Blog do Vozão

Andrigo chegou!

1063 18

Meia Andrigo é o 15° jogador que chegar para 2018 (Foto: Divulgação/Internacional)

O Presidente Robinson de Castro já havia confirmado, mas só hoje, após a parte burocrática ficar resolvida, o Vozão oficializou a contratação por emprestimo do garoto Andrigo, junto ao Internacional. Mas antes de emprestá-lo ao Vozão, o Inter prorrogou o contrato do jogador.

Andrigo despontou como uma jovem promessa em 2016 sendo escolhido o melhor jogador do gauchão daquele ano atuando pelo Internacional, mas acabou perdendo espaço ao longo do ano. Em 2017 o jogador disputou a Série A pelo Atlético-GO, e, apesar do rebaixamento do time goiano, individualmente Andrigo fez um bom camponato.

Figueirense e Ponte Preta também mostraram interesse em poder contar com Andrigo para esta temporada, mas o caminho do garoto acabou sendo mesmo o de Porangabuçu.

Confira a ficha técnica do jogador AQUI.

Que seja muito bem vindo ao maior campeão do Estado!

Confira abaixo um vídeo com lances de Andrigo.

Saudações Alvinegras!

18 Comentários

  • Neto disse:

    Bom jogador. Seja bem vindo. SA.

  • Francisco Esdras Banhos Sudário disse:

    Boa contratação!

  • Francisco Esdras Banhos Sudário disse:

    Boa contratação.

  • Bosco disse:

    Bem vindo Andrigo. Estou louco para ver a bola rolar. Estamos com dois bons times para disputar o estadual, copa do Br e copa do nordeste. Chamusca certamente saberá dar um ritimo positivo de jogo para o mais querido em todas as competições, principalmente a copa do Br que é a mais importante finaceiramente. Vai ser uma overdoze de futebol. Vou curtir demais esses jogos. Quem é TORCEDOR OFICIAL vai lavar a burra e enxugar a jumenta assistindo bons jogos no castelão e no presidente Getulio Vargas. Os torcedores OFICIOSOS verão pela tv ou pagarão os ingressos em todos os jogos que forem.

  • Vovozão10 disse:

    Mais uma contratação de ponta. O time que disparadamente melhor contratou no Norte/Nordeste do Brasil. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Cesar de São Paulo disse:

    É um bom jogador, que chega pra brigar pela a titularidade.

  • VITOR NOBRE disse:

    Boa ! agora só falta,pensando na série A,um lat. esquerdo,dois zagueiros cascudos com experiência de série A e um atacante centralizado com mais velocidade e força física do que o Elton.

  • Vovozão10 disse:

    Aprovado!!!

    Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Bosco disse:

    Não são contratações caras que obrigatoriamente ganha campeonato. (Zico).

  • Lucio Kildare disse:

    Boa contratação! Jogador de Série A! Nosso time começa a ter cara de Série A. Agora, é deixar a bola rolar pra analisar se precisaremos ou não de mais reforços. Acredito que mais um centroavante e um lateral esquerdo será o suficiente para fazermos uma boa temporada.

  • Emanoel Ribas disse:

    Bom dia, espero que o Chamusca opte por dois times definidos, pra ganhar entrosamento e se encorpar. Porque? Por que se escala um time e faz muitas modificações,
    Pode retardar esse tão necessário conjunto entre os jogadores.

    Poderia ser um pro Cearense e outro
    Para a copa do Nordeste/Brasil. Desses dois times, sairia o time titular para a série A.

    Espero nosso time voando por volta de março, se Deus quiser

  • Vitor Nobre disse:

    Weiber,tens alguma informação sobre transmissão de TV do campeonato cearense,quem vai transmitir e quanto pagou ?

    TV Verdes Mares, TV Diário e Esporte Interativo serão as tvs que transmitirão os jogos do Estadual desse ano. Quanto aos valores, será pago um total de 2,56 milhões, rateados entre os clubes, com o Vozão e Fortaleza levando 800 mil reais cada um e o restante dividido para os outros 8 clubes (120 mil reais para cada um)
    WC

  • Jussier disse:

    Não merecia manchete. è “revelação” não provada. Desculpe-me a franqueza.

  • Alberto t disse:

    Pronto, de hoje em diante ninguem cobra mais da tv globo q ela divida por igual as cotas de tvs do brasileirão, como exemplo: fla, cor, cruz etc, com avaí, amer, atl(Go), vozão etc, é só ver nossa tabela, qto receberá vozão e fortaleza, será injusto também? Eu n acho.

    Sempre foi assim, Ceará e Fortaleza dempre receber mais que os demais.
    WC

  • Vovozão10 disse:

    A divisão de cotas sempre foi assim Weiber, más não é o certo. Vivemos em um mundo moderno. O campeonato inglês o dinheiro é dividido por colocação no campeonato passado, audiência nos jogos do campeonato passado e por grandeza do clube (ranking). Portanto essa divisão de cotas do cearense está errada eticamente falando. Fortaleza por exemplo não chegou nem na final. Se fosse na Inglaterra receberia menos que o campeão Ceará.

    Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

    A do estadual e a do Brasileiro.
    WC

  • Antônio disse:

    Alguém sabe informar qual o site alvinegro oficial que divulgue notícias do nosso Vozao???

    http://www.cearasc.com
    WC

  • Bosco disse:

    Weiber, já que normalizou tudo, acabou a confusão de adiamento de jogos e as datas já foram devidamente remarcadas, daria para voce publicar aqui no blogue para nós blogueiros a tabela do estadual? Se não for pedir demais coloque o nome da TV que vai transmitir o jogo. Ficaria muito grato a você.

    No site da FCF você encontra a tabela detalhada.
    Confere aqui –> http://www.futebolcearense.com.br/2011/tabela.asp?idcamp=323

    WC

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Não concordo com os que estão pregando dois times para torneios diferentes. Faca de gumes. Termina em ruim desempenho numa e outra competição. Quando se tem 30 jogadores, não é pra isto e sim ter peças de substituições devido a maratona à vista.

    O Ceará já foi vítima dessa esparrela e não deve repetir. Lição é pra não repetição de erro.
    Afinal, todas as competições devem ter o mesmo nível de seriedade, pois sucessivos resultados positivos vão repercutir na presença da torcida em todos os aspectos e na motivação e rendimento dos jogadores.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *