Blog do Vozão

ABC x Ceará – Arapuca à vista

979 9

ABC x Ceará – Arapuca à vista (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Chegamos ao final do primeiro turno e até aqui a competição tem se mostrado bastante equilibrada, tanto na disputada dentro de campo, como na tábua de classificação, e o Vozão precisa ficar esperto para não cair na arapuca de encarar times que se encontram no Z4 e achar que terá vida fácil pela frente.

Seja em casa, seja fora, seja contra o líder, seja contra o lanterna os três pontos em disputa terá sempre o mesmo valor, por isso todo jogo tem que ser encarado como uma decisão. Só para que se tenham uma ideia o quanto a disputa na parte de cima está acirrada, o Vozão precisa vencer a partida para não correr o risco de perder sua vaga no G4, por aí se tira o tamanho da importância desse jogo.

Sabendo que o time não poderá perder o embalo nesse momento, e contando com os retornos de Rafael Pereira, Ricardinho e Richardson, o treinador acabou ganhando uma bela “dor de cabeça” para definir o time.

Mas acho que a única dificuldade de Chamusca é em ter que encontrar um lugar para Ricardinho no time, isso porque Lima atuou muito bem nos jogos em que disputou e dificilmente perderá seu lugar, o que me faz achar que Lelê ou Cafu é quem perderá o lugar.

Apesar de não estar definido, o time não deverá ser muito diferente de Éverson; Pio, Tiago Alves, Luiz Otávio e Romário; Raul, Pedro Ken e Ricardinho; Cafu, Elton e Lima. Não que ache essa formação a ideal para a partida, mas deve ser mais ou menos por aí.

O adversário passa por muitas dificuldades na competição e encarar um time nessas condições é tão perigoso quanto encarar o líder da competição, e o Vozão sabe muito bem disso. Portanto, muito cuidado nessa hora.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Fernando Henrique;

Laterais: Romário e Rafael Carioca;

Zagueiros: Rafael Pereira, Luiz Otávio e Tiago Alves;

Volantes: Raul, Richardson, Pio e João Marcos;

Meias: Ricardinho, Lima e Pedro Ken;

Atacantes: Elton, Cafu, Lelê, Magno Alves e Arthur.

Vamos que vamos Vozão!

9 Comentários

  • Weiber Castro,Como só joga 11, manteria o Lelê , sairia o Cafu. ABC 1 x 2 Ceará .

  • CLAUDIO CEARÁ disse:

    Décima nona decisão!
    É interessante observar a mudança promovida na cabeça dos jogadores pelo Marcelo Chamusca, parece estar havendo uma sintonia entre treinador e elenco e quando isso acontece tudo fica mais fácil.
    Como acho que o craque em boas condições não pode ficar no banco, não abriria mão do Ricardinho de jeito nenhum. Para mim o time é Ricardinho e mais dez!
    Minha dúvida, se estivesse no lugar do Chamusca seria entre Raul, Richardson e Pedro Ken, qual deles escalaria para jogar junto ao Ricardinho e o Lima num 433 ou dois deles num 442. Acho que o treinador vai mesmo num 433.
    O ABC também está em ascensão, com novo treinador, querendo sair do buraco, tudo indica que vai ser um belo duelo, que vença o Vozão!
    Mantendo a fé, eu vou!

    Saudações alvinegras!

  • alberto t disse:

    Vamos lá galera, sem dar chance pro azar, ABC, um daqueles q o vozão ficou conhecido nacionalmente por LEVANTAR DEFUNTO, mas sem dar chance ao azar, vamos quebrar também esse TABU, mais a ser quebrado sim, porra, chega vozão, vamos entrar como fosse o líder e como falou o blogueiro, vi o ABC jogar recentemente e acho q ñ é uma galinha morta não, tá mal sim, mas todo cuidado é pouco, nada de ficar esperando, vamos prá cima logo desde o começo e mostrar prá eles q o buraco é mais embaixo, meu time prá hoje, como diz o ditado popular, time q se ganha ñ se muda, mas eu mudaria sim: Everson, Pio(por necessidade), a zaga é a mesma, mesmo com a volta do titular, vem de lesão), Romário ou RC, até pq Romário foi horrível no jogo passado, Raul, P.Ken, vou mudar agora, Ricardinho, Lima, Cafu e Elton; segundo tempo poderá utilizar mais gente caso alguém ñ esteja a altura, como M.Alves, seria uma boa na segunda etapa, ñ vou palpitar placar enqto ñ quebrar o tabu de levantar os mortos.

  • Magal disse:

    Vozão tem a mania de resgatar defunto. Parece que trabalha em serviço de resgate.
    Todo cuidado e pouco, pois este ABC ganhou a última fora de casa e está com a bola toda

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Acho, Weiber Castro, que é jogo pro Ceará entrar humilde e e cirúrgico, isto é, retrancado por uma bola ou garantia dum empate, pra “…ñ quebrar ritmo”, como vc afirma. Pq quem + precisa da vitória é o ABC e o Marcio Fernandes ñ é bobo. Vc prega o alerta de que “…todo cuidado é pouco”.

    E se o Lima for jogador de uma partida? Torcemos q ñ.

    A escala do Ricardinho é coerente pois foi com ele q o time se reencontrou.

    Respeito muito quem pensa diferentemente de mim senão ñ seria flexível até para admitir erro de visão considerando q ninguém é dono da verdade. Assim, ñ tiro sua razão grande ANTONIO sobre se determinado cronista ou programa é bom ou ñ. Continue participando e dou bastante valor as suas opiniões, sempre autènticas.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, chamusca não é bobo disse claramente que esse tipo de jogo com times que buscam sair do z 4 são verdadeiras arapucas por falta de aviso do treinador não vai ter o resto é os jogadores encarem todos os jogos da B zona Como uma Decisão pois todos sabem dos seus deveres jogarem com raça se de fato querem o acesso , treinador orienta mais quem decide se fato quer ser vencedor é jogador e Diretoria que tem quer impor respeito para quem veste a camisa do Glorioso AlvINEGRO Nordestino. pois quem engorda o o Gado é o olho do dono e não o vaqueiro. hoje o vozão tem uma grande oportunidade de permanecer o G4 na virada do Returno está nas mãos de quem vai para o jogo , fico na torcida para que busquem a
    vitória no rumo do acesso , chega de mimimi, se querem de fato o acesso que lutem por Ele.

  • Bosco disse:

    Esse é o grande teste para se saber se mudamos mesmo para melhor. Repetir o time seria muito bom.

  • Antonio disse:

    Bora Vozao vencer!!! Obrigado Celio pelas palavras. Como sempre falo, com as vitórias o estádio enche e as críticas somem.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *