Lima é mais uma jovem promessa que chega para o Vozão (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

A Diretoria do Vozão confirmou a contratação de mais uma jovem promessa para a temporada, a quinta desse tipo só esse ano, os outros foram Douglas Baggio, Mateus Trindade, Felipe Tontini e Cafu. Estamos falando do jovem meia Lima, de 21 anos, que pertence ao Grêmio e vem por empréstimo até o final da temporada.

Dando uma pesquisada sobre o jogador, vi que na atual temporada ele só atuou por 123 minutos, distribuídos em três partidas, uma delas contra o Vozão, pela Primeira Liga, onde esteve em campo durante os noventa minutos.

Segundo o Presidente Robinson de Castro, Lima já vinha sendo monitorado a bastante tempo pelo Clube, e que o jogador só não havia vindo antes por conta do treinador Renato Gaúcho não querer liberá-lo.

O interessante nisso tudo é que não deve ter sido muito difícil fazer esse trabalho de monitoramento, afinal, Lima só jogou em três partidas na temporada pelo time principal, nove minutos contra o Palmeiras, vinte e quatro contra o Sport e noventa contra o Vozão. A não ser que a diretoria tenha mandando algum olheiro para observar o garoto durante os treinamentos.

Como bem dizia a minha vó, água mole em pedra dura… Um dia se acerta. Resta-nos torcer para que ele possa mesmo nos ajudar.

Confira a ficha técnica do jogador AQUI.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles