Londrina x Ceará – Sem perder o pique (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Depois da tal parada, o Vozão está de volta a Série B, e terá pela frente um adversário casca grossa e que vem embalado por ter eliminado dois times de Série A em outra competição, só que nos confrontos entre as duas equipes a vantagem é do Vozão, o que não quer dizer lá muita coisa, mas não deixa de ser um fator positivo para encarar o duelo.

Para partida o treinado Marcelo Chamusca acena com a possibilidade de mudar as peças, mas manter o esquema. Uma mudança será certa, pois Richardson levou o terceiro amarelo e desfalcará o time, Raul entrará em sua vaga. Já a outra mudança é por opção técnica, Leandro Carvalho ganhará a chance de iniciar uma partida, com Cafu indo para o banco de reservas.

No mais o time deverá ser o que estamos acostumados a ver em campo nos últimos jogos: Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Pedro Ken e Lima; Leandro Carvalho, Elton e Lelê.

Todo treinador reclama de falta de tempo adequado para treinar seus times, e esse tempo Chamusca teve para fazer os ajustes e correções necessárias, além de treinar jogadas ensaiadas e aprimorar a parte física do elenco. Agora chegou a hora de saber se todo esse tempo sem jogar valeu a pena.

Se chegar ao G4 já é difícil, se manter nele nem se fala. Os concorrentes avançam e crescem a cada rodada, ao Vozão resta não deixar o ritmo cair, manter a pegada e o bom clima que vem vivendo. O retrospecto fora de casa tem sido muito bom, o que deixa o torcedor alvinegro confiante em um bom resultado.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Fernando Henrique;

Laterais: Cametá, Romário e Rafael Carioca;

Zagueiros: Rafael Pereira, Luiz Otávio e Tiago Alves;

Volantes: Raul, Pedro Ken e Jackson Caucaia;

Meias: Lima, Ricardinho e Felipe Menezes;

Atacantes: Elton, Lelê, Leandro Carvalho, Cafu e Arthur.

Vamos que vamos Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles