Blog do Vozão

Ceará 0x1 Goiás – Outra decepção

375 58

Time mais uma vez decepcionou em casa (Lucas Moraes/Cearasc.com)

O filme se repete e o Vozão vai perdendo pontos dentro de casa, pontos esses que com certeza irão nos fazer falta quando a coisa afunilar lá no final da competição. Mais uma fez o time mostrou sua verdadeira cara, mesmo o torcedor insistindo em querer se iludir com os pontinhos conquistados aqui e acolá.

Os erros se repetem, as deficiências saltam aos olhos, mas, pelo visto, é melhor ficar procurando culpados para justificar cada derrota na competição, e os escolhidos dessa vez foram Éverson, Elton, que ainda ganharam de brinde o erro de arbitragem. O fato meus amigos é que estamos chegando ao final do primeiro turno da competição e nada de concreto tem sido feito para que as coisas mudem.

O time até que não fez um mau jogo, principalmente no primeiro tempo, mas a velha dificuldade em marcar gol tem contribuído muito para os insucessos obtidos dentro de casa, apesar de nesse jogo ter criado bastante se compararmos ao normal do time. Mas, enfim, de nada adianta melhorar e no final das contas sair de campo derrotado.

Pra piorar, ainda temos que aguentar o “craque” Lelê ir aos microfones chamar o torcedor do clube, com perdão da palavra, de merda. Isso porque o coitadinho foi cobrado. Se tem alguém que precisa ser cobrado, além do presidente, é quem deve, e Lelê tá devendo e muito. Vive no chinelinho e curtindo as noites da capital cearense. Portanto, meu caro, mais respeito com o torcedor alvinegro, que já vem sendo maltratado faz tempo por essa atual diretoria.

Confira os melhores momentos da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Acorda Vozão!

58 Comentários

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, e Tomem Pirulito do Robão nos Babões da Diretoria.

  • Giovanni disse:

    Realmente é uma situação das mais complicadas para nós torcedores, pois sempre apoiamos o time , porém que o administra não tem o menor respeito por ele. Se tivesse um pingo de vontade em ganhar o acesso não contrataria tantos jogadores meia boca que temos no elenco.
    Pode é o céu cair que com esse administrador de empresa não muda nada. Ele não percebe que futebol envolve paixão e isso ele não tem, basta ver as entrevistas dele. Não acredito mas em melhora do time e agora é torcer pra não cair. Essa sina do torcedor alvinegro ano, após ano é que não dá pra aguentar!
    Chega de tanta mediocridade no Ceará. Será que seremos eternamente time de série B? Será que vamos morrer na série B?
    E depois quer cobrar a presença do torcedor no estádio…

  • Fernando Gondim disse:

    Caro Weiber
    Falta qualidade individual, o time tem vontade, o técnico definiu um padrão tático, mas esbarra no passe final, no cruzamento, no chute, no enfrentamento do um contra um. Weiber depois do que vi até agora colocaria em campo o seguinte time: Éverson, Pio, Rafael, Luiz Otávio e Rafael Carioca. Raul, Richardson, Roberto, Ricardinho e Pedro Ken, Magno Alves. Pelo menos teríamos um pouco mais de qualidade técnica, nos faltam opções boas de banco e sem elenco não iremos pra lugar algum. Abraço.

  • alberto t disse:

    Vozão, imortalizado na Bzona pelo irresponsável ROBÃO, vozão, eterno sim na série B, vozão, graças a Deus ñ fomos ainda prá Czona, pq também seremos eternos por lá e q os safados puxa sacos q se lasquem junto com esse safado presidente, alô galera, deixem de serem otários, deixem de irem aos estádios, deixem só os babões do 0800 comparecerem; vozão crucificado e bem oficializado em ressuscitar defunto, nunca pensei nisso direito, o maior levantador dos mortos, goiás, digo e repito, é um time RUIM e q por isso anda capengando do meio da tabela prá baixo pela sua ruindade q é, só vi em campo Léo Gamalho e o outro atacante q fez o gol e nada mais, afora o goleiro q tava numa noite de sorte, aliás, ñ foi sorte não, foi imcompetência dos nossos perebas e vou logo citá-los, Elton, Lelê e Roberto; Elton (nem pênalti sabes bater e nem foça tem mais, babaca velho encostado só pode dar nisso mesmo); Lelê (um lixo, ruim, péssimo em tudo, nem sabes chutar, nem passar e nem nada e ainda vem com papo de xingar o torcedor, te manca seu fula fraco, pior q caldo de bila); Roberto(tô com nojo de ver esse cara em campo, q diabo é q esse cara faz em campo, recebeu 100 bolas, perdeu todas, quer jogar só, inútil em tudo pro time, mandem ir embora essa porcaria, time q tem em seu ataque esses três lixos q citei, tem q tá lá pela série D, junto com o guarasol e olhe lá, sei q vai aparecer os capachos do ROBÃO com o velho papo de q somos tricoloridos, mas deixem eles morrerem de raiva e se quiserem eu puxa a corda ainda, pq a verdade eu digo, doa a quem doer, só ñ quero q doa ao nosso blogueiro, pq se ñ ele pode cortar minhas postagem, coisa q ñ quero; afora tudo q falei, ainda mandam um bando de safados de encomendas nos roubar na maior cara de pau prá todo Brasil ver, mas mesmo assim prá mim é uma das últimas justificativas, pq se pelo menos tivéssemos feito o gol de pênalti, a estória teria sido outra independente de toda roubalheira dessa calamitosa arbitragem, q os alvinegros torcedores do clube me perdoem pelo meu desabafo, o resto (torcedores do Robão) q vá tomar banho. depois tem mais, deixa a raiva passar.

  • Ontem ( Quinta- Feira ) fiz um comentário do tal de CK, para que seu Marcelo Chamusca não inventasse e colocassem os melhores jogadores, pois ele não inventou e deixou o Ricardinho de fora do time e deu no que deu . Talvez o Ricardinho em campo o resultado do jogo podia ter sido melhor para o Ceará, com um jogador que dar segurança no meio de campo e até de vez enquanto acerta boas faltas e até lançamentos, talvez a História teria sido diferente, ou seja o resultado do jogo, deixa de inventar seu Marcelo Chamusca. E principalmente que o Ceará só volta a jogar dia 28 na próxima Sexta- Feira, na minha simples opinião c/ CK alto, mesmo assim era para o Ricardinho ter jogado ontem contra o Goiás.
    BOM DIA !

  • Vitor Nobre disse:

    Nada a acrescentar sobre o jogo,a não ser que até merecíamos a vitória.apenas uma pergunta ao Robinson de Castro,esses dois reforços com quem você está negociando,chegarão para a ceia de Natal ?

  • Clodoaldo disse:

    Começou bem o final de semana, a carniça ganhando fora e o CSC “bipolar” perdendo em casa. Ô time horroroso esse Goiás! Se esse lelê jogasse 10% da marra que tem?! Vou falar nada do jogo porque Weiber já disse tudo!

  • Bosco disse:

    Weiber o que é marra?
    Precisamos de marra ou de gols?

    Se o problema do time é a falta de gols Weiber, como o Chamusca vai justificar para a torcida a não escalação de quem tem salvado o time com seus gols: – RAFAEL CARIOCA E ARTUR Artur?

    Se o problema do time é a falta de gols Weiber, como o Chamusca vai justificar para a torcida a escalação de quem não tem feito gols nem de pênalti: ELTON E MAGNO ALVES?

    ABSURDA ESSA OPINIÃO DA CRONISTA:
    Vi uma moça, cronista esportiva do toque esportivo da CBN 1010 dizer que o Artur é um ótimo jogador, mas ela não escalaria ele porque ele é novo e não tem marra.

    Minha linda o mais querido precisa é de gols ou é de marra?

    Meu Deus do céu! Que opinião absurda!
    Marra eu nem sei o que é. Mas gols eu sei.

    O que é mesmo marra Weiber?

    Botem o garoto Artur em campo já.
    Botem o Rafinha também e já!

    Botem gente que vai dar sangue em campo. Esqueceram o bom exemplo do Raul prata da cidade Vozão?

  • Bosco disse:

    No gol deles aconteceu dois erros:

    O primeiro do assistente que não levantou a bandeira mostrando o impedimento.

    O segundo do Everson que colocou mais um frango na sua história gloriosa de bom goleiro.

  • Bosco disse:

    Se marra significar experiência e que precisamos de marra como disse a cronista da cbn então mandem embora o Artur, rafinha embora e fiquem com Magno Alves e Elton que possuem marra.

  • Quando a ruindade já é tanta
    E a coisa tá ficando muito feia
    Quando time perde até pênalti
    E depois ainda toma uma pêia
    É o que acontece com o Vozão
    Mas tudo isso é culpa do Robão
    Que só contrata bola de meia.

    Diretoria devia ser mais honesta
    Deveria então abrir logo o jogo
    Se não quer um time para subir
    Então parem de ser demagogo
    A torcida tem paixão e tem alma
    Por mais que a pessoa seja calma
    Vocês estão brincando com fogo.

    Alguns dirão que é coisa do Ceará
    Ou então que foi praga de urubú
    Outros vão dizer que foi puro azar
    Ou que o time merece um sabacu
    Pois digo que com essa diretoria
    Ainda há de haver um belo dia
    Em que eles vão tomar no c….

    Meus amigos, aqui eu me despeço
    Amigos, aqui eu entrego os ponto
    Vou dar uma pausa no meu Ceará
    Porque se vê, o time não tá pronto
    Quando sair essa corja da direção
    Eu posso até abrir uma exceção
    E voltar a assistir esses confronto.

  • emidio neto disse:

    Gostei da atuação do time, em relação aos últimos jogos foi nossa melhor partida.
    Infelizmente o resultado foi desastroso, o Ewerson nem no gol que levou pegou na bola, nosso goleiro não fez uma única defesa em 90 minutos, mas fomos punidos por uma falta cometida pelo nosso zagueiro, sem a menor necessidade. Léo Gamalho de costas para o gol quase no meio de campo ai vem nosso zagueiro e comete falta absurda.
    Estatisticamente o Ceará é o time que leva mais gols no Brasil de bola parada, esse mesmo zagueiro comete aos 48 minutos do 2º tempo, outra falta no mesmo lugar em cima do mesmo Léo Gamalho. Não é possível que nossa comissão técnica não trabalhe com estatística.
    A torcida do Ceará precisa fazer uma autocrítica, Lelê certamente exagerou, mas ele tem certa razão. É muita perseguição gratuita em cima de alguns jogadores, agora a vitima é o Magno Alves. Ontem o Pio foi vaiado porque colocou a bola pra fora, para o atendimento de um atleta do adversário. Por mais que o atleta estivesse simulando uma contusão, não justifica as vaias. No América-MG atual líder tem três jogadores que foram praticamente enxotados do vozão. No Palmeiras Egídio e Jaílson também foram duramente criticados, Gilmar Dalpozzo foi até ameaçado.
    Aos que criticam o Magno Alves que dizem ser ex-jogador por ter 41 anos eu pergunto:
    O que foi que o Cafú de 22 anos fez no jogo de ontem?
    O que foi que o Elton com menos de 41 anos fez no jogo de ontem?
    Tiago Cametá é outro perseguido, o Romário não joga a metade do Cametá e ninguém diz nada, Fernando Henrique é outro perseguido, se for preciso entrar, com certeza vai ser vaiado.
    Graças a Deus essa parcela da nossa torcida é pequena, mas infelizmente é atuante, nós verdadeiros torcedores do Ceará não podemos deixar que a opinião dessa pequena parte da nossa torcida prevaleça.
    O Felipe Menezes é outra vitima, bom jogador que não consegue render porque é vaiado toda hora.
    O caso do Magno Alves é lamentável e triste, ídolo sendo desrespeitado.
    Jogador de futebol é um trabalhador como outro qualquer, tem família tem contas a pagar e tem sentimentos. Ninguém entra em campo pra perder, não falta vontade aos nossos jogadores, jogar em casa tem sido um martírio, entram em campo tensos com medo de errar, e não acertam nada.
    No jogo de ontem as vaias após o jogo são válidas e necessárias, mostram a insatisfação pelo resultado, nada mais justo. O que se critica são as vaias gratuítas.
    O artilheiro da Série B do ano passado era do Ceará,pasmem os senhores, foi mandado embora porque parte dessa torcida não o queria, estou falando do artilheiro da Série B.
    Peço a Deus que tenhamos um grande resultado em Belém, e contra o Criciúma a verdadeira torcida do Ceará incentive o time para mais uma vitória.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • César de São Paulo disse:

    Já são 13 pontos perdidos em casa, assim fica praticamente impossível sonhar com o acesso. Não adianta só culpar Elton que perdeu o pênalti, nem Everson que saiu mal do gol e nem o Valdo que deixou o zagueiro do Goiás fazer o cabeceio sozinho, pois esses erros serviram apenas pra encobrir às deficiência do elenco. Não dá pra dizer que temos um time fraco, mais dá pra dizer que o sertor da criação é fraquíssimo. Com essa diretoria que está aí, a permanência na série B já pode ser considerado de bom tamanho.

  • BrunoCsc disse:

    Robson de Castro meu filho saia das sombras do seu escritório com ar-condicionado e diga a realidade dos fatos para torcida antes que ela começe com uma revolução. Não nos iludamos: esse elenco é meio de tabela e olhe lá… Fale isso Robson embusteiro.
    SA.

  • Sampaio disse:

    W de C,
    Acho, sobre seu comentário, que tá correto qdo critica o Lelè por sua atitude com a torcida, afirmando que “ele tá devendo”. Então, ele ñ tem moral pra sair bradando. Incorreto , qdo diz :..”mais uma é mwlhor procurarmos culpados que justifique a derrota…Ora, se adiante vc argumenta que o Ceará jogou bem, tendo perdido até um penalti, várias chanches de gol e o goleiro do Goiás foi bastante exigido, além de ter havido a falha do ns goleiro e impedimento no gol adversário, reconhecendo assim que o time jogou convenceu, faltando só botar a.bola pra.dentro, logo se conclui que ñ temos time ruim e o que houve nesta partida, a meu ver, foi responsabilidades individuais ou culpas individuais mesmo, apesar de vc querer que ñ deve-se achar culpados dentro de campo novamente para ñ enconder os verdadeiros que estariam fora, como o presidente que ñ contrata, um homem gol por exemplo. Ora, homem gol ñ é garantia de gol em todas partidas vide o Leo Gamalho de 140 mil e muitos que ñ fazem gol m todas as partidas porque cada uma tem suas circunstäncias, culpados sim , teve ontem. Em 1o. lugar, a chamuscada de twr ido na onda do pessoal do Trem Bala que passou a semana dizendo que pra ganhar o jogo era preciso ousar escalando três atacantes e um deles tinha que ser o Lelë, sacando um do meio. Deu no que deu. Como é que o técnico saca o Ricardinho se foi com ele que o time havia voltado a jogar bem. Culpa 2 da chamuscada; o Pio ia bater o penalti mas ele preferiu o inseguro Elton. Culpa 3: falha do Everson e 4: o juIz que ñ marcou impedimento.
    Ir na onda da imprensa de escalação e modo de jogar pra frente ( o tal padrão se jogo que agora é plano de jogo como disseram o técnico do Remo e o J Lacerda), continua indo na onda essa imprensa que ñao faz reciclagem e pensa como antigamente, aI aparece um técnico que ñ demonstra portar personalidade dirigindo time de massa , é dose – fez o Ceará perder para ai mesmo.
    Ora, até o poderoso Goiás de Argel Funks de 250 mil p/m, vem de retranca(plano de jogo e ñ padrão), poque o que vale é o resultado pra quem quer subir, porque o Ceará tinha que entrar a la a seleção de 70 do Telë! O Telë, se vivo fosse, podia fazer do Ceará um time espetáculo mas sem resultadas prático se ñ aderisse ao plano de jogo que está na moda.
    Chamusca, não vá na onda.da imprensa sensaciolalista que tá tão somente interessada em prender a atenção.do torcedor pra ganhar ibope e justificar a manutenção dos programas(vide Trem Bala ) que ñ resta dúvida que é bom programa porque reune ícones da mIdia como Alan e Sergio Ponte), aprovo 70% só, todavia essa.mIdia tá.no papel dela e aceitar tudo que.ela diz e ñ ter análise peópria tende a dar com os burros n’água.

  • IR disse:

    Caros Alvinegros, Bosco quem esta precisando criar Marrar a muito tempo é a torcida do VOZÃ0 a quanto tempo vivemos de MIMIMI e de jogara a Culpa dos treinadores , ora me compre um bobe bem Cheiroso a verdade que torcida ja começou a perceber que com Robson Pirulito e seus Babões é mais fácil o Mar secar que o vozão voltar para a serie A, tem um Setorista da Verdinha que todas semanas leva um Balão do Robão anunciando que chega reforços mais um Puxa Saco iludido do Robão esse cabra fazia parte até de um programa da torcida alvinegra e o que mais fazia era baba baba baba o Robson Pirulito iguais a muito que comentar nesse blog afastando os verdadeiros alvinegros que querem o vozão grande e não um eterno time de Manjadinho e serie B dei até uma pausa dos meus Comentários esperando pelas Promessas do Robão pode ser que agora que levou Fumo volte ao menos prometer Reforços tipico do Piruliteiro. e tome desculpas Furada dos Babões.

  • @arakoiabense disse:

    Eu prefiro comentar quando o time perde do que quando o time ganha(Não que eu seja corneta!!)! Realmente Weiber, o time tem uma instabilidade emocional grande, não sei se a ansiedade da torcida reflete na transmissão de energia dos jogadores, mas os jogos em casa este ano têm sidos assim,tensos!!Não obstante o nosso goleiro deu uma saída horrorosa. Além de queda, coice. Não bastasse tudo isso, o gol deles foi totalmente irregular, pois tinham dois jogadores do Goiás completamente impedidos! Eu não vou nem falar o que todo mundo tá vendo que é a facilidade que está esta série B, principalmente porque o inter que era pra ter desgarrado, não desgarrou! Os líderes que vimos jogar recentemente contra nossa equipe não mostraram nada de mais!Vamos agora enfrentar um adversário no qual nosso retrospecto contra ele, fora de casa, não é dos melhores.
    Davi Queiroz – Aracoiaba – Ceará

  • carlos disse:

    Os reforços são pra ontem mas parece que vão chegar a paço de tartaruga. Pelo amor de Deus.

  • VOZAO disse:

    o elenco é de subir o presidente sabe o que faz o cafu é o menino de ouro mesmo, agora lele merda é tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • carlos disse:

    Weiber Castro, lembra de zagueiro do Ceará que criticou a torcida e chegou a sugerir que torcida não tivesse acesso aos treinos do Vozão, resultado ele quando pregava na bola tome vaia e nunca mais foi titular.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Ilmo. Sr. Weiber de Castro
    Editor do Blog do.Vozão

    Sr Editor

    Bem que este espaço poderia ser mais salutar não fosse a situação desesperadora da torcida em reencontrar o time na A novamente, objetivo perseguindo indo já pro 7o. ano, torturantes. Estado psicológico parecido com os tricoletes no encalço da b..Deveras torturante essa situação que faz até um poeta perder a calma – Dyvardo CL) e outros se.decladiarem.
    Aqui está sendo um verdadeiro DIVÃ onde o “psicanalista” Weiber Castro tenta se equilibrar wntre o “bëbado e o equilibrista”, para entender os lamentos de todos junta das razões que cada.”paciente”, apresenta.
    Aqui estão representados o conjunto da.torcida alvinegra simbolicamente.
    Tem desde o chispador de fogo, o mais reclamam, que alguns pedm que ele seja xispado do espaço e que eu defendo sua participação por questão de pricIpio democrático e poque entendo a necessidade de contrpontos radicais, de centro e conservadores em debates que queram ser plurais, como este. Tem o quw o negócio é rebater o outro , que entende.qué é puxa do presidente. São tipos mioto variados, até o que critica sem interpretar direito o que quis dizer o seu alvo, como no caso da marra do Artur. å tona, a propósito do que andou falando a repórter de Trem Bala. Neste caso, o Bosco(tido como um dos moderados, de centro), afirmou ñ concordar com a reporter, mas recebe crIticas como se tivesse defendendo que o jogador juvenil precisaria criar marra primeiro, pra titularidade ou entrar no decorrer.

    Subindo å A é.único jeito de acabar com este muro futebolIstico das lamentações.
    Oxalá que o nosso presidente possa levar este ano o Ceará å elite . Eu acredito. Perder batalhas faz parte . O mportante é vencer a guerra.
    NOTA: me incluo entre os doentes aqui pela série A. Afinal, não é espaço amormal porque se tratar de assunto de paixão. Desesperado também estou e tenho meus momentos de fraquesas, como o de.agora; Fora imponderável de almeida(é ass que.se.diz?), pois nem este.fantasma quero por perto de meu vovö.
    Xispa!

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Corteção peincipal: reclamam/reclamão. Obgdo.

    Bem que este espaço poderia ser mais salutar não fosse a situação desesperadora da torcida em reencontrar o time na A novamente, objetivo perseguindo indo já pro 7o. ano, torturantes. Estado psicológico parecido com os tricoletes no encalço da b..Deveras torturante essa situação que faz até um poeta perder a calma – Dyvardo CL) e outros se.decladiarem.
    Aqui está sendo um verdadeiro DIVÃ onde o “psicanalista” Weiber Castro tenta se equilibrar wntre o “bëbado e o equilibrista”, para entender os lamentos de todos junta das razões que cada.”paciente”, apresenta.
    Aqui estão representados o conjunto da.torcida alvinegra simbolicamente.
    Tem desde o chispador de fogo, o mais reclamam, que alguns pedm que ele seja xispado do espaço e que eu defendo sua participação por questão de pricIpio democrático e poque entendo a necessidade de contrpontos radicais, de centro e conservadores em debates que queram ser plurais, como este. Tem o quw o negócio é rebater o outro , que entende.qué é puxa do presidente. São tipos mioto variados, até o que critica sem interpretar direito o que quis dizer o seu alvo, como no caso da marra do Artur. å tona, a propósito do que andou falando a repórter de Trem Bala. Neste caso, o Bosco(tido como um dos moderados, de centro), afirmou ñ concordar com a reporter, mas recebe crIticas como se tivesse defendendo que o jogador juvenil precisaria criar marra primeiro, pra titularidade ou entrar no decorrer.

    Subindo å A é.único jeito de acabar com este muro futebolIstico das lamentações.
    Oxalá que o nosso presidente possa levar este ano o Ceará å elite . Eu acredito. Perder batalhas faz parte . O mportante é vencer a guerra.
    NOTA: me incluo entre os doentes aqui pela série A. Afinal, não é espaço amormal porque se tratar de assunto de paixão. Desesperado também estou e tenho meus momentos de fraquesas, como o de.agora; Fora imponderável de almeida(é ass que.se.diz?), pois nem este.fantasma quero por perto de meu vovö.
    Xispa!

  • Charles disse:

    Já que esse idiota ( Lelê) não respeita a torcida, também não vou respeita-lo. E se essa diretoria tivesse o mínimo de respeito com o verdadeiro torcedor do Vozão, mandava esse perna de pau pros quintos dos infernos e rescindia o contrato dessa bosta que acha que é um jogador. Ta passando da hora de respeitar o meu Ceará

  • Meu povo, você abra do olho
    Para aquilo o que eu vou falar
    Essa diretoria atual do vozão
    Não vai levar a nenhum lugar
    Fique atento e não se engane
    Depois não fique com reclame
    Que alguém deixou de avisar.

  • César de São Paulo disse:

    O que o Lelê fez foi vergonhoso, mas ele já pediu desculpas. Se dependesse da minha vontade ele não ficava no Ceará, mas como sei que a diretoria não vai dispensar, é melhor deixar ele fazer o trabalho dele em paz. Já que não vai ser contratado nenhum reforço mesmo, o Chamusca poderia reintegrar o Felipe Menezes, pois é melhor pagar 60 mil pra ele jogando, do que só dormindo e comendo. Se o Ceará não ganhar 6 pontos nos três próximos jogos, pode mandar o Chamusca embora. Sou contra pichações na sede do clube, mas é melhor dá o recado daquele jeito, do que partir pra agressões físicas. Mais uma coisa é certa, se o Robinson não fizer às contratações que o time tanto precisa, qualquer dia vai acontecer com ele o que aconteceu com presidente do Paysandu.

  • Giovanni disse:

    FORA Lelê!!!!!!!!
    Quem não respeita a sua torcida merece algum prestígio!?

  • César de São Paulo disse:

    A imprensa cearense mais uma vez mostrou que está no “bolso” dos dirigentes do Ceará, pois passaram o dia todo só comentando os xingamentos que Lelê fez à torcida. Enquanto o principal culpado de tudo que é o Robinson de Castro, ninguém dá imprensa tem coragem de criticá-lo.

  • César de São Paulo disse:

    O Vitória liberou hoje o lateral direito Leandro Salino e o atacante Paulinho para procurar outros clubes. Esse Paulinho é aquele que jogou no Flamengo e Santos. Já Leandro Salino jogou no Cruzeiro, Ipatinga, Flamengo e antes de vim pro Vitoria estava no futebol Grego. Todo dia aparece jogador bom no mercado, mas a diretoria sempre inventa que o mercado está fechado.

  • Sabino disse:

    Cesar de SP , fica com teus “bons baianos ” por aI na paulecéia. O Vitória tá caindo e ninguém quer jogador de time derrotado ñ.

    Depois que inventaram os subs disso e daquilo, jogador de 20 anos é de menor e sem marra.

    Antes os juvenis jogavam nas preliminares e já iam se aostumando com a.torcida,.que entrava nos estádiosmais.cedo só pra.ver os.futuros titulares.

    Acorda Carmélio. Tá no RJ? La não tem São João ñ presidemte. Cuida do nosso futebol. Essa bestisse de campeonato demaster é a tua cara. Cria. Faz voltar o intermunicipal por região e as preliminares dos jogos pra ver.se este futebol cresce.de verdade e ninguém fique conversando asneiras de falta de marra do Artur. Este é o futebol dos 7 a 1, como diz o plantonista No. do Brasil, Souza Filho.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Emídio Neto, permita-me fazer minhas as suas palavras. Esse é mesmo o retrato de uma parcela da nossa torcida. Críticas infundadas, grosseiras e desrespeitosas e que por fim acabam prejudicando o time todo. Você esqueceu do bom zagueiro Sandro que recentemente foi fritado até sair do time.
    Crítica severa nesmo quem deve sofrer é a diretoria, que não enxerga o óbvio, que faz ouvidos moucos a tantas e tantas reclamações, que insiste numa política de time pequeno, com contratações bisonhas, acumulando muito mais erros do que acertos .
    Nossa diretoria fez um time série B e pelo visto vai conseguir seu objetivo, pelo menos não estamos passando o sufoco do ano passado.
    Andar com fé eu vou!

    Saudações alvinegras!

  • francisco caminha disse:

    compreendo toda insatisfaçao torcida vozao, carecemos de algumas contrataçoes, mas digo com muita convicçao que nao existe nenhum time na segundona que seja superior ao Ceara, o que esta acontecendo faz tempo nao sei explicar, jogadores contratasdos que em seus times de origem estavam muito bem ,aqui estao a desejar, os que vestiram a camisa do vozao em outras oportunidades e estao em outras agremiaçoes estao brilhando, como se explica se o vozao paga rigorozamente em dia, temos que cobrar sim , mas se nossa insatisfaçao chegar ao ponto de desestabiizarl ahi as coisas ficam mais dificieis, a imprenssa tem jogado com seus comentarios aos nossos atletas taxando-os de pernas de pau , dizendo que nao merece defender o manto do Ceara . A performance dentro de campo nao tem sido a melhor principalmente em nossos dominios, mesmo quando cria oportunidades pra sair vencedor, voltar a serie A nao eh so sonho do vozao eh sonho tbm dos demais participantes, dai nao vai adiantar nada alguns torcedores mais radicais apelarem para a agressao ,tornando as coisas ainda mais dificieis. Creio muito na recuperaçao do vozao mesmo com as peças que defendem o vozao no momento.Com a torcido do lado do vozao tenho certeza que tudo muda.inclusive os resultados Abraços

  • Monsieur Bovary disse:

    Ainda bem que o próximo é fora. Para bom entendedor meia palavra basta. Nosso elenco quer a torcida bem longe. Ficou claro quando pediram para jogar no Castelão. Jogando em casa a equipe não tem capacidade de reação….CRISE agora não.

  • Monsieur Bovary disse:

    O negócio agora é contratar “um nome de expressão”; para os que só sabem cornetar.um enorme pirulitao.

  • VOZAO disse:

    quando o merda do tal lele entrar em campo vamos chama-lo de merdaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Weiber.Castro, bom dia

    O Ce deve ir fechado buscar empate e.por uma bola, a vitória, contra o Paissandu e vá pra baixa da égua quem vir com outra conversa, como diria o “véi” Zuza.

    O Chamusca ficou sem margem de erro após derrota pro Goiás, quando , ao invés de seguir estratégia própria, teria ido na onda do Trem Bala, que incentivou um time com 3 atacantes , como bem colocou o SAMPAIO. E o Ceará tá esnobando nesta B concorrentIssima ?

    É importante técnico ouvir imprensa, torcida e diretores, mas sem ficar dependente. Quem tá fora ou distante, é como ideia gestada em escritório sem a vivëncia, äs vezes acerta , geralmente erra. O Ceará ñ deve perder tempo com técnico, apesar de defender maior tempo de trabalbo destes profissionais. O problema é este ano de.desespero pra entrar na primeirona. O Goiás ja mudou de técnico me parece pela 3a. vez. O caso do ABC, o Geninho já ter.perdido 7 ou 8 jogos seguidos, é puro servilismo de um.futwbol de.pouco brilho nacional e tem um técnico de renome, respeitado em demasia.Acho que o Argeu Funks vai subir o Goiás, tirando-o dos.escombros.É time grande.

    Deu ñ deu(4 jogos deveria ser o limite este ano), fora e outro até encaixar.

    AI vem a questão do elenco. Acho que o tal atacante de área deveria vir pra ñ pecar por omissão.

    É serio que o amigo acha que o treinador escala time levando em conta setores da imprensa?
    WC

  • Carlos Alberto disse:

    O Lelê é um bosta.
    O time é fraco. Permanecer na B.
    A diretoria incompetente e liza.
    As organizadas todas no bolso.
    A torcida (o ki resta) só faz zuada e
    mais nada.
    O CD totalmente comprometido com a ineficiência.
    A imprensa incompetente e clubista.
    Ou seja:
    Cenário perfeito para politiqueiros de meia tijela usar o nosso club para fins adverso aos anseios do alvinegro.
    Tudo que a aqui se faz, aqui se paga.
    Esse grupo que atualmente comanda o Ceará, certamente pagará pelos desmandos e desrespeito ao torcedor.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, quer dizer Celio Miranda que para o vozão subir basta ficar trocando de Treinador, mais caro Celio é isso que o Robson Pirulito mais Faz, em Um Ano e sete Meses o Chamusca é o sexto Treinador, se acha pouco vai ser trocado muito mais até o Final da B ZONA, Não se preocupe pois o Robão Adora Joga sempre a CULPA nos TREINADORES , você ainda não sabia disso pois está muito mau informado essa sua Dica de ficar sempre Culpando o Treinador o Robson Pirulito tem Doutorado, qual o time que sobe para a A ZONA com LlELE da vida que chamar a Torcida de merda , muitos ficam colocando culpa no Chamusca por perder para o Goiás os Perebas do Robão perdem até Penatys e o culpado o Treinador que também nã0 colocou o Bichado Ricardinho que ainda Vem fora de Ritimo e que ainda não suporta uma sequencia de jogos a culpa é do treinador e cadê os substitutos ha o Felipe Molesa ganhando 50 Mil para Não jogar cadê o Felipe Tontine a não jogar nada pois esses dois cabras é que são os meias do Robão Ricardinho é volante assim como pedro Ken, ai tome culpa nos Treinadores enquanto o ROBÃO Só no Pirulito nos Zé Ruelas, e tomem Pirulito Ceilão.

  • César de São Paulo disse:

    Sabino, você fala que os jogadores do Vitória são ruins poque conhece, ou porque está jugando só pelo o mal momento vivido pelo o Vitória? Já que você fala que não quer jogador de time derrotado, então o Ceará não deveria ter contratado o Luís Otávio, que veio do derrotado e rebaixado Sampaio Corrêa.

  • Faoly Oliveira disse:

    É um time sem impeto, sem reação, lerdo, sem ataques rápidos, sem índice positivo de aproveitamento de finalizações e acima de tudo sem esmero pelo torcedor!

  • Bosco disse:

    Sandro bom zagueiro. Risos.

    O cara que fala isso não tem mortal de criticar a diretoria nem ninguém.
    Quantos jogos perdemos por causa das falhas desse Sandro?
    Essas derrotas significaram pontos no final da competição que nos tiraram da elite.
    Falhas abusivas e contumaz.

    Tivemos a oportunidade de vende-lo para o exterior, mas ele estava bem em campo e a diretoria segurou aumentando até o salário dele.

    Se tivesse vendido e pego um bom dinheiro hoje a torcida estava dizendo que a diretoria não segura os bons jogadores.

    Ninguém entende ninguém.

  • Toin do Zé Walter disse:

    Com relação ao time, tá bem fassim de ajeitar.
    Bastam 4 contratação para o time titular:
    1 Lateral Direito;
    1 Meia;
    1 Atacante Velocista (canhoto);
    1 CentroAvante.
    Isso ajeitaria o time titular, mas para subir, se realmente quizerem, falta mais:
    1 Zagueiro;
    1 Lateral Esquerdo;
    1 Volante.
    Pode até paracer muito, mas se mandarem embora uma ruma de pustema (Caucaia, João Marcos, Magnata, Pernambucano, Tontine, Felipe Menezes, Roberto, Lelé, Cametá, Romário) que ainda restam em Porangabussu, não é não. O nosso problema é que as contratações foram muito ruins, de jogadores descompromissados e sem raça, contrario as anseios da torcida e a história do clube.
    Agora, eu particurlamente não acredito em acesso esse ano, penso que, infelizmente ficará para o próximo. Tá claro e óbvio. Pois as ações da diretoria dizem isso.
    Como torcedor, espero “keimar a lingua” e vou torcer para mais um bambo. Se deu certo em 2009 pode acontecer esse ano novamente. Acho muito difícil,mas pode acontecer.

  • Antonio disse:

    WEIBER o Ceará tem um atacante Arthur que em poucos minutos em campo na Bzona faz dois gols o Magnata em 17 jogos não fez nenhum gol, então Chamusca põe quem tem sorte para fazer gols. Venho analisando o time do Ceará há muito tampo, pois vou todos os jogos e conclui que a falta de bola se relaciona a falta de um homem de criação, aquele que deixa os atacantes em condições de fazer gols. Nesse último jogo colocamos 5 atacantes e sem ninguém que os municiassem e não são gol nunca desse jeito. Essa Bzona não tem super time, mas tem times organizados.

  • Celio Miranda Albuquerquess disse:

    Prezado Weiber Castro

    WC
    Me baseio , para ter afirmado que Chamusca, enos escalou o Ceará do jogo com o Goiás, a partir de incentivos de setores da imprensa e da torcida, que só entendem uma castilha , a do futebol espetáculo e.que para tanto,.seria necessário jogar pra frente e assim aendo, existiria uma única receita, seja, a utilização de trës atacantes , ainda frisam, enfiados , ñ importando a qualidade do time que se enfrente.O negócio seria jogar pra frente, inclusive o tempo todo como se jogador fosse máquina. Ambos setores são costumeiros na pregação desta tese e por isto mesmo acabam sendo os verdeiros carrascos dos.técnicos que geralmente ñ duram nos clubes, mesmo ganhando mais que perdendo. E quando ñ jogam pra frente e perdem, o mumdo desaba nos.técnicos e diretoria vai de roldão, São estes setores que mais tm contribuIdo pro time ñ subir, pois a solução teria que ser na malIcia, praticando um futebol de resultados, estratégico, focado nosmInos pontos necessário sem preocupação de liderança, mas.imbuIdo da.humildade e respeitabilidade quanto ao nivelamento da competição.

    Na semana do jogo, estes setores formadores de opinião de.bastante influência, fizeram pesadas cargas como são as do Chamusca,.que.sente isto na pele e por esta razão busca , nestes primeiros momentos de Ceará, agradar mais tais setores do que peanecer com fama.de técnico de freio de mão, Ñ foi assim que obteve as conquistas por onde passou, consciente de que é a fórmula ideal .Diria, que danem-se estes setores, pois o fumdamental é alcançar a meta. E no Ceará as condições de trabalho são bem melhores que.as do Paissandu , a partir do elenco – faca e.queijo na mão – falta ser só o verfadeiro Chamusca e ñ o inventado. Digo isro sem medo de.errar, afinal, muitos torcedores deste espaço representativo corroboram com essa.visão, que jamais tem a finalidade de poupar o presidente.

    Outros sinais de que o Chamusca ñ foi ele mesmo contra o Goiás: além da escalação de trës atacantes, como disse um blogueiro aqui, me parece o Sabino: trwmwu em ñ colocar o Pio pra bater o penalti, se pedesse iam dizer que tinha.sido seu apadrinhado e a ñ entrada do Ricardinho de.saIda – se era pra.poupa-lo poque então o deixou em casa?

    Toecida do Ceará, vamos deixar de exigir futebol arte , pois o feio é o que fará subir. Nunca a frrase do Nelson Rodrigues ( me parece ) , “Bonitinha, mas ordinária”, em Porangabuçu, esteve tão necessitada de um ajuste para expressar o sentido inverso. Ordinário(futebol feio) mas bonitinho(resultados), tendo na pauta a B, que ñ vale mais esperar, haja vista o comportmento da torcida que já vem se manifestando explicidamente , inclusive, com mensagem nos muros da.sede, por duas vezes, algo inédito.

    MILTOM
    É, meu caro Milton, vejo desta maneira a qtão de técnico este.ano no Ceará. Caldo escaldado. 11 jogos sem venver do.Sergio Soares , repetir nunca mais. O técnico qdo encaixa bastam no máximo 4 jogos de avaliação. Ñ , neste caso, é posto em jogoa a competência e nem a.experiëcia, mas o velho encaixe e.com o discernemtp de.saber fazer omelete sem ovos, que nos digam o Lira no presente e o Guri no passado.

  • ant. dos S. disse:

    Nosso presidente é sábio! Alguns dias atrás travam pedindo umas três contratações tipo Roberto; aiinda bem que não foram atendidos, agora o cara não joga mais nada!!!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Sandro bom zagueiro sim!
    Titular absoluto até ficar contundido, tanto que teve seu contrato renovado e não foi para o exterior.
    Voltou de contusão fora de forma e falhou algumas vezes, o suficiente para que aquele grupo de torcedores que o Lelê muito bem denominou, começasse a fritura, desestabilizando o jogador, é isso que esse tipo de torcedor imediatista faz, prejudicando o atleta e consequentemente o time.
    Quanto à questão de ter moral ou não para criticar essa pseudodiretoria não é nenhum puxa-saco de carteirinha quem pode decidir.
    Fica na tua, faz teus comentários e respeita os demais!

    Saudações alvinegras!

  • alberto t disse:

    Milton, concordo com vc, a culpa é toda do ROBAO e ainda tem gente querendo esconder, q culpa tem mesmo o pobre Chamussa com uma ruma de perebas tipo Lelê e cia? Meu caro Toin do ZV, pra subir n precisa disso tudo não, com mais um meia, um centro avante e um atacante pelos lados já estaria bom, agora com essa pede nada tipo: Lelê, Elton e Roberto e cia, se n cairmos já tá é bom.

  • alberto t disse:

    Leia perebada em vez de pede nada.

  • antonio dos s. disse:

    O ATLETA nao chamou a torcida disso aí nao. referiu-se a determinado torcedor que o estava ofendendo moralmente. essa celeuma toda so traz prejuizo para nosso ataque que ja é muito carente de velocidade. com certeza perdemos mais um.

    Independente de ter sido direcionado a um torcedor ou a muitos, ainda acho que Lelê agiu errado. E digo mais, essa atitude dele não novidade, disse algo parecido com a torcida do Santa Cruz quando esteve por lá.
    WC

  • Joacy disse:

    Como pode execlar um jogador que pediu até desculpa por um deslize natural após calor de uma partida tremendamente injusta ? Só em m programa de imprensa marrom que.sobrevive através da desgraça alhwia na base de focar na crItica radical que afasta dirigentes . Ñ se ver uma matéroa positiva….

  • Bosco disse:

    Queremos qualidade Cezar de SP.
    Não queremos jogar dinheiro fora trazendo quem não serve nem para reserva do Vitória vice lanterna. Você parece ter bebido da água do Robinson vendo qualidade em quem não tem?

    Se os caras não servem nem para ficarem no banco do vice lanterna, o Vitória, vai servir para chegar aqui e resolver?

    Precisamos de qualidade.
    Se eles tem qualidade porque estão sendo dispensados?

    O Vasco se deu bem dando uma chance a meninada.
    Porque não dar uma sequencia de jogo ao Artur que faz gols?
    Rafael Carioca que faz gols?

    Rafinha também deveria ter uma chance.

    Tem torcedor aqui que tem essa mania de ficar apontando dispensados.
    Depois falam do Robinson que não sabe contratar.

    Dispensado só se for do Corinthians. E olhe lá!

  • César de São Paulo disse:

    A torcida do Ceará reclamando porque o Robinson contratou mais uma aposta do Grémio, como se alguém acreditasse que vinha um grande reforço.

  • Bosco disse:

    É triste ver cronistas que a gente sabe que torce contra o mais querido, botando lenha na fogueira no caso do revide do Lelê contra um torcedor que agrediu o jogador com palavras e o jogador revidou num momento de raiva, mas já reconheceu que não devia ter revidado e pediu desculpas publicamente ao torcedor.

    Não foi Lelê com a torcida.
    Foi Lelê com um torcedor.

    O torcedor tem direito de cobrar e xingar na arquibancada.
    Mas agredir jogador, xingar familiares de jogador, quebrar portão, ele não tem esse direito. Principalmente um torcedor que segundo consta, já insultou outras pessoas em outras ocasiões.

    Acho que isso é um caso encerrado. Fico com o Lelê e mando esse torcedor as favas por uma simples razão: Ele está errado nas palavras que usou e pelas pessoas que ele agrediu sem nem conhecer.

    Estamos fazendo tempestade com um copo d’água.

  • Bosco disse:

    Melhor acreditar numa promessa do que numa certeza de decepção.

    Queria um jogador mais caro.
    Queria um Osvaldo por exemplo.

    Sinceramente sou mais uma promessa de vinte anos de um Grêmio que está na cabeça na tabela de colocação da série A do que jogadores experientes dispensados pelo Vitória por não servirem nem para a reserva de um time que está na zona de rebaixamento sem chances de escapar.

    Um garoto desse do Grêmio é pelo menos uma promessa a ser testada.
    Quem sabe dar certo?

    Esses refugos do Vitória é uma certeza (e não promessa) de que não resolverão nada.
    Seria dinheiro jogado fora.

  • Sabino disse:

    Weiber Castro
    Boa Noite

    Ao grande Cesar de SP, que Já deveria ser embaixador alvinegro de tantas contriibuições ja feitas com comentários importantes no sentido.do bem do.clune. O fato de eu discordar de um ou outro não invalida o comjunto da obra.
    Cesar de SP, respomdendo a.vc, faço minhas as.palavras do BOSCO acima.

    A propósito do affair Lelê, ñ acha que elemerecia ser compeendido e o presidente aproveitar o fato e.unir as forças do.clune e fechando.questão quanto a.subir de série?
    Vejamos ao que ocorreu com rival e o que de providëncias tomaram.Serviram de oxigenação para uma.sacudida e focar nas metas. Não acha que o.presidente.deveria.lançar nota e ressaltar que o clube tá mais do que nunca fortalecido para.buscar a B a todo custo?
    Ou estamos sendo massa de manobra e o presidente não estaria nem aI e somente vai se interessar em 2018, quando vai ser preciso o ex que.estaria.só de mutuca? Esse ex tá muito é inteirado ñ?
    Sei ñ. Acho que somos uns abestados, ñ? Tu aI ainda fala abestado? Eles mangam de nordestimo….

  • Bosco disse:

    Porque não repatriamos o Roger do Botafogo, Osvaldo do Sport, Rafael Vaz do Flamengo e o Vitor Luis do Botafogo?

    Para o meio campo o Jean Mota

    Alguém seria contra esses nomes?
    São todos conhecidos por nós.

    Vai lá Robinson. Trás os homens!

  • César de São Paulo disse:

    Querer jogador bom eu também quero Bosco, mas com essa diretoria fica praticamente impossível. Mais no Ceará uma coisa é certa Bosco, qualquer jogador que chega no Ceará tem uma queda de rendimento abusuda, independente de ser um jogador com bom currículo como o Elton, Roberto, Felipe Menezes e Pedro Ken, ou uma aposta como Cafu e Lima. Pra ser mais sincero, qualquer contratação feita pelo o Ceará tendo essa diretoria no comando, eu trato como uma aposta.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Caro Bosco os reservas do Vitoria não servem mais os Juvenil do Gremio do Fla servem que diga tontine e fora os do fla que até dois que chegaram foram mandados embora e ainda trouxeram o cafu, agora o Robson trouxe mais um Grande meia juvenil do Gremio Lima para fazer companhia ao Tontine no come dorme do Robão , pois é os profissionais na reserva do Vitoria são dinheiro jogado fora mais Juvenil do Gremio e de Outros times para ficarem no come dorme são o que mesmo fora que o presidente está desvalorizando a nosso Base , como a garotada vai ter vez se o Robson Pirulito não valoriza prefere trazer Juvenil dos Times do Sudeste e Tome Pirulito do Robão pois com esse Grande meia Juvenil é o que está querendo o Acesso , nem ai para a torcida pois gosta mesmo é de ser Chamado Presidente Pirulito e ainda tem quem se Ilude com o Robson pirulito.

  • Vander disse:

    Algum conselheiro do ceara, por favor, peçam para esse presidente fazer um exame de sanidade mental urgente.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *