Ceará x Brasil de Pelotas – Vencer para não se abater (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Como voltar a fazer parte do G4 nessa rodada é impossivel, ao Vozão só restará vencer a partida, somando assim mais três pontos e não perder de vista a turma da frente, qualquer outro resultado que não seja a vitória trará ao torcedor alvinegro um abatimento e o deixará desesperançoso com relação a acesso.

Os ultimos resultados não tem agradado, com isso o torcedor passou a cobrar e a questionar o treinador Marcelo Chamusca por insistir em manter entre os titulares jogadores que não tem (na visão do torcedor) correspondido em campo, preterindo alguns jogadores como por exemplo, Ricardinho e Pio.

Essa pressão em forma de cobrança pra cima do treinador parece não o incomodar. Convicto de suas atitutes, Chamusca até já fez questão de praticamente definir o time, dizendo ter apenas uma duvida entre qual dupla de vilantes usará na partida.

Raul, Richardson e Pedro Ken disputam duas vagas, mas pelas entrevistas de Chamusca, ficou subentendido que Raul e Richardson deverão ser os volantes escolhidos.

Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson e Lima; Leandro Carvalho, Elton e Lelê, essa é a formação que penso que será a utilizada pelo treinador para iniciar a partida.

Restam 14 rodadas, no momento o Vozão soma 38 pontos na tábua de classificação e para lograr acesso será necessário conquistar pelo menos 30 dos 42 pontos que restam em disputa. Perder pontos daqui pra frente jogando em casa nem pensar, por isso qualquer outro resultado que não seja a vitória deixará o acesso cada vez mais distante da realidade.

Diante da situação, apoiar é a melhor opção, pois o momento é para agregar e não para dividir. Que o torcedor faça sua parte nas arquibancadas e o time a dele dentro de campo.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Diego;

Laterais: Cametá, Romário, Pio e Rafael Carioca;

Zagueiros: Rafael Pereira, Luiz Otávio, Tiago Alves e Valdo;

Volantes: Richardson, Raul, Pedro Ken e Jackson Caucaia;

Meias: Lima, Ricardinho e Felipe Menezes;

Atacantes: Lelê, Elton, Leandro Carvalho, Arthur, Maykon Leite e Cafu.

Ceará tua glória é lutar!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles