Time voltou a tropeçar nos próprios passos e deixou o G4 (Lucas Moraes/Cearasc.com)

Tudo bem que era contra o líder, um time bem arrumado e que não está entre os primeiros a toa, mas quem quer ascender de divisão não pode se dar ao luxo de cometer erros individuais como os que os jogadores do Vozão tem cometido e deixando escapar pontos preciosos que provavelmente poderão nos fazer falta lá no final.

O time até que jogou bem, dominou o jogo da metade do primeiro tempo até o final da etapa, fez seu gol e voltou para o segundo mais tranquilo, confiante e com a partida sob controle, apesar da volúpia do adversário que buscava o empate o tempo todo, e acabou conseguindo, nem tanto por méritos próprios, mas sim por mais um erro individual, dessa vez proporcionado por Lima que recuou uma bola na fogueira para Luiz Otávio.

Resumindo: O time fez o gol e cresceu na partida, depois tomou um gol e se perdeu na partida. O resultado disso tudo foi que o time deixou escapar mais dois pontos que o tirou do G4 e agora terá que ralar muito para voltar a ficar entre os quatro primeiros colocados.

Registrar a boa partida feita por Leandro Carvalho, que por sinal foi a melhor já feita até aqui, e antes que alguém critique o Chamusca por tê-lo tirado do jogo, foi o jogador que pediu para ser substituído alegando cansaço.

Nada ainda está perdido, mas é preciso voltar a vencer para somar pontos e assim poder seguir na briga pelo acesso, e tudo isso terá que ser feito com os jogadores que temos no elenco, que agora ganhou a presença de Maikon Leite que foi contratado no apagar das luzes.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=4B2mqEUcsr0

Confira a ficha técnica do jogo AQUI.

Abre o olho Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles