Leandro Carvalho foi o autor do gol da vitória (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão novamente fez o seu dever de casa superando mais um adversário direto e vai a cada rodada seguindo firme na luta pelo do acesso. Apesar de controlado durante os noventa minutos, o jogo foi tenso, e o torcedor só pôde soltar o seu ufaaaaa, após o apito final do árbitro.

O Vozão fez mais uma partida brilhante, jogando com consciência, equilíbrio e mostrando bastante consistência dentro de campo, sem falar o espírito de luta demonstrado pelos jogadores durante todo os noventa minutos. Fez por onde ser merecedor da vitória.

O que falar do sistema defensivo, que não toma gol a cinco partidas? E do meio campo, que entra jogador, sai jogador e mantém o padrão? E o empenho para cumprir a função tática que o pessoal da frente vem tendo?

É meus caros, o time encaixou, encontrou o ponto do doce e vem crescendo na competição exatamente no momento certo. Mas, apesar de estar no caminho certo, ainda falta muito até o objetivo ser alcançado. E o bom disso tudo é perceber que grupo dar mostra de que é ciente disso, mantém os pés no chão e não perder o foco.

Poderia destacar a atuação e o empenho do menino Leandro Carvalho, mas vou preferir destacar o espírito de entrega e a coletividade do time.

Ahhh, sabe aquele espírito de acesso? Pois bem, os caras incorporaram ele. E o que o torcedor mais quer é que permaneçam com ele até o final.

Confira lances da partida.

https://youtu.be/U0TLYWN4i8Y

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Valeu, Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles