Blog do Vozão

Ceará x Londrina – Clima favorável

1076 16

Ceará x Londrina – Clima favorável (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

A data é festiva, mas o jogo não, muito pelo contrário, o que se espera é um jogo dificílimo diante de um adversário que, assim como nós, também busca “embalar” na competição, e para que o Vozão possa sair de campo com os três pontos o apoio do torcedor será fundamental.

É fato que o time ainda não vem fazendo atuações de encher os olhos do seu torcedor, que tem motivos para andar desconfiado. Mas o apoio nesse momento não pode e nem deve faltar.

Apesar de na partida passada ter sido mais efetivo e participativo que Wallace Pernambucano, não creio que Felipe Menezes seja utilizado de inicio nesta partida, afinal, uma das coisas que mais irrita treinador é ele não poder repetir a mesma formação seguidamente, e Givanildo não iria perder essa oportunidade que a ocasião está lhe ofertando.

Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otavio e Romário; Raul, Pedro Ken, Wallace Pernambucano e Roberto; Elton e Magno Alves, essa foi a formação que Givanildo trabalhou na semana e que, acredito eu, mandará a campo.

É preciso aproveitar essa energia positiva gerada durante a semana após a vitória fora de casa na ultima rodada, favorecendo para que o clima em Porangabuçu ficasse mais ameno. A data da partida contribui ainda mais para isso, pois é aniversário do Clube, e a atitude da diretoria em fazer uma promoção no preço do ingresso ajudou por demais, criando um clima favorável para a partida.

É envolto a esse clima que o torcedor do Vozão espera ganhar a vitória de presente para que a festa seja completa. Mais de vinte e cinco mil ingressos já foram vendidos. Você não vai ficar fora dessa né? Então, todos ao Castelão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Romário e Rafael Carioca;

Zagueiros: Rafael Pereira, Luiz Otavio, Valdo, Túlio e Sandro;

Volantes: Raul, Jackson Caucaia e Pio;

Meias: Felipe Menezes, Wallace Pernambucano, Felipe Tontini e Pedro Ken;

Atacantes: Magno Alves, Elton, Roberto, Alex Amado e Arthur e Rafinha.

Avante Vozão!

16 Comentários

  • César de São Paulo disse:

    Dessa formação que possivelmente vai começar a partida, eu tiraria o Wallace Pernambucano e colocava Felipe Menezes ou Jackson Caucaia, e colocava o Pedro Ken pra jogar como meia, sem obrigação de voltar pra marcar. Se a gente for dar uma olhada nas opções que vai ficar banco, a gente fica é com medo quando ver às opções que temos pro ataque, Alex Amado, Artur e Rafinha.

  • MAURO VOZÃO disse:

    Parabéns CEARA SPORTING CLUB, CEARA de muitas glorias, de vitorias inesquecível, como o tri campeonato de 1963, eu tinha 11 anus de idade, do campeonato norte e nordeste de 1969 em cima do Remo no PV, gols de Zezinho fumaça, Chicletes e do inesquecível Gildo Fernandes de Oliveira, do campeonato de 1971 gol de Vitor as 45 minutos do segundo tempo, do tetra campeonato com gol de Tiquinho, CEARA de muitos jogadores espetaculares, como Gildo Chicletes Zezinho Fumaça, de Carlinhos lateral esquerdo Mauro Calixto Magela Edmar os irmãos da Costa Amilton Melo Ze Eduardo Artur Pedro Basílio, e de muitos outros, de grandes presidentes, como DR Eulino de Oliveira, Franze Morais e de Antonio Goes, pra mim esse foi o melhor de todos, que Deus abençoe a você meu querido CEARA SPORTING CLUB, e a essa imensa nação alvinegra, que venha uma vitoria hoje de presente, TE AMO MEU VOZÃO, QUE DEUS NOS AJUDE

  • MANOEL disse:

    Apoiar é preciso, mas acreditar em vitória com W. Pernambucano de meia ai já preciso ter muita fé, sem falar no Cametá que dificilmente vai a linha de fundo. Vão matar, outra vez, o Raul de tanto correr pra marcar sozinho nesse meio de campo inexistente, o MAlves tá numa preguiça que dá sono ou talvez seja falta de perna mesmo, o Elton tá fora de forma e ai podemos resumir nosso ataque: Roberto, então, viva o Roberto.

  • MAURO VOZÃO disse:

    Bem quer poeria ser um quatro quatro dois, porque nesse quatro tres tres , o mais sacrificado é o Romário, ele tem que marca o atacante e o lateral do lado dele, poderia ser Éverson Pio Rafael Pereira Luis Otávio Romário, Rau Caucaia Pedro Ken e Felipe Meneses, Roberto e Elton, liberava os laterais, ia ter um meio campo mais consistente, ate as opções do banco melhorava, e o time continuava ofensivo, mais seja como for eu espero uma vitoria se Deus quiser, QUE DEUS NOS AJUDE.

  • Chico da Sucatinga disse:

    Esse jogo era pra ser no sábado, 16h
    Aí era público pra 40-45.000 pagantes e renda razoável pra trazer o tão sonhado meia de qualidade que queremos.
    Como a Diretoria é mais fraca que caldo de bila nos bastidores junto à CBF, fica nesses horários indecentes mesmo, jogando sempre terça 21.50h e sexta 21.30
    Ah, uma Diretoria de respeito nesse meu Vozâo!

  • Gilson Rocha disse:

    103 anos de muitas lutas, muitas conquistas, muitas glórias. Pena que não tenhamos um dirigente a altura do nosso.clube. Dirigente fraco, omisso, incompetente, negligente, irresponsável e burro. É o que destoa desse grande dia. A torcida alvinegra merecia coisa melhor.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    PARABÉNS VOZÃO MAIOR CLUBE DO ESTADO E ENTRE OS 5 MAIORES DO NORDESTE.
    TODOS AO CASTRALEÃO !!
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS !!

  • VOZAO disse:

    PARABENS PARA O MELHOR TIME DO BRASIL E A MAIOR TORCIDA DO MUNDO VAMO GANHAR HOJE VOZAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    MAURO VOZÃO, já ví que nós somos da mesma geração de torcedores do VOZÃO (pra desespero e revolta do Boscão) mas permita-me corrigi-lo sobre os gols do CEARÁ na final do Norte-Nordeste de 1969.
    O jogo foi num domingo à tarde no PV mais especificamente no dia 21/12/1969 com o placar de CEARÁ 3 X 0 REMO. O primeiro gol foi de GILDO num chute de fora da área na trave que fica no lado da torcida da carniça e os outros dois foram feitos por LIMA e ZEZINHO FUMAÇA.
    Detalhe: O Ceará jogou quatro vezes nesta semana.
    Dia 14/12/1969 – Domingo enfrentou o Grêmio num jogo amistoso. LIMA fez um gol. Não lembro se foi 1 X 0 ou 1 X 1
    Dia 17/12/1969 – Quarta-feira foi a Belém fazer a primeira partida das finais. O jogo foi 2 X 1 para o Remo e só não foi empate porque o DIDI (canhão de aço) perdeu um pênalty.
    Dia 19/12/1969 – Sexta-feira no PV foi o famoso jogo da histórica virada CEARÁ 3 X 2 Remo. O Ceará perdia por 2 X 0 (gols de ÍRIS) até os 23 m do segundo tempo. MAGELA fez o primeiro aos 23m, CHICLETS (agora sim) empatou aos 30m e aos 45m numa cobrança de escanteio GILDO fez o terceiro. O velho PV quase veio abaixo.
    É isso aí. Isto é história viu BOSCÃO e tu ainda fica achando que eu sou do outro lado. Te toca, criatura.

  • Fernando Gondim disse:

    Caro Weiber
    Parabéns ao nosso glorioso Vozão, o mais querido, eterno e cheio de glórias. Nesses 103 anos de vida divido em dois períodos e escalo uma seleção dos notáveis alvinegros. 1914 -1965: Aloísio Linhares, William, Alexandre, Damasceno e Carneiro, Evandro e Lucena, Carlito, Ivan Carioca, Gildo e Mitotônio. 1966-2017: Hélio, João Carlos, Mauro Calixto, Arthur e Carlindo, Edmar, Sérgio Alves e Zé Eduardo, Katinha, Hélio e Da Costa. Abraço.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    `Prezado Weiber Castro

    É verdade. O clima é bem favorável e o Ceará tem tudo para encarar o Londrina(ô time enjoado de se ganhar, adora uma retranca).

    O outro clima, o dos 103 anos, com um vice brasileiro, 3 campeonatos do Nordeste e Nordestão, várias quartas de finais da Copa Brasil e vários terceiros colocados do Nordeste, bom ranking nacional, um dos 5 clubes que paga em dia, no Brasil, sede com boa estrutura(de parabens o pessoal do Projeto Ceará 2000 e o Dr. Aragão, que, na retaguarda, tudo faz e contribui) e a sempre atuante Inez Cabral, a embaixatriz alvinegra de todos os tempos, que com seu dedicado trabalho, divulga o Ceará além mar. No rol, o presidente atual e o Evandro Leitão, que mesmo afastado, atua como se presidente fosse, pois, está sempre atento. Todos os presidentes , demais diretores, funcionários e jogadores ao longo da história, peço licença, para em nome do recém falecido zagueiro Alexandre (nunca vi um melhor. Caso fosse nos tempos atuais, seria convocado para a seleção, alguém tem dúvida?) , externar um OBRIGADO maiúsculo. ´

    Ainda acreditando que o Ceará venha em breve, a se tornar, juntos com outros, como o Bahia e o Sport, verdadeiros grandes clubes, quebrando o tabu dos chamados 12 tradicionais do topo(os quatros de SP e RJ, mais os dois de MG e RS) – quando teríamos, o clube dos 12(não existe clube dos 13), bem encorpado, sendo chamado de o clube dos 15, 16, 18, e por aí vai – é que torço somente um clube no mundo: o Ceará. Daí, repudiar os que torcem times de fora e ainda ficam fazendo proselitismos , utilizando bordões do tipo, o meu Fluminense, o meu São Paulo, são uns provincianos e portadores de complexo coloniais.

    Voce, Weiber de Castro, juntos aos que fazem os programas de torcida no rádio, estão também de parabens, pois ajudam a construir um Ceará a cada ano melhor. Também as cearazetis(é assim que se escreve?) e os torcedores do mais humildes aos mais aquinhoados. De parabens também o pessoal do Centro Cultural do Ceará.

    Nasci e me criei em Porangabussu e por isto, toda vez que o Ceará faz ano, me encho de emoções.

  • MAURO VOZÃO disse:

    MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO. foi isso mesmo, o primeiro gol foi do Magela, voce fez um relato completo, e com certeza nos somos da mesma geração,

  • Tiago disse:

    Fernando, faltou o Mota, Ricardinho e Magno Alves nessa lista até 2017.

  • Vovozão10 disse:

    Parabéns ao glorioso Ceará Sporting Club pelos seus 103 anos de glória.

    Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Fernando Gondim disse:

    Caro Tiago
    São muitos os craques que fizeram e fazem parte dessa história vitoriosa, o que eu fiz foi uma singela homenagem a 22 deles, mas Ricardinho, Magnata e principalmente o alvinegro de coração Mota, mereçem citação também. Obrigado e saudações alvinegras.

  • Jesus disse:

    Parabens VOZAO!!!

    O melhor presente de aniversario seria a renuncia desse presidente piruliteiro.
    Oh cabra sem futuro!!!!

    SA

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *