Blog do Vozão

Do Pará para cá

183 14

Leandro Carvalho é mais uma contratação que chega para o Vozão (Foto: Israel Simonton/Cearasc.com

Apesar da Diretoria do Vozão já ter confirmado desde a semana passada, inclusive o jogador até  já treina em Porangabuçu a alguns dias, só agora o atacante Leandro Carvalho, 22 anos, foi apresentado de forma oficial pelo Clube. Jogador chega por empréstimo junto ao Paysandu até o final da temporada.

“Quando eu cheguei aqui, a estrutura do clube me agradou bastante. É um time que tem peso na camisa e eu fiquei muito feliz. Não tenho medo de jogar no um contra um, e procuro sempre dar meu melhor dentro de campo. O Ceará abriu as portas para mim e agora vou procurar honrar essa camisa. Sei da força da torcida do Vozão e vou trabalhar forte para dar alegria para eles, e buscar o acesso no final do ano junto com o restante do elenco”, afirmou o atacante.

Leandro Carvalho é mais uma daquelas contratações que chegam para o Vozão debaixo de desconfiança por parte do seu torcedor. Isso devido a fama de indisciplinado que ganhou por conta do seu mau comportamento fora das quatro linhas .

Se fora de campo o garoto tem um currículo não muito bom, dentro de campo a situação é completamente inversa. As informações que recebi e que encontrei ao pesquisar sobre o jogador são as melhores possíveis. Resta torcer para que os ares cearenses possam fazer bem ao garoto. 

Boa sorte e que seja muito bem vindo ao Vozão!

Confira a ficha técnica do atleta:
Leandro Carvalho da Silva 
Posição: atacante 
Nascimento: 10/05/1995 (22 anos) 
Naturalidade: Belém 
Altura: 1,72cm
Peso: 65kg 
Clubes: Penapolense/SP, Linense/SP, Paysandu/PA e Ceará/CE.

Saudações Alvinegras!

14 Comentários

  • ant. dos S. disse:

    É de Belém. Chegava atrasado aos treinos por que se perdia pelo caminho.arrangem um carro com motorista.

  • VOZAO disse:

    vai jogar muito melhor do que lá,vamos ganhar vozaooooooooooooooooo

  • Moreira-sócio torcedor disse:

    Amigos alvinegros.

    O que nós alvinegros queremos é que ele entre é jogue futebol. O que vai fazer na folga é problema única e exclusivamente dele.

    O importante é que várias contratações tipo 0800 deram certo, tipo: Lima, Pedro Ken, Elton, Romário, Everson, Luiz Otávio e tantos outros.

    Temos que parabenizar o Diretor de Futebol do Vozão. Quem será ele?

    Saudações alvinegras.

  • Carlos Alberto disse:

    Será Titular do Ceará!!!
    Excelente Contratação.
    Podem Escolher Outro Parceiro.
    Porque No Ataque, “Una Vagita és Dele”.

  • Magal disse:

    Não ensinem o caminho da Beira mar, nem dos botecos onde as gatinhas se escondem e pronto. Na primeira indisciplina, rá ré rua

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    É assim mesmo WC. Hoje tem muita disciplina , concemtração, jogo por cima de jogo, viagens robóticas, sim, pq o atleta nem passeia pela cidade, é do aeroporto pro hotel…., aí,.vem a impaciència e sendo muito jovem, nem tofos suportam e querem sair um pouco do trilho.
    Acho q ele vai dar certo no ares cearenses como disse.

    Ah Bosco, a ficha caiu agora. Entendi sua.msg. Foi por causa do Miranda das emissoras de rádio que confund comigo aí “levo a fama sem ir pra cama”. Af!

  • alberto t disse:

    Esse MST é fogado mesmo, depois de uns 10 anos de 0800, parece-me q o nosso treinador lapidou bem alguns deles, mas também pudera, 10 anos, é mole? mas tá bom demais; vdd, do Pará prá cá, q tal uma tornozeleira daquelas q a justiça do Brasil põe nos bandidos de Brasília de fachada, q ñ serve prá patavina alguma? pegava bem nele não? mas mesmo assim tô doido prá vê-lo em campo, dizem q é bom mesmo, então larga o homi prá jogar; mas se ele fizer gol e resto deixa com direção do clube; tomara q o bom Chamusca ñ invente, nada de 2 volantes q erram mais q acertam, vamos continuar apenas com 1 desse naipe, meu time: Everson, Cametá, a zaga ñ muda nada e Romário, Raul, P.Ken, Ricardinho e Lima, Cafu e Elton ou o arruaceiro(como falam, eu ñ sei bem) q chegou, isto se já tiver no ponto.

  • Castro disse:

    Acho que o Pimentinha cairia bem no Ceará tbm…

  • Diretor de Futebol- Marcelo Segurado, foi Diretor de Futebol do Goiás. Aqui ele fez sucesso. No meio de campo , é 0800 Pedro Ken e o Raul. Pedro Ken joga muito , subiu Vitória e Curitiba, Pedro Ken é Pé quente. Enéas Mesquita. Goiânia. Ceará 3 x 0 CRB .

  • Aquino A disse:

    É título prato cheio pro poeta.Dyrvardo Correia Lima se imspirar.para.mais.a.obra. Vamos lá Pablo.Neruda cabeça chata,.caneta.naão. Melho, computador å mão…

    Weiber Castrp, que.esse pirarucuzim dë bom cozido e.faça muitos torcedores se.fartarem de.gols.e.vitórias.

  • Bosco disse:

    O garoto vem para tentar ajudar, não vem como solução.

    Eu seria contra a vinda se ele viesse como a busca de uma solução para o ataque.
    Mas no ataque não temos mais problemas: Temos o Elton e o Artur muito bem, Roberto, Lelê, sem comprometer disputando posições com vantagens para o Lelê. A esperança em Caio Cezar e Rafael Costa que já estão quase voltando de cirurgia.

    Seja bem vindo LEANDRO CARVALHO, lute pelo seu espaço e se poder nos ajude a subir. Seremos gratos e será muito bom para a sua carreira. BOA SORTE AQUI NO MAIS QUERIDO.

    Ceará 3×0 CRB. – Ele vai entrar no decorrer do jogo.

  • otoniel disse:

    Vamos acreditar no garoto.Sabe jogar e ajudou muiito o Paysandu.E mais um jogador jovem ,que vem para brilhar e nos ajudar rumo a serie A.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Se corresponder dentro de campo, pode badalar à vontade! O problema é que essas duas situações raramente andam juntas!
    Depois de seiscentos erros o cara acerta dois chutes e já tem gente elogiando, vou trazer uma carrada de bodes lá de Tauá!
    Mesmo assim, andar com fé eu vou!

    Saudações alvinegras!

  • netto disse:

    esse alberto tricolorido é uma comédia, PEDRO QUEM está suspenso cara pálida.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *