Paraná x Ceará – Sem baixar o ânimo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

O adversário da vez é aquele do tipo que a gente pode chamar de chato, de pedra no sapato. Apesar de o retrospecto mostrar ser um confronto equilibrado, com dez empates nos dezoito jogos já disputados, com eles levando vantagem de duas vitórias, enfrentar o Paraná em Curitiba é ter a certeza de que o não se terá vida fácil pela frente.

A chegada do novo treinador trouxe animo novo ao grupo de jogadores, a boa apresentação na partida passada mostrou isso. Mas, é preciso que o time encontre um ponto de equilíbrio e mantenha uma regularidade na competição. E Chamusca sabe muito bem disso, tanto que sinaliza com a possibilidade de manter a mesma equipe que atuou na partida passada, apesar de o blogueiro achar que Luiz Otávio, já recuperado de lesão, tem vaga entre os titulares.

O treinador não confirma o time, mas pelos treinos da semana mostrou ainda ter duvidas entre Valdo e Luiz Otavio e Romário e Rafael Carioca. A formação com Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otavio e Rafael Carioca; Raul, Richardson, Pedro Ken e Ricardinho; Roberto e Magno Alves seria a minha escolhida.

A campanha até aqui atuando fora de casa pode ser considerada boa, nos cinco jogos foram duas vitórias e um empate. Com esse bom retrospecto, com o ânimo renovado e no novo método de trabalho aplicado pelo novo treinador que as esperanças na conquista de um bom resultado aumentam.

Teremos uma sequência de quatro jogos complicadíssimos, mas, conforme a cartilha do prudente deve-se encarar um de cada vez, porém, não se esquecendo de manter o objetivo de pontuar fora de casa e em casa garantir os três pontos, para assim seguir firme e forte na busca pelo acesso.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Fernando Henrique;

Laterais: Cametá, Romário e Rafael Carioca;

Zagueiros: Rafael Pereira, Luiz Otávio e Valdo;

Volantes: Raul, Richardson, Pio e Jackson Caucaia;

Meias: Ricardinho, Pedro Ken e Wallace Pernambucano;

Atacantes: Roberto, Magno Alves, Cafu e Arthur.

Vai pra cima deles Vovô!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles