Ceará x Juventude – Jogo da superação (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de vacilar em casa, o Vozão não poderá deixar escapar os três pontos sob o risco de ver o pessoal do G4 se distanciar ainda mais.  A fogueira que o Vozão precisará pular dessa vez será mais alta, e atende pelo nome de Juventude, nada mais, nada menos  que o líder da competição e que ainda não perdeu atuando fora de casa.

Chamusca faz mistério para definir o time que mandará a campo. Diz ter duvidas entre Romário e Rafael Carioca, que Magno Alves poderá ser poupado, se isso ocorre Elton ganhará uma oportunidade, nos treinos da semana alternou entre Cafú e Lelê para ocupar a vaga de Roberto, que reclamou de dores e foi vetado para a partida, mas já deu como certa a entrada de Valdo no lugar do suspenso Rafael Pereira, apesar de Tiago Alves já ter sido regularizado.

Creio que as duvidas de Chamusca sejam da boca para fora e que já deve sim ter seu time definido. Éverson; Cametá, Luiz Otávio, Valdo e Romário; Raul, Richardson, Ricardinho e Pedro Ken; Cafu e Elton. Se o treinador mandar a campo algo diferente dessa formação, essa mudança será mínima.

A tarefa não será fácil, o adversário já mostrou que tem qualidades, tanto que é líder da competição e não atoa é o dono do melhor ataque e da melhor defesa até o momento, é um time bem treinado, encaixado, não joga bonito, mas que pratica um futebol de resultado.

Ao Vozão caberá não repetir os erros da partida anterior, jogar com a atenção redobrada, superar seus limites e fazer valer o mando de campo, afinal, quem tem como objetivo alcançar o acesso não pode se dar ao luxo de ficar perdendo pontos dentro de casa toda a rodada.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Fernando Henrique;

Laterais: Cametá, Romário e Rafael Carioca;

Zagueiros: Luiz Otavio, Valdo, Tiago Alves e Tulio;

Volantes: Raul, Richardson, Pio e João Marcos;

Meias: Ricardinho, Pedro Ken, Felipe Tontini e Wallace Pernambucano;

Atacantes: Magno Alves, Cafu, Arthur, Rafinha, Lelê e Elton.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles