Gol no final garantiu ao Vozão um ponto de três que estavam indo pelo ralo (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

Não era o resultado que o torcedor queria, mas, diante das circunstâncias e da forma com o time conseguiu o empate, podemos dizer que o ponto conquistado foi valioso e poderá ser fundamental na luta que o Vozão está travando pelo acesso.

É fato que o time não jogou bem, mas a de se dizer que os jogadores vinham de três jogos disputados em alto grau de intensidade física e psicológica, o que de certa forma me faz achar natural que os jogadores sentissem o desgaste físico e, consequentemente, ter uma queda de rendimento durante os noventa minutos, sem contar o relaxamento mental por conta da tensão nos ultimos três jogos, mas ainda assim o time encontrou forças para arrancar um pontinho dos três que estavam descendo pelo ralo.

Série B é isso, independente da posição do adversário na tabela, não tem jogo fácil. Valeu pelo empenho, por em momento algum ter desistido de tentar buscar o resultado, mesmo com toda dificuldade em ter que correr atrás no marcador.

Pontuamos, e isso é o que importa nesse momento. Agora é se preparar para as batalhas seguintes e buscar pontos fora de casa.

Pra finalizar, me permitam lembrar de mais uma semelhança entre a luta pelo acesso em 2009 e a desse ano. Lembram daquele 2×2 contra o Guarani, no Castelão? Do gol do João Marcos, na mesma trave, no apagar das luzes? Pois bem, no final das contas, naquele ano, subimos. Que os bons ventos continuem soprando para os lados de Porangabuçu.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/tK0cIllnxZo

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Vai pra cima deles Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles