Ceará x ABC – A festa é nossa (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão chega ao final da competição com seu objetivo alcançado e com direito a fazer a festa ao lado de seu torcedor. Com o acesso já garantido, apesar de valer três pontos, é natural que a partida ganhe uma conotação de festa, mas ainda assim o torcedor não vai querer ver alguém colocar água no seu chopp, por isso, ela quer a vitória para fechar o acesso em grande estilo.

E os jogadores, assim como a comissão técnica sabem disso, tanto que o discurso é uníssono, com a palavra vitória sendo a mais pronunciada nas entrevistas.

Com as contusões de Rafael Carioca e Romário, a suspensão de Pio e com Cametá de férias antecipada, Chamusca não terá um lateral a sua disposição para essa partida e, por conta disso, terá que improvisar alguém no setor.

O zagueiro Túlio e o atacante Cafu são os cotados para fazer a função de lateral esquerdo. No mais o time deve ser aquele que a gente já sabe quase de có. Everson; Richardson, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Túlio (Cafu); Raul e Pedro Ken; Leandro Carvalho, Ricardinho e Lima; Elton.

Todos os ingressos para essa partida já foram vendidos, com isso já temos duas certezas, a primeira é a da quebra de recorde de público no ano, aqui no estado, e a segunda é que teremos uma linda festa nas arquibancadas.

O grupo fez por merecer esse acesso, o torcedor fez sua parte quando foi chamado, com o final feliz, chegou a hora celebrar essa conquista, que fechou com a chave de ouro a temporada 2017.

Então, torcedor do Vozão, vamos comemorar, porque hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa!

Valeu, Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles