Leandro Carvalho é mais uma contratação que chega para o Vozão (Foto: Israel Simonton/Cearasc.com

Apesar da Diretoria do Vozão já ter confirmado desde a semana passada, inclusive o jogador até  já treina em Porangabuçu a alguns dias, só agora o atacante Leandro Carvalho, 22 anos, foi apresentado de forma oficial pelo Clube. Jogador chega por empréstimo junto ao Paysandu até o final da temporada.

“Quando eu cheguei aqui, a estrutura do clube me agradou bastante. É um time que tem peso na camisa e eu fiquei muito feliz. Não tenho medo de jogar no um contra um, e procuro sempre dar meu melhor dentro de campo. O Ceará abriu as portas para mim e agora vou procurar honrar essa camisa. Sei da força da torcida do Vozão e vou trabalhar forte para dar alegria para eles, e buscar o acesso no final do ano junto com o restante do elenco”, afirmou o atacante.

Leandro Carvalho é mais uma daquelas contratações que chegam para o Vozão debaixo de desconfiança por parte do seu torcedor. Isso devido a fama de indisciplinado que ganhou por conta do seu mau comportamento fora das quatro linhas .

Se fora de campo o garoto tem um currículo não muito bom, dentro de campo a situação é completamente inversa. As informações que recebi e que encontrei ao pesquisar sobre o jogador são as melhores possíveis. Resta torcer para que os ares cearenses possam fazer bem ao garoto. 

Boa sorte e que seja muito bem vindo ao Vozão!

Confira a ficha técnica do atleta:
Leandro Carvalho da Silva 
Posição: atacante 
Nascimento: 10/05/1995 (22 anos) 
Naturalidade: Belém 
Altura: 1,72cm
Peso: 65kg 
Clubes: Penapolense/SP, Linense/SP, Paysandu/PA e Ceará/CE.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles