Ceará x Londrina – Clima favorável (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

A data é festiva, mas o jogo não, muito pelo contrário, o que se espera é um jogo dificílimo diante de um adversário que, assim como nós, também busca “embalar” na competição, e para que o Vozão possa sair de campo com os três pontos o apoio do torcedor será fundamental.

É fato que o time ainda não vem fazendo atuações de encher os olhos do seu torcedor, que tem motivos para andar desconfiado. Mas o apoio nesse momento não pode e nem deve faltar.

Apesar de na partida passada ter sido mais efetivo e participativo que Wallace Pernambucano, não creio que Felipe Menezes seja utilizado de inicio nesta partida, afinal, uma das coisas que mais irrita treinador é ele não poder repetir a mesma formação seguidamente, e Givanildo não iria perder essa oportunidade que a ocasião está lhe ofertando.

Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otavio e Romário; Raul, Pedro Ken, Wallace Pernambucano e Roberto; Elton e Magno Alves, essa foi a formação que Givanildo trabalhou na semana e que, acredito eu, mandará a campo.

É preciso aproveitar essa energia positiva gerada durante a semana após a vitória fora de casa na ultima rodada, favorecendo para que o clima em Porangabuçu ficasse mais ameno. A data da partida contribui ainda mais para isso, pois é aniversário do Clube, e a atitude da diretoria em fazer uma promoção no preço do ingresso ajudou por demais, criando um clima favorável para a partida.

É envolto a esse clima que o torcedor do Vozão espera ganhar a vitória de presente para que a festa seja completa. Mais de vinte e cinco mil ingressos já foram vendidos. Você não vai ficar fora dessa né? Então, todos ao Castelão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Romário e Rafael Carioca;

Zagueiros: Rafael Pereira, Luiz Otavio, Valdo, Túlio e Sandro;

Volantes: Raul, Jackson Caucaia e Pio;

Meias: Felipe Menezes, Wallace Pernambucano, Felipe Tontini e Pedro Ken;

Atacantes: Magno Alves, Elton, Roberto, Alex Amado e Arthur e Rafinha.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles