Ceará x CRB – Empolgado, mas equilibrado (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Nos dezenove jogos do turno o Vozão conseguiu ficar entre os quatro primeiros, ou seja, alcançou metade do seu objetivo. Vem aí o returno, a outra metade da competição, onde as dificuldades tendem a aumentar, e mais do que nunca o time precisará estar preparado para encarar o desafio.

O adversário virá para o jogo cheio de desfalques, enquanto isso o Vozão irá praticamente com todo seu elenco à disposição, salvo um ou outro jogador que estarão fora ou por suspensão ou por lesão. Com tanta gente a sua disposição, ao que parece Chamusca estaria tendo dificuldade para definir o time, tanto é que já deu declarações que só fará isso momentos antes da partida.

Pelos treinamentos realizados durante a semana deu para perceber que a dúvida do treinador em definir o time estaria entre manter Lelê, ou colocar Ricardinho em seu lugar. Cametá e Rafael Pereira devem retornar ao time titular e Richardson deverá ser o substituto do suspenso Pedro Ken.

Tirando a questão da dúvida do treinador, pelo que se viu nos treinos da semana, Chamusca sinaliza mandar a campo a seguinte formação: Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson e Lima; Cafu, Elton e Lelê (Ricardinho).

Ao contrário de anos anteriores, dessa vez o Vozão chega na metade da competição em franca ascensão, motivo suficiente para deixar o torcedor alvinegro animado e prometendo comparecer em bom número ao Castelão para jogar junto com o time em busca de mais três pontos.

Em tempo, a comissão técnica achou por bem não divulgar a lista dos jogadores relacionados para a partida, deve ter tido motivos para tal, cabe ao blog respeitar.

Vamos que vamos Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles