Blog do Vozão

Boa x Ceará – A missão é pontuar

1906 21

Boa x Ceará – A missão é pontuar (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Pontuar. Esse deve ser o objetivo principal do Vozão diante de mais um desafio nessa Série B. O adversário é o chato e enjoado Boa e na casa deles, onde tirar pontos lá não tem sido tarefa fácil, basta ver que nos últimos seis jogos em casa eles venceram cinco e empataram um, mas como tudo tem sua hora, de repente, a hora é agora.

Como na Série B o mais fraco é ferro, para conquistar os objetivos é preciso estar bem preparado, e o Vozão tem mostrado evolução nas ultimas rodadas, tanto que vem superando obstáculos a cada rodada, o que tem levado seu torcedor a elevar o grau de confiabilidade no time.

Bem encaixado e com o doce no ponto, o treinador Chamusca tem tido boas “dores de cabeça” para definir seu time, tanto que nos últimos jogos tem deixado pra fazer isso apenas momentos antes das partidas, tudo isso por conta das várias boas opções que tem a sua disposição.

Apesar de não ter definido o time, a Chamusca garantiu que Pedro Ken retornará ao time, mas não disse quem sairá. Com Lelê fora do jogo (jogador reclamou de dores musculares), a tendência é que Lima jogue mais a frente e Ken forme o meio campo com Raul e Richardson.

Nesse caso o time seria formado com Éverson; Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson, Pedro Ken e Lima; Cafu e Elton. Mas vale lembrar que essa é a formação que o blogueiro imaginar ser a que Chamusca usará.

O adversário é forte jogando em seus domínios, o Vozão terá que entender isso, mas por outro lado não pode abrir mão de sua forma de jogar, pois fazendo isso terá condições de conquistar um bom resultado. Em competição de pontos corridos somar pontos é importante, principalmente em jogos fora de casa, até aqui o Vozão tem feito isso, que continue assim, é o que esperamos.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Fernando Henrique;

Laterais: Cametá e Romário;

Zagueiros: Rafael Pereira, Luiz Otavio e Tiago Alves;

Volantes: Raul, Richardson, Jackson Caucaia e Pio;

Meias: Lima, Pedro Ken e Ricardinho;

Atacantes: Elton, Cafu, Arthur, Wallace Pernambucano e Leandro Carvalho.

E vamos que vamos Vozão!!

21 Comentários

  • Fernando Gondim disse:

    Caro Magal
    Deixei um comentário para vc no post anterior. Ok?Um forte abraço e saudações alvinegras.

  • Moreira-sócio torcedor disse:

    Alvinegros amigos!

    O objetivo é pontuar. Jogando o futebol que o Chamusca idealiza acredito que o Vozão trará mais um grande resultado.

    Acompanhando os últimos tópicos cheguei a conclusão de que o Célio Miranda é irmão siamês do Alberto T ricolor, se não vejamos: torcem pelo mesmo Stella; não entendem nada de futebol nem da língua portuguesa e ainda por cima dão um azar danado quando postam aqui no blog.

    Mas meus irmãos alvinegros eu estou confiante e o meu placar é 2 x 1 para o Vozão

    Saudações alvinegras.

  • VOZAO disse:

    é pra ganhar, mais ja começou os demanches do elenco

    Desmanche?
    WC

  • Vitor Nobre disse:

    Weiber,cadê o Roberto,é o tipo de jogo em que ele pode ser útil,ou então testa logo o Leandro Carvalho.

    Se recuperando de lesão.
    WC

  • alberto t disse:

    Como já falei, um dos mais difíceis jogos q vamos fazer fora de casa e se agente empatar já tá é bom, mas n Vista nada tentar arrancar mais 3 pontos, sem ter medo desse boa, mas todo cuidado é pouco, só espero q n encha o time de volantes ou então ponha o P Ken de ponta esquerda, meu time: Everson, Cametá ou Pio, a zaga a q vinha jogando e Romário, Richardson, P Ken, Ricardinho, Lima, Cafu e Elton ou o paraense se já estiver no ponto.

  • ant. dos S. disse:

    Vejo que o Carioca e o Roberto estão fora

    Ambos estão no DM.
    WC

  • Bfontenele disse:

    Caros, incrível, um treinador prescindir de um jogador da qualidade de um Magnata para levar o Pernambucano, deve ser coisa pessoal, mas deixa estar.
    Continuo achando que craque não se deixa no banco e sim bota ele para jogar, Ricardinho é mais jogador que qualquer um do atual time titular, cabe ao Chamusca arranjar um lugar para ele na onzena.
    O resto é esperar pelo apito do juiz e ter um ótimo fim-de-semana com mais uma vitória alvinegra.
    Ps. Weiber, mas línguas estão comentando sobre um possível interesse de time da série A pelo Ken, ouviu falar sobre isso?
    Saudações alvinegras para todos.

    Só escuto boatos sobre isso.
    WC

  • francisco - sócio Torcedor disse:

    Ainda não tenho confiança neste time em subir, mas continuo torcendo e acreditando sempre em vitória.
    O RC não vai contratar um LD bom, então vamos assim mesmo de Pio improvisado. Pelo menos marca melhor, tem o trunfo da falta e os treinadores adversário não ficam mais explorando o Lado direito como todos os times estavam fazendo contra nós.

    Não conto com Sr. Cametá para subir, este lateralzinho tem 95% de passes corretos de 3 metros, segundo sites de estatísticas, é o lateral que menos vai a linha de fundo e o único JOGADOR DE DEFESA da Série B – Titular em 19 jogos, que recebeu apenas 2 CARTÕES AMARELOS ,um verdadeiro praticante do “Fair PLay”, pois não marca ninguém e nem divide uma bola.
    O resto do elenco é esse mesmo, é acreditar e torcer que estes jogadores queiram subir o Ceará para jogarem a série A em 2018.
    Apenas o Internacional tem um elenco melhor que o Ceará, O América se equivale ao Ceará em qualidade e troca de passe, para mim: O América vai subir junto com O Internacional que apreendeu a jogar a série B.
    O Vila Nova e Juventude são times que jogam no erro do adversário, times que marcam o meio de campo e esperam uma bola só. O CRB tem um bom time, mas é dependente de dois jogadores mascarados no ataque Neto Baiano e Zé Carlos, espero que o Zé doido pegue uns 5 jogos de gancho do STJD por causa da briga com o Bill aí acaba com o CRB.

    O Figueirense, Santa Sruz e Goias, times de camisa, dinheiro e times de Chegada, não se encontraram ainda série B.
    O Nautico e ABC estão rebaixados. Não acreditam que façam o milagre que o Ceará fez em 2015.
    Então DÁ PARA SUBIR com este time, é só pontuar bem neste início de returno. Acredito na vitória , mas em 2014 e 2016 deixamos de subir fácil fácil. Por isso continuo com pé atrás.

  • Vitor Nobre disse:

    Roberto ainda tratando lesão,tá explicado,mas Magno Alves por opção,eu não abriria mão,mesmo eu que fui o maior crítico de sua contratação e suas pífias atuações tanto no estadual como no início da série B,no entanto hoje sua função seria compatível com sua condição física,ou seja ser usado como opção pros trinta minutos finais,na minha opinião poderia fazer diferença,mas vamos dar crédito ao Chamusca,é torcer que as coisas continuem dando certo.quanto a formação do elenco acho que ainda falta reposição pro Lima,sem ele voltaremos a ter as mesmas carências com relação a verticalidade do jogo,todas as outras opções são de toques pros lados.

  • Bosco disse:

    Vozão:
    Sondagem acontece o ano todo. Depositar o dinheiro da multa é que é dificil. Te acalma. Não vai sair ninguém que não seja os que não estão sendo aproveitados. Talvez nem eles saiam.

  • Bosco disse:

    Jogo difícil.
    Muito difícil.

  • O empate há essas alturas é Bom .

    Empatar fora c/ o Boa Esporte.
    Empatar fora c/ o Londrina.

    Ou desses Dois times, se o Ceará ganhar um jogo é melhor ainda, pois marcará Três Pontos.

    Terá mais Três jogos em Casa- Náutico, América e o Brasil de Pelotas.

    BOA ESPORTE- FORA- NÁUTICO EM CASA- LONDRINA FORA- AMÉRICA E O BRASIL EM CASA. NESSES 05 ( CINCO ) JOGOS SE O CEARÁ CONSEGUIR 11/12 PONTOS, VAMOS PARA 45/46 PONTOS. C/ MAIS CINCO VITÓRIAS ESTAREMOS NA PRIMEIRA DIVISÃO, OUSEJA ! ACREDITO C/ 60/61 PONTOS DAR PARA SUBIR. NA PRIMEIRA FASE O CEARÁ OBTEVE 09 VITÓRIAS E FICOU ENTRE OS QUATROS, RAZÃO PELA QUAL QUE C/ 09 OU10 VITÓRIAS NO SEGUNDO TURNO DAR PARA CONSEGUIR O ACESSO. VAI TER MUITOS CONFRONTOS DIRETOS. CEARÁ JOGA EM CASA C/ O AMÉRICA MINEIRO E C/ O VILA NOVA. O CEARÁ TEM QUE FAZER DE TUDO PARA GANHAR ESSES TRÊS JOGOS EM CASA. ( NÁUTICO, AMÉRICA E DO BRASIL ). AI VAMOS FICAR PERTO DA PRIMEIRA DIVISÃO. E SE FIZERMOS DOIS OU TRÊS PONTOS FORA DIANTE DO BOA E DO LONDRINA AI SIM VAI FICAR ESPETACULAR, C/ MAIS CINCO VITÓRIAS ESTAREMOS NA PRIMEIRA DIVISÃO.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/ GOIÁS.

    OBS: SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO : CEARÁ SPORTING CLUBE. O MAIS QUERIDO.

    BOA ESPORTE 1 X 1 CEARÁ.

  • delmax disse:

    pra mim um dos jogos mais dificil desse turno esse time e chato duro e jogando em casa e dureza se o vozao ganhar acho que esta no ponto ate empatar nao sera ruim pois o vila nova perdeu e ficariamos em terceiro lugar com os mesmo 35 pontos do vila mais com saldo de gols a mais.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Mais uma decisão!
    As reviravoltas do futebol, a pouco tempo o treinador olhava para o banco e não via ninguém, nenhuma opção, agora, olha e vê: Ricardinho, Magnata, Arthur, entre os mais cotados.
    Alguns aqui, entre os quais me incluo, não entendem o Ricardinho no banco, e é difícil mesmo de entender, mas como o time está ganhando…
    Como não paga nada pra escalar, vou armar meu time preferido também: Everson, Pio, Rafael, L. Otávio e Romário; o meio RRRK, Raul, Richardson, Ricardinho e Ken ; Lima e Arthur. Embora achando que o time do Chamusca é esse que o Weber escalou.
    E ainda falta o Leandro Carvalho estrear.
    Vamos ver o bicho que vai dar!
    Empate?
    Andar com fé, eu vou!

    Saudações alvinegras!

  • Antonio disse:

    Bora Vozao vencer e permanecer entre os quatro primeiros. Fiz uma proposta aos Alvinegros do Blog para uma confraternização no próximo jogo no castelao, Uma hora antes . Alguém vai confirmar?

  • Moreira sócio torcedor disse:

    Time mais querido.

    Vamos para mais uma vitória. O momento é bom. O vozao tem tudo prá voltar em segundo lugar.

    Mas meus amigos, qdo o time tá ganhando muda até o humor dos torcedores, por exemplo: o Gilson Rocha que até um dia desse queria banir o Robison de Castro do planeta terra hoje o chama de grande comandante. Kkk.

    Já coloquei cedo cervejas no freezer. Vamos que vamos vozao à primeira divisão.

    Saudações alvinegras.

  • ant. dos S. disse:

    Antonio, a maioria por aqui mora fora do estado. Alguns até em outro planeta

  • netto disse:

    MOREIRA o q dizer de um cara q diz; cametá melhor LD do N.e NE e EVANDRO E ROBSON os piores presidentes da história do MEU DO NOSSO CEARÁ SPORTING CLUB, só ter comido MANGA,AQUELAS MANGAS COM FEBRE! QUANTO AO JOGO VOZÃO VENCE!!!

  • Caed disse:

    Boa ideia Antônio. Como faríamos contato?

  • Jogar contra o Boa nunca é fácil
    Principalmente pras bandas de lá
    Mas se jogar sério e sem medo
    Eu creio que vai dar para ganhar
    Nós temos um elenco mais forte
    Que nosso time tenha boa sorte
    Porque a nossa missão é pontuar.

  • VOZAO disse:

    pessima derrota parece que o filme irá se repetirrrrrrrrrrrr

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *