Falta de força ofensiva contribuiu para a derrota (Foto: Robson Fraga)

Não foi dessa vez que o Vozão conseguiu quebrar o tabu e vencer o Paraná jogando em Curitiba. Com a derrota o time se mantém na zona intermediária da tabela de classificação e segue vivendo uma montanha russa na competição.

Já se previa uma partida dificil. Encarar o Paraná em seus dominios não seria uma missão das mais fáceis para o time e um erro poderia custar caro. E foi isso que aconteceu. Um lance infantil proporcionado por Pedro Ken gerou o penalti que acabou fazendo com que o time desperdiçasse  os três pontos em disputa.

O time não jogou mal e até teve uma boa postura em campo. Mas a falta de força ofensiva acabou mais uma vez comprometendo no resultado da partida. Defensivamente o time se houve bem, mas a boa postura defensiva não teve muita serventia, pois no ataque o time deixou a desejar. 

Na Serie B, jogar bem, ter boa postura em campo e não conquistar pontos de nada serve para aquilo que se busca, no caso o acesso. As deficiências seguem expostas e deixando uma sensação de que poderemos pagar caro por demorar a corrigi-las.

Nas duas partidas sob o comando de Chamusca o time mostra evolução, mas é preciso que essa evolução ocorra juntamente com uma sequência de bons resultados, o que não tem acontecido até aqui.

Em tempo, o zagueiro Tiago Alves foi contratado, faz exame médicos e se tudo ocorrer bem deverá ser anunciado de forma oficial pelo Vozão durante a semana.

Confira lances da partida.

https://youtu.be/pqh8yhMnYaU

Confira a ficha tecnica do jogo AQUI.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles