Blog do Vozão

Boa 4×1 Ceará – Não foi uma boa

327 52

Vozão esteve irreconhecivel em campo (Foto: Sergio Avelar/BOAEC)

Que já se sabia que o jogo não seria  fácil, isso é fato. Por isso qualquer que fosse o resultado da partida poderia ser considerado como normal. Agora o que o torcedor do Vozão não esperava era ver o time vender uma derrota tão barata da forma como vendeu. Foi uma presa fácil para o adversário.

O time deixou a desejar e não foi pouco. Foi altamente improdutivo, padecendo novamente  da falta de objetividade, enfim, voltou a ser o time de outrora. Em momento algum o time fez por merecer sequer um empate. Fez uma atuação horrível e mereceu ser goleado.

Acho que diante do que vimos na partida não há muito o que escrever. Foi uma atuação lastimável.

Resta torcer para o que vimos na partida tenha sido apenas algo circunstancial e que na próxima partida o time volte a jogar o futebol que o levou ao G4.

Lembrando que não se ganha todas, apesar da péssima atuação, não é momento para desespero. Portanto, muita calma nessa hora.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/UjcuxmTfLtw

Confira a ficha técnica do jogo AQUI.

Saudações Alvinegras!

52 Comentários

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Lastimável mesmo! Caro Weiber.
    O Chamusca precisa rever os seus conceitos, precisa entender que está na série B, onde quem brinca em serviço, dança.
    Jogando fora de casa tem que jogar diferente, como todos fazem, fechados, com humildade, e não pensar que é o antigo Barcelona.
    Todo treinador tem paixão por um jogador, o do Chamusca é o Cafu, o cabra quebra a bola e continua como titular e um Ricardinho no banco! Vá entender!
    O Elton também precisa de um banco, que artilheiro é esse que dá um chuteco daquele, recebeu limpinha do Cametá, dentro da pequena área, um matador não perde uma chance daquelas. Tá na hora de dar uma chance ao Arthur.
    A derrota era previsível, a humilhação, não!

    Saudações alvinegras!

  • Tem Dia que nada dar certo.

    Estranho que nenhum jogador do Ceará levou cartão .

    Agora Chamusca não pode é ficar fazendo confusão, titular da lateral Direita é o Cametá, pois é um jogador regular que em 19 partidas jogou no mínimo 17 ( Dezessete ). Não pode é ficar eufórico com as boas atuações do Pio. o Titular é o Cametá na lateral direita.

    Ricardinho tem que jogar no lugar do Cafú . Nem entrou no jogo .

    Outra ! Cuidado Chamusca para não contaminar o ambiente, Magno Alves também não viajou, é um jogador inteligente que pode entrar em alguns jogos no Segundo tempo.
    Humildade Chamusca, para não botar a caça a perder- a classificação do Ceará.
    Outra ! aquele Zagueiro que veio do Náutico se ouve muito bem as partidas que jogou com a contusão do Rafael Pereira, ele e o Luiz Otávio combinaram legal na zaga.
    Na teoria Chamusca ler bem as jogadas dos adversário,mas cada jogo é um jogo, na prática as vezes é bem diferente, foi o caso do jogo do Boa Esporte.

    Cuidado Chamusca, não despreza o futebol do Magno Alves, ele pode ser muito útil ao Ceará nem que seja no Segundo tempo, não vai se empolgar muito c/ as boas atuações do Lima, do Cafú e do Pio e esquecer o Ricardinho e o Magno Alves, ainda tem muito jogo, não vai colocar a classificação do Ceará para o brejo .
    Torcedor alvinegro, Ceará joga em casa c/ o Náutico Sexta – Feira.
    Sai e joga c/ o Londrina.
    Volta e joga c/ o América Mineiro e c/ o Brasil .
    Tenho certeza se o Ceará fizer 10 pontos nessas 04 partidas, o Ceará vai adquirir uma boa gordura, pois vai ter vários confrontos.
    Juventude x Internacional .
    Guarani x Vila Nova ETC.
    Jogar bem para ganhar do Náutico, do América e do Brasil, ai sim , vamos ficar bem na fita, perto da Primeira Divisão. Mais 05 vitórias e mais um empate.

    Enéas Lins de mesquita.
    Goiânia/ Goiás.

    OBS: SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO : CEARÁ SPORTING CLUBE. O MAIS QUERIDO.

  • emidio neto disse:

    Quero parabenizar o Cchamusca, ele armou o time para perder e perdeu. E olhe que o Boa Esporte teve um gol legítimo anulado.
    Já foi dito aqui várias vezes que Raul e Richardson juntos não dá certo, são ótimos no desarme e péssimos nos passes.
    O time vinha tão bem não tinha a menor necessidade de mudanças, Pedro Ken voltava e Richardson ia para o banco, simples assim.
    Espero que Chamusca reconheça seus erros e os corrija para o jogo contra o Náutico.
    Não entra na minha cabeça que o Boa Esporte um time que não leva 1.500 pessoas por jogo faça o que fez com Ceará. Perder para o Boa Esporte faz parte do jogo, o que não faz parte é levarmos o baile que levamos. Disputamos 6 pontos com esse time e ganhamos apenas um.
    Contra o Náutico, que vem subindo de produção, espero que possamos nos recuperar para continuarmos no G4.
    Tenho fé que vamos subir, confio no Chamusca e tenho certeza que ele vai rever alguns conceitos e vamos retomar o caminho das vitórias.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer’

  • Gilson Rocha disse:

    O que foi aquilo? Perder é resultado normal de um jogo, mas daquela forma? Síndrome do 2º turno? Olhem, chegou a hora da onça beber água. Se olharmos a tabela, veremos os três times mais consistentes do certame: América, Vila Nova e Internacional com pontuações que dificilmente deixarão de subir. Fica uma vaga que está sem disputada por Ceará, Guarani, Paraná, Boa, Londrina e Criciúma. Dessa forma, o Ceará não pode vacilar. Vi, com preocupação, alguns torcedores querendo transformar o Ceará em um timaço. Passaram até a agredir verbalmente aqueles que criticavam o time. Muitas vezes, o torcedor que torce por torcer, que é cego, bota a caçada a perder. O Ceará tem um time regular pra bom. É um time que não tem um matador. Se observarem, ontem, o Lelê fez falta. Por que é um craque? Não. Simplesmente porque é um jogador agudo e perturba a defesa adversária. O que faz em campo, por exemplo, o Elton? Podem deixar ele à vontade que não ofende um pinto. Já estavam dizendo que o Ceará tinha um banco de luxo. Quem é o banco de luxo? Magno Alves, com todo respeito ao grande jogador que foi, jogador em fim de carreira. Walace Pernambucano? Ricardinho, fora de forma? Pois se estivesse em forma seria titular. Esse rapaz que chegou do Payssandu, que ninguém sabe quem é? A fama que tem é de indisciplinado? Jackson Caucaia? João Marcos? Felipe Tontine? Artur, promessa das bases? Zagueiros Túlio e Tiago? A torcida alvinegra não pode dar corda. Muitas vezes alguns jogadores começam a jogar de mais na cabeça, mas nos pés a coisa passa longe. Perdeu, não tem mais jeito. Uma coisa é muito clara. A toda ação corresponde uma reação. E essa reação tem que vir na próxima sexta-feira, em casa, contra o Náutico que, podem ter certeza, não vai ser nenhuma galinha morta. Dessa forma, o time, sem afobação, deverá ir pra cima Náutico e com muita raça conseguir os três pontos. Raça sim! Como não temos um time de muita qualidade, temos que compensar na raça, na vontade de ganhar. Pra subir, a torcida tem que acabar com o oba oba de timaço que nós não temos. Basta perguntar: quem é craque no Ceará? Então, vamos a luta, apesar da falta de planejamento existente, tentar, mais uma vez, a ascensão. Essa luta, forçosamente, tem que começar no próximo compromisso. Caso contrário, a coisa pode desmoronar. PRA FRENTE CEARÁ, TUA GLORIA É LUTAR!

  • Vitor Nobre disse:

    Não se salvou ninguém !

  • Bosco disse:

    Eu disse que ao tirarem aquele zagueiro que chegou por último do Náutico para recolocar o Rafael Pereira que não está bem nem por baixo nem por cima enfraqueceria muito a defesa.

    Com ele em campo a defesa tinha melhorado muito. A volta do Rafael Pereira piorou muito nossa defesa.

    No último jogo vencemos, mas poderíamos ter perdido com as falhas do Rafael Pereira. Se tivessemos perdido teríamos notado as falhas, Mas vencemos e tudo ficou escondido.

    A entrada do atacante que veio do Paissandu com apenas alguns treinos foi muito precipitada.

    Principalmente tendo o Ricardinho no banco.
    O futebol dele não é aquele que ele mostrou em campo. Ele é muito melhor.

    Achei a derrota normal. Somos fregueses do Boa esporte.
    Só achei demasiadamente elástico o placar. Servirá para acordar o elenco e o treinador?

    Goleada esta que talvez atrapalhe o público do jogo contra o Náutico já que a torcida é muito voluvel.

    O Náutico é outro time bem diferente daquele Náutico que vencemos lá dentro da casa deles.

    Vai ser um grande teste para o elenco e para as invenções do Chamusca.

  • alberto t disse:

    Bom dia gente, na verdade ñ é momento prá desespero mas muito cuidado galera, pq esse filme é antigo, mas tudo na calma, vamos lá: sei q os alienados 0800s q tens ST na garapa, q tem entrada nos jogos também na garapa, esses irão cuspir fogo de raiva qdo olharem este meu comentário, podem ficarem, quero ver eles assim mesmo, com a depressão lá em cima, nem ligo e eles sabem em especial o MST, não vou detonar nada, apenas fazer um análise do jogo e pq se deu dessa forma, ora mais, pois bem, falei no post passado q esse tal boa ñ era bicho prá passar a mão nele, pedi ao Chamusca q ñ utilizasse 3 volantes e nem o P.Ken de ponta esquerda, tá lá no meu comentário, pedir q voltasse já com o Ricardinho, pedi q desse já uma chance ao M.Alves pelo menos no 2º tempo, nada disso foi houvido viu seu Chamusca q ainda tem muito crédito com a gente, olhem bem, já falei também q o time ñ vem jogando bem desde o jogo contra o ABC, contra o CRB falei também q o time ñ jogou nada, coisa q repudiaram, olhem aí o q houve, novamente o time foi uma lástima, e desta vez vou mandar toda culpa ao nosso treinador Chamusca, o vozão fez as melhores apresentações foi qdo utilizou 2 volantes em especial P.Ken de 2º volante, ontem não, além de utilizar 3 volantes ainda largou novamente o PK de ponta esquerda, q diabo é isso seu Chamusca? outra coisa q ele vem errando, qdo sacou o zagueiro q vinha jogando prá voltar com esse aí q tava doente, a zaga ficou cega, doido, maluca, perdida, viram o 1º gol deles? e aí foi uma av até o final, mas tem gente q diz q eu tô errado né? viram o pobre do Raul q também venho falando q ñ vem bem? ontem provou novamente, o cara ñ vem bem, de 200 passes errou 300, virou até piada em uma enroscada q deu lá, formou contra ataque a todo momento, aliás, acho q foi o pior em campo, mas nosso treinador como errou na escalação, fez q ñ viu tanto erro do Raul, ñ acertou um passe, então seu Chamusca, ou deixe Raul e P.Ken ou Richardson e P.Ken de volantes, nada de inventar PK de ponta esquerda q já provou q é um fracasso e prá completar mais uma vez o Lima ñ foi o mesmo, tudo em decorrência dos nossos volantes ñ terem saídas, faltou o P.Ken ali prá chefiar a organização na saída de bola; lá na frente pouco a falar, P.Ken de ponta esquerda, nem a pau e o Elton sem mobilidade, sem pique, sem domínio, sem nada, só se for no bambo um gol dele e o garoto lá no banco, ñ entendo, afora o Cafu q também sentiu o baque e ñ jogou nada, entrou o paraense, vou esperar, pq nada acrescentou; agora eu pergunto, será q Ricardinho no banco e Raul quebrando a bola e PK na ponta esquerda sem nada a fazer, é justo, é legal, tá certo? será q o M.Alves mesmo com 200 anos ñ poderia entrar no 2º tempo sem ter a obrigação de ficar de costa, ñ valeria apena testá-lo? mas aqui é apenas meu ponto de vista, cada qual tem o seu e respeito, tá bom assim Enéas Lins de Mesquita e demais amigos, depois tem mais, caso necessário, masa princípio é isto, valeu, tamos no G-4 ainda.

  • Vander disse:

    NO futebol existem as oscilações técnicas. O nosso futebol sempre peca nos dois extremos, ora nada presta, ora tudo está perfeito. A minha opinião continua a mesma: O ceara não tem time para o acesso. Basta ver as últimas contratações, recheadas de jogadores inexperientes. Em outras palavras, “apostas”. Cafu, Lima e Leandro. Precisa dizer algo mais? Vale lembrar que as equipes que estão em risco de rebaixamento e as que querem brigar por acesso se reforçaram de verdade. Será que o Ceará se reforçou ou apostou?

  • ant. dos S. disse:

    Nada publicado ainda. Põe essa na conta do técnico. Que lhe sirva de lição.

  • Carlos Alberto disse:

    Muita Calma Nessas Horas!!!
    O melhor que nós torcdores faremos é esquecer aquela partida de ontem. Aliás, não sei nem se foi uma partida de futebol. Por que, prá acontecer, precisa ter dois times em campo. E ontem só tinha o Boa Esporte. O Ceará, simplesmente não entrou em campo.
    Bola Prá Frente!!!
    Meter a chibata no Náutico sexta-feira, se consolidar no G4 e voltar o foco para as vitórias.
    Não nos resta outra alternativa.

  • Nilton Cesar disse:

    Bem, pelo jogo e outras a mais:

    Cametá não dá, chama um da base q deve ter uma estatura maior e mais vontade de jogar. Que jogador péssimo, medíocre não pois seria mediano, uma verdadeira avenida.

    Raul ou Richardson, Pedro Ken, Lima, Ricardinho, Magnata, Arthur, nada diferente disso para sexta.

    SA

  • Ramon disse:

    Alguém, que entende mais de futebol do que eu, pode me explicar qual a função desempenhada por aquele jogador tomado por Cafu no time do Ceará? Porque o que eu vejo em todos os jogo (ontem foi ápice) é este atleta não desempenhar NENHUMA função tática em campo:não ataca, não defende, não apoia, não marca e erra TODOS os passes. O pior é que quedamos com um craque no banco de reservas chamado Ricardinho. Este técnico sabe mesmo o que está fazendo?

  • VOZAO disse:

    como se leva uma doidinha de um time fraco igual o brôa,espero que nao levante outro defunto que é o nautico que vem com o batore igual uma melanciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • francisco sócio torcedor disse:

    Treina a semana toda com o Pio para fechar o LD , onde os adversários exploram, aí vem com o Sr.Cametá. Deu condição de jogos 2 vezes, uma o bandeirinha errou, foi gol legal, o Sr Cametá não marca e ainda dá condição de jogo ,3 gols saíram com jogadores na costas deste lateralzinho direito que pertence ao Sr. Robison de Castro(Só pode,escala para vender) .
    Na verdade hoje não escapou ninguém. Série B é marcação. Ninguém marcou , nem volantes, Aí é difícil.
    Bola para frente. Agora torcer contra a irregularidade deste time

  • José de Lima Aracat disse:

    Concordo, a atuação foi péssima mas não há razão para desespero. Talvez sirva para o Chamusca (grande treinador), entender que Ricardinho não pode ser banco, Raul e Richardson não devem jogar juntos, pois o time perde objetividade e criação, os dois são ótimos jogadores que jogue o que estiver melhor, o bom é ter reposicao. Contra o náutico não deve ser fácil, pois vem no desespero, o que o torna perigoso. Meu meio de campo seria: Raul ou Richardison, Pedro Ken, Ricardinho e Lima. Boa semana a todos. SA.

  • Essa partida contra o Boa
    Não foi mesmo boa partida
    Time estava irreconhecível
    Jogou de maneira aturdida
    Agora é recuperar em casa
    Ganhar até do carai de asa
    Pra ameigar a sua torcida.

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, Nem uma Novidade levou foi um vareio de Bola em Vtginha e tome Pirulito do Robão que estava do jeito que gosta nada de reforços para o Returno pois estava tudo uma maravilha só que esse filme é velho nada de reforços pontuais no Returno e tome ladeira abaixo e Pirulito do Robão nos iludidos e nos seus Babões

  • VOZAO disse:

    dei valor dylvardo esse é o termo certo temos que ganhar até do carai de asa kkkkkkkkkkkkkkk

  • Marcos Venício Oliveira Pinto disse:

    A situação não é para desespero, pois se olharmos os adversários que brigam apenas o Inter vai passar sem problemas, mas algumas coisa são muito claras:

    – Chamusca é do mesmo nível do Lisca;
    – Cametá necessita aprender, acho que ele não gosta, a ser um lateral;
    – O zagueiro que estava antes do Rafael Pereira é muito melhor que ele e era o único que fazia a cobertura do Cametá, e fazia bem feito. Não há justificativa para sua saída;
    – Com dois volantes e nenhum deles dá apoio aos laterais;
    – O Romário acha que é zagueiro central e deixa os adversários receberem a bola como querem na nossa lateral;
    – O Everson é um meio-goleiro, pois não sai do gol nem que receba um salário extra todos os dias do ano e o FH é pior pois sai e fica perdido;

    Que sirva de lição essa partida, pois entramos achando que o jogo estava ganho, a sorte é que Juventude e Vila Nova são fracos e o América é do mesmo nível do Ceará, mas parece que começa a viver uma fase ruim.

  • Faoly Oliveira disse:

    meus amigos! humilhação, vexame, opróbrio, ignominia……Eu fiquei morrendo de vergonha! Ainda teve um que na entreviste veio dizer: “A série B é assim mesmo”. Assim mesmo? Cria vergonha!……………….

  • Preto e Branco disse:

    O pior jogador em campo disparado foi o Romário. Não cruzou uma bola e quando era pra marcar sempre tava atrasado. Aí marcava com os olhos. Realmente ninguém se salvou mas o Romário foi de doer. Três dos quatro gols pelo lado dele.

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, Fica difícil em acreditar em acesso quando temos uma Diretoria que vive de repetir Erros Groceiros não se pode adimitir e de darmos ao luxo de termos tantos jogadores encostados Dinheiro jogado pelo Ralo no que inpacta em bons reforços para o Returno essa conversa de que temos um banco de Luxo é Balera continuamos precisando de no mínimo Três Boas Contratações se fato a Diretoria quer o Acesso esse Ano ou se quer novamente somente somente se Manter na B zona pois fica difícil de acreditar em acesso tendo jogadores como Felipe Meneses , Alex Amado, Felipe Tontine e até o Magnata e pelo jeito também o Rafael Carioca e ainda tem a turma do DM como Lele , Roberto ,caucaia jogadores que gostam de DM é mito desperdício e como disse muito bem o Gilson Rochar nai temos nada de banco de luxo temos muito e jogadores encostados gerando prejuixos e atrapalhando a contratação de bons reforços para o returno mais quem pariu Mateus que cuide dos seus se vira Robão queremos evo acesso chega de Mimimi e Pirulito

    aaa

  • Marcos disse:

    Vergonha !!!!

  • Toin do Zé Walter disse:

    Tô nem aí pra essa derrota.
    Já tava nas minhas contas.
    Jogo fora de casa, campo ruim, viagem desgastante. Teve nem treino lá noem Minas.
    E a goleada é pra prestar tenção no serviço.
    Hora da diretoria chegar junto do elenco, apoiando e cobrando.
    Dar uma chamadazinha, puxar as ureias. Devagar, mais que tem cobrar raça e vontade, tem sim senhor.
    Portanto, nada de entrar em desespero.
    Tá tudo certo.
    MUITA CALMA, NEGRADA.

  • Toin do Zé Walter disse:

    Ah…
    Só Pra Não Esquecer:
    O CAMETA FOI (infelizmente ainda é) A PIOR CONTRATAÇÃO DE TODA HISTÓRIA DO ALVINEGRO DE PORANGABUSSU.
    Pense num jogador pereba.

  • carlos disse:

    Eu sempre falei que enquanto o Vozão tivesse ganhando tudo é válido, mas desde o jogo contra o abc e o CRB ou seja os times de letrinhas, o nosso não produziu em campo uma peça ou outra aqui destaco a produção do Everson do lelé do Lima que aliás ontem com o time todo não apareceu,

  • F_Neto disse:

    Já esperava muita dificuldade tendo em vista que dentro de casa o boa tinha vencido as 3 ou 4 últimas partidas, problema realmente foi a falta de interesse em atacar não dar pra jogar junto Richardson, Raul e Ken, destes só dois, a falta do lelê foi visível, não dar pro ken fazer a ponta. Lima sempre bem mas faltou mais gente ofensiva pra ajudar, o time ganhou 4 seguidas, teria que tropeçar uma hora. Tentar encaixar Ricardinho neste time e ir pra cima do náutico pra voltar a motivação!

  • chamusca com treino secreto, piada de mau gosto. cafu, cameta e pedro kein de ponta, brincadeira.

  • Gilson Rocha disse:

    O grande probleminha que alguns torcedores esquecem não é só a questão da derrota. Perder é um fato normal, muitas vezes para um time pior. O que complica é olharmos para os atacantes alvinegros e chegarmos a conclusão que o Ceará não tem ataque. Outra coisa, perder é normal, mas a goleada traz um pequeno probleminha que alguns torcedores não conseguem enxergar: O saldo de gols. Isso quando vai se aproximando do final é um peso muito grande na hora da classificação. Levar goleada, portanto, não é nada bom nem normal, como vi alguém falar. Entretanto, como o Ceará está sem dinheiro, nada pode ser feito. Agora, quais os motivos do time estar com problemas financeiros, segundo dizem? Felipe Menezes, Alex Amado, Felipe Tontine, Walace Pernambucano, Jackson Caucaia, João Marcos, Magno Alves, com todo respeito pelo grande atleta que foi, sem poder jogar. Quanto seria esse gasto na ponta do lápis? Falta de planejamento. Mas, isso é chover no molhado. Vamos ver se o time se recupera e engata mais uma série de bons jogos para tentarmos algo de melhor. Fazer o que?

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, Caro Weiber o que está havendo com o Rafael Carioca está Machucado ou é mais um Escanteado pelo Chamusca pois o mesmo é muito melhor que o Romário e ainda pode jogar de atacante pela esquerda

    Machucado.
    WC

  • Marcilio Farias disse:

    Colegas,

    Todos estamos esquecendo de um detalhe, o campo é muito pequeno, é mais estreito que o PV, isso dificultou o toque de bola do vozão, vi que o Chamusca tinha alertado aos jogadores sobre este problema, só não sei se houve treinamento especifico para isso.

    Na verdade os jogadores não tem culpa de nada , a falha é unicamente de responsabilidade da comissão técnica, os laterais e os zagueiros deveriam ter recebido orientação especifica para este jogo, pois seriam os mais afetados, e foi justamente o que aconteceu, não jogaram nada.

    Por outro lado, o ataque estava atordoado, só melhorou com a entrada do Artur, que mostrou que não pode mais ficar na reserva, a chave não é a volta do Magnata, ma sim, a entrada do Artur desde o início.

  • Vitor Nobre disse:

    Nosso goleiro tem um problema a ser resolvido,perdi a conta de quantos gols sofridos em que o mesmo escorrega pra dentro do gol,é problema nas chuteiras ou de colocação ? Com a palavra o seu treinador.

  • Neto disse:

    Alvinegros:
    Falta pouco para o treinador encontrar o time ideal. Ele viu que foi infeliz, com o Rafael (sem rítimo) na zaga, e com Richardson (péssimo passe). O certo seria manter o Tiago, e, manter Ken como segundo volante (bom passe). O Ricardinho tem vaga nesse time, bem como o Magno Alves ou Arthur, e, sairiam Cafu e Elton. SA.

  • Bfontenele disse:

    Caros, sinceramente, ponho na conta do treinador essa derrota, já foi dito por quase todos do blog, o Vozão é o Ricardinho e mais 10, não tem sentido deixar um jogador da sua qualidade no banco de reservas.
    Segundo erro, não pode levar o Lelê e leva o Pernambucano, foi para passear? É coisa pessoal com o Magnata?
    Ele estava acertando até dia desses, jogador se contundia ou tomava cartão, vinha um substituto e jogava bem, pronto, ganhava a posição, o que mudou?
    Por que tirou o Tiago da zaga? Por que voltou com o Ken, sem dar chance para o Ricardinho?
    O que faz o Cafu no time principal? E o Élton?
    Saudações alvinegras para todos.

  • Alvinegro disse:

    Gente vamos manter a calma, sexta-feira vamos com tudo pra cima do Náutico.
    Abraço a todos alvinegros.

  • Bosco disse:

    Não vamos culpar o Elton por nada porque a bola não chegou nele. Se ele queria sentir o cheiro da bola ele tinha que voltar.

    Naquele jogo tanto fazia o Elton como qualquer outro não ia fazer nada sem receber uma bola.

    O resultado negativo elástico, goleada, exige uma mudança na base do time.
    1) O zagueiro que veio do Náutico na vaga do Rafael Pereira. – Estavam impecáveis os dois
    2) Rafael Carioca no lugar o Romário.
    3) Ricardinho no lugar do Cafú.

    Daria uma nova chance ao Magnata no segundo tempo.

    Everson, Cametá, TIAGO ALVES, Luis Otávio e Rafael Carioca
    Raul e Richardson ou Pedro Ken na vaga de um dos dois.
    Ricardinho e Lima
    Elton e Lelè.

  • alberto t disse:

    Mas rapaz, cadê mesmo o MST das costas ôca q ñ deu as caras? ah bicho nojento, tu só aparece prá bater palmas, fazer gracinha pro ROBÃO NÉ? vau tomar banho seu 0800.

  • Bosco disse:

    Essa perseguição a Cametá se deve aos seguintes motivos:

    1) Fez pênalti jogando contra o maior rival prejudicando o Ceará. Pênalti duvidoso.
    2) Forçou sua expulsão num jogo decisivo contra o Botafogo da Paraíba numa copa do Brasil que nos custou a vaga.
    3) Tem atuações que são super estimadas por coloridos provocadores da torcida alvinegra que moram aqui no blog do mais querido.

    Conclusão:
    Não acho que ele é o pior lateral que já tivemos no mais querido.
    Acho que ele um lateral de bom preparo físico, driblador, mas mediano por um detalhe.

    Ele nunca vai a linha de fundo, se fosse a linha de fundo seria um ótimo lateral.

    Não vejo no mercado um lateral que esteja dentro das condições financeiras do clube igual ou melhor que ele. Nem pior. Além do mais tem sido bastante regular, sem altos e baixos e não vive no DM.

    Se eu fosse dirigente não o dispensaria sem antes ter um lateral melhor ou pelo menos do mesmo nível que o Cametá.

  • Bosco disse:

    Meu time melhor dizendo:
    Goleiro: Everson

    Defesa: Tiago Cametá, TIAGO ALVES, Luis Otávio e Rafael Carioca

    Meio campo: Raul, Ricardinho e Pedro Ken e Lima

    Ataque: Elton e Lelè.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Só espero que o Chamusca não seja um daqueles treinadores teimosos que não mudam nada, vê o time afundando e não dá o braço a torcer!
    Nosso elenco não é nem ótimo, nem péssimo e diante da fraqueza de muitos times nessa série B dá para chegar entre os quatros primeiros, a prova disso é que com todos os erros cometidos ainda estamos em quarto .
    O momento é para ter calma, pra não jogar a caçada no mato.
    Não adianta sair crucificando esse ou aquele, escolhendo culpados, nossos jogadores são medianos, se fossem craques estariam na Europa. O treinador tem que saber extrair o melhor do grupo, na técnica e no psicológico, se não vai perdendo gente pelo meio do caminho e desfalcando um elenco já limitado.
    Nessa série B, tirando o Inter, o resto é japonês, a diferença está sendo a determinação, vejam como jogou o Boa, o tempo todo com a faca nos dentes, disputando um prato de comida, como dizia o PC Gusmão, está faltando isso no nosso time. E mais, todo grupo tem que ter um líder, quem é o nosso, aposto como ninguém sabe nem quem é o capitão do time!
    Acorda Chamusca!

    Saudações alvinegras!

  • Gilson Rocha disse:

    Engraçado! Até antes da derrota vergonhosa, o time do Ceara já estava classificado, tinha um banco de ouro, enfim, já era, para alguns desavisados e que só sabem torcer, o melhor time do Nordeste. Após a derrota se vê que houve melhora no time por conta de uma boa contratação como foi a do Lima, coisa que parte da torcida já vinha pedindo há muito tempo e a diretoria fazia ouvido de mercador. O resto do time continua o mesmo. Magno Alves que não joga mais. Ricardinho que não joga mais. Aí vem Felipe Tontine, Felipe Menezes, Jackson Caucaia, João Marcos, Walace Pernambucano, Alex Amado que fazem o que no Clube? Aí alguém poderia dizer: Mas no time só podem ter 11. Tem que ter elenco. O problema é que eles não fazem parte do elenco. Eles estão aí só recebendo salário. Isso é um absurdo! É por isso que sempre digo: Torcer pelo time é uma coisa, gostar do time é uma coisa, vibrar nas vitórias, sofrer nas derrotas tudo isso faz parte. Agora, ser cego, não procurar analisar o time como um todo é um pecado muito grande. Quando se critica alguém ou algo que se gosta é pensando no seu bem. Será estupidez se criticar um filho, um irmão, sua mulher, até seu pai ou sua mãe quando se faz necessário? Amar, gostar não significa se omitir. A omissão sim. Essa é perniciosa ao extremo. Portanto, senhores, torçamos, vibremos, soframos, mas nos fixemos só nos acertos. A vida é sempre assim. Há erros e acertos. É preciso enaltecer os acertos, mas, também, ficarmos de olho nos erros e procurar aponta-los, quando se fizer necessário, mesmo que seja dirigido a quem amamos. CEARÁ, TUA GLÓRIA É LUTAR!

  • Gilson Rocha disse:

    Portanto, senhores, torçamos, vibremos, soframos, mas “NÃO” nos fixemos só nos acertos. Só para corrigir.

  • Vitor Nobre disse:

    É bom a diretoria pensar em um outro goleiro,Fernando Henrique deve pegar um gancho,seria arriscado ficar só com dois.

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, Sempre realista os comentários do Alvinegro Gilson Rocha o qual às vezes é taxado por alguns Babões do Robão de. Colorido por comentar a realidade se o Robão fosse toda essa cocada que os seus babões dizem que ele é não repetiria tantos erros mais um ano com um monte de jogador no come dorme impactando boas contratações para o Returno que pelo Andar da Carruagem mais um ano sem se reforça para o retumo é esse filme estou cansado de saber o final mais um ano de B zona um time que tem torcedor dizendo que o Lele faz falta não vai para lugar nem um cadê. o banco de Luxo onde iogador tipo Lele faz Falta pense jogo numa Discrepância yoatslmente fora da resida de uma coisa eu sei sem reforços pontuais não vamos ter força para ficar entre os 04 Acesso

  • MOREIRA sócio torcedor disse:

    Queridos alvinegros.

    Meus amigos, infelizmente com uma derrota voltaram todos. Principalmente àqueles que tém verme na alma como o Alberto T ricolor. Ressurgiram as famosas frases tipo: ” jogador perceba”; Robão não sabe contratar”; ” o Lima já não é o camisa dez que esperåvamos”, são ou não uns idiotas.

    Perdemos uma partida. Uma batalha mas a guerra é longa. Vamos ganhar do Náutico estudo fica lindo lindo lindo.

    Não adianta dar ouvidos a quem adora pescar em águas turvas. Somos o time de maior torcida do Nordeste. O primeiro do estado em títulos, vitórias contra o rival Stella, o maior vencedor do campeonato cearense, que os vulgos chamam de manjadinho, como se todo campeonato no mundo não fosse manjado pois acontecem todos os anos. Somos grandes. Vamos subir este ano e aos torcedores do Stella o nosso desprezo.

    Saudações alvinegras, porém somente para esses.

  • Bosco disse:

    Continuo achando que temos um bom time.
    Continuo achando que temos um bom banco.
    Continuo achando que subiremos.
    Continuo achando que vamos vencer, perder e empatar jogos dentro e fora de casa antes de subirmos para a elite.

  • alberto t disse:

    Meu time pra sexta: Everson q tem mania de jogar com chuteiras sem trava e assim vive a levar gols de tanto patinar ou deslizar ou até escorregar debaixo do gol como foi agora contra o boa, Cametá, a zaga é a mesma q vinha jogando e bem, Romário ou o R. carioca, Richardson, P Ken, Ricardinho e Lima, Artur e M Alves, mudaria o ataque, nem Elton e nem Cafu vem bem e pior pken de ponta esquerda, será q é difícil fazer o mais simples sem ter q inventar? O bicho das costas oca diz q nosso banco é o melhor do mundo, mas vou ficar com a opinião dos amigos Milton Rocha e do Milton.

  • alberto t disse:

    Uma correção , em de Milton Rocha, Leia Gilson Rocha.

  • Antonio disse:

    Todos no PV na sexta, eu sou é Vozao.

  • Bosco disse:

    E para encerrar continuo achando o Tiago Cametá um dos melhores laterais do Nordeste.

    Everson, Tiago Cametá, TIAGO ALVES, Luis Otávio e Rafael Carioca a melhor defesa do Nordeste.

    Raul o melhor primeiro volante do Nordeste.
    Pedro Ken o melhor segundo volante do nordeste.

    Foda é o treinador Chamusca querer insistir em escalar o Ken na ponta esquerda matando o futebol do jogador. Porque ele já viu o jogador eventualmente se dando bem pela esquerda, não percebe que isso faz parte da obrigação de um segundo volante de qualidade se deslocar em campo abrindo espaço quando o time tem a bola.

  • Ademar disse:

    Cafu e Elton não precisam de BANCO. Precisam de BECO.

  • Nilton Cesar Vieira Silva disse:

    Pqp, ainda tem apaixonados pelo verme Cametá, até quando?

    Se não se reforçar não sobe, já temos um problema, ausência do Pio, e se DEUS o livre o Lima contundir, aí a vaca vaipro brejo e atoleiro, já estamos sem o Magnata ruim das pernas e o que sobra de atacantes sem fazer gols é brincadeira.

    SA

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − dois =