Blog do Vozão

Ceará x CRB – Empolgado, mas equilibrado

819 7

Ceará x CRB – Empolgado, mas equilibrado (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Nos dezenove jogos do turno o Vozão conseguiu ficar entre os quatro primeiros, ou seja, alcançou metade do seu objetivo. Vem aí o returno, a outra metade da competição, onde as dificuldades tendem a aumentar, e mais do que nunca o time precisará estar preparado para encarar o desafio.

O adversário virá para o jogo cheio de desfalques, enquanto isso o Vozão irá praticamente com todo seu elenco à disposição, salvo um ou outro jogador que estarão fora ou por suspensão ou por lesão. Com tanta gente a sua disposição, ao que parece Chamusca estaria tendo dificuldade para definir o time, tanto é que já deu declarações que só fará isso momentos antes da partida.

Pelos treinamentos realizados durante a semana deu para perceber que a dúvida do treinador em definir o time estaria entre manter Lelê, ou colocar Ricardinho em seu lugar. Cametá e Rafael Pereira devem retornar ao time titular e Richardson deverá ser o substituto do suspenso Pedro Ken.

Tirando a questão da dúvida do treinador, pelo que se viu nos treinos da semana, Chamusca sinaliza mandar a campo a seguinte formação: Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson e Lima; Cafu, Elton e Lelê (Ricardinho).

Ao contrário de anos anteriores, dessa vez o Vozão chega na metade da competição em franca ascensão, motivo suficiente para deixar o torcedor alvinegro animado e prometendo comparecer em bom número ao Castelão para jogar junto com o time em busca de mais três pontos.

Em tempo, a comissão técnica achou por bem não divulgar a lista dos jogadores relacionados para a partida, deve ter tido motivos para tal, cabe ao blog respeitar.

Vamos que vamos Vozão!

7 Comentários

  • Boa Sorte Ceará . Me der esse presente de aniversário. Pois hoje é meu dia, 12 de Agosto. 54 Anos . Ceará 3 x 0 CRB. ENÉAS MESQUITA . GOIÂNIA .

  • Moreira Socio-Torcedor disse:

    Alvinegros!

    O VOZÃO está com um time encorpado. Temos titulares jogando e também, momentaneamente, no banco. O jogo de hoje será de 3 X 0 pro time mais querido do estado. Faremos, nós alvinegros, uma festa bonita no Castelo do Vazão. Os dois Marcelos estão dando show no nosso time: o Chamusca e o Samurado. Entraremos no segundo turno com um time em crescimento.

    Ainda não é momento para o pessoal que tem verme na alma voltar aqui para o blog. Fique aí! Só volte quando estivermos liderando a competição. Falta pouco tempo.

    O Chamusca armou o nosso time jogando para frente. É a equipe com maior número de passes certos, graças ao nosso meio campo onde pontifica o craque Raul que consegue desarmar com eficiência e atacar com competência.

    O torcedor do VOZÃO que se preze vai hoje ao Castelo do Vozão. Para incentinvar o time mais vezes campeão do estado.

    Vamos que vamos vozæo à primeira divisão.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Vigésima decisão!
    Ricardinho ou Lelê? Eis a questão!
    Certamente o Chamusca vai de Lelê, conservador que é, pelo menos de início.
    Quais as vantagens e desvantagens de um ou outro?
    Com Ricardinho o meio fica mais criativo, melhor conexão defesa-ataque, ótimo batedor de falta.
    Lelê tem mais presença no ataque, ótimo driblador, veloz, mas pouco criativo.
    Se eu fosse o treinador não teria dúvida. Ricardinho no meio e o Lima mais adiantado no lugar do Lelê e pronto!
    O CRB vem sem seus dois centroavantes, vai se fechar atrás e jogar no erro do Ceará, vai ser um jogo de paciência, um bom argumento para a entrada do Lelê é ser um driblador, boa arma para abrir uma retranca, vamos ver!
    Andando com fé, estou!

    Saudações alvinegras!

  • alberto t disse:

    Muito bem, as dificuldades podem até serem maior de agora em diante, mas só q é prá todos, então quem tiver mais bala na agulha se salvará e acho q o vozão tem um pouca dessas balas, talvez nem o suficiente, mas como falei por várias vezes q com um meia e + 1 atacante as coisas mudariam e tá mudando, então continuo com o mesmo pensamento de q dar prá chegar; como P. Ken ñ pode jogar, eu entraria com Pio em sua vaga e nunca mais com 2 volantes juntas duras, Pio é mais leve e chuta bem; eu fico a me perguntar, pq q entra treinador, sai treinador e Cametá é sempre titular? os bam bam bans do futebol, os q admiram os brucutus podem responderem? com a palavra os srs defensores dos Buiús da vida e se o Pio foi melhor, pq ñ deixar Pio, será q o Chamusca é burro mesmo? acho q não, particularmente é um dos melhores q tem passado nos últimos anos no vozão; CRB vem só a catinga, todo quebrado, pior q arroz de terceira, mas aí é onde mora o perigo galera, pq os q entrarem nas vagas dos estrelões de lá, tipo: Zé Carlos e Neto Baiano, querem mostrar serviço, então todo cuidado é pouco, sem vacilo, umzim tá bom com toda certeza, se vinher mais melhor e zerá lucro, cuidado, o aviso tá pregado, sem vacilo negada; esse Cameleão netto é outro disfarçado, vai tomar banho cara, fica com queixo, conheço essas marmotas de vcs, tu é mais um daqueles q um dia é o BOSCÃO e no outro é o tal ALVES q até desapareceu, te manca, aqui é VOZÃO meu fi.

  • VITOR NOBRE disse:

    vamos pra cima ! mas eu faria duas mudanças, Ricardinho no lugar de Lelê e Pio no de Cametá.

  • Bosco disse:

    Ceará 3×0 CRB.

  • VOZAO disse:

    da pra ganharrrrrrrrrrrrrrrrrrr

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *