Blog do Vozão

Ceará x ABC – A festa é nossa

323 9

Ceará x ABC – A festa é nossa (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão chega ao final da competição com seu objetivo alcançado e com direito a fazer a festa ao lado de seu torcedor. Com o acesso já garantido, apesar de valer três pontos, é natural que a partida ganhe uma conotação de festa, mas ainda assim o torcedor não vai querer ver alguém colocar água no seu chopp, por isso, ela quer a vitória para fechar o acesso em grande estilo.

E os jogadores, assim como a comissão técnica sabem disso, tanto que o discurso é uníssono, com a palavra vitória sendo a mais pronunciada nas entrevistas.

Com as contusões de Rafael Carioca e Romário, a suspensão de Pio e com Cametá de férias antecipada, Chamusca não terá um lateral a sua disposição para essa partida e, por conta disso, terá que improvisar alguém no setor.

O zagueiro Túlio e o atacante Cafu são os cotados para fazer a função de lateral esquerdo. No mais o time deve ser aquele que a gente já sabe quase de có. Everson; Richardson, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Túlio (Cafu); Raul e Pedro Ken; Leandro Carvalho, Ricardinho e Lima; Elton.

Todos os ingressos para essa partida já foram vendidos, com isso já temos duas certezas, a primeira é a da quebra de recorde de público no ano, aqui no estado, e a segunda é que teremos uma linda festa nas arquibancadas.

O grupo fez por merecer esse acesso, o torcedor fez sua parte quando foi chamado, com o final feliz, chegou a hora celebrar essa conquista, que fechou com a chave de ouro a temporada 2017.

Então, torcedor do Vozão, vamos comemorar, porque hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa!

Valeu, Vozão!

9 Comentários

  • Bosco disse:

    O clássico dos mais queridos.

    Um misto de festa de comemoração pela gloriosa ascenção a elite do futebol com a despedidas de alguns jogadores e a esperança de ficar com outros e esperar pela chegada de outros.

    Dizem que já tem um atacante certo e só será anunciado após ele se desvincular do seu clube de origem.

    Assim é o futebol.

  • Celio Miranda. Albuquerque disse:

    Embora que tardiamente, o presidente deu a volta por cima e fez o Ce reaver a. A. Meritos para todos os diretsmente e indiretamente envolvidos na campanhs. Licao maoir: fazendo time bom, pouco acima ds media, sobe e em qualquer divisao. Ñ ha segredo e sem essa de divisao do inferno. Que nos digam os GRADALHOES nacionais , que qdo descem, voltam ano seguinte.

    Mas o presidente, prudente e planejador estratestrategico , parece, que buscou melhor estruturar o clube pra subir e permanecer, mesmo tendo que esperar o momento certo, imagino tambem, sofrendi o bombardeio da torcida, dada a entender pouco de administracao e mais de bola rolando. Venceu a sabedoria e a razao no decorrer do processo para que a paixao pudesse sorrir no final adequado? Pouco se sabe o que passa na cabeca do “mineiro” Robinson de Castro. Quando apos o fim do cearense dese ano, senti firmeza em suas palavras quanto a formatar um time pra subir este ano e por isto mesmo tratei logo de desconstruir entre os torcedores que cruzam comigo e neste blog, o velho duscurso de que o Ce ñ subia pq o presidente achava que ainda ñ era o momento , vamos dizer, estrutural. Tudo e. especulscao. Mas uma coisa e certa, pra manter–se numa. A, requer boa estrutura e bastante equilibrio finsnceiro que ainda eran quesitos reduzidos em 2009.

    Projetsria, na era do Ce agora bem firme na. A, dentro de uns 10 anos, entre participar de torneios sulamericanos e de consolidacao no Brasileirao, atingir o patamar dos grandalhoes, sendo o 13o. gradalhao, meta ñ conseguida pelos centros intermediarios tidos mais desenvolvidos que o nosso, como Pe, Ba, Pr e SC.

    Hoje e festa. la no nosso palco maior. Festa do Estado do Ce, acima de tudo.

    Todos nos estamos de parabens e sos jogadores e comissao tecnica. Nossos maiires agradecimentos, juntamente com a diretoria e o Msrcelo Segurado, gerente de futebol que, caladunho, ajudou neste processo vitorioso .

  • Emanoel ribas disse:

    Bom dia a todos. Não entendi Célio , por que tardiamente ?
    Se o time subiu pra série A. Agora se tivéssemos feitos uma
    Reação lá para o final do campeonato e não lográssemos êxitos aí sim, seria tardiamente.

    Agora , hoje uma estrutura em todos os sentidos o nosso time
    Tem, isso dito por todos os profissionais que veem jogar aqui.

    Hoje até a timemania já entra nos cofres do Ceará livre de débitos

    Sei que estou muito confiante pra 2018,2019 até mais adiante. Sempre na série A

  • César de São Paulo disse:

    Diria que essa festa que vai acontecer hoje, é a festa dos sonhos de qualquer torcedor. Espero que a diretoria já esteja com o planejamento de 2018 feito, pra a partir de amanhã já renovar os contratos de quem vai continuar, mas também contratar reforços pontuais. O Bosco comentou que já tem um atacante certo, que talvez seja o Tito do Confiança, que tem como empresário o mesmo empresário de Richardson, Wallace Pernambucano, Valdo e Everson. Agora se for verdade mesmo, é uma aposta muito arriscada.

  • Vovozão10 disse:

    Parabéns Robson de Castro!!!

    Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • A. Dos Santos.. disse:

    Célio, se for beber não tecle…….

  • VOZAO disse:

    2 x 0 vozaoooooooooooooooo

  • francisco - sócio torcedor disse:

    Parabéns Torcida, mas o estádio encolheu, pois 56.000 não o publico real. Estava igual a final do Nordestão 2015 Ceara x Bahia com 63.900. Hoje não tinha espaço para mais ninguém. O Ceará deve solicitar a arena o conserto das cadeiras para ter o publico real

  • Celio Miranda. Albuquerque disse:

    Bfontelene, tardiamente pq o Ce deixou passar 6 anos pra subir.

    Ñ sei o que Santos, vai aprender a ler e interpretar texto. Pra tambem ter discernimento e saber que uma palavra faltando uma letra e/ou uma letra errada por digitalizacao, possibilita, mesmo assim, uma leitura.

    Tu deve ser daqueles que se o Ce ñ subisse, estaria massacrando o presidente e os jogadores…Muito facil agora elogiar …O presidente deve valorizar muito mais criticos como o Gilson Rocha e o polemico Albert T , ambos de respeitaveis personalidsdes, do que muitos aqui que oportunisticamente, estao fazendo media com o presidente…

    Teclo do celular e nas carreiras, deixo escapar uma letra ou. troco. Meu teclado ta sem os acentos…

    Agora responde e vamos pro debate pra ver quem sobressai…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *