Vozão esteve irreconhecivel em campo (Foto: Sergio Avelar/BOAEC)

Que já se sabia que o jogo não seria  fácil, isso é fato. Por isso qualquer que fosse o resultado da partida poderia ser considerado como normal. Agora o que o torcedor do Vozão não esperava era ver o time vender uma derrota tão barata da forma como vendeu. Foi uma presa fácil para o adversário.

O time deixou a desejar e não foi pouco. Foi altamente improdutivo, padecendo novamente  da falta de objetividade, enfim, voltou a ser o time de outrora. Em momento algum o time fez por merecer sequer um empate. Fez uma atuação horrível e mereceu ser goleado.

Acho que diante do que vimos na partida não há muito o que escrever. Foi uma atuação lastimável.

Resta torcer para o que vimos na partida tenha sido apenas algo circunstancial e que na próxima partida o time volte a jogar o futebol que o levou ao G4.

Lembrando que não se ganha todas, apesar da péssima atuação, não é momento para desespero. Portanto, muita calma nessa hora.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/UjcuxmTfLtw

Confira a ficha técnica do jogo AQUI.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles