Blog do Vozão

Ceará x Juventude – Jogo da superação

1107 8

Ceará x Juventude – Jogo da superação (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de vacilar em casa, o Vozão não poderá deixar escapar os três pontos sob o risco de ver o pessoal do G4 se distanciar ainda mais.  A fogueira que o Vozão precisará pular dessa vez será mais alta, e atende pelo nome de Juventude, nada mais, nada menos  que o líder da competição e que ainda não perdeu atuando fora de casa.

Chamusca faz mistério para definir o time que mandará a campo. Diz ter duvidas entre Romário e Rafael Carioca, que Magno Alves poderá ser poupado, se isso ocorre Elton ganhará uma oportunidade, nos treinos da semana alternou entre Cafú e Lelê para ocupar a vaga de Roberto, que reclamou de dores e foi vetado para a partida, mas já deu como certa a entrada de Valdo no lugar do suspenso Rafael Pereira, apesar de Tiago Alves já ter sido regularizado.

Creio que as duvidas de Chamusca sejam da boca para fora e que já deve sim ter seu time definido. Éverson; Cametá, Luiz Otávio, Valdo e Romário; Raul, Richardson, Ricardinho e Pedro Ken; Cafu e Elton. Se o treinador mandar a campo algo diferente dessa formação, essa mudança será mínima.

A tarefa não será fácil, o adversário já mostrou que tem qualidades, tanto que é líder da competição e não atoa é o dono do melhor ataque e da melhor defesa até o momento, é um time bem treinado, encaixado, não joga bonito, mas que pratica um futebol de resultado.

Ao Vozão caberá não repetir os erros da partida anterior, jogar com a atenção redobrada, superar seus limites e fazer valer o mando de campo, afinal, quem tem como objetivo alcançar o acesso não pode se dar ao luxo de ficar perdendo pontos dentro de casa toda a rodada.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Fernando Henrique;

Laterais: Cametá, Romário e Rafael Carioca;

Zagueiros: Luiz Otavio, Valdo, Tiago Alves e Tulio;

Volantes: Raul, Richardson, Pio e João Marcos;

Meias: Ricardinho, Pedro Ken, Felipe Tontini e Wallace Pernambucano;

Atacantes: Magno Alves, Cafu, Arthur, Rafinha, Lelê e Elton.

Avante Vozão!

8 Comentários

  • César de São Paulo disse:

    Diria que esse jogo é um divisor de águas, pois perdendo ficará muito distante dos G4, mas vencendo voltará novamente a encostar no G4. Espero que o Chamusca não comece a inventar nas escalações, pois se o time não for bem nos três próximos jogos ele certamente leva um pé na bunda. Uma coisa é certa, o Chamusca jamais vai peitar a diretoria por reforços.

  • antonio dos santos. disse:

    Vai ser mais difícil fazer gol no juventude. Então é melhor não levar. Eles vêm para levar um pontinho, no mínimo. É esse Leandro Carvalho, porque não pegam logo. é excelente jogador. Só tá sendo punido.

  • antonio dos santos. disse:

    Essa Bzona tá tão atrapalhada que tá difícil escolher time para secar.exemplo: a rodada iniciou boa ou ruim? Se agente quer subir foi boa; mas para quem tá com medo da z4 foi péssima. Então a resposta depende do resultado de hoje.

  • Gilson Rocha disse:

    Vou torcer muito, apesar do pseudo presidente querer o contrário, para que o Ceará não caia para a terceira divisão. Caso isso ocorra, dificilmente o Ceará sairá mais de lá. Caso isso ocorra, vai ficar ruim para o CURURÚ continuar residindo em Fortaleza. Caso isso ocorra, ele será considerado persona non grata em Porangabussu. Caso isso ocorra, ele será considerado persona non grata em Fortaleza. Caso isso ocorra, ele será considerado persona non grata no estado do Ceará. Caso isso ocorra, ele será considerado persona non grata junto a maior torcida do estado. Vai ser difícil a sua convivência por aqui. Ninguém desrespeita uma torcida enorme como é a torcida alvinegra. Ainda mais com a frieza, com o desprezo, com a forma negligente, com a inoperância com a maneira sádica com que essa torcida vem sendo tratada. A queda do Ceará significará o seu fim. Vamos todos, numa só corrente, torcer pra que isso não aconteça, pois se for espera pelo time e pelo CURURÚ, adeus. CEARÁ TUA GLÓRIA É LUTAR!

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    muita expectativa mesmo sobre esse jogo que é “…um divisor de águas”, como bem diz o Cesar de SP, que de lá fica só no sapatinho “molhando a palavra e.enxarcando o verbo(como diria o “moleque travesso”,Messias Pontes. Pontes, Alencar. Pontes era o do Debate Aberto, que nos deixou), enquanto que o Antònio acima, lembra bem que a contratação do Lendro eeCarvalho ainda ñ foi contratado, eu digo, como ele, por que? Por causa de comportamento? Qualé? Querem pra rezer missa em altar ou pra o vuc-vuc de campo de futebol? Dando tempo ainda(ñ encerrou o prazo?), traga o homem, presidente e faça com ele um pacto de responsabilidade, ñ impedindo que ele namore â vontade pq faz até bem â produção em campo, e tamos conversado. Um amigo dava aula de fIsica extraordinariamente, mas sem ia à escola de havaiana e calça jens surrada. O diretor reclamou e ele retrucou , “vc quer eu pra desfilar beleza ou pra ensinar? “.
    Então, O Ce quer o Leandro Carvalho pra jogar ou pra…concluem vcs.

  • Rocha disse:

    O ceara que eh fraco o crb acabou de vencer o inter por 2 x 0 , e o Ceará não conseguiu bem chutar uma bola contra o gol do inter ridículo, melhor eh torcer pela permanência tranquila na série b , do que passar sufoco pra não cair , e ainda tem quem acredite em acesso , com esse elenco tem nem perigo .

  • VOZAO disse:

    é pra ganharrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    encharcando…sem/só
    Revisando.
    Pensar q o CRB ganhou do Inter de 2 x O e Ce tropeçar neste Juventude, a torcida ñ vai aceitar…

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *