Ceará x Paraná – A pedreira da vez (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Sabe aquele time chato que costuma engrossar o caldo? Pois bem, será um deles que o Vozão terá pela frente dessa vez. Mas, quem disse que até aqui as coisas tem sido fáceis para o Vozão? Para chegar aonde chegou o time teve que superar uma pedreira atrás da outra e a pedreira da vez será o forte time do Paraná.

Para essa partida o treinador Marcelo Chamusca terá o desfalque de dois jogadores importantíssimo para o time, o goleiro Éverson e o zagueiro Rafael Pereira. Os substitutos já foram definidos, Fernando Henrique irá para o gol e Tiago Alves fará a dupla de zaga com Luiz Otávio.

Mas Chamusca terá uma dor de cabeça para curar até momentos antes da partida, é que a ótima atuação de Raul na partida passada deixou o treinador em dúvida quanto ao retorno de Pedro Ken, por isso só deveremos ter a definição dos onze que irão a campo momentos antes da partida.

Mas o time não deverá ter uma formação muito diferente de Fernando Henrique; Cametá, Tiago Alves, Luiz Otávio e Romário; Raul (Pedro Ken), Richardson; Leandro Carvalho, Ricardinho e Lima; Elton.

Diante de adversários como o Paraná, ter o torcedor jogando junto com o seu time é um elemento a mais na briga pelos três pontos. Por isso, torcedor, deixe de lado qualquer tipo restrição e/ou desconfiança com esse ou aquele jogador e apoie a todos dentro de campo,  nesses momentos precisamos estar unidos para nos tornamos ainda mais forte na busca pelo nosso objetivo maior na temporada, o acesso. 

Portanto, todos ao Castelão para jogar junto com o Vozão!

Vai pra cima deles Vovô!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles