Programação de aniversário 103 anos (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Nessa sexta-feira, 02/06, o Ceará Sporting Club completará 103 anos de existência. No mesmo dia, o Alvinegro enfrentará o Londrina, às 21h30, na Arena Castelão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Nesse dia, a Nação Alvinegra terá um dia inteiro de comemorações na Sede do Clube. Portanto, fique atento à programação especial que preparamos exclusivamente para você, torcedor do Maior Campeão do Estado, que chega ao 103º aniversário. Não fique de fora. Esperamos por você! 

Confira a programação:
– 6:00 horas – Alvorada de fogos na Sede do Clube ;
– 8:00 horas – Celebração da Missa no Ginásio do Vozão (com Padre Almir Magalhães). Participação do Coral Alvinegro e Banda da Polícia Militar de Fortaleza. Teremos também um café da manhã com bolo temático em referência aos 103 anos do Ceará. A entrada será pela Fábrica de Craques (Rua Major Weyne, 1040. Damas);
– 18 horas – Esquenta do Aniversário (Centro de Formação Olímpica – Av. Alberto Craveiro, SN. Castelão)
Atrações: 18 horas – DJ Alisson / 19h14: Rafa Silva Danadão;
– 20h15min – Rua de Fogo. Com uso de fogos e sinalizadores, a torcida irá recepcionar a chegada da delegação alvinegra à Arena Castelão, na parte externa do estádio (Av. do Contorno);
– 21h30 – Ceará x Londrina (Local: Arena Castelão, às 21h30)

*Além disso, outras ações-surpresas serão desenvolvidas durante a partida. O Esquenta continuará após a partida entre Ceará x Londrina. 

Campeão da popularidade!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles