Blog do Vozão

Mais um chegando

326 19

Contratação do volante Naldo foi oficializado pelo Vozão (Foto: Carlos Velardi)

O acerto entre o clube e o jogador já havia acontecido a alguna dias, mas o Vozão teve que esperar até seu contrato com o clube anterior chegar ao fim para poder anunciar o volante Naldo como mais uma contratação para a temporada 2018, a nona até aqui. 

Naldo, de 27 anos, atuou no Paulistão e na Série A pela Ponte Preta na temporada 2017, vestindo a camisa do cçube campineiro em 24 oportunidades.

Além de Ponte Preta, Joinville e Atlético Paranaense também são clubes que fazem parte do curriculo de Naldo.

Até o dia 02 de janeiro a diretoria espera anunciar mais alguns contratações.

Confira a ficha técnica do jogador AQUI.

Confira abaixo um vídeo com alguns lances do jogador.

Saudações Alvinegras!

19 Comentários

  • Eduardo disse:

    Registrei como desabafo no post anterior e, neste, registro como indignação. É sobre Arthur, alvinegros, que é nosso, é jovem, já deu no couro, é a sua vez de jogar. Não sei se é isso que vai acontecer. Não gosto do futebol do Élton. No meu ponto de vista, se já não foi essas coisas na série B, que se poderá esperar em um Brasileirão?
    Penso que devemos apoiar o nosso atacante Arthur, com paciência. É possível que, para alguns, Lima, Leandro Carvalho e Arthur possam estar no mesmo nível. Mas quem teve menos oportunidades e mais decidiu foi o Arthur.
    Então este ano é dele. Tem potencial para se destacar na série A, sim, senhor. Deixa o menino jogar, ter confiança, ritmo de jogo. Temos aí 3 competições para ele antes do Brasileirão. Caso ele seja escalado nos primeiros jogos, deveremos ter a mesma paciência que teremos com os outros. Só isso! Não poderemos execrá-lo por qualquer má atuação; ao contrário, deveremos incentivá-lo mais.
    É muito triste ver que os nossos jovens jogadores que desprezamos, são excelentes jogadores em outra equipes. E às vezes só vamos descobrir que estiveram por aqui muito depois de terem saído! Termino como no post anterior: com raríssimas exceções, eles não têm apreço pelo Vozão, e com razão, por mágoa ou ressentimento por não terem tido o tratamento que mereciam da diretoria, comissão técnica, parte da imprensa e parte da torcida.
    Não apoiamos nem valorizamos o que é nosso. Que coisa esquisita, rapaz? É uma pena, viu?

  • Vitor Nobre disse:

    Pra começar a temporada,ainda há carências de meia com características de jogo mais vertical,além de atacantes de lado e principalmente um centralizado.é interessante que larguemos bem para que se crie uma atmosfera favorável até o início da série A.

  • Joacyr disse:

    Concordo WCastro que foi mais uma boa contrataçäo.
    Torcedor.Alvinegro, o participante que.se autofenomina assim, o Victor Nobre ñ deve ser guilhotinafo por suas opiniöes porque estamos numa democracia ou vc ñ percebe? Está em uma ilha ou ê mesmo um intolerante?

  • Alvinegro disse:

    Seja bem vindo ao maior do Estado.

  • Felipe vozao disse:

    Pra mim as negociações estão ótimas..melhoraram de mais de alguns anos pra cá..jogadores que querem crescer na vida..falo isso que o Corinthians foi campeão sendo azarão candidato certo para cair..e foi campeão.penso sempre como time a chapecoense,gestores sabem o que querem trazem jogadores desconhecido, sem badalação e dão certo.. a um espírito de luta e garra..e isso que queremos com nosso vozão, permanecer e almejar vôos grande próximo ano..

  • Neto disse:

    Boa contratação…. SA.

  • Vovozão10 disse:

    Mais um boa contratação do Vozão!!!

    Parece que o presidente Robson de Castro tem informantes neste respeitável blog. Ouviu os meus pedidos e NÃO CONTRATA JOGADOR DE NOME OU MEDALHÃO.

    Futebol hoje é físico, comprometimento, tática e salários em dia.

    Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Carlos Alberto disse:

    Mais Uma Boa Contratação!!!
    Esse setor (volância) está agora completo e com bons jogadores. Vejamos: Raul, Richardson, Naldo, Emerson Santos, Pio e Caucaia.
    Os outros setores da defesa também estão completos e também com bons jogadores.
    O Vitor Nobre tem razão. Precisamos de reforços para a meia e o ataque, para enfim, formatar o elenco para as disputas das competições de início de ano. Para a Série A, será bom a gente esperar o desempenho desses atletas, para ver a real necessidade de reforços.
    Dois Meias, um que cadencia mais o jogo e outro de transição boa e rápida;
    Trés Atacantes, um centralizado e dois velocistas e que jogam pelas beiradas do campo.
    É o que nos falta e pronto.
    No mais é desejar muita sorte prá todos e esperar o mesmo foco que o elenco teve em 2017.

  • Milton disse:

    Caros Alvinegro, Naldo tem tudo para ser Titular jogador de bom porte Fisico , bom de cabeceio e sabe sair JOGANDO , ainda mais que até agora nada definido com o Raul.

  • Antonio disse:

    Afinal diretoria, torcida e impressa devoradores de jogadores da nossa BASE para que serve um lindo CT como o nosso?

  • Torcedor alvinegro disse:

    Caro Joacyr, recentemente um leitor deste blog, que se disse padre, reclamou que seu comentário não foi publicado, então o Weiber disse que assim o fez porque ele tinha sido indelicado com nosso querido Divaldo.

    Concordei com essa atitude do Weiber, porque senão aqui, em vez de blog do Povo, vai virar blog da Gentinha, dos barraqueiros. O pior é que é da mesma torcida.

    Vamos falar de futebol?

  • Cesar de São Paulo disse:

    Tecnicamente é um pouco limitado, mas em compensação tem muito raça, muita disposição e é bom no jogo aéreo. Vejo que o Naldo chega pra suprir a saída do Raul, que certamente só vai permanecer até o fim do contrato. O Robinson poderia emprestar Jackson Caucaia, pois se na série B ele não foi aproveitado, imagine na série A.

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, e pela Entrevista do Robson provavelmente o Raul não vai ficar, não pelo futebol do Jogador e sim pelo Olho Gordo do Seu Empresário que está pedindo um Salário incompativel e por conta dessa possibilidade já está providenciando mais outro volante.

  • Alberto t disse:

    Eu também entendo q o turma q tá vindo prá 2018 tá sendo até certo ponto boa, mas como já falei, só vou me manifestar qdo tudo começar em especial o brasileirão ou até mesmo a CB, competição q devemos também enfrentar prá valer, mas agora foi de mais pro meu ponto de vista, Deus queira q eu queima a língua, mas o ROMÁRIO q a diretoria tá anunciando no meio de um pacotão é aquele mesmo q já esteve no vozão q veio das bases? mas é pro manjadinho né? pq se for prás outras competições, só eu queimar mesmo a língua, pelo amor de Deus, ñ me digam q é pro brasileirão não minha gente, pq já tô mim pisando todo com o ELTON, qto mais com Romário, Deuses do futebol, digam q estou errado sim.

  • Magal disse:

    Vão dar o Raul pra qualquer um chegar. Realmente nem precisava ter comprado o CT porque até agora nada de proveitoso, a não ser para enriquecer empresário. Vote!

  • Marcos disse:

    Parabens a Diretoria… mais uma boa contratação.
    Ainda com relação as anteriores, fiquei feliz com o retorno do cracasso Felipe Azevedo. Se troussesse de volta Apodi ai iria para o dez.

  • Neto disse:

    Alvinegros, é verdade que o Ceara, está trazendo o Romário de voltas? o que passa na cabeça do nosso presidente e do treinador?

  • Bosco disse:

    RAUL
    Diante do fato do Raul nao querer mais ficar, direito dele, se e que isso vai acontecer, foi por demais oportuna a vinda do Naldo.

    TESTES
    Nem vou analisar a vinda dos garotos para serem observados pela comissao tecnica.

    Acho oportuno da vez e oportunidade a garotos, sejam de casa como Raul e Artur, ou sejam de clubes grandes de fora como e o caso agora.

  • Edilson Alencar disse:

    Apoio totalmente o que falou o Eduardo no primeiro comentario!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *