Pedro Ken renovou contrato por mais uma ano com o Vozão (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

Depois de renovar com o treinador Marcelo Chamusca e sua comissão técnica, o Vozão agora começa a renovar os contratos dos jogadores que fizeram parte do elenco de 2017 e que interessam ao clube para a próxima temporada. Dois deles já foram confirmados de forma oficial pelo Clube, tratam-se dos meias Pedro Ken e Ricardinho, que renovaram seus contratos por mais um ano com o Vozão.

Pedro Ken e Ricardinho foram peças fundamentais para o encaixe do time de Marcelo Chamusca na luta pelo acesso. Junto com Richardson, que tem contrato até 2019, e Raul, que tem contrato até maio de 2018 (diretoria negocia a extensão de seu contrato), Ken e Ricardinho fizeram partes dos pilar de sustentação do time, dando o equilíbrio necessário para que a padrão de jogo da equipe fosse mantido.

Além de Pedro Ken e Ricardinho, a diretoria espera oficializar em breve as renovações de contratos dos zagueiros Rafael Pereira e Luiz Otávio, bem como do atacante Elton. Com relação a contratação, o nome de Ernandes, aquele mesmo que vestiu a camisa do Vozão em na Série A em 2010, e que em 2015 teve sua contratação polemizada por conta da questão da janela de transferência, é aguardado para realizar exames médicos e assinar contrato na sexta-feira, 08/12, podendo ser o primeiro contratado para a temporada 2018.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles