Time mais uma vez decepcionou em casa (Lucas Moraes/Cearasc.com)

O filme se repete e o Vozão vai perdendo pontos dentro de casa, pontos esses que com certeza irão nos fazer falta quando a coisa afunilar lá no final da competição. Mais uma fez o time mostrou sua verdadeira cara, mesmo o torcedor insistindo em querer se iludir com os pontinhos conquistados aqui e acolá.

Os erros se repetem, as deficiências saltam aos olhos, mas, pelo visto, é melhor ficar procurando culpados para justificar cada derrota na competição, e os escolhidos dessa vez foram Éverson, Elton, que ainda ganharam de brinde o erro de arbitragem. O fato meus amigos é que estamos chegando ao final do primeiro turno da competição e nada de concreto tem sido feito para que as coisas mudem.

O time até que não fez um mau jogo, principalmente no primeiro tempo, mas a velha dificuldade em marcar gol tem contribuído muito para os insucessos obtidos dentro de casa, apesar de nesse jogo ter criado bastante se compararmos ao normal do time. Mas, enfim, de nada adianta melhorar e no final das contas sair de campo derrotado.

Pra piorar, ainda temos que aguentar o “craque” Lelê ir aos microfones chamar o torcedor do clube, com perdão da palavra, de merda. Isso porque o coitadinho foi cobrado. Se tem alguém que precisa ser cobrado, além do presidente, é quem deve, e Lelê tá devendo e muito. Vive no chinelinho e curtindo as noites da capital cearense. Portanto, meu caro, mais respeito com o torcedor alvinegro, que já vem sendo maltratado faz tempo por essa atual diretoria.

Confira os melhores momentos da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=BMLBNQKR34U

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Acorda Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles