Blog do Vozão

Crescendo constantemente

727 18

O Vozão segue crescendo dentro e fora de campo (Foto: Mauro Jeferson/Cearasc.com)

A  pré-temporada do Vozão começou na última terça feira, 2 de janeiro, mas desde o término da Série B de 2017 que as dependências do Ceará Sporting Club passam por reestruturação. Seguindo um planejamento de reformas para 2018, além das intervenções no campo do Estádio Vovozão, cozinha e refeitório já estão passando por uma ampliação. A ideia é tornar os espaços mais funcionais e confortáveis para os atletas e comissão técnica.

Segundo Ângelo Oliva, diretor de patrimônio do Clube, após as reformas, os ambientes atenderão às exigências de higiene estabelecidas pela Secretaria de Saúde e ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

“O refeitório se tornou uma prioridade para nós neste ano de 2018. A estrutura toda irá acomodar os atletas no mesmo momento de refeição. Isso é muito importante também para o entrosamento do grupo”, afirmou Camila Mazetto, nutricionista do Clube.

Aproveitando o recesso do mês de dezembro, o gramado do Estádio Vovozão também passou por melhorias. Para o trabalho em tempo hábil, antes o início da pré-temporada, foram utilizados 34 profissionais para ampliação da irrigação e drenagem do campo. No gramado, foi feito um serviço de aerefação, procedimento que consiste em fazer mais de dois milhões de furos de 10 cm de profundidade em toda a extensão do gramado. Com isso, o campo ficou mais arejado e muito mais macio. 

Além destas reformas, terão também mudanças nos ambientes utilizados pelos setores de comunicação e marketing. Com a construção de um espaço mais amplo e confortável, a sala de imprensa Artur de Albuquerque atenderá melhor jornalistas da crônica esportiva. Será construído, ainda, um estúdio de produção audiovisual com ilha de edição para auxiliar nas demandas do Vozão TV.

Além das obras, novos utensílios e equipamentos serão comprados para a renovação do material da cozinha e do departamento de comunicação e marketing. O objetivo é que as reformas estejam concluídas até o fim de fevereiro.

Fonte: Cearasc.com

18 Comentários

  • João Ricardo disse:

    Numa subida o mais importante é o crescimento do clube. Pois os resultados em campo, são incógnitas. Mas as estruturas permaneceram. Tudo que for feito ficará. Mesmo que não tenhamos os resultados esperados,valerá a pena!

  • Antônio disse:

    A grande importância de está na série A é o crescimento estrutural do nosso time.

    • Vovozão10 disse:

      Por isso torci tanto para o time subir, passamos a ser gigantes depois daquela primeira subida de 2009. O clube ganha muito em estrutura. Tem que gastar com elenco, mas deixar gastos também na estrutura física.

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Só encanto com o avanço da estrutura.

    Sonhei outrora o Ce comprar o que hoje é uma faculdade ao lado da sede quando ainda era a Formasa e fazer ali uma ampliação com uma passarela na Moacir Weyne, além de adquirir todas aquelas casas do lado de cá do Canal, neste caso, teríamos um senhor clube.

    Sonhei o “sonho impossível”, como diz a música cantada pela Maria Betânia? Acho que não.

  • Neto disse:

    Parabéns a administração do Vozão. Provando que o Alvinegro é gigante e profissional, em constantes melhorias. SA.

  • João Nogueira disse:

    Um clube só será grande e respeitado, se tiver patrimônio.
    Não adianta só ter um time de cobras se, quando o momento é ruim, “não tem prá onde ir”.
    É preciso sede com conforto e funcional, para abrigar os atletas.
    Um estádio para, além de abrigar seus próprios jogos, produza lucros com outros eventos.
    Estamos caminhando para que isso aconteça.
    O Vozão chegará lá mais cedo do que se espera.

  • Vovozão10 disse:

    O Ceará caminha a passos largos para honrar o seu nome. Ceará Sporting CLUB. Agora sim, caminhamos para ser um CLUBE de futebol. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Bosco disse:

    Crescendo sempre. Dentro e fora do campo. Esse é o glorioso de Porangabussu. O mais querido.

  • Bosco disse:

    Weiber e demais alvinegros, quais os canais de TV de fora do estado que transmitirão os jogos do mais querido pelo campeonato cearense de 2018? Poderia me informar? Agradeço antecipadamente.

    Esporte Interativo.
    WC

  • Muito bem.
    Administraçao alvinegra mostra competencia e visao gerencial eficiente.
    O Ceará mudou de status, tanto na prática do futebol quanto na infraestrutura. Parabéns à Diretoria.

  • A administraçao do Ceará Sporting Club demonstra competência e firmeza gerencial em sua atitudes, seja na formação do elenco de jogadores, quanto na infraestrutura do Clube. Uma administração de nivel de Série A. Parabéns.

  • Bosco disse:

    Nosso patrimonio mais importante que temos é ser o clube mais querido e mais vitorioso, o resto vem por gravidade.

  • Evandro Oliveira disse:

    Time de primeira divisão tem que está em ordem! Parabéns!

  • Geilson lima disse:

    O Vozão tá no caminho certo. Pensando em crescimento em todos os setores.Parabens a diretoria!!!

  • Costaneto disse:

    Nenhuma empresa cresce se não houver uma gestão equilibrada. Desde que o Evandro Leitão e sua equipe assumiu, o Ceará tem mostrado uma evolução jamais vista em um clube do estado. Algumas questões como contratações ainda são motivo de discussão ferrenha entre torcedores, muitas vezes influenciados por uma parcela da imprensa que vive de sencionalismo pra vender. O resultado disso vimos ano passado com o rival, quando teve que recorrer às pressas a um de seus torcedores mais abastados para evitar uma situação calamitosa de falência. Então, se estamos na Série A, temos o melhor CT do Norte e Nordeste, temos um clube saneado, melhor dar apoio à diretoria e deixar que façam as melhorias necessárias ao clube.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *