Blog do Vozão

Ceará 1×0 ABC – E rolou a festa

404 33

Torcida fez a festa nas arquibancadas e o time dentro de campo ( Foto: Weiber Castro)

O acesso já estava garantido, mas o torcedor queria que a festa fosse completa, bonita, e com vitória, para fechar a temporada com chave de ouro. E foi como ela quis e como se esperava, com show nas arquibancadas e com o time honrando o manto dentro de campo.

O rendimento dos jogadores dentro de campo era o que menos importava, mas os caras mostraram mais uma vez um espírito de luta de dar inveja a muitos grupos de jogadores que a gente ver por aí.

Quem viu a atuação o espírito aguerrido de um Luiz Otávio, a disposição de um Richardson, o esforço do garoto Cafu e a irritação do treinador Marcelo Chamusca na borda do campo em alguns momentos da partida, por alguns instantes chegou a achar que os caras estavam disputando uma final de campeonato, tamanho era a disposição e a gana dos caras dentro de campo.

Quem esteve no Castelão com certeza sentiu uma emoção que jamais será esquecida. Foi uma festa de dar inveja a muitos por aí. Que torcida é essa meu irmão!

Parabéns ao grupo de jogadores, a todos que fazem a comissão técnica e, principalmente, diretoria que aprendeu com erros anteriores e fez das críticas recebidas um motivo a mais para se motivar ainda mais a brigar pelo acesso.

Um melhor final de ano do que esse o torcedor do Vozão não poderia imaginar. É comemorar mais um pouquinho, mas já pensando no 2018.

Valeu Vozão, nosso amor é mesmo de primeira!

Confira o gol da partida.

Confira a ficha tecnica da partida a AQUI.

O Vozão é de primeira!

33 Comentários

  • Valeu Vozão ! Primeira Divisão.
    parabéns para todos torcedores alvinegros.
    Gente que Campeonato fantástico, maravilhoso, sensacional apresentado pelos esses jogadores do Ceará. O time cresceu e a torcida foi junta.
    Se der , acredito que o Robinson de Castro vai tentar manter o maycon Leite. Acredito que esse jogador está doido para dar a volta por cima. Diante do Paysandu, Maycon leite entrou poucos minutos e já mostrou um bom futebol, boas jogadas.O Chamusca é esperto, já percebeu.
    Percebi a alegria do Maycon leite, acredito que ele já recuperou a confiança, seria uma boa contração, mantê-lo no Ceará para 2.018.

    Enéas Lins de mesquita.
    Goiânia/ Goiás.

    OBS: SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO: CEARÁ SPORTING CLUBE. O MAIS QUERIDO.

  • César de São Paulo disse:

    A festa foi espetacular, tanto dentro de campo como nas arquibancadas. Passada à festa, é hora da diretoria começar pensar no elenco de 2018, começando pelas renovações dos jogadores que interessa. Pela à entrevista que o Robinson deu ontem após o jogo, deu pra entender que em 2018 teremos um time competitivo, para conquistar o bicampeonato Cearense, o bicampeonato do Nordeste e fazer uma série A sem sustos.

  • carlos disse:

    Agora é focar no planejamento para a série A é outras competições importantes para 2018, porque não pensar numa sul americana, prá isso temos que fazer um grupo forte.

  • Alvinegro disse:

    Parabéns a todos ontem no CASTELÃO pela linda festa de despedida da série B.
    Obrigado a todo elenco a toda comissão técnica e toda diretoria pelo empenho, graças a Deus subimos série A para nunca mais sair de lá,um abraço a todos um feliz Natal e um próspero ano novo.
    Saudações Alvinegra.

  • Bosco disse:

    Golaço desde a construção do Roberto o cruzamento de craque do Leandro Carvalho e a matada no peito e o chute perfeito de quem tem história no futebol.

    Ele Maicom Leite foi a última opção para entrar.
    O Chamusca chamou e desestiu de dois jogadores para optar por ele. Valeu tambem a estrela do Marcelo Chamusca.

    Agora é férias, renovações, saidas e chegadas.

    Não esperem bombas de mil megatons.
    Esperem traques como foi o Lima e o Leandro Carvalho.

    O Sport estava cheio de bombas de mil megatons. Só deu prejuizo.

    Vamos encerrar o ano com uma frase filosófica. É a sabedoria do dia.
    É uma frase do grande ‘Patativa do Assaré’, o maior poeta popular desse país. Escreveu mais de oitocentos poemas sem saber ler nem escrever.

    ”É melhor escrever errado o que é certo do que escrever certo o que é errado” – Risos.

    Boas férias a todos.

  • Bosco disse:

    ”É melhor escrever errado o que é certo do que escrever certo o que é errado” – Risos.

    Boas férias a todos.

  • F_Neto disse:

    Foi sofrido mas valeu a pena todo este sofrimento, parabéns Vozão, parabéns torcida! Vamos manter as bases deste time, garimpar no mercado jogadores com qualidade mas sem estrelismo, para fazermos uma grande série A e ir fixando raízes na Elite. Torcer para q os outros times do NE não caiam pra manter uma força da Região. E este blog agora é nível série A.

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, Que festa linda da Nação Alvinegra, e para a serie A Manteria o Maikon Leite , Roberto e leandro Carvalho esses cabras anda podem renderem muito pelo Vozão, agora rumo a Libertadoras , saudações a nação Alvinegra que está Feliz da Vida.

  • César de São Paulo disse:

    Eu não sou muito de ter dó de jogador de futebol não, mas do João Marcos eu tive, pois ontem ele deu uma entrevista muito emocionado, falando que achava muito difícil a diretoria querer renovar o contrato dele. Para disputar uma série A acho que ele não tem condições física, mas pro campeonato cearense ele pode ser útil sim. Eu lembro que em 2011 o Ceará perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, aqui em São Paulo, até com um gol contra do Thiago Mathias, e o João Marcos foi o único jogador que veio falar com a gente, lamentando muito a derrota.

  • VOZAO disse:

    valeu vozão que festa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Fernando Gondim disse:

    Caro Weiber
    Parabéns a toda nação alvinegra. E agora é planejar o 2018. Força, Juventude e Velocidade, além da qualidade, é a chave para o sucesso. Espelho é a Chapecoense que se reinventou e se manteve na série A. Sport é o modelo a não seguir, mesmo que não caia. Um ótimo final de ano para todos e que venha 2018 cheio de alegria para a torcida do Vozão.

  • Victor disse:

    Assim como na vida, galgou degrau, recebe aplausos. Os elogios substituem as pedradas . No futebol este estado de coisas tornam-se mais pesadas pela figura do torcedor passional, que colocam treinadores, dirigentes e jogadores em vexames que infkuenciam inclusive em suas vidas particulares. Nunca esqueci daquele jogador do Uruguai assassinado ao regressar de uma copa do mundo, escolhido para Cristo.

    Hoje o presidente Robinson conta com todos ao seu redor face ao acesso, melhor forma de reconquista de sua credibilidade. Sem isto, iria ser execrado. As pedradas que vinha recebendo por todos esses anos sem subida alvinegra, incluindo as dos mais exagerados, devem ter servido para a atitude que tomou de este ano seria o da subida. Evitou que seu cargo fosse pedido pois o movimento da torcida seria grande neste sentido tendo em vista a B conquistada pelo Fortaleza.

    Assim, podemos entender todos deste blog e somente deixaria de fora os que se limitaram a ñ enxergar os erros pela covardia de ñ exporem suas caras, tecendo sempre elogios baratos que em nada contribuiram para clarificar a mente do presidente para refazer atitudes sem massadas como nos anos anteriores ao manter, por exemplo, o Sergio Soares com 11 jogos sem vencer. A troca do Givanildo pelo Chamusca ñ agradou a todos face ser emergente e ter sido do Fortsleza. Comportamento pequenez. Mas foi no momento certo sem a massada que lhe estava sendo uma msrca registrada ao ponto de surgir um movimento organizado quereeeendo seu afsstamento tal como havia ocorrido com o Jorge Mota do rival.

    Por estes e outros motivos motivos incluso os de natureza pluralista, estou me solidarizando com torcedores tipo o Sampaio, Alberto T e o Gilson Rocha , que sofreram pelas atitudes dos ditadores e defensires dos bons costumes que pululam neste blog posando de viuvazinhas desamparadas e de moralistas monitores de comportamento estilo politicamente correto, quando se sabe que cada um possui seu formato de se expressar e a linguagem, mesmo considerada fakta de respeito, ajuda , por significar atitude e cabe aos atingidos, antes uma reciclagem e depois, absorver inteligentemente , sobretudo, se ocupante de cargo de notabilidade. Tudo pode ? Jamais. Entretanto, na hiper vontade de ver o caninho certo de longa espera, bate o desespero , sendo normal inclusive o xingamento da genitora. Que nos digam os juizes de futebol.

    Hora de irmos pra frente e pesarmos em um clube se engrandecendo largamente ano que vem, pois o salto foi grandioso .

    O presidente , agora pode andar pelas ruas em paz porque a demanda maior , demorou mas veio.

    Parabéns, meu caro, você se expressou muito bem. Agora me permita fazer uma correção, o jogador assinado não era uruguaio, era colombiano.
    WC

  • Victor disse:

    Desculpas a vcs pelos erros digitais e outros, pois quando tava corrigindo, apertei na tecla errada e escapou direto pro Weiber Castro.

  • Gilson Rocha disse:

    ATENÇÃO! VIVA O ANAFALBETISMO! ESTUDAR PRA QUE? AH UMA JAULA!

  • Alencar disse:

    Jogadores que manteria para 2018:
    1 Everson;
    2 Pio;
    3 Tiago Alves;
    4 Rafael Pereira;
    5 Luiz Otávio;
    6 Raul;
    7 Richardson;
    8 Pedro Ken;
    9 Roberto;
    10 Maicon Leite;
    11 Lima;
    12 Artur;
    13 Rafinha (É da base e terão muitas competições).

  • Alencar disse:

    Ricardinho também, tinha esquecido.

  • Gilson Rocha disse:

    Estou querendo ausentar-me do blog, mas não estão querendo.Não vou mais escrever sobre futebol, mas não me atinjam porque vão ler. Se tocarem no meu nome ou fizerem insinuações vão ter que ler o que não querem. O patético apareceu agora como filósofo. Está querendo se comparar ao grande Patativa do Assaré. Ah UMA JAULA! Vai estudar, cara! Uma das maiores composições já feitas neste país tem como autor um analfabeto: Cartola. As Rosas Não Falam. Será que o patético conhece? São excessões à regra, ó patético. Não é por conta de gênios assim que se vai promover a falta de estudos no mundo. O Chico Buarque escreveu agora, com certeza você nem sabe, em uma de suas ultimas composições a seguinte frase: “Filha do medo, a raiva é mãe da covardia”. Engole tua raiva, cara. Esquece que eu existo. Ódio mata, raiva mata. E só faz mal a quem fomenta tais sentimentos. Amadurece, cara! Vê se me esquece!

  • Bosco disse:

    Vitor

    Você está sendo leviano.
    Ninguém aqui protegeu diretoria coisa nenhuma.
    Pelo contrário cobramos muito dela em todos os momentos.

    Criticamos muito a diretoria sempre apontando os erros dela.
    Só não descompomos moralmente a diretoria como voces fizeram vergonhosamente.

    Por conta disso fomos agredidos junto com a diretoria com adjetivos do tipo babões, puxa sacos para não dixer os impublicáveis e perversos.

    Rimos por último. Quem rir por último rir melhor.
    Se isso os deixa deprimidos e revoltados o problema de voces.

    Estamos na elite e isso incomoda muita gente sim.

  • Alberto t disse:

    Victor, muito bom seu comentário, valeu; muito bom o tempero do vozão ontem na partida contra o abc, se ñ vejamos, q tempero ensosso se a gente tivesse perdido? porra, festa tem q ser com vitória e isso aconteceu, ñ sei se o vozão afrouxou um pouco ou o abc acochou mais, por isso em dado momento temi pela nossa vitória, mas valeu; tem gente q fala q agora será férias, tudo bem, férias mesmo, mas sabes prá quem? pros jogadores, prá diretoria ñ existe férias não, tem q correr logo enqto é tempo, esta é a hora sim de garimpar bons jogadores, pq ao começo do ano, já tem muita gente ocupada com outros clubes, então a diretoria tem q meter o pé na carreira e partir na frente galera; outra coisa q sou do contra, nada de medalhões, perfeito, mas trazer uma carrada de perebagem como anos anteriores, nunca; arriscar em apostas, necas; temos as séries B,C e D e temos muita gente boa querendo mostrar serviço, mas q seja bem selecionada; sei não, mas se a diretoria conversar com o Lima e Grêmio, acho q daria prá permanecer com o jogador no clube, além de uma graninha a mais é claro; alguém sabes informar por onde andas aquele Felipe do ano passado, outro q deveria ser garimpado, tipo Lima, muito bom também; temos uma boa base, é só reforçá-la com critério; precisamos de laterais, zagueiros e volantes não, precisamos de meias e bons pq Lima ninguém sabes como fica e uns 2 atacantes q decidam, pq entendo q Elton ñ dar prá Azona, com certeza teríamos um time bem montado prás competições iniciais, como: CB, CN, o manjadinho poderia ser mesclado sempre com a galera da base, valeu gente, mas cuidado, qdo nos dirigirmos ao presidente do clube, temos q tratá-lo de BONITÃO se ñ o pau canta, essa é boa mesmo.

  • Vovozão10 disse:

    Parabéns ao Presidente Robson de Castro que agora entrou par a história como o maior presidente do Ceará Sporting Club de todos os tempos.

    1o lugar: Empatados, Evandro Leitão e Robson de Castro.

    2o Lugar: Empatados, Franzé Moraes e Eulino Oliveira.

    Parabéns aos jogadores,

    Diretoria Executiva.

    Funcionários e

    a torcida alvinegra.

    O Blog do Vozão agora é Série A, Elite, de Primeira!!!

    Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Torcedor alvinegro disse:

    Que festa linda! Mas mesmo assim ainda não caiu a ficha inteira para mim. SÉRIE A! Que “maravilhas”!

    Tem gente achando que o Ceará vai nadar em dinheiro na A, ledo engano. De todos os times, o Ceará, América e Paraná serão os mais pobres, disparadamente. A diferença entre as verbas dos times mais ricos e pobres chega a mais de 15 vezes. Fica quase impossível permanecer na A por mais de 2 anos para os mais pobres.

    Penso que a solução passa, claro, por gastar muito bem os parcos recursos disponíveis na montagem do elenco, mas também reservar uma parcela para investir em imóveis comerciais para alugar, como fazem os grandes clubes do mundo, pois investir somente em infraestrutura de futebol tem seus aspectos positivos, mas torna a manutenção cada vez mais cara e termina-se por gastar menos no que mais importa, o time. A diversificação das receitas é a única fuga para um clube do Nordeste permanecer fixo na série A.

  • Victor disse:

    Verdade Bosco que vc tambem cobrou da diretoria no seu estilo diplomatico qdo se dirige aos diretores. Qdo se dirige ao torcedor, em determinado momento, agride. A mim, foi cordial. Respeito seu ponto de vista sobre o termo leviano, embora discordando pq vc passa a ideia de que deveria haver comportamento padrao. Impossivel pq depende do time ganhar ou perder em muitos dos casos. Administrar paixao tarefa dificil e cada um tem seu jeito de reclamar e no caso do Ceara, a torcida tava irrequieta desde qdo o time caiu em 2011 e o presidente vinha cansando . Parecia saturado.

    WC, obrigado por corrigir meu erro qto ao jogador assassinado..

    Bosco, quer ver baixaria, leia blogues de Pernambuco e Bahia. Os torcedores desses centros escrevem palavras que o WC refutaria.

    Pelo historico administrativo o Robinson. merecia poucas criticas. Mas, pelo historico em campo, estava mesmo merecendo. Ainda bem que subiu o time.

    Albert T, fiz minha obrigacao de dedefender os que exigiram do Robinson a subida que tinha q acontecer este ano, mesmo utilizando palavras agressivas, embora eu seja a favor da diplomacia. Agora q o Robinson quebrou a castanha reconquistsndo a torciaa, sera trstado de outra forma por aqueles tidos “agressivos”.

  • Bosco disse:

    Parabéns Weiber pelo antológico comentário.
    Não sei se é o Chamusca ou a união do grupo que deu esse comportamento sério ao gurpo em qualquer jogo. Achei também incrivel a maneira como os dois times encararam o clássico respeitando os 57 mil pagantes. – Valeu Weiber pela sacação.

    Deu de luva.

    Quando a profissão é transformada em sobre nome.

    Vejo tanta gente boa se passando por boba quando resolve carregar uma profissão como sobrenome, mas deixando sempre de lado princípios e valores, se achando mais do que o outro até na escrita, quando na verdade são abarrotados de teorias e totalmente vazios de respeito ao outro.

    Muita pose e muito preconceito linguístico pra pouco valor humano.

    Aqui é um blog do povo, que versa sobre um clube de futebol muito popular no país a disposição de uma torcida e não um blog de literatos a defender a escrita pela inacessivel norma culta.

    Desconhecem que o natural é a norma culta ir ao encontro do linguajar das ruas e não o povo ir na direção da norma culta. Porque isso engessa a lingua e a lingua é viva e se modifica todo dia. – ‘Vossa mercê’ hoje é você e ‘em um’ hoje é num.

    A lingua é viva e se transforma todos os dias atraves do que se fala nas ruas e guetos e não nas academias.

    Gentileza, humildade e educação estão acima de qualquer diploma.

    E para encerrar mais uma vez parabéns Weiber pelo comentário crônica que devia acompanhar o video desse jogo lá no nosso museu histórico. Uma crônica que retratou o jogo.

  • R1914 disse:

    Time subiu, e o povo só pensa em atacar uns aos outros. Vamos comemorar minha gente. Não sejam um retrato da nossa sociedade, façam do mundo um lugar melhor. Preguem o amo, não ao ódio. Discordem sem ofender ninguém. E se algúem lhe ofender ignore, não vale a pena discutir com ignorantes. PAZ. #VOZÃOETERNAMENTE

  • VOZAO disse:

    eu voltei agora pra ficar porque aqui é meu lugar na serie AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Parabéns aos Comentarios do Alvinegro Victor, se algum Alvinegro faz uma critica a Diretoria mesmo ela merecedora , la vem as Viuvinhas do Robão taxando quem fez a criticar até de Torcedor do Terceirão o famoso 08 C, mais foi através das criticas que o Robson tomou uma Atitude Positiva e encampou a brigar pelo Acesso , pois na base da Babação nunca que subiamos para serie A, pois babação passa a impressão que tudo está Perfeito, que não era o caso da nossa Diretória, e vamos sim continuar criticando quando as coisas estiverem Erradas, pois as criticas é justamente no sentido que os erros sejam corrigidos.

  • Eduardo Santos disse:

    Apesar da grande festa de sábado queria exigir da diretoria alvinegra um tratamento melhor ao sócio torcedor alvinegro.Fiz um esforço para ajudar a equipe e também levar a família que nutrem uma paixão grande pelas cores do Ceará e sempre renovo o plano Ouro pensando ter um pouco mais de conforto nos jogos.Ledo engano em todos os jogos que tem um apelo maior o setor premium fica entupido em sua capacidade e embora chegando cedo você não consegue assistir ao jogo,pois a quantidade de pessoas que aportam nesse setor é tão grande que triplicam a quantidade e faltam cadeiras,fora aqueles que querem aparecer nas câmeras.A administradora aporta para esse setor uma quantidade grande de pessoas tirando o direito adquirido do sócio de ter o seu assento,afora federação,o próprio clube….Já prevejo os grandes jogos que virão na série A em 2018,anunciam público de 57.000 com 65.000 dentro do estádio.Tem Alguém comendo neste angu e o direito do consumidor que já paga caro,estacionamento,alimentação,sócio agora não consegue nem assistir ao jogo.

  • Moreira-sócio torcedor disse:

    Amigos do Time A!

    Festa bonita sábado. O Vozão e torcida são realmente de primeira divisão. Não há dúvidas e nós que somos conhecidos aqui no blog como EXALTAÇÃO “estamos sorrindo à toa”.

    Sempre achei o socio torcedor mais torcedor do que qualquer outro, por isso eu conclama a todos aqui do blog a se associarem, até os COXINHAS são bem_vindos.

    Finalizando: o maior presidente de todos os tempos do Vozão Robinson de Castro já decretou: jogador bilheteria, tipo refugo é zero a possibilidade de vir para o CAMPEAO DA POPULARIDADE.

    Saudações Primeiríssimas.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Muito serio a Reclamação do Sócio Torcedor Eduardo Santos, mais um dos motivos porque o Sócio Torcedor do Vozão não deslanchar, como é que pode ter dado 56 mil pagantes com o Castelão em tupido, seria de grande valia que o Weiber repasse esse tipo de Reclamação a Diretoria , outra coisa que não entendo pelo preços dos Ingressos que as rendas dão valores a baixo dos públicos pagantes mais ai é outro quinhentos.esses 56 mil pagantes no minimo seria uma renda de 1,700,0000.

  • josé disse:

    weiber, estou pensando na seguinte situação…. o que voce acha? estou sendo modesto? estou sendo exagerado? me dê sua opiniao…. valeu!

    eu tenho na cabeça a seguinte constituição para a serie a, com um custo mensal de elenco na faixa de dois milhoes por mes:
    de titular, apenas 4 do atual elenco, que seriam goleiro everson, volantes richardson e pedro ken e atacante elton.
    das sete contratacoes para o restante do time titular, em 4 posições eu entendo que o ceará deveria investir realmente mais alto (as identificarei em caixa alta)
    everson; CONTRATAR LATERAL DIREITO, contratar zagueiro, CONTRATAR ZAGUEIRO, contratar lateral esquerdo; richardson, pedro ken, contratar meio campo, CONTRATAR MEIA ATACANTE, CONTRATAR ATACANTE DE BEIRA DE CAMPO, elton.
    ficariam ainda para compor banco/elenco os seguintes jogadores: fernando henrique, pio, rafael pereira, luis otavio, thiago alves, raul, ricardinho, lima (caso conseguissemos com o gremio), artur e leandro carvalho.
    contratariamos ainda para completar o banco/elenco um goleiro, um lateral direito, um lateral esquerdo, um volante, um meia atacante caso o lima nao ficasse, um centroavante e dois atacantes de beira de campo.
    portanto, ficariamos com 14 jogadores do atual elenco, sendo 4 titulares.
    e contratariamos mais 15 jogadores, sendo 7 titulares, dos quais 4 teriam um investimento maior, naquelas posicoes que indiquei.
    ficariamos entao com um elenco de 29 jogadores, todos com condicoes de entrarem em campo quando solicitados, e com um time titular bom, especialmente com aquelas 4 contratacoes um pouco mais selecionadas (e mais caras, evidente).
    creio que com dois milhoes por mes dá para fazer um time assim.
    vou chutar: assim, dos 18 que nao seriam titulares, vamos colocar 50 mil por mes um pelo outro, o que daria 900 mil.
    doa 11 titulares, vamos colocar 7 na faixa de 80 mil um pelo outro, o que daria 560 mil.
    e daqueles 4 jogadores mais apurados, colocariamos na faixa de 120 mil um pelo outro, o que daria 480 mil.
    total: hum milhao e novecentos e quarenta mil reais.
    dá sim.

    Cara, vou deixar essa parte para quem é pago para isso, no caso o Marcelo Segurado, Alcino Rodrigues e Daniel Azambuja, esses caras mostraram um bom trabalho em 201u e darei creditos pra eles em 2018.
    WC

  • Nilton Cesar Vieira Silva disse:

    Caros Alvinegros,

    Muito já foi dito aqui por nós e alhures, mas consideremos as opiniões alheias sensatas ou não, um direito de todos opinar. Deixemos as atribulações de uns com outros de lado, é bem melhor para saúde de todos.

    Bem, parabenizo a todos que fazem este tão amado, estimado clube, O MAIS QUERIDO DO ESTADO, o VOZÃO DE PORANGABUSSU, O CEARÁ:
    Treinador MARCELO CHAMUSCA e todo corpo técnico e médico do clube.
    Jogadores que reconheceram que não estavam lutando por um clube mas sim, por uma massa de apaixonados como dois amantes em profusão, A NAÇÃO E O CLUBE.
    Diretoria e todos conselheiros.
    TODOS OS FUNCIONÁRIOS dos diversos setores amadores e profissionais.
    E Por fim, NÓS, A IMENSA GANDAIA ALVINEGRA EM TODOS OS CANTOS DESSE PAÍS E DO MUNDO.

    Que venha 2018, com mais alegrias, vitórias e conquistas, mas principalmente com MUITA PAZ E SAÚDE A TODOS OS CIDADÃOS DE BEM DESSE ESTADO E PAÍS.

    Boa Noite,

    SA

  • César de São Paulo disse:

    Eu até entendo que a diretoria do Ceará tenha muita responsabilidade financeira, mas sem essa de começar o campeonato Cearense e copa do Nordeste com um time, pensando que quando for começar a série A se reforçar. A série A do próximo ano vai começar em abril, que significa que só tem janeiro, fevereiro e março como meses com poucas receitas. No futebol Cearense sempre teve a velha desculpa de que os bons jogadores então disputando o Paulistão, mas o Ceará estando na série A, tem um calendário com no mínimo 7 meses na vitrine nacional e Internacional.

  • Antonio disse:

    WC aonde estão os meus comentários?

    Aqui.
    WC

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *