Oeste x Ceará – Mais uma decisão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de alguns dias apenas trabalhando e se preparando para encarar mais um jogo decisivo na luta pelo acesso, o Vozão volta a campo para encarar um adversário que vem em franca ascensão na competição e passando por cima de todo mundo que ver pela frente.

Oito jogos sem perder, sendo que em seis deles saiu de campo com a vitória. Esse é o cartão de visita do adversário. Encarar esse tipo de dureza na competição não tem sido novidade para o Vozão, que quase sempre correspondeu às expectativas quando encarou esse tipo de situação.

Com apenas o desfalque de Pedro Ken, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Marcelo Chamusca não deverá ter dificuldades para definir o time, que deverá ser praticamente o mesmo das ultimas partida, ou seja, Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul e Richardson; Leandro Carvalho, Ricardinho e Lima; Elton.

Inteligência, concentração, aplicação e, principalmente, raça e espirito de luta, serão os ingredientes que o time precisará usar para conquistar um bom resultado na partida.

A briga pelo acesso a cada rodada fica mais difícil, e na medida em que a competição vai se aproximando do seu final, quem não tiver bala na agulha ficará pelo caminho, e no momento o Vozão trilha por um caminho dificílimo na competição, onde enfrentará adversários diretos na briga pelo aceso.

Ahhh, antes que eu esqueça, tem tabu pela frente. Nunca vencemos o Oeste na casa dele. Como tabu existe para ser quebrado, já sabem né?

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Fernando Henrique;

Laterais: Cametá, Romário e Rafael Carioca;

Zagueiros: Rafael Pereira, Luiz Otávio e Tiago Alves;

Volantes: Raul, Richardson, Jackson Caucaia e Pio;

Meias: Ricardinho, Lima e Felipe Menezes;

Atacantes: Leandro Carvalho, Elton, Lelê e Magno Alves.

Vamos que vamos, Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles