Zagueiro Luiz Otávio em lance de disputa de bola, na partida entre Figueirense 0 x 2 Ceará, no Orlando Scarpelli. (Foto: Luiz Henrique/Ascom Figueirense FC)

Nesta Série B, o Ceará tem sido um visitante indigesto. Nos 14 jogos que o Vovô disputou fora de casa, venceu seis e empatou outros três, conquistando 21 pontos. O aproveitamento é de 50%.  Atualmente com 48 pontos, o Alvinegro é o terceiro melhor time como visitante das 20 equipes que disputam a competição.

Nas últimas duas rodadas distante da capital cearense, o Ceará empatou contra o Santa Cruz (0 x 0) e venceu o Luverdense (0 x 1). No próximo sábado, 14/10, é a vez do Vovô encarar o Oeste, na Arena Barueri, pela 29ª rodada da Segundona.

“A gente vem bem na competição, mas o Oeste também está fazendo o dever de casa. Jogar lá é complicado, mas esperamos fazer uma grande partida. Nossos objetivos são grandes dentro da competição. Não podemos fraquejar. Eles possuem atletas com transição rápida e precisamos ficar ligados nisso. Queremos fazer um bom jogo, equilibrado em todas os setores. Fazendo um bom jogo, teremos mais chances de chegar à vitória”, avaliou o zagueiro Luiz Otávio, em coletiva de imprensa.

O Ceará segue com a preparação para a partida contra o Oeste. O grupo viaja para São Paulo, na tarde da quinta-feira, 12/10. Na capital paulista, o técnico Chamusca ainda comandará treino apronto para o jogo. Oeste e Ceará se enfrentam no sábado, 14/10, às 19 horas, na Arena Barueri.

Fonte: Cearasc.com

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles