Boa x Ceará – A missão é pontuar (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Pontuar. Esse deve ser o objetivo principal do Vozão diante de mais um desafio nessa Série B. O adversário é o chato e enjoado Boa e na casa deles, onde tirar pontos lá não tem sido tarefa fácil, basta ver que nos últimos seis jogos em casa eles venceram cinco e empataram um, mas como tudo tem sua hora, de repente, a hora é agora.

Como na Série B o mais fraco é ferro, para conquistar os objetivos é preciso estar bem preparado, e o Vozão tem mostrado evolução nas ultimas rodadas, tanto que vem superando obstáculos a cada rodada, o que tem levado seu torcedor a elevar o grau de confiabilidade no time.

Bem encaixado e com o doce no ponto, o treinador Chamusca tem tido boas “dores de cabeça” para definir seu time, tanto que nos últimos jogos tem deixado pra fazer isso apenas momentos antes das partidas, tudo isso por conta das várias boas opções que tem a sua disposição.

Apesar de não ter definido o time, a Chamusca garantiu que Pedro Ken retornará ao time, mas não disse quem sairá. Com Lelê fora do jogo (jogador reclamou de dores musculares), a tendência é que Lima jogue mais a frente e Ken forme o meio campo com Raul e Richardson.

Nesse caso o time seria formado com Éverson; Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson, Pedro Ken e Lima; Cafu e Elton. Mas vale lembrar que essa é a formação que o blogueiro imaginar ser a que Chamusca usará.

O adversário é forte jogando em seus domínios, o Vozão terá que entender isso, mas por outro lado não pode abrir mão de sua forma de jogar, pois fazendo isso terá condições de conquistar um bom resultado. Em competição de pontos corridos somar pontos é importante, principalmente em jogos fora de casa, até aqui o Vozão tem feito isso, que continue assim, é o que esperamos.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Fernando Henrique;

Laterais: Cametá e Romário;

Zagueiros: Rafael Pereira, Luiz Otavio e Tiago Alves;

Volantes: Raul, Richardson, Jackson Caucaia e Pio;

Meias: Lima, Pedro Ken e Ricardinho;

Atacantes: Elton, Cafu, Arthur, Wallace Pernambucano e Leandro Carvalho.

E vamos que vamos Vozão!!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles