Felipe Tontini: Mochila nas costa para seguir viagem (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Vindo por empréstimo no inicio da temporada junto ao Grêmio de Porto Alegre, o meia Felipe Tontini chegou ao Vozão debaixo de desconfiança. Desconhecido do torcedor alvinegro, mas bem referendado, tido como joia do time gaúcho, chegando a ser comparado a Kaká, ex-Milan, o que se viu não foi do agrado do torcedor.

Na prática, a principio as atuações e Tontini caminhavam para o satisfatório, no entanto os problemas físicos apresentados pelo jogador o impediram de sequenciar jogos, ocorrendo naturalmente uma perca de espaço no time e consequentemente um esquecimento por parte do torcedor.

Sendo muito pouco aproveitado, o jogador acabou devolvido, atendendo a uma solicitação do clube gaúcho, dono de seu passe.  Entre Campeonato Estadual (6), Primeira Liga (3), Copa do Brasil (1), Série B (1) e Taça Fares Lopes (3), Felipe Tontini atuou em quatorze partidas vestindo a camisa do Vozão.

Quem sabe, talvez um dia Felipe Tontini venha a despontar no futebol brasileiro, mas por enquanto e por aqui, não desempenhou futebol para isso. Que tenha sucessos na carreira, é o que desejo.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles