Hugo,Pablo,etcUma vez Ceara sempre Ceara.O unico campeão da copa nordeste invicto.

  • Gilson Rocha disse:

    Ninguém aqui destila ódio. O que se demonstra aqui é a indignação pela forma incompetente e irresponsável com que o Sr. Robinson de Castro administra o nosso time. Quem achar ruim lá vai: O Sr. Robinson é omisso, irresponsável, incompetente, negligente, desrespeitoso e o pior presidente que já passou pelo Ceará. Eu, sinceramente, tenho sérias dúvidas que ele seja torcedor do Ceará. Ele está ai na presidência porque é um sádico. Ele gosta de fazer raiva aos torcedores alvinegros até um dia que alguém vá pessoalmente ter uma conversa olho no olho pra que ele se explique. Se continuar essa inoperância, vou solicitar da Caixa Econômica Federal uma justificativa para o patrocínio ao Ceará e como esse dinheiro está sendo aplicado. Paciência tem limite.

  • Antonio disse:

    Rapaz eu fico em dúvida se aqui tem alvinegros mesmo!!! Nunca vi isso de passar o tempo todo esculhambando o time é outros defendendo provocando. ..participo de um grupo de alvinegros no whatsapp totalmente diferente daqui lá as pessoas são torcedores de ir ao estádio, diferente daqui. São 103 anos e parece que esses torcedores odeiam o meu Ceará.

  • carlos disse:

    Feliz aniversário ao nosso Vozão, que engate​ a segunda vitória, aquilo que todos sabem, em casa tem que ganhar.

  • Magal disse:

    Bem lembrado, Zé de lima, os grandes conhecedores de futebol que postam neste blog e joga e destroem jogadores, estes que vc citou, tem muito mais. O que eles gostam mesmo é de jogadores do sul em fim de carreira. Jogadores da base, nunca!

  • MAURO VOZÃO disse:

    Olha meu cara Bosco, o CEARA não estar precisando de esmola, o CEARA tem uma imensa torcida, o QUE o CEARA estar precisando é de um presidente que una essa torcida, que acredite nesta imensa torcida, eu torço esse CEARA, de 1963 ate hoje, so torço CEARA, so compro camisa do CEARA, e so compro camisa oficial, sou sócio torcedor. difícil mente não vou ao estadio, não estou pedindo de mais quando peço que seja contratado um meia, mais um atacante tipo esse Roberto pelo o lado esquerdo, como eu gostaria que o Magno Alves voltar-se a ser o Magno de 2010 2015, a como eu queria, o CEARA não esta precisando de muito, estar precisando de ajuste, mais o tempo estar passando e nada acontece, eu queria vir aqui rasgar elogio a essa diretoria, eu queria ir ao estadio, e ver um time jogando bem, mesmo que não tivesse um bom resultado, mais que saísse contente , realmente futebol é alegria, eu quero voltar a ter alegria, não vão se perder! o jogo não vai ser no PV, e sim no Castelão, QUE DEUS NOS AJUDE

  • MAURO VOZÃO disse:

    Como eu posso ter alegria com Walace pernambucano de titular, jogando de meia! MISERICÓRDIA!

  • Bosco disse:

    Weiber

    Eu moro em Teresina WEIBER. Muito obrigado pela informação.
    Tive dificuldades de saber das noticias porque a NET entrava e saia do ar.
    Deu uma pane aqui na cidade inteira e a minha TV e a minha internet sairam simultaneamente do ar. Mas já voltaram.

    Mata mata vai matar o teu Bechano rapaz.
    Nós vamos colocar mais de trinta mil no Castelão para tu ficar com inveja.

    Duvida?

  • Vitor Nobre disse:

    Chegando a 30 mil já será um público fantástico pra começo de competição,se o time engrenar e pontualmente for reforçado,ninguém pode com a força dessa massa quando ela se sente motivada,por falar em reforço tô vendo agora Chapecoense x Cruzeiro, Nadson em campo, infelizmente não vingou a negociação,era o meia que precisaríamos,é rápido e de um jogo agudo, não sei o que faltou,mas de ante-mão já adianto se dependesse do Robinson, até agora estaria negociando.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Mauro vozão falou tudo futebol é alegria que diga o vozão da era dos Irmãos costa , Da costa e Jorge Costa , Samuca, Ze Eduardo e tantos outros craques que passaram pelo vozão, , não tínhamos um pingo de estrutura mais tínhamos a alegria de ver o vozão jogar , ai ficam os Babões do Robson pirulito querendo obrigar a torcida a comparecer aos jogos com Wallace pernambucano de Meia , hora vão chuparem o Pirulito do Robão., viuvinhas de Diretoria Pirulito.

  • Gilson Rocha disse:

    Parabéns ao Mais Querido! São 103 anos de Glórias e Conquistas memoráveis. Pena que não tenha á sua frente um torcedor que eleve cada vez mais o seu nome no cenário brasileiro.Quanta saudade de figuras como Elias Bachá, Fernando Façanha, Mota Pontes, Antonio Góes, Franzé Morais, Eulino de Oliveira figuras que honraram a jaqueta alvinegra. Quanta saudade de Gildo, Wiliam, Alexandre, Zé Eduardo, Samuel, Da Costa, Mauro Calixto, Ita, Hélio Show, Aloisio Linhares Hélio Carrasco, Epanor Vitor, Carneiro, Jorge Luis Cocota, Marcos o Boi, Carlindo, Claudio Adão, Sergio Alves, Geraldo e tantos outros que honraram e elevaram o nome do Mais Querido no cenário nacional. PARABÉNS CEARÁ! TUA GLÓRIA É LUTAR!

  • MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    É meu caro Amigo GILSON, fique mesmo só a saudade e a lembrança desses cracaços citados e aguente na atualidade os grandes nomes que vestem o glorioso manto alvinegro tipo o Vítor Rangel (beco) Max Primo do Messi (beco) Natham Cachorrão (isso é lá nome de jogador (beco)
    Cametá, o Inútil, fazendo raiva o tempo todo, Alex Amado (ainda enganando) Lelê (barqueiro e enganador) W. Pernambucano (que o Velhinho agora inventou de achar que ele é a solução para a meia) e principalmente “engula” o nosso grande presidente que não distinguir um perna de pau de um jogador. É isso aí.

    BOSCÃO para teu governo mano véi, eu sou CEARÁ desde que o mundo é mundo e estava no PV na noite em que o EPANOR VÍTOR, citado aí pelo Gilson, fez aquele golaço de falta em cima da carniça e que decretou o primeiro quebra-quebra de estádio pelos stelitas.
    E tu macho véi, onde tu estavas?? Ah! me lembrei, lá em Teresina vendo Ríver X 4 de Julho. HUAH HUAH HUAH HUAH HUAH.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *