Elton marcou os gols do Vozão (Foto: Gustavo Oliveira/LondrinaEC)

Todo mundo sabe que uma partida de futebol tem pela regra a duração de noventa minutos, valendo a partir do apito do árbitro, mas parece que esqueceram de avisar isso aos jogadores do Vozão, que só abriram os olhos para a partida após tomar dois gols, e ainda assim de forma bem lenta.

Na segunda etapa até que a disposição dos jogadores em campo deu uma melhorada, mas o desempenho do time não evoluiu da forma como se esperava, já que o time passou quase vinte dias só treinando, pois para conseguir empatar a partida foi preciso se valer da deficiência do adversário nas bolas aéreas, e até que o time teve chance de virar o marcador se Felipe Menezes não tivesse sido tão displicente na hora de finalizar a gol, e, como um castigo, minutos depois o time tomou o terceiro gol em um vacilo entre Éverson e Romário que acabou decretando a derrota do Vozão.

Resta agora vencer os dois próximos jogos, que serão em casa, se quiser permanecer no G4 e seguir na briga pelo acesso.

O recado foi dado. Para conquistar o acesso será necessário colocar mais disposição em campo, caso contrário ficará mais uma vez pelo caminho. Portanto, é preciso ficar esperto e com os olhos abertos, se não a banda passa.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/xV03PTh1VBM

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles