Blog do Vozão

Ceará 3×1 Criciúma – Sendo eficiente

374 33

Garoto Cafu marcou seu primeiro gol com a camisa do Vozão (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

O título do post diz bem o que foi a partida. O Vozão deu as cartas, mandou no jogo do inicio ao fim, mostrou eficiência e sem dúvida nenhuma foi merecedor da vitória. Como se não bastasse tudo isso, os resultados da rodada foram favoráveis, e, enfim, o Vozão chegou ao G4, deixando seu torcedor ainda mais feliz.

Por mais que nos últimos jogos em casa o time não tenha jogado tão mal, os resultados obtidos não estavam sendo satisfatórios, salvo uma vitória aqui e outra acolá, o que era motivo mais do que suficiente para deixar o torcedor insatisfeito. E era exatamente de uma apresentação como essa que o time estava precisando para agradar ao seu torcedor.

As coisas funcionaram tão bem, que sabe aquela peça para o meio campo que tanto a gente cobrava? Pois bem, parece que essa peça foi encontrada. A entrada de Lima deu ao time a movimentação e a objetividade que tanto cobrávamos, e por mais que toda equipe tenha ido bem, pelo que o garoto jogou na partida, não tenho medo em apontá-lo como o melhor em campo. Tudo bem que ainda é cedo, mas se Lima continuar repetindo essas atuações será questão de tempo ser titular no time de Chamusca.

Agora é não perder o rumo, manter uma sequência de bons resultados, seguir no bolo junto com a turma que brigará pelo acesso para no momento certo dar a arrancada final e não sair mais do G4.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/UAHR6gyN-jM

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Tu torcida hoje é toda cidade!

33 Comentários

  • TADEU SAMPAIO disse:

    Realmente Weiber, dissestes tudo. E ainda por cima resumiu: EFICIÊNCIA. Agora é tentar manter essa regularidade tanto fora como em casa. Time ofensivo como tem de ser jogando em casa. Sábado vamos botar o time pra frente contra o ABC.

  • emidio neto disse:

    Grande vitória, ontem ficou provado que atacante não joga se a bola não chegar.
    Elton, fez um gol e duas bolas na trave, quando a bola não chegava ele nem participava do jogo, e já tinha alguns “agorentos” chamando o rapaz de ex-jogador.
    Gostaria de ver o Magno Alves pelo lado esquerdo, com Lima armando o time e a bola chegando como tem chegado o Magnata vai deitar e rolar.
    Lamentável a atuação do Romário, não pelo pênalti que cometeu, mas pela quantidade de passes errados, foi além do normal.
    Queria lembrar que pela falta de um gol podemos ser rebaixados ou podemos deixar de subir para Série A. Ontem era pra termos feito um bom saldo de gols, sem forçarmos no segundo tempo, metemos três bolas na trave.
    Não vou elogiar o Lima vou esperar mais três jogos para saber se o homem é bom ou só é fogo de palha.
    Espero que o Chamusca mantenha apenas um volante, ou Raul ou Richardson, no jogo de ontem foi gritante a diferença no acerto de passes. Consequentemente se tem mais posse de bola e mais chances são criadas.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozãoaté morrer”

  • F_Neto disse:

    Partida de encher os olhos, o Lima joga muito, diferença grande quando tem no meio um jogador que faça algo diferente, negócio é manter a motivação e dar um sacode no ABC, pra encerrarmos o 1 turno dentro do G4.

  • Bosco disse:

    Esse jogo mostrou:
    1) No mais querido não há titulares.
    2) O plantel é bom. Um dos melhores da série B senão o melhor. O time de menos passes errados da competição. Isso diz muito. Os coloridos estão hoje no caldo de pinto
    3) Robinson estava certo quando trouxe os garotos que vieram emprestados do Grêmio e Fla.
    4) A torcida não obedeceu a ordem do trem bala em vaiar o Lelê.
    5) Se tivesse feito essa besteira teria revoltado os jogadores.
    6) Lelê respondeu ao trem bala e ao torcedor que lhe ofendeu com um partidaço.

  • ant. dos S. disse:

    Nenhum comentário aa vista. Valeu Bosco e Tauá 10! Continuem com os palpites. Mas me preocupa a bruxa que anda solta pela nossa zaga. Continuar assim logo ficaremos sem zagueiro para jogar.

  • Clodoaldo disse:

    Sem ufanismos, mas o alvinegro fez uma partidaça. Não foi um resultado obra do acaso, foi devidamente construído e digo mais era pra ter sido cinco ou seis. Pra mim esse garoto Lima é titular e acabou! Valeu vozão, me animei!!

  • Bosco disse:

    Se eu fosse o Chamusca só mudaria esse time de ontem se fosse em caso de contusão.
    O time mostrou competitividade, raça e determinação de vencer.

    Tirar alguém desse time para colocar Magno Alves ou Richardson ou Ricardinho ou Roberto é querer mexer demais no time que em fim deu certo sob o comando dos garotos Raul, Lima, Cafú, Rafael Carioca.

    Dos jogadores que não entraram em campo de saida ontem apenas o Pio, Rafael Carioca e o Artur tem moral de sonharem com uma vaga de titular.

    Chamusca:
    Não mude esse time.
    Eu não mudaria esse time a não se obrigado por contusão ou cartão.

    Em fim esse é o time certo.
    Deixa ele pegar um pouco mais de liga Chamusca.

  • Carlos Alberto disse:

    Conta o ABC:
    Everson;
    Pio, Luiz Otávio, Rafael Pereira (Tiago Alves) e Rafael Carioca;
    Raul, Ricardinho, Pedro Kem e Lima;
    Cafu e Elton.

  • César de São Paulo disse:

    Além da vitória justíssima, o time mostrou uma evolução muito grande com a entrada do Lima. O destaque do jogo foi sem dúvida o Lima, que foi o responsável por fazer o time fazer 3 gol, mais que poderia ter 5 ou 6 gols. Destaque também pro Elton, que além de marcar um gol, vem crescendo a cada partida. O Pio entrou muito bem, mostrando que pode ser titular do time. Mais uma vez um jogador comete um pênalti besta.

  • Valeu Vozäo pela extraordinaria e fantástica vitória.O que estou gostando do time do Cear á é a rotatividade do time, quando sai jogador por cartäo ou contusäo está dando conta.Isso é o mais importante.

  • O mais importante o jogador que entra no lugar do outro está dando conta de jogar . Ai é o ponto chave para o Ceará subir para primeira divisäo.

  • R1914 disse:

    Assim como não se deve ser imediatista quando um jogador recém chegado faz uma partida ruim, também não se deve dizer q o jogador muito bom por causa de uma partida. O garoto Lima jogou muito bem, mas prefiro aguardar mais um pouco pra opnar sobre o mesmo. No mais, o time foi muito bem como um todo, dominou o jogo e fez oq o time da casa deve fazer. Se eu fosse o Chamusca só reforçaria o meio campo com a entrada do Ricardinho e tiraria o Lelê. ABC vem melhorando no campeonato e o Ceará adora ceder pontos aos times de baixo da tabela. Então vai ser mais um jogo complicado.

  • Vovozão10 disse:

    Para mim o primeiro gol ontem do Ceará não foi contra e sim do excelente ala/lateral Cametá. Continua jogando o fino da bola. Gostei de todo o time. Parabéns!!! Parabéns pela montagem presidente Robson de Castro! Quando erra critico, quando acerta elogio. Sou Ceará acima de tudo e de todos!!!

    Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Jussier disse:

    A imprensa marrom( leia-se Trem Bala), que vive da desgraça alheia e especificamente só da crítica pois elogios inexistem, e, particularmente o radialista Renilson Souza, um falastrão de primeira, sem cultura, deslocado de suas funções , sendo narrador dando uma de comentarista, deveria ser processado por incitar a torcida contra o cidadão e jogador Lelê. Este despreparado “comentarista”( ele é bom como narrador, reconheço), disse que a diretoria do Ceará deveria providenciar a rescisão contratual do Lelê e insinuou que se o mesmo voltasse a ser escalado, a torcida o vaiaria. Ta gravado o que disse. Não estou inventando. Isto fere a constituição, pois ninguém pode incitar atos de violência. Ele fez isto, no momento em que se busca pacificar os estádios de futebol, vide campanha iniciada pelo Fortaleza. O programa deveria igualmente ser processado.

    Isto lembra muito da tragédia (suicídio) de um cineastra que havia sido vítima da imprensa marrom, me parece nos Estados Unidos. Este tipo de imprensa, logo quando surgiu, fez logo sua primeira vítima, no caso este cineastra que não lembro o nome dele.

    Recado ao Trem Bala: façam por favor, um programa mais responsável e convergente , pois só pregando o ódio e a discórdia, está caindo no descrédito. Lembram-se do Osvaldo Azim? Seu programa deixou de existir justamente porque adotava a mesma linha contra tudo e contra todos, abrindo um caminhão de arestas com torcedores e dirigentes, que antes de tudo são pais de famílias. Este Trem Bala parece mais também, com o antigo Partido Comunista, que só sabia falar em miséria do povo e qualquer governo não prestava na sua visão distorcida de enxergar a realidade sempre sob o prisma do negativismo.

  • Antonio disse:

    Parabéns Vozao. A garotada vai subir esse time. Os velhos jogadores não aguentam a série B. Que bom ganharmos e os tricoloridos somem do nosso Blog, eles leem e ficam bem caladinhos…kkkkk

  • Vitor Nobre disse:

    Bela atuação ! Agora é manter a pegada,série B não tem moleza,se engana quem acha que o ABC vai ser preza fácil,acho que o time deu uma encorpada,não vou destacar individualmente ninguém,a equipe evoluiu no coletivo,repito agora é não relaxar,afinal nas últimas quatro edições em três viramos o turno no G-4,no final vimos no que deu.vamos apoiar sem deixar de cobrar.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Excelente partida! O placar foi pequeno, três bolas na trave, um 4 a 0 seria mais justo.
    A torcida agora é para que o Lima não seja só fogo de palha e venha a ser o meia que tanto esperamos, tenha uma boa sequência e se firme como titular.
    Um meio com Ricardinho e Lima pode ser a base do time para que possamos voltar a acreditar em acesso, vamos aguardar a sequência!
    Tirando a bobagem do Romário o time todo correspondeu, gosto do futebol do Pio, jogador importante, coringa, todo treinador gosta de ter um atleta assim à disposição.
    Vamos lá Vozão, manter essa pegada!
    A fé voltou e andar com ela eu vou!

    Saudações alvinegras!

  • Eugenio Costa disse:

    Dizer que Cametá é um “excelente lateral” é esticar demais a baladeira. Para mim, é jogador de uma jogada só (cortar para o meio e… dar o passe errado, hehehe). Pra quem já teve um Jaime ou um Alexandre Bigodão ali naquela lateral, ter que aturar o limitado Cametá é de lascar! Me arriscaria a dizer que o Pio (que nem lateral é!) poderia fazer a função melhor do que ele, desde que tenha botado a cabeça no lugar e parado de fazer confusão, tomar cartão vermelho (como nos tempos de série C). Quanto à partida contra o Criciuma, é nítido que a equipe vem evoluindo, mas não sejamos tolos: para permanecer no G4 vai ter que encontrar um equilíbrio ainda melhor entre defesa/meia/ataque e errar menos passes. Nossos laterais “titulares” (Cametá e Romário) não são bons e isso me preocupa. Aliás, que partida ridícula do Romário ontem, hein?! Mas, voltando à parte boa do comentário, nosso ataque começa a encaixar com a boa fase do Elton e a entrada do Lima como “armador” (é preciso municiar os atacantes, coisa que esse Lima parece saber fazer!). Minha opinião é que Ricardinho não deve ser reserva. Chamusca tem que achar um lugar pra ele. Sacaria o Lelê, muito inconstante e pouco efetivo. Há que se ter esperança no acesso, mas é preciso pé no chão, pois já fizemos primeiro turno até melhor do que este e não tivemos “fôlego” no final. O grande ponto positivo, a meu ver, tem sido a condição física do time, nitidamente melhor que nos tempos de Givanildo. E, finalmente, estamos com um banco de suplentes interessante, com o garoto Arthur (tem cheiro de gol), o Magnata (que é craque! e craque não desaprende), Richardson (que não vive boa fase, mas é bom jogador), Rafael Carioca (que se não é um excelente lateral, pelo menos faz gol) e o ponta Roberto (que foi nosso destaque ofensivo nas rodadas iniciais e pode ser uma boa “arma secreta”). Já era tempo de o CSC transformar esse investimento monstruoso (folha mensal de quase R$ 1 milhão) em uma boa posição na tabela de classificação da série B. Vamos adiante! Com raça e os 2 pés no chão, sempre!

  • VOZAO disse:

    parabens presidente os meninos sao de ouro valeu vozaoooooooooo

  • Sabino disse:

    Prezado Weiber Castro

    Ñ é entusiasmo em razão das duas últimas vitórias, mas só uma hecatombe – palavra costumeira do Sergio Ponte e do Alan), evitará a subida.
    As apostas, pelo visto, tão virando realidade e pwrmitindo avaliação ptimistas assim.
    Qto ao M. Alves na reserva, é normal pelo que vinha produzindo cuja a.culpa ñ era só dele. Talvez agora, com o meio mais ajustado w opoetunizando os de frente, poderia ser o MA que conhecmos. Agora ñ concordo é a chacota de certos swtores da imprwnsa que já fica antecipando e.dizendo que ele agora seria 4o. reserva com a chegada do Leandro Carvalho. Vi este tipo de comentário no rádio/tv Trem Bala. Ali tem uma mwdiaçâo . Enquanto dois lasca p pau, o Alan ameniza, como no caso do Magnata, houve a opinião de que ele já era o reserva do reservado e.o Alan ponderou pedindo respeito ao o jogador.

    Falar em critica severa, o da radio O Povo é bem azedo. Acho que tão neste progrma, exagerando demais como se.tivéssemos na guerra.

  • otoniel disse:

    vitoria muito expressiva do nosso clube.Estamos no caminho certo.Nota zero para o programa “Maria Fumaça”,que so sabe conclamar os torcedores ṕara fazer o mal.Que tipo de imprensa voces praticam.Apoio a tentativa do presidente do nosso maior adversario,que de maneira responsavel e de bom senso,conclama para o futebol da paz.Parabens!!!!.

  • Yuri Vozão disse:

    Fazia tempos que não via um jogador de qualidade assim no Vozão do meu coração. Joga muita bola esse LIMA!!!!
    Sempre me questiono, quais são os critérios que são levados em consideração para contratar jogadores no Ceará?
    Ontem assistindo ao jogo do Vozão no Castraleao é perceptivel o talento do garoto… só em dominar, driblar, tocar e levar consigo a bola, vc perceber que o mesmo é um jogador digamos “diferente”.
    Tenho certeza absoluta que o Ceará não dispõe de Olheiro(s), pq é notório que qualquer pessoa (que tenha conhecimento de futebol) perceba de um jogador A,B ou C tenha qualidade ao vê-lo jogar.
    Weiber!!! O Lima tem contrato com o Ceará até quando? Caso o mesmo ganhe visibilidade no Ceará o alvinegro terá alguma compensação financeira caso algum time adquira seus direitos econômicos?
    Robson finalmente acertou em uma contratação. Muito bom jogador!!! As contratações sempre deveriam ser assim.
    No mais, apoiar incondicionalmente!!!
    Eu acredito!!!!!
    Vozão rumo a série A!!!!!!

    Lima pertence ao Grêmio e veio por emprestimo até o final da temporada.
    WC

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Sem duvida um bela vitoria e a surpresa agradável foi o bom futebol do garoto Lima o qual temos que incentivar mais sem endeusar e torcer que continue jogando um bom futebol pois ainda se tratar de um jovem jogador, e ficarmos na torcida que a Diretoria crie coragem e traga pelo menos mais dois bons reforços para o segundo turno , e caro Weiber porque nos jogos do vozão um publico de 7200 pagantes a renda não chega a 60 mil
    quer dizer a media do ingresso em torno de 08 Reias muito baixo,

  • Antonio disse:

    Meu povo deixa de ser tolo e não assistam ao programa Maria fumaça! !!! É ter muito mal gosto ver aqueles caras Deus me livre!!!!

  • Clodoaldo disse:

    Cametá, apesar das deficiências defensivas (se não as tivesse estaria num dos grandes da série a), vem jogando bem e sendo um grande desafogo fazendo dupla com Cafu. Quem me surpreendeu também foi o Rafael carioca pela vontade e ousadia quando entrou, dou valor jogador assim que deixa tudo em campo.

  • alberto t disse:

    Olá galera, q bom q o bom treinador Chamusca (coisa q uns aqui diziam q ele ñ prestava pq tinha passado lá pelas mangas, nada a ver, tá mostrando o seu bom trabalho, parabéns CHAMUSCA), tá nos ouvindo ou vendo por aqui nossas postagens, pois bem, falamos ontem q Richardson ñ faria falta, até pq ele com o Raul erram passses demais e foi provado, Raul um monstro em campo junto com Pedro Ken como volante também q jogou melhorou demais nossa saída de bola pelo meio; também pedimos q entrassem com Artur, Cafu e Lima, tudo bem, ñ entrou com Artur, mas viram o q Cafu e Lima fizeram em campo? um baile, craques, movimentações constantes em especial esse Lima, se ñ for só fogo de palha e tomara q ñ seja, vai ser o craque do time, vai ser ele e mais 10; q se cuide o Richardson, M. Alves e Ricardinho, pq pelo jogo de ontem, também acho q ñ deve mudar o time nem por promessa com exceção do Lelê, aí teríamos uma vaga pros 3 citados; pôxa Romário, vc fez uma bela partida contra o paissandu e ontem melou em tudo meu? o pior em campo e se assim for vai perder a vaga pro RC, mas falando em lateral, novamente o Cametá estraçalhou o lado direito com Cafu e Lima, deram as cartas e saíram de mão, com certeza, Cametá, o melhor lateral do norte e nordeste disparado, mas o q lasca é ver ainda gente querendo os Buiús da vida, mais uma vez o SPORTV encheu a bola do nosso lateral, inclusive o gol q foi feito por ele, desviou no cara lá, mas a jogada toda foi de Cametá, acho q estamos muito bem servidos de lateral, o q nos falta é um matador, pq Elton, entendo q ainda tá um pouco distante de um goleador, mas tá crescendo sim nas partida; um palpite, sei lá, mas eu arriscaria M.Alves na vaga de Lelê e Rafael Carioca na vaga de Romário, minha opinião; estamos melhorando sim e assim poderemos mudar a qualquer momento o time, ñ tá rendendo, nada a ver, muda e põe outro na vaga de quem ñ está bem, como é o caso do Romário; Magnata com um meio campo q crie e q o deixe apenas prá finalizar, seria o ideal e entendo q MA ainda ía fazer muitos gols, pq sabes fazer gol com suas belas finalizações, mas tá bom, ñ podemos é relaxar e pensar q somos os bam bam bans, longe disso, pé no chão bola prá frente galera; Pio, um curinga mesmo, mas ñ tem bagagem prá vaga de Cametá, calma, Pio, devagar q o andô é de barro, se bem q é também um bom jogador em especial ali pelo meio com seus potentes chutes, valeu.

  • Torcedor escalando o time, gente, as mudanças por cartão ou por contusão está dando certo o mais importante é a rotatividade do time, quem est está entrando está dando conta do recado.acabei de ler no Futebol Interior que o Santa Cruz está com 2 meses de salários atrasados e que o Presidente do Santa está correndo atrás para ver se paga pelos menos uma folha.Joinville há 3 anos estava na Primeira e hoje está na terceira e mau, Náutico tai para cair para terceira Divisão.É as maus administração. Colocar os pés pelas as mãos, gastar o que não pode e dar no que dar. Reconheço o trabalho do Evandro e do Robson.Time em dia com muito esforço e belo Patrimônio , CT E SEDE bem cuidada .Dar a César o que é de César. O reconhecimento. Ceará ganhando do ABC com mais 9 ou 10 vitórias no Segundo Turno, Ceará sobe para Primeira Divisão. Ou seja, com 61 pontos dar para subir. Quem sabe até com 59 pontos.
    ENÉAS MESQUITA. GOIÂNIA.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Weiber Castro, bom tarde

    SISTEMA CHAMUSCA

    Não sei bem como o sistema Chamusca consegue jogar bem , ganhar e se defendwr sem retranca. Qual a função do Lelê mesmo, falso atacante? Vc cravou certo e acertou em cheio no tItulo e comentário de seu post. Já que é possIvel o controle defensivo sem recuo, ótimo porque sou adepto de jpgar feio e ganhar do que jogar bonito e pwrder, como meio mais seguro de subir um time de tantos anos de tentatitivas.

    A PROPÓSITO DO COMENTÂRIO DO JUSSIER SOBRE SETORES DA IMPRENSA E O TREM BALA

    Meu caro Jussier. Com todo meu respeito ao seu sireito de opinar e interpretar sobre a manwira como se comporta alguns setores da mIdia e especialmente o Programa Trem Bala. Até concordo que determinado cronista possa estar exagerando ou momentaneamente exagere na dose crItica, pois ås vezes o dia não tá bom e errar é humano. Entretanto, o referido programa está muito longe de ser de natureza ao que se convencionou chamar de imprensa marrom. Na imprensa marrom geralmente se tem yma fábrica de notIcias falsas e caluniosas tanto para atingir pessoas famosas e governos com o intuIto exclusivo de aumentar o ibope e as vendas da publicação. Asaim, sâo inventadas as fontes e até sâo pagas pessoas para detratarem e “legitimarem” as not8cias. Os meios são baixíssimos neste tipo de fazer comunicação que está ultrapassodo. A imprensa marrom ficou pra tras há muito tempo.

    O Trem Bala, portanto, jamais se insere nesta linha chula . Na verdade, o que observo é um estilo diferenciado de.imprimir dinâmica a notIcia e de reinvenção sem prejuizo da verdade justamente para melhor chamar a.atenção dos ouvintes e telespectadores. É utilizado inclusive recursos teatrais com papeis definidos para requalificar a imformação mas jamais falsea-la e/ou inventá-la.

    Acho que os irmãos Sergio Pontes e Alan Neto, entre 40 a 50 anos de janela, sempre de imagens respeitabilIssimas e competêcias reconhecidIssimas, daI ostetarem o tItulo dentre outros, de Icones da crônica alencarina, não iriam incorrer em tamanho escorregão no alto de.suas esperiências. Justamente pelas experiências e verificando a letergia e falta de profissionalismo de putros programas por este Brasil, resolveram fazer diferemte, embora nem todos concorde. Mas imprensa Jussier, é.assim mesmo. Quem não está.preparado para a crItica e ou elogios(vejo também muitos.elogios neste programa), reage se lambusando . Mesmo que seja uma cr8tica injusta os exagerada, deve-se respeitar o direito de dizer do veicúlo de comunicação ou do jornalista individualmente. Cabe ao criticado, clune, dirigente e.jogador, aceitar ou não e rebate-la. É assim que funciona e quem não venha a suportar, não exerça cargo público.

  • ant. dos S. disse:

    Sobre o Leandro C. O vovo tirou ele da boca do leão, literalmente. Ele já estava de malas prontas para o fec quando o CSC melou o negócio com uma proposta melhor para o atleta, embora contra a vontade do Paysandu que não queria empresta-lo para o concorrente direto.

  • Só não postei pouco antes
    Porque estava no exterior
    Mas acompanhei a vitória
    E eu dei foi o maior valor
    Agora vamos pegar o ABC
    Vamos ensiná-lo aprender
    Em Natal só vai dar vovô.

  • R1914 disse:

    Respeito quem gosta de programas como Trem Bala( Maria Fumaça) mas mesmo assim v alguém os elogiando me causa ojeriza. Os pseudo-profissionais q trabalham nesse pseudo-programa eportivo não conhecem NADA DE FUTEBOL, vivem de notícias falsas e plantadas principalmente com relação a contratações de jogadores. Inclusive tentam a todo mundo momento tumultar o ambiente, jogando a torcida contra tecnicos e jogadores. Perguntem a alguns dos componentes do programa sobre esquemas táticos, sobre os adversários dos times cearenses, como jogam, inromações sobre determinado jogador, enfim questões técnicas de futebol. ELES NÃO VÃO SABER RESPONDER, pq vivem de factóides e encenações naquele circo de horrores.

  • FJP disse:

    Prezado Yuri Vozão, a frieza dele – Lima – ao levar a bola à linha de fundo, levantar a cabeça, encontrar o Elton sozinho no meio da área e servir a bola daquele jeito….!
    Se a bola tivesse encontrado um poste com certeza entraria!

  • Jussier disse:

    Ao Célio Albuquerque
    Célio, a partir do que vc contra-argumwntou busquei refletir e para basear o que vou replicar, hoje assisti por inteiro o TB e ao final pude verificar o quanto fui infeliz e apressado nas minhas “verdades”, sobre o programa . Primwiea reparação é não ter dimensionado o valor histórico dos iemãos Sergio e Alan. Aliás, sou até leitor da Coluna do Alan no O Povo, sempre muito bem escrita.
    Nossa imprensa esportiva tem muita gente capacitada, tanto os mais antigos como os emergentes, como o próprio Weiber de Castro e o do Blog do Leão, o Elenilson Dantas.
    Assim como como fui injusto com o programa , o Renilson Sousa foi injusto nas sua severas opiniões sobre o caso Lelë. É como vc disse, comete-se erro querer um dia infeliz. Vai ver que o teimosão, como é chamado, já tenha refletido como eu que no momento faço autocrítica e peço minhas sinceras desculpas a todos do programa e especial, aos grandes comunicadores Alan Neto e.Sergio Pontes e suas Frias, que tbém gosto. Incrivel, não sei onde tava com a cabeça. Sou em sim pra reconhecer meus erros e humildemente retroagir.
    Valeu Célio e vamos pra mais uma vitória contra o ABC.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *