Blog do Vozão

ABC 0x1 Ceará – Com serenidade

357 43

Vozão emplacou a terceira vitória seguida e garante presença no G4 (Foto: Andrei Torres/ABC)

Jogando com serenidade e sem afobação, mesmo quando o adversário foi impetuoso em certos momentos da partida, o Vozão venceu mais uma fora de casa. Não foi fácil, é bom que se diga, mas foi uma vitória daquelas onde a gente pode dizer que as coisas estão começando a funcionar favoravelmente para o nosso lado.

Foi a terceira vitória consecutiva alcançada na competição, e alguns pontos determinantes para que essas vitórias pudessem acontecer precisam ser destacadas.

A obediência tática empregada pelos jogadores em campo elevou o grau de coletividade da equipe. Quando todos se doam em campo os objetivos se tornam menos dificéis de serem alcançados.

A versatilidade e o dinamismo desse jogador Lima é outro fator que precisa ser destacado. A entrada dele deu organização ao meio campo e a objetividade ofensiva que tanto faltava ao time e que tanto se cobrava.

A boa qualidade das peças de reposição que o treinador passou a ter a sua disposição. Outro quesito que também tanto se cobrava, mas que só agora começou a ser possivel. Ter no banco de reservas jogadores como Magno Alves, Richardson, Ricardinho, Rafael Pereira, Rafael Carioca e o iluminado Arthur mostra muito bem isso.

A vitória garantiu ao Vozão a presença no G4 por mais uma rodada, bem como mais um final de semana feliz ao seu torcedor, que com certeza marcará presença em grande número na proxima partida, já que o dia e o horário colaboram para isso, e jogar junto com o time nessa luta pelo acesso.

Valeu Vozão!

Confira lances da partida.

https://youtu.be/gTT03h_L_to

Confira a ficha técnica do jogo AQUI.

Ôôô, vai pra cima deles Vovô!

43 Comentários

  • Esse Ceará tá um danado
    Meteu a chibata no ABC
    O time jogando pra frente
    E sem ter medo de perder
    O time está se arrumando
    A torcida já está confiando
    Agora é nunca mais descer.

    A torcida esta toda animada
    Com a nova vitória do Vozão
    O time aos poucos embala
    Para alegria da nossa nação
    Eu não quero mais reclamar
    Mas se um dia o time empatar
    A culpa volta a ser do Robão.

  • Junior alvinegro disse:

    Grandiosa vitória, principalmente se levarmos em conta nosso passado bem recente de perder pontos para times da parte de baixo da tabela, a segurança defensiva que o Ceará tem hj é de chamar a atenção, todos se entregam e marcam feito loucos, tem organização e principalmente, é muito eficiente quando tem as chances de marcar, muito bom ver garotos como Artur e principalmente o Raul saindo de nossa base e dando até demais conta do recado, é um campeonato de regularidade e por isso mesmo o jogo mais importante sempre será o próximo, então pessoal todos os caminhos levam ao Castelão no próximo sábado, apoiar sem restrições até o fim, se assim fizermos não posso garantir que ganharemos o jogo, mas com certeza faremos todos os nossos jogadores tirarem aquele ALGO A MAIS de si e trazer nem que seja na marra mais três pontos……..SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

  • Sabino disse:

    Quero saber qual o defeito que o lingua de fogo vai apontar agora neste novo Ceará de Ricardinho e os “cumedos de rapaduras Raul, Lima e Cafu, coadjuvados por Elton, Pedro Kem e toda a defesa com até o Thiago Alves.
    Pela prmeira vez vi o presidemte exalando otimismo dizendo que a A tá bem ali.
    Esse nosso poeta Dyvardo é tbém um provocador ao ter utilizado o termo ROBÃO no final de sua construção literária; que virou jargâo sinönimo de reclamação. Na medida em que o Ceará for ganhando e.subindo, como vai realmente acontecer, o “ROBÃO”, no seu aconchego, vai empalitando os dentes e satisfeito por ter atingido a meta da torcida que aqui tem feito figa e armado trincheira por um Ceará do jeito que vem sendo ultimamente.
    Do Albert t ao Bosco, estamos todos rindo å toa ou ñ? É cedo? Então ROBÃO continua vogando até podermos dizer ROBINHO, nós lhe agradecemos e pedimos seu perdão pelas pedras atiradas.

  • Sabino disse:

    Esqueci do outro “cumedorzim de rapadura” o.Arthur, como pode? E justiça seja feita ao Segurado, que trabalha å mineira.

  • Bom dia Torcedor alvinegro, vou dormir muito alegre com o nosso Vozão entre os Quatro Primeiros, se terminasse hoje estaríamos na Primeira Divisão.

    Torcedor Alvinegro, c/ 09 vitórias o time do ceará terminou a primeira fase entre os Quatro Primeiros colocados.

    Isso que dizer Torcedor Alvinegro, pela minha análise e os números não metem, acredito que c/ mais 10 ( DEZ ) ( VITÓRIAS ) o Ceará estará na primeira Divisão em 2.018. Ou seja ! c/ 61 Pontos dar para subir, talvez até c/ menos 59 . Os números está caindo a cada jogo e vai ter muito confronto direto ,muitos times cansados e c/ salários atrasados. Exemplo do Guarani que começou bem e já caiu de produção.

    Torcedor Alvinegro, o Ceará terá uma grande oportunidade, explico porque; nas 06 ( SEIS ) Primeiras partidas já contando c/ a de Sábado c/ o CRB, o Ceará jogará 04 ( QUATRO ) em CASA, e 02 ( DUAS ) fora, já pensou se o Ceará ganhar essas 04 partidas em casa e uma fora, perfazendo 15 pontos e passando de 31 para 45/46 pontos, ai sim, vai ficar faltando só mais 05 Vitórias para o Ceará atingir 60/61 Pontos,ai sim, estará na Primeira Divisão.Vamos ganhar as Quatro em casa,não vamos deixar escapar essas vitórias pelas mãos.

    12/08 – CEARÁ X CRB – 22/08- CEARÁ X NÁUTICO – 16/09- CEARÁ X AMÉRICA- 23/09- CEARÁ X BRASIL. PARTIDAS EM CASA.

    19/08- BOA ESPORTE X CEARÁ- 09/09- LONDRINA X CEARÁ.

    Acredito que o Ceará continuará bem e não vai dar mole não, vamos ganhar 15 pontos nessas 06 partidas se Deus quiser.

    Torcedor Alvinegro, a multa do Raul é de CINCO MILHÕES DE REAIS, o contrato vai até 2,018, acredito que o Robson de Castro já está conversando c/ o Raul para valorizá-lo fazer novo contrato e aumentar essa multa para pelos menos uns 10 MILHÕES DE REAIS, PARA QUANDO Raul vim sair o Ceará se dar bem e ganhar um bom Dinheiro, está na hora do Ceará saber valorizar seus jogadores, está difícil revelar jogador hoje em dia.

    Outra c/ relação ao Artur já está na hora do Robson de Castro, chamá-lo para uma conversa e aumentar essa Multa Rescisória para uns 20 MILHÕES DE REAIS, VER QUAL É A VIABILIDADE, A CONDIÇÃO, POIS ATACANTE HOJE É MUITO CARO E PRINCIPALMENTE JOVENS COMO ELES DOIS.

    Torcedor Alvinegro, tendo uma conversa ao PÉ do ouvido c/ vocês, olha a condição do Joinville que há 03 anos atrás estava na Primeira Divisão e hoje está na terceira Divisão e Mau.

    O Náutico que estava na primeira Divisão e dificilmente vai escapar de cair para a Série- C, ou seja para Terceira Divisão.
    América/ RN. Terceira Divisão e o ABC se não tiver cuidado vai cair também.

    Isso chama-se desmando administrativo, colocar os Pés pelas as Mãos, gastar mais do que ganha.

    Razão pela qual dar a César o que é de César, eu, Enéas reconheço o Trabalho do Evandro leitão nos seus Oito anos de mandato e a continuidade do Robson de Castro.
    Ceará hoje é respeitado no Brasil inteiro, né a toa que o Grêmio liberou um Jovem valor para jogar no Ceará, Lima, vocês acham se não fosse assim o Grêmio e o próprio lima não viria, e o Cafu também.

    Ceará hoje tem uns dos mais Bonitos e modernos e completo CT do Brasil. Campo de Futebol, Alojamentos, Cozinha Industrial e Lavanderia, SALA DE reunião e Apartamentos para alojar 155 GAROTOS.
    TEM TAMBÉM UMA BELA SEDE NO CENTRO DE FORTALEZA, DOTADO DE HOTEL C/ O NOME DE ANTÔNIO GÓIS, CAMPO DE FUTEBOL, PISCINA ETC.
    E AINDA ESTÃO FAZENDO UM GINÁSIO COBERTO.
    UMA SEDE BEM CUIDADA E LIMPA.

    ESSE É O CEARÁ DE HOJE .
    PRONTO PARA SUBIR PARA PRIMEIRA DIVISÃO, DIFERENTE DOS ÚLTIMOS DOIS ANOS, HOJE O TIME DO CEARÁ TEM RESERVA A ALTURA, OU SEJA! BANCO DE RESERVAS. ( JOGADORES ).

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/ GOIÁS.
    OBS: SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO: CEARÁ SPORTING CLUBE.O MAIS QUERIDO.

    05: 07 MINUTOS .

  • emidio neto disse:

    Grande vitória, mas vitórias não podem encobrir erros, tomara que Chamusca corrija alguns erros que continuam acontecendo. Um deles já foi corrigido, que foi a diminuição dos erros de passe. Raul defensivamente foi quase perfeito e o ´passe melhorou muito, já que tem se resguardado na parte defensiva.
    Pedro Ken e Lima tem bons passes, consequentemente nossos atacantes participam mais do jogo, e temos posse de bola com mais qualidade.
    Romário foi outro beneficiado com a melhora do passe, ontem fez um bom jogo.
    Enfim, todo time melhorou. Definitivamente, o passe é o principal fundamento de um atleta de futebol.
    Três coisas não me agradaram ontem:
    1º O Ewerson tem que acabar com tanta “frescura”, ele não precisa disso.
    2º Cafu infelizmente não vem bem.
    3º A entrada do Ricardinho foi correta, mas infelizmente não entrou bem, errou passes que normalmente ele não costuma errar. Mas é um baita jogador.
    O CRB contra o Ceará não terá seus dois principais atacantes. Neto, suspenso com três cartões amarelos e Zé Carlos que foi expulso no último jogo.
    Vamos encher o Castelão.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão aré morrer”

  • Vovozão10 disse:

    Parabéns aos jogadores, ao técnico Marcelo Chamusca e ao presidente do Vozão Robson de Castro pelo excelente trabalho apresentado neste difícil campeonato. Nesse momento o time mostra-se querendo o acesso. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • alberto t disse:

    Vamos q vamos vozao, pronto, quebrado a maldição de levantar defunto, muito bom, vozao n fez uma grande partida, foi longe comparando com a de terça felra mas deu pro gasto e pra isso devo dizer, a falta de Cametá pela direita quebrou toda dinâmica do time por aquele setor, qta diferença em? Pio se manteve razoável mas tá longe pra fazer o q Cametá faz por ali, q aliás, nosso lado direito n funcionou, Cafu qse nada rendeu até o melhor de todos, Lima n foi o mesmo do jogo passado a esse de ontem, mas foi bom, 3 pontos é o q interessa; n sei pq Ricardinho n é titular na vaga do improdutivo ruim Lelê, Chamusca, chega de Lelê, qdo n tiver ninguém até q aceitamos, mas desta forma não, q aliás, o time veio a melhorar e muito com a entrada do Ricardinho na vaga do limitado Leiê; outra coisa, Elton deve já ficar no Banco pro Artur, a diferença é grande e o Richardson tem q continuar no Banco, pois Raul é PK vem muito bem; vem a virada da página contra o CRB, também vem bem e é teimoso, nada de afrouxar, morder em cima, pau neles, umzim tá bom sim, o q vai são os 3 pontos; Lima, o melhor de todos.

  • Charles disse:

    Valeu Vozão

  • Ramon disse:

    Ontem,fui ao Frasqueirão que é relativamente perto daminha casa no RN. O que testemunhamos foi uma festa da torcida do Vozão que lotou a parte reservada aos visitantes no palco adversário. Eu e mais dois amigos tivemos de comprar ingressos das cadeiras cativas para festejarmos também a coroação da vitória alvinegra.Venceu o melhor em campo, apesar das falhas e limitações já apontadas por outros colegas do Blog. Foi uma verdadeira invasão de Natal pelos alvinegros do CE. Lindo de se ver. Sem dúvida o maior patrimônio deste gigante clube que tanto estimamos é a sua torcida por demais apaixonada. Entendo que agora chegou a vez do vozão. Temos um time competitivo sim. O elenco é limitado, mas se analisarmos os demais times da competição, apenas o Inter deve ter um repertório de atletas bem superiores. Agora é não perder o foco e deixar de perder pontos bobos em pleno Castelão. Vai que dá Vozão!!!! PS: apenas, lamento a condição do nosso parceiro alvinegro ABC na competição. Recebeu-nos cordialmente de braços abertos a torcida co-irmã de Natal, mas o time abcedista é limitado demais. Espero e torço por uma recuperação dos alvinegros potiguares.

  • Carlos lberto disse:

    Arthur na Série B 2017 até a 19a rodada:

    Brasil de Pelotas 2×3 Ceará:
    Titular – Gol aos 15′ do segundo tempo
    Guarani 2×2 Ceará:
    Entrou aos 37′ do segundo tempo no lugar de Ricardinho. Fez o gol aos 40′
    Paysandu 1×2 Ceará:
    Entrou aos 25′ do segundo tempo no lugar de Elton. Fez o gol aos 32′
    ABC 0x1 Ceará:
    Entrou aos 22′ do segundo tempo no lugar de Elton. Fez o gol aos 31′

    Não é de agora. Podem pegar os posts passados que vai estar lá.
    Eu venho dizendo faz é tempo:
    O Arthur é nosso melhor atacante;
    Se derem uma sequência de 5 partidas pra ele, não sai mais do time.

    Eu falava a mesma coisa do Raul.
    Mas tem muitos torcedores que pregam a calma com os meninos, ficam vendo defeitos em quem é bom só porque são da base, mas teem uma enorme paciência com jogadores de fora. Tolos. Se acham entendedores de futebol e não sabem de p… nenhuma.

    Dizer que o menino da base é bom depois que ele passa a ser realidade, é um pão. Quero ver é vc cantar a pedra quando o garoto está começando e uma ruma de gente que não entende p… nenhuma de futebol, pedindo calma, paciência.
    Aprendam: Não existe paciência, calma, entrar nos jogos aos poucos, com jogador craque, bom. Sé o cara é bom, bota logo e pronto.

  • Carlos Alberto disse:

    * Carlos Alberto

  • Vitor Nobre disse:

    É comemorar os três importantíssimos pontos,o jogo ficou aberto,ganhamos como poderíamos ter perdido,você fez bem Weiber,ressaltar a mudança técnica do time com a entrada do Lima,era o meia que cobrávamos,vertical e incisivo,é saber trabalhar também o emocional do garoto Artur,tem potencial e estrela,mas não vai faltar neguinho pra inflar seu ego,me parece que tem uma cabeça tranqüila.é esperar também que o Chamusca tenha a sabedoria de manter todos os jogadores motivados,é importante que todos se sintam úteis,inclusive Magno e Roberto,dos quais eu não abriria mão.enfim é não perder ninguém e sim agregar,tomara que o Rafael Costa também volte num bom nível,daqui até o final prevalece o ditado popular pra se manter entre os quatro “é ver quem tem mais garrafa vazia pra vender”ou seja quem tem peças de reposição que mantenham o pique da remada,chega lá.

  • netto disse:

    ENÉAS cuidado, pois o alberto tri vai lhe taxar de babão,puxa-saco já que ele adora denegrir o EVANDRO E O ROBSON e falando em alberto stella recomendo o mesmo a procurar urgentemente um oftalmologista já que pra ele CAMETÁ fez muita falta na vitória de ontem e digo mais se o CHAMUSCA o colocar na reserva não será nenhuma surpresa!!! Quem acompanha O MAIS QUERIDO DO ESTADO DO CEARÁ, CSC sabe o quanto o VOZÃO cresceu com esses dois presidentes. SOU MUITO GRATO AO EVANDRO LEITÃO e ao ROBSON DE CASTRO por dar continuidade nessa METAMORFOSE iniciada por EL. VAMOS NESSA VOZÃO RUMO A ELITE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Mais uma grande vitoria pois não foi nada fácil mais uma vez o Garoto Arthur Brilhou assim como a Torcida do Vozão que marcou grande presença em Natal. uma vitoria dessas em pleno sábado me deixou em uma ressaca daquelas mais valeu a pena e que o próximo sábado se Repita , pra cima do CRB vozão, e continuo na torcida para que o Robão não der Bombeira para o Returno onde o Bicho pega de Verdade achando que tudo está perfeito , tem que da um jeito para a saída do Alex Amado , Felipe Meneses . Felipe Tontine e tragar no lugar deles pelo menos mais dois bons reforços que possam no ajudar no Rumo do Acesso.

  • Faoly Oliveira disse:

    O Sr. Weiber relatou tudo.
    Boa receptividade ofensiva
    Destaque para a versatilidade e dinamismo de Lima.
    Boa qualidade das peças de reposição.
    Tem também o dedo do treinador no esquema tático, um time bem mais rápido!!

  • Vander disse:

    Imaginem se tivessem um pouco mais de zelo e de ousadia nas contrcontratações. Chegamos… Agora é esperar que o time não volte a desunerar em casa. Será que a torcida tinha razão em clamar pela contratação de um meia que fizesse o time jogar? Não sei se o garoto aguenta o repuxo, mas vamos acreditar…

  • Bosco disse:

    Essas tres vitórias seguidas parece não ser suficiente para agradar alguns alvinegros.

    Na falta de empates ou derrotas, matéria prima sempre usada pelos corneteiros, não sabem que todo time perde e ganha. – Agora em vez de comemorar vão cornetar alegando que as vitórias não são convincentes.

    E a queimação em cima de alguns jogadores, do treinador e da diretoria vai recomeçar mesmo numa sequencia de vitórias.

    Já falam que tem falhas a serem corrigidas.
    Não existe jogo perfeito.

    Lógico que tem falhas a corrigir em todos os jogos do mundo. Deixemos isso com o treinador e vamos comemorar o bom momento.

    Ou será que comemorar é tão dificil ao ponto de existir gente incapacitada a comemorar?
    Por isso essa gente some ou se entristecem nas vitórias.

    Mesmo naqueles jogos fáceis de goleada mostra falhas a corrigir e isso cabe ao treinador corrigir e não nós.

    COMEMOREMOS ESSE MOMENTO. VAMOS NOS PERMITIR SERMOS FELIZES NESSE MOMENTO BOM. EU ME PERMITO SER FELIZ NESSE MOMENTO.

  • Bosco disse:

    O que muita gente esquece é que o ABC de Natal sempre foi um adversário indigesto aqui e lá em Natal. Como o Paissandú, Criciuma, e o Figueirense sempre foram jogando contra a gente.

    Esses resultados mostram sim uma evolução no time. A chegada do garoto Lima do Grêmio, do Cafu do CRF e a entrada do garoto Artur no time principal fez a diferença sim.

    Em tempo: nunca mais alguém aqui falou em Magnata?

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Excelente vitória!
    O primeiro tempo foi do ABC, São Everson fez uma defesa dificílima e a trave foi companheira na bela cabeçada do atacante deles.
    O segundo tempo foi diferente, principalmente com a entrada do Ricardinho, igualamos o meio-campo e a estória foi outra, o jogo ficou mais pra nós até chegarmos ao gol.
    O Lima mesmo não repetindo a atuação do jogo anterior está dando uma nova dinâmica ao meio-campo, acho que ele e o Ricardinho tem que ser titulares .
    O Artur está se tornando o nosso talismã, entra e faz gol, o Elton vai ter que rebolar pra não perder a vaga . A pergunta que faço é: teria o Elton a força e
    Pa agilidade para se antecipar ao zagueiro e acertar aquela cabeçada?
    Chegamos na metade da competição, muita água ainda vai passar por baixo da ponte, precisamos manter o foco e recuperar jogadores como o Magnata e o Roberto ao invés de queimá-los.
    E andar com fé!

    Saudações alvinegras!

  • alberto t disse:

    Time tá bem, digamos assim, mas ñ é hora de se lascar de cabeça prá baixo achando q tudo é maravilha e também ñ é por isso q ñ devemos ver o q tá certo ou errado, errou taco o pau, acertou elogio, quer dizer q estamos errado em pedir algo a mais pro nosso time, tipo um meia ou um atacante q resolva lá na frente? ora mais, parabéns pro nosso treinador, vi aqui gente q se acha o tal dando uma pauladinha do Chamusca só pq passou pelo time lá, olha aí, chamusca, muito bom, se errar, meto a lenha, doa a quem doer, ñ é pq o cara acertou q vai apagar tudo de errado q ele fez, fique com esse idealismo prá lá, prá cima de mim não, quer elogios? proceda, mostre trabalho, e só assim a torcida apóia, parabéns vozão pelo equilíbrio na reta final do 1º turno e q vamos prá virada da página, sem frescura e sem pensar q já é o máximo, longe disso, pés no chão, deixem a essas loucura prá quem vive em outro mundo, prá quem ñ ver o passado, se nós ñ cobrarmos amigos torcedores, a coisa vira de cabeça prá baixo sem cmdo, sem governo e quem perde é o clube e sua torcida, ñ é nenhum favor os mandatários se entregarem de corpo e alma em prol de seus clubes como é o caso da INSTITUIÇÃO CEARÁ SPORTING CLUB, avante vozão, cuidado, CRB como falei, é chato, mas dar prá gente nocauteá-lo ainda mais dentro de casa.

  • Toin do Zé Walter disse:

    Se não tiver “panelhina, igrejinha, esquema com empresário ou diretor”, definitivamente o Pill será nosso Lateral Direito no restante da competição.
    Resta saber se o treinador terá coragem de barrar aquela “pustema” do Cametá e escalar o melhor da posição.
    Abre o Olho, Xamusca!!!

  • Toin do Zé Walter disse:

    Em tempo:
    Todas as equipes se reforçam na segunda etapa da competição e o Ceará não é afeito a isso. Por isso, quem avisa amigo é:
    O Lima era a peça que faltava ao time. Aquele meia que todos esperavam e a diretoria demorou muito para contratar.
    Precisamos agora de outro meia. Pois se o Lima sair do time não temos substituto.
    Ah… e outro Lateral Direito para ser reserva do Pill e mandar embora o Cametá.
    O resto do elenco tá na conta.
    Mas aviso novamente:
    Precisamos de um reserva para o Lima e outro para o Pill.
    Se quiserem realmente subir.

  • Antonio disse:

    Um jogo perfeito taticamente, pois até Cafu e Lelê voltando para marcar e não se enganem o ABC fez de tudo para ganhar. Gostei muito do ala direito fo ABC , o Bocão.

  • FJP disse:

    Prezados,
    Tem que chamar o Arthur para redefinir seu contrato. O garoto entrou em quatro partidas e fez o Ceará pontuar nas QUATRO! Brinque não, mas foram DEZ pontos que seus gols colocaram na nossa classificação. Sem ele teríamos apenas três….! Ou seja, ele é responsável direto por sete pontos. Claro, ele jamais faria isso sozinho!
    Abramos os olhos par não perdê-lo!
    Estarei lá contra o CRB! Rumo à série A!!!!
    1 abraço a todos

  • R1914 disse:

    Vendo os comentários desse blog fica mais evidente o quanto torcedor é passional. Antes o Robinson era o pior presidente do mundo, hj já é o melhor da história, é até engraçado. Enfim, continuo com os pés no chão e fazendo contas pra inicialmente escapar do rebaixamento, nós já vimos em anos anteriores q o Ceará caiu MUITO de produção no segundo turno. Tomara q o Chamusca não deixe isso acontecer. Quanto a partida, não foi um primor houveram alguns erros e o ABC chegou algumas vezes com perigo. Ainda existem muitas falhas para corrigir e um time q quer subir pra fazer isso rápido. O Everson é um grande goleiro mas me irrita como faz cera, msm sem o time tá ganhando ele enrola pra jogar, será q não sabe a importância dos 3 pontos. Tenho q enaltecer o Raul, tem melhorado muito no quesito passe, deu um lançamento do campo de defesa para o pio lá no campo de ataque, do outro lado do campo e quase resultou em gol. VOZÃO ETERNAMENTE.

  • VOZAO disse:

    calma gente o filme do primeiro turno todos sabem vamos ver se o do segundo muda o roteiro,nada de aumentar salario de ninguem, e vamos lotar nosso estadio sabado valeu vozao

  • otoniel disse:

    Otima vitoria.Excelente. O nosso diamante ARTHUR,esta sendo lapidado.E o nosso artilheiro na serie B. Parabens!!1.

  • ant. dos S. disse:

    Tá todo mundo contente que esqueceram que o juiz quase a acabava com nossa festa.marcou mão na bola que bateu na barriga do nosso atleta. Mas o apitador não viu que foi bem 2 metros dentro da área.

  • Alencar disse:

    Concordo com o comentário do Toin do José Walter.

  • Carlos Alberto disse:

    Com a regularização do Leandro Carvalho, a média de idade do nosso time reduzirá bastante. Deixaremos de ser um time de jogadores experientes (Ricardinho, Magnata, Elton, Felipe Menezes) e seremos em breve, uma equipe jovem.
    Já pensou…
    Raul, Richardson, Lima, Cafu, Arthur e Leandro Carvalho no time titular.
    Haja jovialidade.

  • Bosco disse:

    Verdade Atonio dos Santos.
    Ele ficou com tanta vergonha que terminou puxando para fora da área.
    Mas de qualquer maneira foi uma falta perto da área e podia ter nos prejudicado seriamente.

    Seriam dois preciosos pontos roubados que nos tiraria o G4.
    A diretoria precisa fazer uma representação contra aquele árbitro.

  • Sampaio disse:

    O FJP O7 parece ser parente intereisseiro do Arthur, quer aumentar seu salário. Calma! 1o. 4 partidas são suficiente para se concluir q um jogador é promissor. Deixa o menino se botar mais. Chegar na 10a. vwrei se seu talo é grosso mesmo.
    O Antonio quer dar uma de Hitler. alijar tudo quanto é véi de Porangabussu e aceitar só os que em sua visão antiteridade sejam o que o.mercado de trabalho admite geralmente : pessoas economicamente ativa.
    Calma 2! Nem o Magnata pode ser descartado imaginem os restantes que citou na sua lista dos.condenados ao corredor da morte.
    Polëmicas â parte,.acho que a mescla wntre a juventude e a experiëcia será fator decisivo pro Ceara subir.

  • Bosco disse:

    Alvinegro FJP

    Deixa esse problema administrativo de renovação de contrato de jogador da base para lá e vem comemorar a boa fase conosco rapaz. – Deixa isso com a diretoria. Não fica preocupando a torcida com tolice não rapaz.

    Você parece certos cronista torcedores do rival.

    Toda vez que é obrigado a dizer que um jogador nosso feito em casa é um bom jogador, ele diz, mas a contra gosto, para logo em seguida conjecturar que dificilmente a joia permanecerá em Porangabussú após a competição.

    Elogia de um lado e preocupa a torcida por outro lado só de mau. – Isso se chama inveja!
    Nunca espera para falar em negócio somente quando surge uma proposta verdadeira, séria e confirmada pelo clube. – inventam todo dia.

    No estadual logo após fazer um elogio ao Raul os cronistas coloridos diziam em seguida que ele seria negociado após o estadual. – Que não ficaria no mais querido para a série B 2017.

    Gente
    Vamos aproveitar o bom momento e falar somente de coisas boa vamos? VAMOS COMEMORAR. É nosso direito comemorar.

    E obrigação de todos que amam o mais querido nesse instante comemorar. Faz tempo que não temos um bom momento assim.

  • F_Neto disse:

    A história de no 2 turno o time piorar, sempre acontece, porém desta vez não tem pausa, nos últimos anos sempre teve algum intervalo, desta vez é contínuo quem sabe sai diferente. O Lima mais uma vez foi muito bem, mas logo os adversários irão perceber isto e colocar uma marcação mais forte nele, ai vai a mão do treinador pra sanar o problema!

  • Antonio disse:

    Bora Vozao continuar investindo bem na base e logo teremos de seis a sete titulares na faixa dos 20 anos. Cansei de ver ex jogador vir apenas para desfrutar de nossas belezas naturais e jogar bola nada.

  • BrunoCsc disse:

    Aos poucos o alvinegro vai engrenando. Agora devagar com o andor que osanto é de barro. Empolgação fica apenas para torcida. Pés no chão e melhorar o aproveitamentoem casa. No sábado é pra lotar e apoiar.
    SA.

  • Aquino A disse:

    Cumprimentando a todos.
    Saudações A
    Fora B

    Se é que entendi o BOSCO, devemos comemorar este momento acreditando, correto. Mas ALBERT T diz isto tbém mas realIstiente, que é diferante de pessmismo – se houver recaIda “é pau e muito pau”. E.complemento. Afinal, ñ ganhamos nada. Encaminhamos muito bem e em função da performace e dos garotos(nada contra os mais velhos e acho que o Magnata ainda vai nos ajudar em momentos precisos), nos remete pra pensar pra frente como quer o BOSCO mas o ALBERTO T ta mais centrado. Ta como o Ariano Suassunga que disse que ” é melhor o realista esperançoso do que o otimista alienado”. É assim: parecw que o BOSCO faz tudo pra ñ critica porque é amigo dos “homens” e o ALBERT T faz tudo pra criticar por que prefere ser independente mas sem ser inimigo. Um amigo me comentou certos detalhes dos dois e por.isto tô metendo a colher entre esses.dois que ñ se unem.

    O RAMON, radicado em Natal, falou legal da torcida lá no Frasqueirão mas, cometeu mesmo pecado de muitos aqui que taxa o adversârio em que o Ceará ganha, de limitado, sem uma leitura correta do jogo. RAMON, se o ABC é limitado por que o Ceará só ganhou de 1.a.O? Esta visão já virou doença entre nós e me dar muita raiva. Só.queria ser um ALBERT T nesta hora pra disparar uma metralhadora giratória.

    O NETTO é um negócio com o Cametá! Acho que.é preconceito porque o rapaz é baixo, só pode.

    E o ENEAS MESQUITA, lá da selva amazônica , parece que é puro quanto os Indios ainda ñ misturados. Seus elogios são sinceros e o BOSCO já quer fazer ele brigar com o ALBERT T, que ñ é chegado a mimos – o bicho é homem mesmo. O bicho já coleciona bem uma dezena de adjetivos botados pela galera que ñ perdoa.

    Ceará e CRB, quero só umzim a zero como diz o ALBERT T.

  • Aquino A disse:

    Pequena correção . O sobrenome do poeta paraibano e que vivia em Permmbuco é SUASSUNA. Grato.

  • OLIVAR disse:

    VITÓRIA MAIÚSCULA, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS. A DESTACAR, A MATURIDADE DO TIME QUE NÃO SE APAVOROU EM MOMENTO ALGUM E NO FINAL TOCOU A BOLA FAZENDO O TEMPO CORRER E DESESTABILIZANDO O ADVERSÁRIO. ESTAMOS NO CAMINHO CERTO. AGORA É MANTER O FOCO E A PEGADA, COM O MESMO ESPÍRITO E DETERMINAÇÃO NA DIREÇÃO DO NOSSO OBJETIVO MAIOR. SEM MEDO DE SER FELIZ. SEM MEDO DE VENCER.

  • Douglas disse:

    O time vem se empenhando muito bem nessa reta final de campeonato, e essa vitória fora de casa deu muita moral (confiança) para a equipe seguir no caminhos da vitória. Nós torcedores temos que estar com o vozão, independente do resultado, porque muitos torcedores só querem apoiar (Estar) com o time nos momentos bons, porque quando o time está na pior muitos não gostam de apoiar e sim criticar. e vamos todos juntos num só objetivo em busca do acesso. #FechadoComoVozão

  • OLIVAR disse:

    O ATUAL DESEMPENHO DO TIME SÓ VEM CONFIRMAR QUE TODOS NÓS QUE CRITICÁVAMOS E PEDÍAMOS REFORÇOS PRINCIPALMENTE PARA O MEIO CAMPO, ESTÁVAMOS COM A RAZÃO. TANTO QUE COM AS VINDAS DE CAFU E LIMA, O TIME MUDOU RADICALMENTE. PASSOU A CRIAR MAIS E A CONVERTER TAMBÉM. MUDOU RADICALMENTE, DA ÁGUA PARA O VINHO COMO DIZ O DITADO.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *