Elton marcou seu primeiro gol com a camisa do Vozão (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

Não seria fácil, como de fato não foi, mas o Vozão soube aproveitar os primeiros minutos da partida para nocautear o até então líder da competição e fazer o dever de casa, garantindo mais três pontos e se mantendo na cola da turma do G4.

Quem com o ferro é ferido, com esse mesmo ferro pode também ferir alguém. O Vozão aprendeu bem a lição e usou do mesmo golpe sofrido na partida passada para derrubar o adversário, isso também é importante, pois ao menos essa parte ele aprendeu.

A postura do time em campo foi a mesma utilizada desde a chegada de Chamusca, um time que  joga com a posse de bola, que tem uma postura tática definida, que mesmo mudando as peças, como foi o caso dessa partida, o time não mudou a forma de jogar, e a diferença em relação a partida passada foi que dessa vez a coisa funcionou favoravelmente, e até o ataque voltou a marcar gol, coisa que fazia tempo não acontecia.

Valeu pela vitória, pois o jogo não seria fácil, valeu pelos  três pontinhos conquistados, pois manteve o time encostado do G4, e vamos que vamos nessa gangorra. Se o time não engrena, pelo menos não vai perdendo de vista a turma lá de cima.

Série B não tem moleza e o tempo é curto para chorar uma derrota ou para comemorar uma vitória. Os obstáculos se apresentam rapidamente e é preciso estar sempre preparado para encará-los. Os fortes seguirão na briga, os fracos ficarão para trás. Só os fortes se estabelecerão na competição.

Que venha o Guarani.  Que estejamos preparados!

Confira os melhores momentos da partida no vídeo abaixo.

https://youtu.be/oavctrlw-zQ

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Bora Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles